Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hideki x Hill Dead

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue2200/2200Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue1700/3500Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime28/8/2012, 21:58

Hideki x Hill Dead Tokyogen1
Citação :
• Local: Imagem.
• Temperatura: 30 °C

• Regras •


Citação :
Prevalecerá, quase por completo, as regras do fórum. As únicas diferenças, são:

• Jutsus, animais, armas, bijuu e bônus - seja ela qual for - só podem ser usados caso seu personagem os possua.
• Ordem de postagem a escolha dos lutadores.
• Hp: 1000 e Chakra: 1000*

* Bônus devem ser acrescentados - caso existam - a este valor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime30/8/2012, 11:57

Hideki x Hill Dead Scaled.php?server=411&filename=tumblrm91v2annzn1rtl9dy
Um recomeço?

Os efeitos da guerra ainda eram sentidos e eu tinha sido convocados para relembrar nossos heróis, ou talvez vilãos, não sei. A verdade era que aos olhos humanos mais mortes só trariam mais desespero, pranto e dor. Porém as vezes é necessário sacrifícios para que os erros não aconteçam de novo e eu sabia dessa ordem. Me dirigia aonde anteriormente era uma cidade, foi um dos últimos locais na qual diz a lenda, que nossos inimigos habitaram antes de sua morte. Lá sabia que encontraria meu inimigo e sabia que por estar ali, sem dúvida seria um grande oponente, talvez o maior que já havia enfrentado.

Os portões daquela cidade estavam infestados de musgos, sujeira e tudo o que poderia ser considerado podre na face da Terra e entrando mais além as coisas só pioravam. Havia muitos relatos de crueldade que chegavam a minha mente através de lembranças de pessoas que ainda com suas vidas destruídas procuravam alertar-me em fazer parte disso, mas estava determinado e o resto havia ficado para trás. Me dirigia até o centro daquela cidade, onde uma pequena praça abrigava alguns bancos velhos e quebrados, e rachaduras no concreto com marcas de explosões me davam uma noção do que aquela cidade, agora deserta, havia passado. Porém era necessário estar ali, era importante para mim estar ali, era minha honra que me motivava ali. Logo sabia que viria meu oponente, porém me perguntava: estaria eu preparado?


considerações:


Descrições:
Aparência:



Citação :

Status
Eu
Hp: full
Ch: full

Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue1000/1000Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue900/900Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (900/900)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime30/8/2012, 18:30

CULPAREMOS A NOITE MAL DORMIDA
Demorei um pouco pra chegar, visto que demorei para acordar e assim fazendo uma sequência de coisas atrasadas (café, banho etc), mas, depois de certo tempo, consegui chegar no local, com aqueles famosos passos curtos e calmos. Uma expressão indiferente, que demarca meus grandes olhos de panda, esta claramente visivel em meu rosto pálido, como de costume.

Ao me deparar com meu oponente - ele seria o unico naquele local, soube disso através do toque do dedo no chão e, em sua abrangência, não achou mais ninguem -, fico a 70 metros, pude ver - de acordo com o ângulo de minha visão - algumas kunais cravadas no chão de uma forma suspeita - elas são novas, estão em um circulo perfeito e ao redor de meu oponente, é comum minha reação de ficar atento.
-
    HP: 1000
    CK: 1000

Etc:

Citação :

Hideki x Hill Dead SwordoftheThunderGod

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime31/8/2012, 23:27

Hideki x Hill Dead Scaled.php?server=198&filename=tumblrm91v2annzn1rtl9dy
Esta é a hora.

Tinha chegado o momento, aquele instante em que eu olhava para meu oponente que havia chegado até a batalha. Ele estava um pouco mais distante de mim do que minhas Kunais. Eu por minha vez abaixava levemente minha cabeça, porém ainda atento a meu oponente ativava meu Sharingan nível 3. Logo colocando a mão sobre minha capa, invocava um pequeno ser que se mostraria após aquela mão sair com o mesmo sobre meus dedos da minha mão direita. Ele por sua vez, estava com seus olhos em um dos estágios do Sharingan mais raros de se ter. O Magenkyou Sharingan. Aquele ser negro que voava para meu ombro era um ótimo aliado e seu potencial era incrível. Em lutas desse tipo a estratégia de cada ninja tem que ser milimetrada, e nesse caso a distância era algo na qual não era de minha melhor escolha. Logo fazendo um selo de mão dois clones apareciam a minha volta, eles tinham em cada mão uma kunai . Logo em seguida os dois corriam na direção de meu oponente, um atrás do outro, procurando manter certa linha entre eles. Os dois mantendo a velocidade no mais rápido possível, eles tinham em mente uma estratégia que seria colocada à prova no instante que os mesmos descem os primeiros passos.


Considerações:

Técnicas:


Citação :

Status
Eu
Hp: FULL
Ch: 2000-140: 1860

Citação :

Corvo
Hp: 800-50: 750
Ch: full

Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime31/8/2012, 23:31

off: mano só pra constar caso saiba o clone a que me refiro é de acordo com a descrição, ou seja, clone de corvos (tinha colocado na primeira vez, mas parece que me esqueci de colocar quando passei pra responder^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue1000/1000Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue900/900Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (900/900)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime2/9/2012, 22:55

NÃO SABER O QUE FAZ PODE DAR PROBLEMAS SÉRIOS. CUIDADO!
Não soube o porquê de minha "parada" ao ver meu oponente, havia me esquecido do porquê de que estou aqui? Perdi a oportunidade de ataca-lo de surpresa, um problema , em minha opinião. Então, tentando corrigir meu erro educado, começo imediatamente a formar um vórtice ao meu redor, e, ainda determinado com meu objetivo, fecho os olhos, baixo a cabeça e tento focar o quanto mais de chakra possivel no jutsu - pensando que poderia aumenta-lo. O vórtice, como de se esperar do jutsu, terminou em uma giantesca onda, onde varreu - ou pelo menos tentou fazer tal - tudo que estava na minha frente. Mal foi ela cair e eu comecei a me mover, utilizei de minha manipulação para abrir passagem, sempre estive tocando no chão - com isso quero dizer em tempos em tempos -, tentando assim localizar meu oponente.
-
    HP: 1000
    CK: 900

Etc:
Descrições:
Algo a mais:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime3/9/2012, 16:09

off: só me explique uma coisa, é que tenho problemas sérios em matemática. O que esta faltando no meu status?
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue1000/1000Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue900/900Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (900/900)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime3/9/2012, 19:19

off.

Citação :
Hp: 1000 e Chakra: 1000*

* Bônus devem ser acrescentados - caso existam - a este valor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime3/9/2012, 19:26

off: LoL. me esqueci. Logo postarei.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime4/9/2012, 22:20

Hideki x Hill Dead Scaled.php?server=832&filename=tumblrm91v2annzn1rtl9dy

ok, ja vo pro banho.
Olhava mau inimigo a minha frente e ao pegar meu corvo, percebia que uma enorme quantidade de água, literalmente nascia a sua volta. E era uma enorme quantidade de água, algo que desafiava o limite humano para utilização desse elemento sem estar perto de uma enorme quantidade de água. E aquela água começava com uma forma circular. Não hesitei e sabendo que meu oponente parecia que não iria mais brncar ativava meu Magenkyou Sharingan, seria de grande ajuda naquele momento. Logo após a água tomava a minha direção, aquilo era algo tenebroso, porém, eu estava preparado. Nem hesitei e fui dando grandes saltos para trás e no que dava aqueles saltos percebia espécie de tiros, vindo da água, sendo que aqueles tiros tinham como munição simplesmente água. Movimentei-me para traz e para os lados, obviamente em diagonal, queria assim desviar e me afastar daquela água, mas a mesma não me dava trégua. Por sorte via dois grandes prédios atrás de mim, não eram muito longes mas a água chegava cada vez mais próximo. Logo saia de mim um segundo chakra, esse era de meu amigo, ela tinha a forma de uma grande mão. Enquanto dava um salto essa mão pegava um grande monumento que ainda resistia a corrosão, era algo como um grande homem sentado em um trono, não conhecia que era. Essa mão virava o mesmo de forma horizontal, seria para que eu ganhe tempo, esse tempo foi transformado em uma escalada frenética entre aqueles dois prédios, subia nos mesmos alternando entre um e outro, estava acostumado a viver em lugares altos. Logo do alto percebia a tamanha quantidade de água que havia naquele local, por minha vez decidia que já era hora de me mexer, meu corvo agora mais uma vez pousava em meu ombro, ele por sua vez era ordenado a voar na direção por cima das águas, era algo que havíamos treinados, logo com seu doujutsu ativo, meu objetivo era que ele fizesse meu oponente cair em uma suposta técnica, enquanto isso, fazia dois um clone esses mais uma vez, eram feitos de corvos, Um ficaria a minha direita e outro iria fazer mais um ataque; ele concentrando chakra nos seus pés correria a lateral frontal do prédio de forma vertical. O mesmo portava duas kunais sendo uma delas com selo explosivo, e jogará a mesma na parte frontal do prédio, meu objetivo era nada mais nada menos do que chamar a atenção e ver no que aquilo iria dar. Enquanto o mesmo fazia isso, dobrava meu joelho direito e fechava meu olho direito. Seria a hora para algo do mesmo nível de meu oponente, seria algo sublime...

considerações:

Técnicas:


Citação :

Status
Eu
Hp:1000-50: 950
Ch: 1000- 180: 820

Citação :

Corvo
Hp: 750-50: 700
Ch: 800-100: 700

Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue1000/1000Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue900/900Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (900/900)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime6/9/2012, 00:16

"ERAS ISSO"
Não consegui sentir meu oponente, presupus que o mesmo esta no ar, e então consigo ver - após algumas viradas da minha cabeça - apenas uma grande quantidade de chakra em cima de um prédio - meu ângulo não é muito bom. Sem exitar, movo toda a água para frente, formando uma grande onda contra o prédio e, logo após ela bater, dois jatos pressurizados mortais subitamente aparescem. Os dois foram em direção à massa de chakra - por baixo, tentando cortar a parte que sustenta o piso do topo prédio, onde o "chakra" estaria.
-
    HP: 1000
    CK: 870

Etc:
Descrições:
Considerações de tempo:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime7/9/2012, 23:39

Parecia que meu corvo não havia visto meu inimigo, nem mesmo eu com meu olho esquerdo conseguia ver o mesmo. Logo desfazia meu clone e enquanto o mesmo se desfazia eu dava um salto para frente e para cima, diagonalmente, queria ver se finalmente avistava meu oponente. No que dava aquele aquele salto percebia algo passando por debaixo de mim, parecia ser aqueles mesmos ataques que havia recebido antes e logo que o primeiro passava, usando meu Sharingan percebia que havia outro algo muito rápido na minha direção. Nesses milésimos, a maioria dos ninjas começaria a desistir de viver, talvez até eu, se não fosse por Susano’o. logo o mesmo usando seu escudo na minha frente recebia o ataque em uma altíssima velocidade. Tava dado o primeiro passo de uma longa caminhada. Porém o próximo passo poderia ser mais curto se não fosse mais uma vez pelo meu amiguinho. Abaixo de mim, ainda no ar, ouvia alguns barulhos e logo virava meu rosto percebendo que do chão saia um grande Dragão, parecendo ser feito de água. Logo Susano’o usava sua espada para transferir um ataque vertical, ou seja, de cima para baixo na cabeça daquele ser, enquanto que mantinha seu escudo entre mim e ele. Logo ainda no ar, precisa agir logo e mesmo não sabendo a localização exata de meu oponente havia observado algumas coisas. Também dominava o elemento água e sabia que era necessária uma grande concentração para um jutsu daquele porte, produzir tanta água, basicamente do nada é algo intrigante. Logo sabia que o mesmo não deveria estar muito longe da sua localização inicial e olhando para aquele ponto percebia que estava certo. Logo Susano’o usava um jutsu que tinha o costume de usar apenas em ocasiões especiais. Ele se chamava Yasaka no Magatama. Logo o mesmo jogava aquele ataque diretamente na direção de meu oponente, seria algo destruidor. E no mesmo instante que o mesmo executava aquele ataque meu olho direito se abria e junto com aquele jutsu iria uma enorme quantidade de chamas negras possíveis. Elas iriam não só acertar o local do ataque, mas rodeá-lo para impedir que meu oponente tente escapar para qualquer lado que for.

Spoiler:


Técnicas:
Citação :



Hideki x Hill Dead 300px-Amaterasu2
Amaterasu
Rank: -
Descrição:
Amaterasu é o mais alto nível de técnica Katon e um dos ninjutsus mais
poderosos que existem. O Amaterasu são chamas negras, que dizem ser o
fogo do inferno que são tão quentes quanto o sol, a ignição é no foco de
visão do usuário. As chamas são capazes de queimar através de qualquer
coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com
facilidade. Amaterasu nunca para de queimar, mesmo quando tudo o que for
tocado pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído,
ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não
pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. Uso da
técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo
com que seus olhos a sangrar.

