Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) | |
|
+5Baka. Dannylo Slim Shady Evoluk' Ultoris 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ultoris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 15/2/2013, 22:58 | |
| - Citação :
- Vim de: http://www.narutothegames.com/t34112-9675-time-3-missao
Uma embarcação movia-se, comandada pelo Jounnin da névoa. A névoa dissipou-se e mostrou-lhe o mar aberto. Seus três companheiros, alunos, estavam fazendo seus deveres da missão, ambos preocupadamente agitados. Antes mesmo de avistar algum local, Lud pensou; chegou à conclusão de que se chegasse ao país do fogo com estandartes de Kiri, seria uma bela aposta de morte certa. Retirou-os e enviou-os para o mar, juntamente com as indicações no resto da embarcação; também pedido aos ninjas que retirassem suas bandanas, para que não fossem identificados como ninjas e sim adarilhos quaisquer. Os três agindo juntamente, ajudaram o professor a encontrar terra firme. Ancoraram, e respectivamente deixaram o barco, sem nenhuma proteção, embora tivesse uma combinação de senhas para que libertasse o navio em movimento. Também não se importava, pediu que seu grupo seguisse contigo nas mesmas ordens antes postas. De antemão, movimentou-se entre as pessoas e enturmou-se com estas. — Desculpe-me, em que país estamos? — perguntou com clareza, após conseguir intimidade em um bar local. — País do Fogo, senhor. Está perdido? — riram alguns bêbados quando falavam com ele. Embora estivessem fora de si, não mentiram estar no País do Fogo, todas as outras pessoas confirmavam. Pediu para que Kanel traçasse, obviamente, bem, para que todos de Kiri pudessem interpretar. Ele saberia se defender se algo acontecesse. No entanto, nada, várias horas andando, bebericando algumas vezes goles de água e comendo poucas outras, bolinhos de arroz e comidas diversas. A tarde estava na metade quando alcançaram um imenso bosque, um mundaréu de árvores imensas. Konoha deveria estar por ali, a própria vila significava folha, deveria ter de algo com árvores e florestas. Sobre sinal de nunca baixar guarda e correr atentamente, direcionou-se para dentro da grande floresta. Ele deveria ter preocupado-se mais. Adentrar uma floresta qualquer em busca de uma grande vila oculta fora besteira, não achavam nada, a água estava acabando, mesmo que estivessem em perfeitas condições. Depois de andar por muita mata, desviando-se de futuros problemas, encontraram-se numa trilha de areia em rumo à algo bem mais diferente do que qualquer vilinha não-ninja. Era Konoha, com certeza. Grandes muralhas, imensas, e um grande portão categorizando o vilarejo oculto da vila da folha, majestosa, uma das mais conhecidas. Após poucos metros do portão, sorriu. — Kanel, termine, por favor. — pediu. Estavam atrás de algumas árvores, cada um visando um ângulo de batalha que o outro não poderia ver, assim levantando a guarda para que Kanel terminasse logo. Lud confiava que os ninjas da folha fossem pacíficos e não estranhassem quatro corpos escondidos e em ótima postura de batalha; ele apenas confiava. - Status:
HP [1000/1000] CH [1200/1200]
- OBS:
○ Lud está em frente aos seus Gennins, escondido por árvores, observando o portão de Konoha cautelosamente. ○ Estão a poucos metros, diga-se 15 metros. ○ Arma embainhada; ○ Foi difícil encontrar a vila, visto que demoramos horas procurando-a. ○ Não demonstrei a barreira sensorial em meu post, visto que o personagem não tem os conhecimentos, portanto, se o rastreou, fica ao critério d'um juíz.
- Armas:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | Evoluk' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 16/2/2013, 13:00 | |
| Após algumas horas navegando pelo mar e sempre se recordando da viagem que havíamos tomado até agora, continuava com o pergaminho em mãos. A caneta já parecia estar perto de acabar sua tinta. Havia mapeado a nossa viagem até agora. Após algum tempo, o sensei indicou para que retirássemos nossas bandanas. Obedecendo as suas ordens, deixei o pergaminho e a caneta ao meu lado, de forma que não caia na água por estar se apoiando em mim. Enfim, retirei a bandana e a guardei no bolso. Retomei a mapear até que chegamos em algum canto que, aparentemente, era distante da minha vila natal, pois não possuía névoa. Ancoramos ali, descemos da embarcação. Olhei para os lados e vi um local que nunca havia visto antes. Era totalmente diferente, o local era caloroso demais para mim. Continuei a andar seguindo o professor. #Eu achava que o que haviam dito na academia sobre outras vilas era mentira.Pensava e percebia o quanto eu era ingênuo. A caneta começou a falhar, depois de boa parte do mapa estar feito. O sensei se agrupou com um bando de bêbados e perguntou se ali se encontrava o país do Fogo e, obviamente, a resposta foi sim. Era muito claro que aquele seria o país do fogo, afinal, fogo lembra algo cheio de calor, o que era o que eu estava sentindo no exato momento. Andamos por várias horas, bebemos um pouco de água e nos sustentamos com bolinhos de arroz e outras comidas. Mesmo estando meio cansado, não parava de mapear. Algumas vezes a caneta falhava, mas eu conseguia escrever. Até que, após certo tempo, encontramos várias árvores e gramados muito aglomerados. O professor foi na direção das árvores. Obviamente, o acompanhei mapeando o nosso trajeto como sempre. Chegamos perto da chamada ''Konoha''. Apoiei-me atrás de uma árvore, deixando a cabeça para fora, podendo ver a vila. Olhei por certo tempo, para gravar o local na memória. Depois, virei-me na direção do pergaminho e mapeei os detalhes finais (como onde o portão se encontrava e detalhes extras apenas para melhor interpretação). Finalmente, nosso mapa para Konoha estava pronto.- Considerações:
- Tudo feito na máxima velocidade que consigo. - Mapeei todo o trajeto que fizemos, ou seja, não deve haver erro, eu acho e_e - Mesmo que tenha sido na máxima velocidade que consigo, não quer dizer que não prestei atenção. e-e - Tento me manter na mesma distância de Konoha que o professor está. - Pergaminho na mão esquerda e caneta na mão direita. - Saída: http://www.narutothegames.com/t34112-9675-time-3-missao Status: All Full. | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 16/2/2013, 16:28 | |
| Primeira Missão -q Após algum tempo navegando, LordKakashi já estava achando que a sua missão era muito chata, não tinha nada para fazer enquanto não chegarem em terra firma, retirava seus chinelos ninjas e descansava no barco, para cuidar de sua total energia, enquanto deitado o mesmo observava as aves no ar, o quanto elas eram livres, algo que em um mundo ninja é meio complicado de se conquistar, em um momento de descontração escuto o meu sensei mandar que retirassemos nossas bandanas, algo que simbolizava que você era um shinobi . Após algum tento de espera chegavamos em um destino, o qual parecia o destino de nossa missão, do contrário estariamos perdidos ! Colocava os chinelos ninja e seguia o resto de minha equipe,o sensei então se juntou a um grupo de homens que não pareciam estar em seu melhor estado, recolhendo informações o sensei nos enformava que estavamos em nosso destino, o País do Fogo, cujo seu clima era totalmente diferente de kiri . Andando ao lado do sensei como foi pedido caminhava com muita fome, LordKakashi comia bolinho de arroz, uma das favoritas do mesmo, e bebendo água, para que não perca a temperatura de seu corpo, após um longo tempo, já era o fim da tarde, a Equipe chegava no que parecia o bosque, várias árvores eram vistas, isso poderia ser um sinal de que já estavamos perto do destino . Recebendo o sinal do sensei, LordKakashi aumentava a sua anteção após adentrar em uma floresta, os problemas da missão começava a aparecer, a água estava acabando depois de muito caminhar pela floreta se encontraram em uma trilha de areia em rumo à algo que parecia ser a vila, possivelmente a responsável pela nossa missão, dava para se notar um enorme portão [ — Kanel, termine, por favor ] falava o sensei para o seu aluno, LordKakashi então, aumentava sua guarda e subia em uma árvore para cubrir seus parceiros de equipe , enquanto o aluno responsável pelo mapa continuava, LordKakashi estava um pouco preocupado, pois estava em terras desconhecidas, longe de seu local de origem . - Considerações:
• Saída
• Estou em cima de uma árvore perto da equipe, encobrindo uma determinada área
- Citação :
- Status - Full
| |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 16/2/2013, 22:43 | |
| Saída: http://www.narutothegames.com/t34227-apresentacao-time-5 Movia-se com extrema perfeição por entre as árvores que delimitavam o território de sua aldeia - parecia compreender a intenção de cada um daqueles galhos e, de certa forma, compartilhar de suas motivações -, e cada passo poderia significar alguns quilômetros a menos em sua trajetória, ainda que os ruídos ínfimos de sua existência não fossem expressivos o bastante para diferenciar-se da natureza em si. Mesmo distante do cenário caótico ao qual deveria estar submetida a vila da folha, suas mãos movimentam-se em um ritmo constante enquanto as árvores pelas quais passava tomavam feições reconhecíveis, logo distribuídas e espalhadas por outras rotas de mesmo objetivo, igualmente silenciosas, floresta a dentro.
A medida que se aproxima dos portões, reduz a velocidade de seus movimentos até parar por completo sobre um galho á cerca de 20 metros do portão e a pouco menos do solo. Atento, corre os olhos pela paisagem de maneira a localizar-se e traçar uma situação lógica para tamanho alarde, não tardando á identificar um jovem escondido atrás de uma das árvores próximas. Curioso, dispersa alguns de seus clones antes distribuídos em pequenos grupos e depara-se com informações semelhantes, garotos ocultavam-se em árvores á frente do portão, enquanto um deles rabiscava algo numa folha de papel. Temeroso quanto a origem e periculosidade daqueles homens, um de seus clones inicia uma determinada sequência de selos, enquanto o verdadeiro Jounnin manipula as árvores que serviam de esconderijo aos desconhecidos, de modo a criar afiadas protuberâncias, grandes o bastante para rasga-los, direcionadas ao coração de seus alvos.
Outros galhos também se ergueriam do solo e das plantas já existentes, visando se enrolar e esmagar cada parte dos corpos daqueles intrusos, em hordas incessantes e sucessivas.
HP: 1200/1200 CH: 1000/1250 - Citação :
Eternal Darkness Quem usa: Dannylo Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Velocidade: Normal Duração: Até ser cancelado. Descrição: É uma técnica ilusiva na qual o afetado vê-se preso a uma realidade completamente escura, desprovido de quaisquer informações obtidas por meio sensorial, ainda que mantenha o controle do próprio corpo. Difere de sua variação primitiva por mostrar-se poderosa o suficiente para anular todos os sentidos básicos da vítima em questão, tornando-a um alvo fácil no campo de batalhas. Observações: - Assim como o Kokuangyou, só poderá ser cancelado pelo próprio usuário. - Ativação e demais características idênticas a técnica original.
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.
Armas:
- Spoiler:
ScytheRank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa. - No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
- Objetos criados são fixos e não podem se mover;
- A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
- Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
Considerações:
- Como não fora especificado, considerei uma distância de três metros entre vocês. Lud a esquerda, Kakashi ao centro e Kanel a direita, escondidos atrás das árvores. - Vinte clones foram criados e enviados em seis grupos de três por diferentes rotas, os outros dois me acompanharam. - Estou escondido em uma árvore atrás de LordKakashi e meus clones atrás de cada um dos outros, tendo dispersado um de cada grupo para me transmitir informações. - Venho por trás já que estava fora da vila, e tudo fora feito de maneira silenciosa o bastante para não ser identificado. - Manipulações e genjutsu simultâneos, sendo as primeiras feitas de maneira contínua pelos vários clones. - Os outros quatro grupos estão na floresta, igualmente silenciosos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 16/2/2013, 22:46 | |
| Off: Desculpem-me o DP, a contagem de chakra está errada. Estou, na verdade, com 1010. Vai que faz falta, né? -q | |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 17/2/2013, 02:02 | |
| Combaterei aos combatentes
Havia deixado seu local de origem por questões diplomáticas, shinobis de seu próprio manto fraternal ameaçavam de forma abusiva a paz que reinava pelos vastos campos do Mundo Shinobi. Por tal ato profano quem seria capaz de adivinhar o futuro que aguardava aos seres residentes neste mundo, talvez um exagero de pensamento por parte do Kiri-nin o fizesse ser quem era, único, agia por impulso embora sempre se preocupasse com o estado dos queridos que o rodeavam. Em seu peito o pedido de misericórdia quanto a ação que cometeria era constante, e ecoava em seu ser em uma tentativa frustrada de absolver seus próprios pecados. - Combaterei aos combatentes. - Sussurrava para Dimon, seu animal exótico que há anos escutava seus pesares e aflições.
Vagava em trevas cor de cárdeo, sobre o imenso oceano afora com o único objetivo de pisar em terras alheias onde rumores de terceiros afirmavam a participação de Kiri. Puniria a equipe destinada à viagem inicial com suas próprias mãos, uma missão tão descuidada e petulante não poderia ser esquecida pelo jovem gennin. Em um poderoso estalo proveniente do provecto bote que o transportava, fora possível notar a chegada por parte do mesmo ao tão famoso País do fogo. Migrou com seus passos rastejantes através de um canal de terra e trilharia pela costa até atingir o objetivo primário: Search and destroy.
Baka já se encontrava em meio a robustas árvores que denotavam a aproximavam da vila, por rumores. Sem que houvesse hesitação, sua pele adquiriu um aspecto escamoso e seus olhos já não eram o mesmo, qualquer vida que possuisse chakra já poderia ser sentido em um raio exorbitante e como esperado, seres próximos haviam sido detectados e uma movimentação atípica por parte desses chakras havia sido notada. - It's time. - Murmurava à Dimon enquanto o mesmo em um poderoso impulso se escondia por dentre os galhos a esquerda de seu dono. Com a realização de um selo uma de suas técnicas mais versáteis havia sido utilizada, o campo começara a aderir a forma nublada para que dificultasse qualquer tipo de detecção visual por parte dos oponentes, como complemento, seus animais voadores de tons escuros sobrevoavam o campo acima, corvejando, afim de que o som também pudesse ser camuflado. - Espero que minha presença não seja notada. - Apontou mentalmente.
- Considerações de cada dia (::
Link da saída: http://www.narutothegames.com/t34309-harlem-shake-v1 - Karasus estão voando, com cerca de 15 à 30 centímetros de intervalo entre cada um sobre os quatro kiri-nins oponentes, em uma altura de 60 metros em relação ao solo; - Dimon está situado em uma arvore à cinco metros de mim, afim de não ser detectado pelos inimigos; - Bom, meu personagem apareceu por trás, ao atingir uma marca de 30 metros em relação à Lud (por preocupação) o Sennin Mode foi e posteriormente o Kirigakure. - Só para constar, cheguei logo após ao Genjutsu ser sido utilizado em campo, por isso a "agitação de chakra", ou seja, creio que não estou preso à ele; - Talvez eu possa citar o chakra dos Kiri-nins por sermos da mesma vila, e é natural que eu conheça os mesmos, nem que de longe. Caso não seja possível, admita que apenas me interessei pelo "grupo" graças a movimentação dos mesmos; - O personagem Baka prepara uma técnica; - Bom, acho que é isso, qualquer erro me desculpem. (:
Status Baka - HP: 650/650 ˜ CH: 770/900 Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 800 Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600
- Técnicas utilizadas:
- Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
- Descrições básicas:
- Citação :
- Kuro no keiyaku (Contrato negro)
Quem usa: Baka. em conjunto dos chakra receivers Rank: -x- Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu | Passivo E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica relativamente simples, cujo objetivo é a posse total dos Chakra Receivers. O detentor da técnica invoca um pequeno objeto proveniente dos Chakra Receivers similar à um prego convencional, introduzindo o mesmo em seu corpo o usuário aplica-lhe uma certa quantidade de chakra obrigando que a arma lendária responda apenas ao seu chakra, não podendo ser utilizadas por terceiros. Como prova do sucesso da técnica, um pequeno selo com formato de estaca surge na pele do detentor da arma.
