Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão - Juíz]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime30/10/2012, 20:08

Citação :
Link da Invasao.: http://www.narutothegames.com/t28594-invasao
Players nela.: Eu e KAZ
Motivo de chamar juiz.: Minhas consideraçoes "- As aranhas irão também atacar qualquer um que elas consigam ver, irão tentar fazer casulos das pessoas e entrarem dentro dos corpos deles pelos orificios [ouvidos, nariz, etc]."
Considerações do KAZ "Bem acho que está tudo claro, usei meu Kamui para passar por qualquer tipo de ataque seu enquanto ia caminhando mais próximo de você [...]"
Ou seja, minhas aranhas sao milhares, ele falou que usou Kamui para evitar ataques consecutivos de várias aranhas, se apenas pode usar o Kamui uma vez por post? '-' Ah e ele usou isso para defender da floresta "[...] criada uma enorme floresta, eu já sabia como escapar daquilo facilmente, os gigantescos galhos e tudo que pudesse me atingir passavam pelo meu corpo como se eu mesmo não existisse, este era o verdadeiro poder de meus olhos, era o Kamui." E além do mais, ele se protegeu da floresta, mas nao do polem, entao ele estaria inconsciente. De qualquer das formas usou o Kamui no minimo 2 x. Caso apenas tenha usado 1x, morreu para as aranhas, que adentraram dentro do corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar

Alerta :
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Invasão - Juíz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1000/1000[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1200/1200[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime30/10/2012, 20:15

Na regra diz que posso usar 1 vez por post, mas não especifica nada de quantos golpes posso defender por post ficando intangivel, Obito atravesso o corpo de todos aqueles ninjas, achas que eu não posso ficar intangivel e me defender de seus ataques? '-'
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão - Juíz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue450/450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue700/700[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime30/10/2012, 20:39

Está tudo certo então... Porque se ele se tornou intangível, o que é permitido fazer um post inteiro. Nenhum ataque usado o afetado, independente de quantos.
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue0/0[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue0/0[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime30/10/2012, 20:47

Se o mesmo não fez nenhuma ação de ataque entre as defesa acredito ser válida a defesa, apenas acredito. Se for ainda necessário posso avaliar de forma bem clara.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 16:28

Bem ele ficou "atingivel" quando invocou a Gedo mazo '-'
E ainda nem acabei de ler o post dele... e nem pretendo.

@Edit.: Obviamente [ao dar a sua avaliaçao] desconsidere tambem o post da Aisha visto que eu pedi wo e ela nao respeitou '-'
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue450/450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue700/700[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 20:01

Desconsidere meu post e depois eu copio e colo exatamente igual. Já que nada será mudado!
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 20:40

Isso já é com voce, garota '-'
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 20:54

anyoway
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 20:56

Sem floods por favor '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:06

@Block, irei reabrir um novo pedido de juiz, devido a uma coisa que vi no post da Aisha e acho que foi "grave" :meme25
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue2450/2450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue2250/2250[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 16:44

Acho que não aceito, infelizmente. Seria 'trapaçear', vou avaliar isso ainda hoje, aguarde.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 16:55

Ok entao. Mas devido a uma regra, desconsidere o post da Aisha.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue2450/2450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue2250/2250[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 17:12

lol, me mandasse uma MP dizendo que tava resolvido, pá pá. Quer que eu veja? Sim, eu desconsideraria o post da Aisha tranquilamente.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 17:44

Veja este entao. Isso se não se importar, é claro.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 17:50

Antes das 9 estará visto.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 18:08

Beleza. E desde já agradeço.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime2/11/2012, 09:32

Prontinho D:
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão - Juíz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1400/1400[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1450/1450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime6/11/2012, 14:26

Moved.
Conteúdo patrocinado

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime

[Invasão - Juíz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1