Citação :



Hideki x Hill Dead 300px-Susanoo
Susano'o
Rank: -
Descrição:
Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a
habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco,
sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim
como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e
do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma
grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da
materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na
aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de
desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma
mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do
esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle
adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu
tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as
vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o
tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente,
se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele,
e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma
final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda
camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um
yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é
cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata
como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da
natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias,
dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica
ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada,
uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no
Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma
terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de
éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As
vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados,
por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o
Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados
ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em
três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.


[spoiler=Armas]


Hideki x Hill Dead 300px-ItachiFinalSusanoo
Totsuka no Tsurugi
Rank: -
Descrição:
A Espada de Totsuka é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida
de uma jarra de sake; a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça
que é liberada em forma e, ao invés de uma espada convencionais. É uma
arma seladora, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa
que fura. Aqueles que são esfaqueado pela espada são atraídos para o
frasco e preso em um tipo de genjutsu "mundo de sonhos bêbados" por toda
a eternidade; por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo
Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remoção de Orochimaru corpo
de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu
comentou que ele nunca poderia encontrá-lo. Junto com o Espelho Yata, a
Espada de Totsuka é uma arma carregada por Susanoo de Itachi e é
realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito.
Juntos, eles teriam feito Itachi essencialmente invencível.





Hideki x Hill Dead 300px-Susanoo_Yata%27s_Mirror_
Yata no Kagami
Rank: -
Descrição:
O Espelho Yata foi realizada por Susanoo de Itachi em sua mão esquerda.
É considerado um dos três tesouros sagrados e é dotado de todas as
transformações da natureza, ele pode mudar suas características
próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a
técnica ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de
Totsuka realizada em sua mão direita, essencialmente feito o Susanoo
invencível.

Jutsu:fa20:

Citação :



Hideki x Hill Dead Itachi%27s_crow
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição:
Este foi um corvo usado por Itachi, que tinha o olho esquerdo de Uchiha
Shisui implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Uzumaki
Naruto. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi
para proteger Konohagakure. Itachi implantou o Sharingan neste corvo.
Sendo capaz de usar o Mangekyou Sharingan de Shisui, também pode usar
sua técnica secreta: Kotoamatsukami.



Citação :



Hideki x Hill Dead 544px-Itachi_talks_to_Hiruzen
Token
Rank: -
Descrição:
A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto
a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou
Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca
semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins
da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série
que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a
Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi
Uchiha.


Citação :

Status
Eu:
Hp: 950-50: 900
Ch: 820-200: 620

Citação :

Corvo:
Hp: 650
Ch: 700

Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime7/9/2012, 23:41

off: parece que aquelas descrições ficaram fora do spoiler, faz de conta que elas estão lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue1000/1000Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue900/900Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (900/900)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime9/9/2012, 23:08

VISH
Notei movimentação por parte da massa de chakra que cuidava, então corri para frente. O cansaço, a ansiedade e tudo mais que pode envolver o corpo e a mente em uma batalha ja mostravam sinais de fraqueza. A emoção da mesma me contagiou a tal ponto que parei de perceber certos pontos que deve-se cuidar - campo, situação e etc; "guarda alta" -, e o que causou minha morte ocorreu de acordo com uma ordem cronológica.

  • Tropecei em uma pedra.
  • Me pendurei em um cipó - nada mais que reflexo, eu estava caindo no momento.
  • A planta estava presa à uma grande rocha que, ao me pendurar, trouxe-a ao chão.
  • A grande estranha rocha caiu e me assustou, estranhando aquilo e, novamente, por meu reflexo pulo pra trás.
  • O pulo foi tão rapido que, ao cair, tropecei na mesma pedra e perdi o equilibrio.
  • Minha queda fez com que eu batesse minha cabeça e morressse de traumatismo crâniano - naquela altura seria uma raidade, mas aconteceu, que azar.

-
    HP: 1000
    CK: 870

Final:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hideki x Hill Dead Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hideki x Hill Dead Left_bar_bleue0/0Hideki x Hill Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime11/9/2012, 19:07

off: kkkkkkkk, euri d+. Mano blz, terminaremos essa luta via bar do colégio; -P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hideki x Hill Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Hideki x Hill Dead   Hideki x Hill Dead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hideki x Hill Dead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucifer x Hideki [OFF]
» (BH) Banco do 'Hill
» Hideki
» Ficha de L Hideki
» Teste Oinnin de Hayato Hideki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: