damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Aprendizado de Jutsus ~ Uchiha Andrew 22/9/2012, 13:32 | |
| Local aonde irei aprender meus jutsus, Deem pergaminho please .-. | |
|
Sasha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ Uchiha Andrew 25/9/2012, 17:46 | |
| Uma pomba passava por ali e sem querer deixava cair um pergaminho - Citação :
Henge no Human Quem usa: Kuro Rank: A Tipo: Ninjutsus E.E.: - Velocidade: Normal Duração: 3 turnos Descrição: Após invocar seu falcão (Sasuke's Hawk) Kuro pode transforma-lo em um humanoide. Tal transformação favorece o usuário pois o animal poderá segurar armas e poderá soltar alguns jutsus. É importante lembrar que o falcão não abandona suas asas. Etc: - A transformação continua após ser atacada. - O Falcão mede 2 metros e pesa 70 quilos em sua forma humanoide. | |
|
damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ Uchiha Andrew 25/9/2012, 19:04 | |
| Andrew estava tranquilo olhando para o céu e viu um pombo deixar cair um pergaminho que cai acidentalmente na sua cabeça, O mesmo tentou chamar o pombo mais não conseguiu chama-lo de volta para entregar, Em fim não deu muito certo então abriu o pergaminho e viu que tinha o tal conteúdo que era sobre um henge com o Taka, seu animal de invocação, Deu sorte e logo em seguida invocou o mesmo para tentar usar.
Então quando Taka apareceu Andrew tentou ensina-lo a fazer e ele não conseguia pois tecnicamente não entendia direito, Então Andrew subiu em cima do mesmo e tentou utilizar o jutsu ao lado do mesmo e assim ele tinha se transformado em uma criança, Logo voltou ao normal e tentarão de novo e de novo ate que no fim do dia eles tentaram e conseguiram mais durou pouco tempo, O chakra de ambos estavam acabando quando então eles concentrarão todo o chakra restante e utilizaram a tecnica, Então o Taka virou um humano com assas e uma armadura.
- Aprendido:
Henge no Humam Quem usa: Kuro e Andrew Rank: A Tipo: Ninjutsus E.E.: - Velocidade: Normal Duração: 3 turnos Descrição: Após invocar seu falcão (Sasuke's Hawk) Kuro pode transforma-lo em um humanoide. Tal transformação favorece o usuário pois o animal poderá segurar armas e poderá soltar alguns jutsus. É importante lembrar que o falcão não abandona suas asas. Etc: - A transformação continua após ser atacada - O Falcão mede 2 metros e pesa 70 quilos em sua forma humanoide
Vou postar algumas mudanças pois muda o usuário então acho que posso fazer do meu jeito - Pode utilizar 3 jutsus e ter uma arma assim como o do usuário original ( Vou botar na criação depois ) - Terá a aparencia de um humano normal com assas brancas ( Vou botar spoiler com a imagem depois a imagem esta sem assa mais interprete que esta ) - O resto e tudo igual ( Se a STAFF não avaliar isso vai ser tudo igual )
- Aparência:
| |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ Uchiha Andrew 25/9/2012, 19:27 | |
| | |
|
Sasha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ Uchiha Andrew 29/9/2012, 12:26 | |
| Uma pomba passava por ali e deixava cair um pergaminho
[OFF]: Jutsu você escolhe pode ser qualquer jutsu meu até rank A, peço que retribua | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ Uchiha Andrew | |
| |
|