Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue1000/1000Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue900/900Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty_bar_bleue  (900/900)

Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime11/2/2010, 17:28

Agurdo Epio para receber as celulas
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Right_bar_bleue


Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime11/2/2010, 17:30

*Um ninja chega e fala:

-Toma

*Entregando-as para Fuuin
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue1000/1000Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue900/900Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty_bar_bleue  (900/900)

Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime11/2/2010, 17:34

Sinto uma pressão muito forte correndo em minhas veias deixando meu Chakra maior então eu digo:

-Fuuin: Vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Right_bar_bleue


Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime12/2/2010, 12:45

Reprovado vc tah recebendo as células de um bijuu ¬¬ faiz uma história maior do que uma linha
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue1000/1000Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue900/900Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty_bar_bleue  (900/900)

Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime12/2/2010, 13:28

OFF:Eu nem sabia que era pra fazer uma historia --'
ON:
Recebo as celulas do Epio então sindo uma presão em minhas veias deixando meu Chakra mais forte.Uma coisa faz meu sangue começar a queimar como se eu estivese derrentendo me ajoelho no chão gritando então eu desmaio.quando eu me acordo eu me levanto me sentindo mais forte então digo ao Epio:

-Fuuin: Vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Right_bar_bleue


Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime12/2/2010, 13:34

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]   Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celulas do Ichibi [Bijuu do Epio]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Epio-San (ICHIBI)
» Yakushi Ironfox vs. Epio-San (valendo bijuu)
» Doação das Celulas da Ichibi
» [Dúvida] Células Bijuu's
» [Células do Bijuu] Markitoo -.-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: