[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.
3 participantes
Autor
Mensagem
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
Assunto: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. 20/6/2013, 17:00
Waiting for improvements.
Life goes on.
O Sol já batia em minha cama, estendendo sua luz por dentro daquela escuridão de meu quarto, por entre a cortina aberta pelo vento da noite. Aquele pequeno feixe de luz solar que já pegava meu rosto, aquecia minha pele, pouco á pouco, até que já não era mais possível permanecer quieto e dormindo. Meus olhos leves e cansados, se abriam milímetro por milímetro, até que em sua metade já podia perceber a luz do dia. - Olá Ok. Dizia enquanto percebia meu fiel companheiro ao lado, me acompanhando em tudo. Minha rotina matinal era completa após algum tempo, uma hora talvez, e então já estava vestido em minhas roupas usuais de batalha. A porta aberta gerava algum ruído, gerado por mecanismos falhos que precisavam urgentemente de óleo. Fechava-a com uma leve fraqueza, agora cego pelos raios solares tão fortes do lado de fora. Andava então, em velocidade de civil, na direção do local marcado para a grande luta.
OBSERVAÇÕES
Explicações:
- Oh Man! - Espada embainhada nas costas. - Crustáceo, sempre ao meu lado. - http://th05.deviantart.net/fs71/200H/f/2010/182/4/5/Desktop_by_StopThatDoor.png - Estou, em cima de meu crustáceo, no morro em foco.
Mukuro Okani Rank: A Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.
Arma:
Kataná Yurinojou Rank: C Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. 20/6/2013, 17:04
Ataque um NPC Jiraiya, que está a vinte metros de você, o mesmo está bem atento e está com seu senin modo ativo, elabore um ótimo ataque, com uma boa estratégia, para dar um dano no NPC, seus status é de um chunin, já o NPC não coloca status, por ser NPC, nem as descrições.
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
Assunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. 20/6/2013, 17:44
Cause i'm only a crack...
In this Castle Of Glass.
A presença notável de um ninja era sentida, ele se posicionava meramente distante, mas o que impressionava era sua energia, mesmo um ninja não sensorial poderia perceber tamanha densidade de energia em toda a área, provavelmente emanava daquele ninja pois anteriormente á sua chegada, nada estava alterado. - Você me aparenta ser o avaliador... Não prolongarei demais isto. Descia de meu crustáceo, minha posição de batalha era assumida, os punhos fechados demonstravam não só minha confiança, mas a independência também. - Ok, agora! Um sinal expressado pela fala, em um tom bastante elevado era dado ao crustáceo, e este por si, transformava em um grande humano com aparência de caranguejo, suas tesouras afiadas eram preparadas para o ato posterior. Minha disparada rumo ao oponente era algo inusitado, minha inexperiência poderia significar algo, mas não agora. Meus passos eram firmes, quase tinha certeza da vitória, quando de repente, performava um grande salto tentando cair em um ângulo correto exatamente em cima de meu oponente, enquanto que retirava minha espada e logo no solo, tentava desferir cinco ataques sucessivos, diretamente no torso dele. Ok, também agora disparava, rumo ao mesmo alvo, com suas tesouras afiadíssimas, tentava simplesmente cortar vários dos membros do oponente, enquanto que eu movimentava-me para trás de meu inimigo, dando espaço para o poderoso Ok. Em pouco tempo, virava-me para as costas de meu adversário, e ao levar as mãos para a frente, um grande jato de água se manifestava e então, movimentava-se na direção do inimigo. Ok, então, saltava para trás, se distanciando do inimigo, posicionando-se á 10 metros, enquanto que eu, empunhando a Katana, tentava decapitá-lo, ou ao menos cortar a perna direita deste.
OBSERVAÇÕES
Explicações:
- Oh Man! - Espada embainhada nas costas. - Crustáceo, sempre ao meu lado. - O jato de água fora e será manipulado para seguir teus movimentos, por dois posts, ao final, ele cairá sobre o solo e ficará como água fica depois de cair no solo. Quando Ok se afastou de ti, lançou uma kunai com selo explosivo que vai na sua direção e irá explodir na sua frente, 1 metro ou dois. Então, no momento que ela distraí-lo, ou não, cuspirei uma quantia de água no chão como uma poça, logo atrás de ti e na minha frente. (Yep) - Essa poça, ficará na minha frente, entre eu e você. - Caso você fique preso na técnica, simplesmente lançarei 2 kunais com selos bomba, tentando matar-lhe.
Mukuro Okani Rank: A Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.
Arma:
Kataná Yurinojou Rank: C Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
Jutsus:
Water Beam Quem usa: Kenshin Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Selos: N/A Descrição: O usuário lança pelas mãos, uma grande torrente de água, que se molda na forma de uma grande bola seguida por um rastro de água. Este ataque, é guiado então para simplesmente atacar o inimigo.
Observações - A pressão do ataque é esmagadora e contínua, até que o rastro acabe. - Dura 2 posts, podendo ser guiada e guiada, quantas vezes quiser, até o fim da duração.
Cancer Quem usa: Mukuro Okani Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: N/A Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Até ser desativado ou morto Selos: N/A Descrição: O crustáceo utiliza uma habilidade semelhante ao Henge, porém, não só adquire uma forma humana, mas ganha a capacidade de falar e suas pinças se tornam tesouras afiadas e fortes.
Observações - As tesouras precisam estar com ele na hora de transformar, se não, não conseguirá voltar ao normal. -Isso permite á ele realizar selos, falar, além de usar os ninjutsus básicos.
Wota Rokku Quem usa: Kenshin Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Selos: N/A Descrição: Consiste numa simples armadilha, o ninja primeiro expele uma certa quantidade de água no chão e esta, disfarça-se como uma poça de água comum. Quando alguém, com o Chakra diferente do usuário, pisa nesta poça, ela então, se arma como uma grande "bolha" preenchida por água, e não ar.
Observações - É idêntica á uma poça. - O usuário não pode escolher quem não cai na técnica, mesmo sendo aliado, pode cair na tal. Ao armar-se, ela pode se transformar numa bolha proporcional ao corpo da vítima. Depois de sua armação, ela dura 3 posts, sendo que como poça, dura até ser evaporada ou algo assim. Poça de 1,5 metros.
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. 20/6/2013, 19:14
Acho que já é o Bastante, Aprovo
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua. 20/6/2013, 21:39
[OFF] Aprovo? Você é o avaliador? Cara eu avaliei, tenha respeito e deixa eu avaliar até o final, ai eu começo a intrometer e fica foda.
Kenshin vou aprovar porque realmente foi bom o post, e não porque o Sherlock postou com o mesmo.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.
[Jounin] Esperando por melhorias. A vida continua.