Observações - A técnica possui um gasto único de 100 de chakra, tornando-se passiva após a conclusão da mesma. - Citação :
- Petals and Thorns
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua. - Citação :
- Nome: Karasu's (Corvos)
Rank: A Aparição: Episódio 14 - Naruto Shippuden Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
- Dimon : Lince-ibérico
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
| |
| | | Ultoris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 17/2/2013, 08:19 | |
| Lud fazia jus a vila que nascera e defendera, todos os seus anos de vida, e ainda defenderia. Minuciosamente, ouviu um surrupiar do ruído comunal da floresta, uma movimentação que tentava ocultar barulhos, embora fosse o mais baixo barulho, ele identificava-o; todos seus anos de vida treinara apenas com audição. Ativou o sharingan, visando prevenir-se caso encontrasse um ninja de Konoha, afinal, estava roubando informações de lá. Dispersou-se em corvos, deixando um corvo seu onde antes estava, como se tivesse liberado apenas os corvos. Acima de um, ele observava o local procurando de quem era proviniente o barulho. Viu um homem, com bandana de Konoha e com um colete avermelhado. De repentemente, Lud se viu preso no que diria um Gen, já que ficou praticamente cego, embora seu corpo estivesse em horizontal; após pensar isso, deduziu que ainda estivesse voando. Desencripta o Gen, lançando-o para o oponente, não o mesmo, mas um com efeitos idênticos para ilusioná-lo ou atordoá-lo. - Status:
HP [1000/1000] CH [1000/1200]
- OBS:
○ Como não disse a velocidade dos seus movimentos, interpretei que é mais lento que eu, já que tenho a velocidade de Rock Lee sem os pesos e você não interpretou-a. ○ Tem sim como usar sharingan, mesmo perdendo os sentidos. Afinal, só perdi-os, ainda tenho mente aberta e dela posso usufruir do poder do sharingan de Gen. ○ Até que cancele o jutsu, o meu estará sobre ti, então... Agiliza. ○ Foram todos atos no verbo tentar, caso interprete de alguma maneira rude, leia isto. ○ Como viu que eu ainda estava lá, quer dizer, o Karasu Bushin, este dispersou-se após ser acertado pelos variados golpes que determinou no seu post. ○ Não usei a dispersão como defesa. ○ Coloquei a invocação dos corvos na aba dos jutsus apenas para enfatizar a dispersão, caso venha precisar da descrição. ○ Sharingan Nível 3 ativo.
- Jutsus:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: - Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa. - Citação :
- Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone. - Citação :
- Itachi's Crow
Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
- Armas:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 17/2/2013, 11:04 | |
| Ó, e agora, quem poderá avaliar?
weeeee, o tio Raz na segunda avaliação de lutas, weeee. Bem, vamos começar a avaliação, utilizando dos argumentos do promotor, Dannylo contra o acusado Lud. Clap, clap, silêncio no tribunal.
Em momento algum o Danny disse que iria se mover livremente, fazendo um barulho para alertar a sua posição, está evidente em seu post. Não me recordo em momento algum de Itachi ter dito que aprimorou seus sentidos, continua com os de um humano comum.
Quando ao genjutsu, eu não tenho total certeza, mas ai vai a minha opnião: para você repelir o genjutsu, você primeiro precisa olhar para o ninja que o lançou, você não vê nada. Por min, isso está desconsiderado e você preso.
Deve-se seguir a ordem cronológica do post, eu faço um movimento e para isso, eu tenho de defender. Seguindo a observação do Dan, que a manipulação surgiu a partir de um elemento natural já existente, além dos 15 metros capazes de se extender, assim, fazendo com que o corvo tivesse sido afetado.
Como o juíz dessa porra não quer dar um tempinho pra beber água, vamos direto a decisão final.
Veredito: Lud não ouviu a chegada do Dannylo e por isso, morto, por ter sido pego no genjusu e rasgado pelas raízes.
Apenas um aviso para os que adoram fazer mimimi. Eu não puxo saco de ninguem, tão mais do Dan, o time Arthur gostaria de postar, mas ele apareceu. Se não se sente feliz com a avaliação, pode pedir outra. | |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 17/2/2013, 15:55 | |
| Narração ? Simplesmente é tudo. Itens da avaliação: - Citação :
- - Andar sorrateiramente, qualquer um pode.
- Pode-se sim, reverter o genjutsu com o sharingan usando jutsu, porém da maneira correta. - Se desfazer em corvos antes dos ataques ? Sim, é possível. - Considerações podem ser feitas somente na batalha, não fora dela. - A real causa da morte. Bom, eu podia simplesmente chegar e falar, "concordo com o raz, ele morreu". De fato, ele morreu sim, porém quero ressaltar os motivos que ele morreu, para não deixar ser uma avaliação preguiçosa, e para quem ler, aprender um pouco sobre o assunto.
Andar sorrateiramente. Um dos itens para que foi pedido a reavaliação, foi sobre Dannylo andar sorrateiramente. É possível ? Sim, isso é possível. E porque ? Diferente do zabuza, ele manteve uma distancia considerável, para que ninguém o escutasse, sabendo que haviam shinobis por ali. Zabuza tem um estilo de luta, na qual ele assassina seus oponentes, sem que eles percebam, de um modo muito silencioso, mas temos uma grande diferença de entre o caso em que estamos falando. Essa habilidade dele, pode fazer com que ele pare com uma kunai na garganta do adversário, sem que o mesmo perceba. Qualquer um pode fazer isso ? Claro que não. Podem todos sabem tomar cuidado ao andar, certo ? E foi o que Dannylo fez, ele simplesmente 'tomou cuidado' ao se aproximar ao local, para que ninguém escutasse. Resumindo, ele conseguiu chegar com que ninguém o perceba.
Pode reverter ? Sim, mas da forma correta. Itachi tem um jutsu que faz com que suas ilusões sejam revertidas ao usuário, e isso é fato, todos sabem. Mas agora a questão, como que ele faz para reverter ? Simples, porém precisa de narração. Ele precisa identificar o genjutsu que caiu, e em seguida lançar contra o adversário, sem nem mesmo precisar de contato visual ou outra coisa do tipo, fazendo isso itachi um especialista em genjutsu. Agora, qual a parte que precisa de narração no jutsu ? Posso simplesmente dizer que percebi e reverti ? Não, você deve-se narrar os minimos detalhes, de como caiu no genjutsu, e como percebeu que era uma mera ilusão, fora que, deveria saber, de onde vem, para poder lança-lo de volta, alias, como você lançara um genjutsu em alguém que você simplesmente sabe quem é, ou se ali está ? É completamente impossível lançar um ataque, sem alvo. Ta mais o Lud não viu ele ? Não, motivos citados acima.
Lud viu Dannylo ? Pode se dissipar em corvos ? Nops, lud não viu dannylo chegar, como citado, o mesmo tomou cuidado ao se aproximar, fazendo com que lud não o percebesse. Agora, os seguintes movimentos 'após perceber' dannylo ali, seriam realizados ? Já que ele não o viu ? Sim seriam, um simples desconforto poderia fazer com que ele se dissipasse em corvos, talvez até para se movimentar. Porém, ao se dissipar em corvos, deveria aparecer em algum outro lugar ali, pela simples diferença entre se 'dissipar em corvo' e se 'transformar em corvo'. Ao se dissipar, o mesmo deveria dizer o local onde apareceu, e o que ele fez ? Simplesmente ficou voando por ali deixando um corvo na arvore. Isso é completamente errado, e faria com que esses tais movimentos fossem desconsiderados, continuando ali na árvore. As considerações dos corvos - caso ele tivesse virado - seriam falhas, pelo fato de você ter que considerar as coisas, em seu post. Um exemplo, é quando você é o segundo a postar, e realiza um ataque, logo em seguida em 'citação' ou 'spoiler' - como preferir - , você diz, 'considero ele a quinze metros de mim' . Isso seria valido, pois deixou vago. Porém nenhum juiz e nenhum adversário se quer poderia considerar algo que levaria a morte do mesmo, seguindo a regra inexistente, do bom senso. Todo post deve conter suas considerações totalmente explicitas, porém nenhuma consideração abusiva deve ser feita. A dissipação dele, segundo seu post foi com a intenção de se esquivar, então, nenhum motivo tosco o impediria do mesmo. Se ele disse que se esquivou, certamente ele se esquivou, mesmo sendo a dois centímetros de distancia do ataque, mas ele se esquivou, pois ele narrou para isso, deixando somente a distancia/altura da esquiva a merce do adversário. Porém isso não vem ao caso. Resumindo, ele não se dissipou continuando atrás da arvore.
Porra first, o que aconteceu então ? Lud não se dissipou, ficando atrás da arvore, e caindo no genjutsu sem conseguir reverte-lo, logo em seguida, Dannylo manipulou o que tinha no local, sendo ele galhos e que se ergueram do solo, e de algumas plantas já existente, segurando lud, e o matando.
Dica: Bom, vocês que lerem minhas avaliações, em todas elas se possível darei dica para quem morre, e agora é a vez do lud receber dicas. Como você pode ver, o que te matou foi a sua narração, então em todos seus posts tente ler ela, e você mesmo se convencer de que ela está certo, assim já terá os melhores argumentos.
| |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 17/2/2013, 20:49 | |
| Terceira avaliação. Itens da avaliação: - Citação :
- - Andar sorrateiramente.
- Dispersar-se em corvos. - Reverter o genjutsu com o sharingan.
Bom, como disse o First, nada me impede de simplesmente apoiar sua avaliação por completo sem nem mesmo dar satisfação, mas quero mostrar o meu ponto de vista e os motivos pelos quais Lud foi prejudicado.
Andar sorrateiramente. Até concordo com o First nesse ponto, mas focarei minha avaliação em outra coisa. De fato, Hashirama não possui nem uma habilidade sobrenatural para se locomover em silêncio, mas na narração de Dannylo ele deixou claro que o fez, é óbvio que ele é capaz de fazer isso, afinal, ele é um ninja, mas não fará com perfeição. Lud disse (no chamado de juiz) ser capaz de ouvi-lo por ser de Kiri, sendo assim treinado pra atacar-se e defender-se na névoa, usando a audição. Primeiramente você deveria ter dito isso em sua narração (adequando o argumento para uma narração), deixando claro que este foi o motivo de você ter sido capaz de ouvi-lo. Como dito antes, Hashirama não é perito na arte de andar sem ser ouvido, da mesma forma que Itachi não é um mestre quando o assunto abordado é ouvir inimigos escondidos. Com uma narração elaborada, eu consideraria que você foi capaz de ouvir seu inimigo se aproximando, mas como isso não aconteceu, Dannylo se aproximou sem ser ouvido.
Dispersar-se em corvos. É simples, você se dispersou, não precisa de nem um motivo plausível para o fazer, o problema é que você se dispersou em corvos, portanto precisa dos mesmos para se formar novamente, algo que não aconteceu (você separou os corvos). Eu até consideraria que você se dispersou e não reapareceu, mas é impossível (levando em conta a regra que diz que "Após se dispersar deve surgir em uma área a 100m de onde estava originalmente." e o bom senso), portanto, no final, você não se dispersou.
Reverter o genjutsu com o sharingan. Como o First disse, é necessária uma narração no mínimo boa para reverter genjutsus, mas mesmo assim, irei focar minha argumentação em outros pontos aqui. Para você reverter um genjutsu precisa saber que está em um genjutsu, quem lançou o genjutsu e onde o inimigo que lançou o genjutsu se encontra. Você disse ter se dispersado em corvos, os quais se separaram, tendo alguns deles formado um corvo gigante que voou e te carregou (após sua dispersão) no ar. O único motivo de você ter visto o inimigo que lançou o genjutsu e de você ter descobrido a posição do mesmo foi porque você estava voando (graças a dispersão). Como dito no tópico de cima, você não se dispersou, portanto não foi capaz de ver a posição do inimigo, muito menos de reverter seu genjutsu, portanto você caiu nele (no genjutsu).
Para os preguiçosos: Lud não percebeu a presença de Dannylo, não foi capaz de se dissipar, assim ficando atrás da árvore, caiu no genjutsu de Dannylo, não foi capaz de reverte-lo por não saber quem era seu inimigo/onde se encontrava, Dannylo manipulou galhos, raízes e tudo que há de bom, os quais foram em direção de Lud. Caso ninguém do time de Lud faça algo a respeito disso no próximo post em on, Lud morrerá.
Observações Devemos lembrar que isso é uma luta de muitas pessoas e que os posts de Dannylo, Lud e demais acontecerão quase que simultaneamente, considerar que Lud morreu é precipitação, devemos levar em conta a possibilidade de um de seus alunos usar algum jutsu para parar as raízes antes que elas cheguem/destruí-las. De qualquer forma, caso nada seja feito no próximo post, Lud morrerá.
Qualquer reclamação ou dúvida contatar-me por PM, caso julgue necessário, chamar um quarto avaliador. Todos os acimas estavam e estão certos, só mudei meus argumentos, ponto de vista e um pouco do veredito, assim prejudicando o mínimo possível da luta.
| |
| | | Ultoris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 18/2/2013, 00:04 | |
| OFF: MP sobre avaliação. e_e | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 18/2/2013, 10:12 | |
| Off: Creio que não tenham prestado atenção em todos os meus ataques.
"manipula as árvores que serviam de esconderijo aos desconhecidos, de modo a criar afiadas protuberâncias, grandes o bastante para rasga-los, direcionadas ao coração de seus alvos."
Eu ataquei com duas manipulações, uma delas, a já citada, foi enviar os galhos para esmagá-lo. A outra, teria sido criar estacas (Protuberâncias afiadas -q) da árvore que Lud se escondia (árvores que serviam de esconderijo, plural por haver três inimigos), de maneira simultânea ao genjutsu (por isso o clone -q) logo, se ele foi pego pela ilusão, estaria morto com uma estaca no peito (Ui, vampirinho -q) e os galhos se enrolando no corpo dele -q
Mas enfim, podemos prosseguir ou perderemos mais um dia?
| |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 18/2/2013, 12:27 | |
| Esclarecendo Front está correto, porém, vai ser um tanto quanto complicado eles fazer isso, semi impossível. Porém a luta é divida em lances, cada 'turno' é um lance. Sendo assim, seu ataque valendo para todos, então eles sim, poderiam fazer uma narração cabivel de como percebeu e blá blá blá, caso feito de modo errado, ele está morto. Lembrando que eles devem considerar a distancia, e a velocidade -seria meio impossível, mas vamos ver o que os rapazes tem para nos mostrar- . PS: Essa é uma das desvantagens de lutar contra mais de uma pessoa. | |
| | | lfgodas Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 18/2/2013, 14:15 | |
| Off:Lud tava sem net peguei a missão ja pela metade se for pra postar me mande Mp que quarta eu repondo. | |
| | | Evoluk' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 19/2/2013, 13:01 | |
| OFF: Eu desisto. Pensei bem sobre o que fosse fazer. Mas de todas as conclusões que eu chegava, seria apenas prolongar uma luta com o mesmo destino ou uma defesa falha. Nem vão dizer que sou n00b. Não acerto nem uma kunai no Dannylo | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 20/2/2013, 23:03 | |
| Nada pessoal, mas... Linguiça. ► Não demorou muito até que o pássaro que carregava os 2 shinobis chegava no litoral do país do fogo. Kiffe e Tori observam o litoral com cautela em busca de um rastro ou sinal dos shinobis desaparecidos. Só alguns minutos se passavam e os dois encontrava um barco encostado no litoral. O barco estava ancorado como um outro barco qualquer, e, embora isso não devia significar muito, Kiffe se lembra deste barco como um dos barcos de Kiri, o que lhe traz uma certa esperança. Apesar de o barco estar abandonado, Kiffe já sabe o que fazer. Kiffe levanta sua mão direita o mais alto possível, alcançando a ponta da arma que estava presa a suas costas. Kiffe fura seu dedo, deixando o sangue escorrer na sua mão, e o usa para fazer uma invocação. 8 cães aparecem perto de Kiffe, que prosseguem para farejar o barco, a ordens dele. Pakkun, um dos ninkens, explica para Kiffe: - São quatro pessoas. Todas ficaram muito tempo no barco, deixando um cheiro fácil de rastear Pakkun pula no ombro de Kiffe, e usa sua pata para apontar para uma direção. - Por ali. Kiffe vira-se, observando, então, pela primeira vez em toda sua vida, o país do fogo, e a floresta densa que o caracterizava. Entendimento encontra a face de Kiffe. Talvez os shinobis haviam se perdido na floresta. Kiffe então caminha na direção apontada pelo cachorro, com um sorriso em sua cara. Seus cachorros o seguem, no mesmo ritmo.
► O Sorriso feio que cobria a face preocupada de Kiffe logo desaparece, assim que Kiffe da seus primeiros passos em uma névoa que cobria a floresta. Névoa em Konoha? Pelo conhecimento de Kiffe, Névoa não é um acontecimento muito comum na tal "vila oculta da folha". Mesmo conhecimento diz que só há uma maneira de criar névoa: Kirigakure no jutsu. Uma técnica bem comum entre os ninjas de kirigakure. Um jutsu significava uma batalha, e uma batalha com uma vila shinobi significava problema. Isso tudo passa por segundos pela mente de Kiffe, o que o faz apressar seus passos. A cada passo que era dado na direção certa, a pressa subia, junto com a frequencia cardíaca de Kiffe. A tensão e a pressa forçam Kiffe a tirar sua bandana de seu olho esquerdo, revelando um sharingan. Isso logo confirmava sua teoria: o campo estava coberto por chakra, logo a névoa era resultado de um jutsu. Porém, isso trazia mais um problema para Kiffe: não poderia usar seu sharingan em batalha. Kiffe deixa seu olho exposto de qualquer modo, porém tendo que se contentar com o uso de somente seu olho direito.
► Pakkun continuava a apontar sua pata para o local onde ele acreditava estarem os shinobis procurados, ainda rastreando-os através de seu olfato aguçado, mas Kiffe anda como um perdido em meio a névoa e as árvores. Pakkun avisa Kiffe, silenciosamente, de que ele acha que os shinobis estão por perto, então Kiffe diminui a velocidade de seus passos, fazendo esforço para não fazer som nenhum, e assim fazem os ninkens que o seguiam. Depois de alguns segundos olhando pela floresta, usando seu Kekkei Genkai,Glaza, para procurar os amigos através do calor do corpo deles, Kiffe encontra 4 corpos em meio a floresta, perdidos na névoa. Kiffe se aproxima silênciosamente do shinobi que estava mais separado dos outros, já imaginando que aqueles outros quatro seriam o grupo que ele tanto procurava. Pakkun então percebe que o cheiro diferente do shinobi, e indica isso para Kiffe, e através de comunicação muda. Kiffe, então, com seu sharingan, le os labios de seu cachorro, que expressavam a inimidade daquele shinobi. Kiffe, a partir de todas as informações recolhidas, decide atacar o shinobi desconhecido. Pakkun pula para cima do chapéu de Mizukage de Kiffe, enquanto ele faz um simples sinal com suas mãos, e um dos cachorros que o seguiam se aproxima dele, sliênciosamente. Poucos segundos foram necessários para Kiffe amarrar uma bomba de luz a suas costas, usando um fio de nylon. Pakkun, então, aponta em uma direção, e o cachorro a segue. Quando chega a uma certa distância de Kiffe, esse cachorro corre em direção aos shinobis que Kiffe procurava, e após isso solta um latido, assim fazendo um alto barulho que chamaria a atenção de todos na area. Quando esse cachorro chega no meio do campo de batalha, ele fecha os olhos e a bomba de luz explode. Quando a luz sai do lugar, o cachorro não estava mais lá. Dois cachorros de Kiffe, aqueles que o seguiam pelas arvores, tentam pular no inimigo em uma surpresa, em uma tentativa de mordê-lo em suas duas pernas, imobilizando-o. Kiffe joga uma Kunai em direção a cabeça do inimigo, com um sorriso maroto em sua face.
Kiffe HP: 1800/1800 CH: 1810/2000 Dai Tori HP:600/600 CH:600/600 Ninkens Pakkun--------Bull---------Urushi--------Shiba--------Bisuke--------Akino--------Ūhei--------Guruko HP:800/800 HP:800/800 HP:800/800 HP:800/800 HP:800/800 HP:800/800 HP:800/800 HP:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800
- Considerações:
• Aparencia do Near, roupas de Mizukage. Sharingan Nv.3 descoberto. Olho esquerdo com uma aparência estranha por causa do meu K.G. Tatuagem no peito, coberta. • Espada Katon presa a minhas costas a alcance da mão esquerda, Tekki ao alcance da mão direita. • Todos os Ninkens me seguiam pela floresta desde o começo do post, fazendo o minimo de barulho possível. Dois deles iam pelos galhos, Urushi e Shiba, sendo esses os dois que te atacaram no fim. Guruko foi o que eu amarrei a bomba. •No final do post, todos os ninkens (menos Urushi, Shiba e Pakkun) estavam espalhados e escondidos entre as arvores, formando um "circulo" ao seu redor. • Ativei um Genjutsu (Kyotonomi no Genjutsu) assim que amarrei a bomba em Guruko. Nenhum dos meus cachorros olhou pra mim desde então. • A Kunai que eu lancei tem um selo explosivo enrolado nela de uma forma escondida, muito difícil de se ver. Irá explodir assim que acertar o alvo. • Se de alguma forma você conseguir olhar para mim sem cair no meu genjutsu, meu sorriso expressa meu desejo de te matar, considerando que estou vestindo roupas de Kage, essa visão do meu sorriso e/ou a Kunai irá causar um medo em você que irá, provavelmente, paralisá-lo. Isso é o resultado do uso do Sakki. • Todos os meus atos foram feitos com a maior cautela possível a partir do momento que eu percebi a presença de vocês. Considere que eu não fiz nenhum som que entregaria minha presença antes da hora, com ajuda do Sairento Kiringuru • Estou no chão a 8 metros de você, por trás. consigo te ver onde está graças ao meu KG, que mostra sua figura graças ao calor do seu corpo, que se diferencia da névoa. • Todos meus ataques foram feitos por trás de você. • Também não olhei para as bombas de luz. Dã. • Deixei Tori no Litoral. Se eu demorar, ele irá me buscar. • Kiffe prepara um jutsu.
- Descrições:
- Citação :
Glaza Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. - Citação :
Dai Tori (Pássaro Gigante) Rank: A Descrição: Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages. - Citação :
Espada Katon Rank: A Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial. - Citação :
Jooshi no ha Tekki Rank: S Porte: Grande (Como na imagem) Link: Clique Aqui! Descrição: Uma arma grande, formada por um bastão negro com duas lâminas afiadas em suas pontas. A arma é toda negra, formada por um metal incrivelmente resistente, e também um ótimo condutor de chakra, de todos os elementos primários. Apesar de seu tamanho,é uma arma consideravelmente leve e pode ser manuseada por um ninja habilidoso facilmente, e de varias maneiras. A arma pode ser usada como uma lança, para atacar a uma distância maior do que a de espadas normais, suas laminas podem ser usadas em lutas para cortar como espadas, pode ser usada como um bastão para atordoar oponentes e o shinobi pode até girá-la em suas mãos, assim defendendo-se de ataques como kunais e ataques físicos básicos. Esse movimento pode ser combinado com chakra elemental para fazer uma defesa extremamente útil.
Observações: - A arma possui dois metros de comprimento. - Pode ser separada no meio, assim se tornando duas espadas, que possuem as mesmas propriedades da arma. - Após separada, pode se fundir em uma só arma facilmente. - Pode conduzir qualquer elemento primário que seu portador possuir. - Para conduzir chakra elemental do usuário seu portador deverá gastar 50 de chakra por post. - Citação :
- Kyotonomi no Genjutsu
Quem usa: Kiffe Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: Nenhum Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Um Genjutsu onde o seu usuario espalha chakra por todo seu corpo de um modo que quem fizer contato visual com o mesmo cai no sono, assim caindo no genjutsu. O Genjutsu simula um pesadelo, misturando realidade com o impossível, e os medos da pessoa são inseridos nessa mistura. O Genjutsu pode ser libertado com dor forte, ou com interferência de chakra externo.
Observações
- Pode-se sair do genjutsu através de dor ou por interferência de chakra externo. - Quando a vitima sai do genjutsu, ela é libertada do pesadelo, mas não acorda do sono, tendo que assim ser acordada por dor ou um barulho alto. - Citação :
- Ninkens
Rank: - Descrição: Ninken (忍 犬; inglês de TV "Hound Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar como ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninkens, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninkens convocados por Kakashi Hatake. Ninkens de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre água, de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando. Kakashi chama seus ninkens principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos. - Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
|
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 22/2/2013, 14:15 | |
| Como vim Parar aqui ? LordKakashi jazia chegado ao destino de sua missão, mas avia algo suspeito no ar, logo se percebe que o seu sensei e o seu parceiro de equipe não estavam bem, e logo LordKakashi começara a sair de sua realidade, assim sendo entrará em algo como escuridão, certamente era um Genjutsu , LordKakashi estava preso no mesmo, nervoso o mesmo fechava seus olhos e penssava em uma maneira de sair desse Genjutsu , então uma especia de estralho veio a sua cabeça, LordKakashi avia se lembrado que aprendeu na academia que Genjutsu são cancelados após o usuário imterromper seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima, então assim foi, LordKakashi começava a fazer como foi lhe explicado, em seguida o mesmo fechava os seus olhos e abria rapidamente falando uma palavra [''Kai''] , caso o Genjutsu fosse cancelado, LordKakashi perceberia que avia alguma coisa perto dele, então o mesmo lança 2 bombas de fumaça sobre os seus pés para se camuflar, então assim usando Doton: Moguragakure no Jutsu , que causa mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizando chakra para a terra, permitindo que o LordKakashi consiga cavar através dele como uma toupeira, assim se escondendo de qualquer ameaça, de baixo da terra o mesmo se lembra de uma estratégia que fez na academia, assim então retirava algo equivalente a 10 papeis Bombas e plantando-as no chão, indo em uma direção diferente de onde tudo ocorria, LordKakashi retornava aos solo, assim executando o Jutsu Meisaigakure no Jutsu , eliminando o cheiro e a sua sombra, ainda camuflara seu chakra para enganar o seu possivel oponente, levantando dois dedos LordKakashi emitia um comando para o Papéis Bombas fazendo com que os mesmo explodissem causando um grande estrágo na floresta, assim entregaria a posição do inimigo, ou até mesmo o acertaria . - status:
HP - 450 CK - 270
- Jutsus:
Meisaigakure no Jutsu Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
Doton: Moguragakure no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.
- Considerações:
• Como demostrou no anime um usuário pode cancelar um Genjutsu, ainda mais Kabuto que tem um bom controle de Chakra • Um post lixoso, feito somente para escapar dos Jutsus do Danylo . • Estou escondido a +/- 30 Metros do Danylo • Tudo feito na maxima velocidade • Se eu morrer por G.D pelo menos não desisti ou morri por W.O
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 22/2/2013, 18:05 | |
| Um por um seus adversários caiam sobre o solo frio da vila que escolheram bisbilhotar, perfurados por troncos e raízes grandes o suficiente para transpassá-los sem muito esforço. Ainda que aliviado pela sensação da vitória prematura, o triunfante Jounnin não pudera deixar de notar a calmaria assentada sobre a aldeia, como se as pessoas que a formavam acompanhassem o ritmo conturbado da batalha travada á seus arredores, e os espantosos clamores aparentemente naturais, acompanhados da brisa alva definitivamente alheia aquela paisagem. Noutros cantos daquele mesmo campo, figuras idênticas ao homem e a natureza que os cerca varrem a imensa floresta com a velocidade de animais alucinados, predadores em busca da presa que resiste a selar seu destino, não tardando a perceber novas presenças, seja pelo chakra que emanavam quando em grupo - mesmo sem grande destaque em atividades de sensoriamento, difícil seria não perceber a chegada de uma figura mítica, precedida por um dos mais avançados senjutsus já explorados -, ou pelos ruídos que provocavam nas árvores ao redor, relevantes não pela presença de uma audição treinada, nem mesmo por algum escarcel desajeitado, mas pela consciência conjunta, inteligentemente distribuída por pontos proeminentes, de um só homem, em dezenas de outros corpos.
Ciente de que a batalha ainda não teria fim, suas mãos novamente colidem-se frente ao corpo e emanam o poder capaz de mover montanhas gigantes, bem como os pequeninos grãos de terra e galhos de madeira que aglomeram-se ao seu redor, dando forma á semente que o protegeria em um casulo resistente, até que novamente chegasse a hora de seu despertar. Poucos segundos foram suficientes para que se escutasse o barulho de uma explosão, acompanhado da imperceptível onda de choque gerada por alguma colisão no exterior de sua proteção, deixara seus clones na posição em que ocupavam anteriormente e, talvez por isso, pudera ele ter consciência do que culminara na dispersão dos dois que o acompanhavam naquele galho, agora sustentado pelas raízes produzidas junto a cúpula previamente construída. Um latido, uma explosão, fora tudo o que ás pobres vítimas puderam informar antes de serem consumidos por um ataque furtivo, enfim, seus pressentimentos haviam se revelado precisamente verdadeiros, estava ele novamente partindo para a luta.
Dentro da proteção, suas mãos tornam a colidir-se frente ao corpo, erguendo não só a semente mas toda a floresta que antecede o esplendor da vida, e anuncia a chegada da morte. É de se presumir que, num campo predominante arbóreo, a presença de uma nova forma de vegetação dê origem a uma paisagem conturbada, árvores gigantes crescem na interseção entre as já existentes e suas folhas unem-se ás copas gigantes, originando um mundo particular, em que a natureza prevalece sobre qualquer outra coisa que tente coexistir à magnânima forma primitiva. O envoltório enegrecido pelas sombras projetadas sobre o solo é ejetado por vontade própria sobre a floresta em expansão, mantendo-se fora da dimensão confusa que se formava, logo acima das árvores. Dali, surge o combatente pronto para travar sua mais temível batalha, vestido pela armadura rubra infestada pelo brilho da vontade que tomava conta de seu corpo, projetando-se na condição de traços negros destacados na face marcada pelo desejo de vitória. Em um último ato, colidia novamente as mãos frente ao corpo, esperando que a criação abaixo de seus pés correspondesse ao instinto do criador.
HP: 1200/1200 CH: 1060/1250 - Citação :
- Barrier seed
Quem usa: Dannylo Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Velocidade: Normal Duração: 03 posts Descrição: Sem a necessidade de selos, uma barreira em formato oval surge do solo ao redor do usuário de modo a protege-lo contra ameaças externas, constituída por camadas sucessivas de madeira e sedimentos do solo, mostra-se resistente a uma ampla variedade de ataques diretos.
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural. Considerações:
- Spoiler:
- Não tenho ciência da presença do Baka nem mesmo de sua intenção, assim sendo, é fácil presumir minha desconfiança frente a névoa e os corvos. - Óbviamente, sua kunai não causaria danos expressivos numa barreira rank A, seus cachorros também não são fortes o bastante para rompê-la, não citei seus genjutsus por ser desnecessário, visto não haver maneira de me afetarem. - Criei outra floresta dentro da já existente, visando reduzir qualquer espaço de movimentação a quase zero. Todos os clones (São dezoito, já que dois foram destruídos pela explosão) irão começar a caçar oponentes, movimentando-se pelas árvores como é de minha capacidade. Galhos irão interligar as árvores já muito próximas, cortando em direções cujas angulações promovam espaços ainda menores, além de poderem lhe perfurar, já que surgiram de todas as árvores do local. - Caso os clones lhe encontrem, o que é bem provável haja vista o lançamento da arma e consequente denotação de uma posição prévia, irão atacá-lo incessantemente, seja por golpes físicos, variante bem empregada pelo meu personagem, ou armas básicas lançadas (Kunais, Senbons, Shurikens). - Os galhos superiores irão unir-se no topo das árvores e as raízes irão expandir-se rápidamente, de modo a selar toda a paisagem, visando mantê-lo preso em meio a tudo e suscetível aos ataques, outros galhos tentarão perfurá-lo por diversas direções, levando em consideração a posição obtida anteriormente ou que possa ser presumida mediante a uma movimentação. Leve em consideração os corvos do Baka e seus movimentos. - Não postei a descrição da arma, o fiz no último post. Considere-a presa ás minhas costas. - Tudo feito a máxima velocidade.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 22/2/2013, 19:51 | |
|
A situação era um tanto peculiar, alguns movimentos impensados por parte de terceiros fizeram o antigo membro de Kiri deduzir possíveis estratégias inimigas futuras. Cada movimento por mais discretos que fossem foram detectados sem quaisquer problemas graças às suas extraordinárias habilidades sensoriais, um trunfo, considerado por muitos. O som natural do campo em que os shinobis se encontravam clamava para que uma luta mais séria fosse travada, ao mesmo tempo em que glorificava a aparente vitória em relação aos quatro Kirianos já derrotados, que imóveis, exibiam seus gélidos corpos ao mundo. O shinobi de Konoha aparentemente, embora desconfiado, hesitava em atacar Baka, que por dedução e estratégias em batalha resolveu ignorá-lo.
A presença de um ser canino se movendo para o centro do campo era nítida, graças a sua distância mínima em relação ao renegado de Kiri o pequeno objeto, similar à uma típica bomba de luz pôde ser facilmente descoberta e devidamente identificada e em um curto período de tempo revelou ter uma estratégia consigo, onde o possível objeto teve seus efeitos desferidos a si em campo. Preocupado ficaria, se não possuísse as habilidades de serpente provenientes de anos de pesquisas biológicas e treinamento árduo que possibilitaram que suas córneas fossem fechadas momentaneamente antes da ativação da bomba como precaução, para sua sorte.
Majestosas árvores foram reveladas do solo com ferocidade, que teriam envolvido o Gennin sem piedade caso o mesmo não utilizasse de sua flexibilidade para tentar esquivar-se. Rapidamente, o jovem ao realizar uma certa quantidade de selos expeliu um anormal dragão, que rumou em direção ao shinobi de Kiri, cuja chegada ao campo fora a mais tarde. Por acaso do destino, nenhuma árvore obstruía o caminho que ele percorria e após alguns instantes revelou seus princípios mais extraordinários, uma forte luz magnífica e um som ensurdecedor tomaram conta do campo, seguido de raízes robustas que emergiam do solo próximas ao alvo em questão com a intenção de reforçar seu aprisionamento. Tocou o solo, e Baka com o auxílio de um antigo shinobi de guerra fez possível com que inúmeros e pontiagudos ossos emergissem abaixodo Kiriano, com a intenção de empalá-lo por completo.
- Considerações:
- Admiti que o cão com a bomba de luz estava próximo o suficiente para que eu pudesse identificar o objeto com ele, no caso, a bomba; - Dannylo estava à 30 metros do solo; - Só para reforçar, ao utilizar a técnica Hakugeki no Jutsu meu personagem utilizou dois artifícios que o possibilitariam de utilizá-la sem que fosse pego em seus próprios efeitos: fechamento das córneas e liquefação de suas entranhas momentos antes da "explosão"; - A manipulação de madeira após a técnica "Hakugeki no Jutsu" afim de imobilizar por completo Kiffe foram realizadas por Asmodeus, o animal proveniente de meu clã, que estava em uma árvore. Uma manipulação anterior fora feita por parte do mesmo para que a técnica de Dannylo não interferisse em sua posição, ou seja, alterando a rota de árvore que alterariam sua localização. - Eu o tempo todo estava de costas para Kiffe, pois eu precisava prestar mais atenção no campo do que nele, ou seja, não fiz contato visual com o mesmo nem uma única vez. O que tornou essa estratégia simples, devido ao meu personagem sentir o chakra alheio, nada d+; -q - A audição canina é MUITO superior ao de um humano comum, enquanto um "homem" é capaz de escutar frequências de 20.000 - 25.000 HZ aproximadamente, um cão é capaz de escutar até 75.000 HZ. Já se perguntaram o por quê de um cachorro ficar tão apreensivo e nervoso quando escuta fogos em datas festivas? É pq os efeitos em si são similares à fortes dores de cabeça, segundo veterinários. Imagina o que ocorreria quando um som forte o bastante para conter um homem (Hakugeki no Jutsu) em uma curta distância; a mesma (técnica) acredito que tenha tido seus efeitos potencializados graças a técnica (Sairento Kiringu) ativa por Kiffe, por favor, levem isso em consideração também; - Hakugeki no Jutsu teve o papel de conter Kiffe graças ao som (não excluindo os efeitos de sua luz) e como reforço a segunda manipulação de Asmodeus entra em cena (embora não necessário), para que impedisse movimentos de reflexo entre outros; - Uma manipulação extra de Asmodeus (terceira permitida pelas regras) entraria em cena rapidamente para impedir algum movimento ou ação do inimigo que eu não conseguisse evitar, através de robustos troncos que emergiriam do solo e após a defesa retornariam para seu lugar de origem; caso não seja possível, admita que a manipulação de cobras provenientes de meu personagem fizeram o mesmo, partindo de meu corpo afim de proteger-me; - Todos os meus movimentos foram realizados na velocidade máxima permitida pelo meu personagem; - Caso não seja possível que o destino haja no campo e que não tenham árvores no caminho percorrido por meu Dragão, admitam que eu (Baka) utilizei de minha primeira manipulação para forçar as árvores no caminho a darem passagem à técnica. O gasto de chakra será descontado apenas se essa possibilidade for explorada; - Caso alguma ação minha não tenha sido no verbo "tentar", por favor, considerem. ^^
Status Baka - HP: 650/650 ˜ CH: 470/900 Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 750 Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600
- Técnicas utilizadas:
- Citação :
- Body Fluid Shedding Technique
Rank: - Descrição: Uma técnica que permite a Kabuto para liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de fazer porções separadas de si mesmo em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra-infundido líquido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode evitar certas formas de técnicas de detecção de detectar, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas. - Citação :
- Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: - Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como um dragão da sua boca que carrega um globo em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente rolos isto ao redor do globo, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto só dificulta enormemente aqueles na vizinhança mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração activa. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está em vigor, graças às propriedades de seu Sage Mode e suas habilidades adotadas. Devido às suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz nociva, enquanto, em vez contando com a melhor percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior de seu corpo, a fim de anular os efeitos das vibrações sonoras duras. - Citação :
- Sawarabi no Mai
Rank: - Descrição: A último das cinco danças de Kimimaro. Inúmeros ossos sobem do subsolo, que podem uns quantos milhares, até às dezenas de milhares. As lâminas de osso abatem indiscriminadamente quem fica na superfície do solo. Além disso, se isso falhar para derrubar seu adversário, Kimimaro pode tornar-se um com os ossos, que por sua vez podem lhe permitir para atacar um inimigo despercebido.
