Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Hades Vs. Rhaegar ○○○ [OFF] 27/9/2012, 14:11
Uma luta pouco comum ...
Um dia comum, onde o garoto estava esperando um oponente incomum, é, a tragetória do garoto era marcada por lutas contra inimigos definitivamente fortes, mas é provável que nenhum desses inimigo cheguem aos pés do de hoje. Esse inimigo tem o nome de Rhaegar, cujo é apelidado por Hades de Rag. [fodeo, é mais simples assim] O garoto após terminar de chegar ao local, sobe um prédio de modo normal, qualquer ser humano consegue fazer, daquele prédio de dez metros de altura ele observa o céu, fixa os olhos no horizonte, sente aquele clima agradável, fresco, aquela brisa gostosa que passa no local, fazendo os cabelos dançarem.
O prédio não é muito grande, lá embaixo, coladinho no prédio está Tapir, o seu queridinho devorador de sonhos que tem um poder de sucção enorme, é, tudo indicava que seria uma grande batalha. Hades esperava ansioso pela chegada do tal inimigo, Rag.
CONSIDERAÇÕES
Spoiler:
• Esqueci todas as armas em casa, blablabla.
• Tapir está coladinho no prédio e tals. D:
• Não tenho muito oque falar, só estou com armas básicas e essa baboseiras simples mesmo.
• Não vou postar descrição do Tapir, mas se quiser a descrição dele, eu posto no próximo post, Tapir se não souber é o Baku do Danzou, que usa Fuuton e tals.
• O local é a imagem, o clima tá no meu post. D:
• Acho que é issaê, let'sgo.
• Status, 2000 para nós.
Descrições
Spoiler:
Wyvern Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus; O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem; Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar. Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra.
Jutsus
Spoiler:
Body
L.
Clothes
Status
— Hades Hp: 2000 Ch: 2000
— Tapir Hp: 900 Ch: 900
Thanks, Hades é Foda@ Oops!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Hades Vs. Rhaegar ○○○ [OFF] 4/11/2012, 18:39