Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Lucifer x Hideki [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 20:35 | |
| - Citação :
- Local: Ame (imagem), sendo que aquilo é dentro de um prédio, de 70 metros de altura, não possuindo um telhado.
Horário: 2:00 pm Regras: A troca de personagem durante o treino é livre, tanto que o pode usar para testa-los. Status: Infinito, nem há necessidade de posta-los. Envolvidos: Lucifer & Hideki Chegava e ficava encostado a uma parede. |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 22:42 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 22:57 | |
| ME DROGUEI E AGORA QUÊ? PROBLEM?
Meu adversário havia chegada, eu apenas o olhara ali a cerca de 10 metros de mim, extendia meu braço no ar e falava.: - EAW BELEZA? - Enquanto aguardava agora um movimento ou resposta daquela pessoa.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:00 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:01 | |
| Acendia entao um cigarro que eu havia retirado do bolso, o colocara nos lábios, me sentara no chão e apenas ficava relaxando. |
Alerta :
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:04 | |
| ERR Lanço uma Hiraishin kunai - que obviamente contem o selo Hiraishin - em direção ao pé de meu oponente, isso apenas para assusta-lo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:06 | |
| Vejo a kunai, dou um pulo, o suficientemente grande para saltar cerca de 5 metros, ficando assim em pé na parede enquanto continuava fumando... Gritando após isso.: - ÒÒÒÒÒÒÒÒ MALUCO TU QUER ME MATAR? Ò.Ó - - Spoiler:
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:10 | |
| ERR²
Aproveitando que a tatica funcionou apareço rapidamente à frente da kunai - utilizando o Hiraishin - e tento acertar meu oponente com uma palmada - gancho direito, tentando nocautear, mas de mão aberta, caso o acerte irei marca-lo com o Hiraishin.
- Spoiler:
Considerei que seu pulo foi de alguns centimetros, o suficiente para escapar da kunai.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:13 | |
| off. Considere que vou ir correndo até você quando aparecer - em toda minha velocidade, minato. e___ê | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:16 | |
| Olhando, o oponente se teleportar para aquela kunai, eu acabo de descobrir um dos poderes do adversário e num instante ele vinha na minha direçao, provavelmente iria me atacar, quando meu cabelo cresce e me cobre completamente, criando tambem uns espinhos nele, que de imediato iria tentar ir na direçao do adversário para o prender de todas as formas possiveis e mais um pouco do cabelo iria na direçao da kunai que havia sido lançada inicialmente para assim a quebrar completamente. - Defesa:
Hari Jizō Rank: B Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.
- Ataque:
Ranjishigami no Jutsu Rank: B Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 4/9/2012, 23:19 | |
| ERR³ A subita resposta de meu oponente me veio milesimos antes de meu ataque, o retardo suficiente para transforma-lo numa rasengan e tentar perfurar a defesa branca de meu oponente. Com a outra mão saco e taco uma Hiraishin kunai para cima - com a gravidade vai cair em cime de sua cabeça.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] 5/9/2012, 07:00 | |
| [OFF] Sem contando com aquilo que tu acho que fez (que te falei no msn), tu foi pego pelo meu cabelo (quando usei o Ranjishigami no Jutsu), concorda? (tu nao defendeu disso)- E rank B defende rank A, ou seja, tua suposta rasengan seria inutil, mas tu nem chegou a fazê-lo, nem chegou a lançar a kunai, porque ficou preso pelo meu cabelo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lucifer x Hideki [OFF] | |
| |
| | | | Lucifer x Hideki [OFF] | |
|