Targaryen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [OFF] Treino. 3/9/2012, 15:25 | |
| - Citação :
- Local: Floresta, tendo uma área de 1 quilometro quadrado livre de árvores, estamos inicialmente nessa área.
Clima: Agradável.
Chakra Infinito para ambos. Saltando de árvore em árvore, o garoto por fim chegara no local onde seria o treino marcado com seu irmão. Por visto, ele não tinha chegado ainda, menos mal. Encostado em uma árvore, se pôs a esperar.
Argila 1400/1400
- Shinso:
ShinsoRank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton. Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
- Aparência:
- Monóculo:
MonóculoRank: - Descrição: Deidara tem um aparelho no seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio . Como ele é um lutador de longa distância por natureza, o aparelho ajuda ele à ver alvos à distância e permiti ele achar a distância entre ele mesmo e outros objetos . É geralmente escondido embaixo de seu cabelo.
| |
|
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Treino. 3/9/2012, 15:29 | |
| • Aparentemente, meu irmão passara despercebido por mim. Encontrando-se escondido num galho de uma árvore, aguardara o próximo movimento inimigo.
HP: 1000 CK: -x-- Nota:
~ Ainda não sei que personagem sou. Posto com ele e seus bônus/jutsus/armas no próximo post..
| |
|
Targaryen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: [OFF] Treino. 4/9/2012, 17:12 | |
| Encostado naquela mesma árvore, mantinha-se no tédio, aguardando seu atrasado irmão. Fechou os olhos enquanto bocejava e levantava a cabeça, quando abriu seus olhos percebeu uma figura nada estranha ali em cima. - Ei! Soltou essa única palavra quando percebeu que quem estava ali era seu irmão. Em poucos segundos o garoto não estava mais naquele lugar, em alta velocidade se distanciou a vinte metros de onde estaria seu irmão. - Boa sorte! Desejou... para ele mesmo, sorte não era algo que seu irmão precisava, afinal, era experiente em campo de batalha, um guerreiro nato, outro nível que que Aoki, que ao contrário de seu parente, era horrível. Levou a mão até uma de suas bolsas de argila e boca no meio de sua mão saboreou um pouco daquela argila e soltou um pequeno molde de pássaro que foi jogado ao ar e por fim se tornou um médio pássaro para transporte, que Aoki rapidamente subira em cima e levantara vôo ficando em vinte cinco metros do chão. - Não gosto de começar atacando, nii-san, por isso te dou as honras. Disse dando um breve sorriso, não abaixando a guarda ficando atento a qualquer coisa suspeita.
Aoki HP: 1000/1000 CK: Off
Argila 1400/1400 1310/1400 - Considerações e afins:
- Considerei você na mesma árvore que eu estava encostado.
- Antes de eu sair do local que eu estava inicialmente, eu deixei no total cinco pequenas aranhas de C1, que iriam até você furtivamente e rapidamente rápido e tentariam ficar em você sem que percebesse e ao meu comando iriam explodir.
- Desculpe por não ter postado a segunda bolsa de argila e o HP.
- Preparo um jutsu, mera precaução.
- Jutsus Usados:
C1Quem usa: Deidara Rank: B Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma boca de dendezeiro. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo do que a variação está criada, eles vão manter as habilidades das criaturas que se modelada, ou seja, os pássaros lembrando ainda pode voar. Esta característica, combinada com seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C1
- Shinso:
ShinsoRank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton. Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
- Aparência:
- Monóculo:
MonóculoRank: - Descrição: Deidara tem um aparelho no seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio . Como ele é um lutador de longa distância por natureza, o aparelho ajuda ele à ver alvos à distância e permiti ele achar a distância entre ele mesmo e outros objetos . É geralmente escondido embaixo de seu cabelo.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino. | |
| |
|