Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Luuc & Simon vs Kenshin & Zero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero 31/5/2013, 16:20 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero 31/5/2013, 16:27 | |
| Aparentemente, eu havia sido o primeiro a chegar. Meus passos sobre a água, aquilo era algo que somente alguém como um ninja poderia fazer. Felizmente, esse lugar era de meu domínio: a água. Se tudo corresse bem, a luta seria ao meu favor e ao de meu companheiro. - Para a vitória. Exclamei.Sangue: 1400 Chakra: 1300 Obs: Vou de Kisame. Não achei necessário postar a descrição do jutsu de andar na água, já que ele é básico. Aparência do Kisame. - Citação :
- Samehada - Na mão direita.
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação. - Citação :
- Tōken - Na cintura.
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero 31/5/2013, 17:39 | |
| Go to Hell Com meus olhos sedutores, lá estava eu. Olhei para todo o local, ele era um grande amontoado de água, sendo obrigado a utilizar-me de uma técnica, mesmo assim continuei a examina-la, na esperança de conseguir ver quaisquer ser humano, apenas vendo Zangetsu, no qual eu tive o suposto prazer em conhecer a pouco tempo atrás.
- Fatos?::
- Sou Nagato, bjs. Minha aparência é do Schiller de Câncer, depois mostro a imagem. Me mantenho atrás do Luuc que pude conhecer em um tópico em ON por aí, por isso sei o nome do perso dele, que espero que seja o mesmo.
- Estou usando a armadura de Câncer do clã do Maick, por isso estou mais parecido com o Schiller, que só pra constar, é fabuloso.
- Tenho uma bolsa de armas ninjas amarrada em uma das coxas, que no caso é a que está coberta por um pano dourado na imagem.
- Mantenho o Rinnegan ativado, e como dito na regra, não é preciso postar a descrição do Rinnegan.
- Eu ia sugerir usarmos 1500 de Status, vocês confirmem em suas considerações que nos próximos posts a gente arruma.
- Citação :
Kosumo Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Além do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã. Observações:
- Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.
- Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
- Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.
- Citação :
Gold of Armor Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essência do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigulávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes. A Armadura de Cancer (Canceru no Kurosu)- Assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário, quando não esta no corpo do seu Dono a Armadura Ganha forma de Um Carangueijo de Ouro. Na Mitologia, a constelação de Câncer representa: Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hécules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente sendo levado aos céus, dando Origem a Constelação de Cancer. Observações:
• Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial. • Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa. • Defende Taijutsus de Narração • Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B • Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.
HP: 1000 CH: 900
| |
| | | çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero 31/5/2013, 18:29 | |
| Choices.
Chegava ao local com uma expressão facial bem série, passos eram dados sobre a água cristalina daquele lugar considerado um templo por muitos, onde foram lapidados, dois grandes Shinobis, sem os quais, não haveria história no mundo ninja. Ali podia perceber dois seres, um atrás do outro. Não me importava com quem era, e sim com seu objetivo ali, simplesmente esperava por meu companheiro de batalha.
- Explicações:
- Armas Básicas em bolsas ninjas sobre minhas roupas de Jack Sparrow. - Apenas á 15 metros de Luuc e 20 do Simonete. - Nem quero postar o jutsu básico.
Status; 1500 | 1500
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero 31/5/2013, 18:36 | |
| Chegava no campo de batalha, reparava que lá estavam 2 dos participantes, e eram os inimigos (bandaninhas de Suna no corpo, amigos), guardava então a garrafa de sakê no bolso da jaqueta, não podia ficar bêbado para aquela luta, me concentrava ao máximo enquanto ficava a 10m de cada um, o clima era feio, o céu estava negro-esverdeado, climas feios me irritavam, corria risco de chuva. Me aproximava então do meu parceiro Kenshin, amigo de diversas passadas batalhas, ficava a 5m dele, 15m de Simão, 20 de Luuc.
Full
- Spoiler:
- Vou de Chouji (primeira vez)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero 1/6/2013, 18:14 | |
| Todos já estavam presentes e até agora, ninguém havia atacado. Caberia a mim atacar primeiro. Criei rapidamente um enorme onda cheia de tubarões. Essa, engoliria rápido os dois oponentes.Sangue: 1400 Chakra: 1700/1800 Obs: Eu tinha bônus de chakra e nem sabia. E o post saiu horrível porque o primeiro post, que tinha ficado bom pakas eu fechei o navegador sem querer. Descrição da Token e Samehada no primeiro post. Elas estão nos mesmos lugares. - Citação :
- Suiton: Senshokukō
Rank: - Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luuc & Simon vs Kenshin & Zero | |
| |
| | | | Luuc & Simon vs Kenshin & Zero | |
|