G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Off: Biel x Luuc 7/9/2012, 14:07 | |
|
Starting a workout... On: Com uma música de entrada bem famosa por fãs do boxe, o iniciante entrará no ringue com total determinação e disposição. O que poderá ocorrer neste treino?
Off: Eu estou sem armas e a música famosa é a música de Mike Tyson (link aqui). O campo é um rigue de formato e tamanho idêntico ao do UFC, também existem aquelas grades é claro. É capaz de tomar várias pancadas e ninjutsus extremamente fortes e não ser destruída, lembrando.
HP: Intacto. CK: Intacto.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Off: Biel x Luuc 7/9/2012, 14:20 | |
| Ele não deveria sequer ser digno de ver minha espada, manti ela guardada na bainha, encostado em um dos cantos do ringue.Yamamoto:Hp: 1000/1000 Ch: 1200/1200 - Citação :
Iaidō (Way of Iai) Rank: - Descrição: O Iaido prazo (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de substituir a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha em seu resultado barras muito mais rápido do que os realizados com a espada já desenhado.
A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos de mão (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criar. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune. - Citação :
Kurosawa (Black Swamp) Rank: - Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "Pântano Preto") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem uma rectangular mão-guarda e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaido com a lâmina. Ele também é usado para cortar a cabeça Ibuse aberta quando a salamandra engoliu. |
|