Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Aguardando Juiz] "Invasão" do Shon. 2/9/2012, 19:00 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t26030-leste-invasion
- Pessoas envolvidas: Na invasão: Eu, Nymeria e Shon cuzão q. - Motivo do pedido de avaliação: https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/w9jxht.jpg Basta ver aí, postei, e cerca de 20 minutos depois, estávamos papeando (isso hoje de madrugada), e o mané falou que ia sair do fórum pra jogar no nrpg, tava com sono e nem dei importância, porém agora peguei esse print e queria acabar logo com isso, como ele disse no print, vai sair do fórum, ou já saiu, como prefiram, se quiserem, tiro outro do babaca falando que não vai postar, se acharam necessário. Enfim, dá pra acabar logo essa invasão por parte dele, e considerá-lo morto? As 72 horas em que as pessoas da invasão tinham para se apresentar já se foram, não tem mais como ninguém entrar, e acho desnecessário eu e a garota ficarmos presos a tal tópico durante mais 1 dia e meio. PS: Deixei o email dele "mosaicado", como todo mundo odeia esse poha, o coitado vai receber ameaças de morte e tals... q | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando Juiz] "Invasão" do Shon. 2/9/2012, 19:30 | |
| Ah foda-se, Gustavo falou que não precisa e pronto, alguém bloqueia sapoha. q | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando Juiz] "Invasão" do Shon. 2/9/2012, 19:32 | |
| Um preto foi censurado no print. |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando Juiz] "Invasão" do Shon. 2/9/2012, 19:40 | |
| Da próxima eu uso mosaico preto, aí ninguém vai imaginar que tinha alguém ali | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Aguardando Juiz] "Invasão" do Shon. 2/9/2012, 19:59 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aguardando Juiz] "Invasão" do Shon. | |
| |
|