- Descrições básicas:
- Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural. - Citação :
Quem usa: Baka. em conjunto dos chakra receivers Rank: -x- Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu | Passivo E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica relativamente simples, cujo objetivo é a posse total dos Chakra Receivers. O detentor da técnica invoca um pequeno objeto proveniente dos Chakra Receivers similar à um prego convencional, introduzindo o mesmo em seu corpo o usuário aplica-lhe uma certa quantidade de chakra obrigando que a arma lendária responda apenas ao seu chakra, não podendo ser utilizadas por terceiros. Como prova do sucesso da técnica, um pequeno selo com formato de estaca surge na pele do detentor da arma.
Observações - A técnica possui um gasto único de 100 de chakra, tornando-se passiva após a conclusão da mesma. - Citação :
- Petals and Thorns
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua. - Citação :
Rank: A Aparição: Episódio 14 - Naruto Shippuden Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
| |
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 24/2/2013, 15:38 | |
| VAI COMEÇAR A PUTARIA ► Kiffe mal havia jogado sua kunai em direção ao seu inimigo quando seu olho direito, o tão poderoso Glaza, vê seus shinobis companheiros caindo ao chão, seus corpos se partindo em partes, sucumbindo ao poder do inimigo. Uma visão tão horrenda com seu olho esquerdo, enquanto seu olho direito continuava perdido na névoa. A morte de alguém não é algo fácil de se lidar com. Algumas pessoas, choram, algumas aceitam, e outras ficam com raiva, e descontam nos outros. Bom, Kiffe não sabia qual desses tipos de pessoa ele era até o momento em que viu isso, um shinobi da tão respeitada vila da folha, assasinando um pequeno Gennin de sua vila. A kunai deixava sua mão quando Kiffe revela um novo nível de poder em seu olho, o mangekyou sharingan, e logo leva suas mãos a abaixo se sua boca, apontando-a para o chão enquanto faz alguns selos, cuspindo uma quantidade realmente tremenda água para baixo, de uma só vez. O Nível da agua começa se elevar, levando Kiffe consigo para cima. Kiffe logo percebe que a luz começa a sumir no local. Isso provavelmente significaria que algo está tampando a luz de entrar, por cima. Kiffe fica desesperado por respostas, visto que isso o mataria afogado, e seu olho demonstra seu mais temido poder, o Kamui, que logo, quando Kiffe olhava para cima, abria o seu caminho em direção a liberdade. Pakkun pulava ao chão asim que Kiffe se virava para cima, subindo na onda com ele. Pouco tempo se passa com Kiffe olhando para cima, e um som ensurdecedor cobre a arena. Esse som causa tal dor em Kiffe, que paralisa-o de um modo forte, dando somente tempo a ele para cobrir seus ouvidos com suas mãos. Com esforço, Kiffe é capaz de manter-se em pé na agua e manter seu Kamui ativado. Quando Kiffe ultrapassa o topo da floresta, com só uma arvore acima do nivel do "lago" criado, arvore cujos seus cachorros ficavam. Kiffe pula para essa tal arvore, tendo, agora, somente essa arvore e alguns prédios e as montanhas de Konoha a vista no horizonte. Kiffe usa sua mão direita para desembainhar sua arma e transmitir seu chakra para ela. Esse chakra toma forma de eletricidade, fazendo com que a arma seja toda revestida em tal elemento. Kiffe extende essa arma para a agua, eletrocutando todo o corpo de agua criado por ele. Kiffe solta uma alta risada, crendo que, nesse momento, havia matado seus inimigos.
Kiffe HP: 1300/1800 CH: 1480/2000 Dai Tori HP:600/600 CH:600/600 Ninkens Pakkun--------Bull---------Urushi--------Shiba--------Bisuke--------Akino--------Ūhei--------Guruko HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800
- Considerações:
• Quando eu terminei os selos do jutsu de suiton, comecei a sequênica de selos do meu jutsu de névoa gélida, de um modo indetectável. A nevoa logo se tornou gelada sem explicações. Isso impossibilitaria a vocês de fazerem movimentos rapidos, como correr, e, até mesmo, pular altas distâncias, visto que seus musculos não poderiam se mover rapidamente o bastante para isso. lembrem-se que meu jutsu quebraria quase todos os galhos das arvores da floresta que ele atingisse, prendendo vocês.. • Aparencia do Near, roupas de Mizukage. Mangekyou Sharingan descoberto. Olho esquerdo com uma aparência estranha por causa do meu K.G. Tatuagem no peito, coberta. • Não mencionei os meus cachorros no meu post, ia atrapalhar a narração. Digamos que eles todos subiram para a arvore mais alta que narrei. Quando o som se propagou na arena, foram todos atingidos. Pakkun se manteu em pé na agua comigo com esforço, e os cachorros ficaram na arvore, paralisados. • Vamos considerar seus jutsus. Bom, começando pelo som, ele não interrompeu eu a nada, afinal ele só causa dor e paralisa meus músculos com tanta dor. Eu consegui me manter em pé na agua e usar meu Kamui com sucesso graças a concentração. Consegui mover minhas mão a minhas orelhas graças a um reflexo, não necessáriamente pensei ou quis fazê-lo. Como Sasuke e Itachi o fizeram. A sua floresta de osso ainda estava ali em baixo, só se tornou um pouco inútil. O meu jutsu da agua tornou o crescimento da sua segunda floresta impossível perto de mim, visto que o movimento forte da agua que eu criei quebrava os galhos assim que eles tentanavam surgir no chão. De quanlquer modo, a floresta só ficou densa a 10m de distância de mim. Não devia haver nenhuma arvore perto de mim até o fim do post, sem contar a qual eu subi, que devia estar a uns 4 metros de mim desde o começo do post. Seus clones, caso não fizessem algo, iriam ser varridos pela agua. Não vi a luz do seu dragão pois olhava para cima. • Kiffe cancelou seu Sairento Kiringuru assim que o oponente bloqueou seus cachorros, afinal, não há motivos para tentar chegar nele de surpresa se ele já o percebeu. • Digamos que o oceano tem 38 metros de Profundidade, a arvore 38,5m de altura • Não sei onde isso muda algo, mas Dan não está a 30 metros do chão pois narrei eu mesmo no chão e a 8 metros dele. • Aquela risada, é o Sakki novamente. • Sou legal o bastante pra avisar que meu genjutsu ainda está ativo. • Antes que haja mimimi, Tori está vindo, quase chegando, e vai me buscar no próximo post. Ele tava longe pra porra e não ouviu o som, obvio. Ao menos não na intesidade para causar qualquer modo de dano nele. • Assim como vocês, fiz tudo em minha melhor velôcidade. Lembre que alguns movimentos foram feitos em sequênica.
- Descrições:
- Citação :
Glaza Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
Dai Tori (Pássaro Gigante) Rank: A Descrição: Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages. - Citação :
Espada Katon Rank: A Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial. - Citação :
Jooshi no ha Tekki Rank: S Porte: Grande (Como na imagem) Link: Clique Aqui! Descrição: Uma arma grande, formada por um bastão negro com duas lâminas afiadas em suas pontas. A arma é toda negra, formada por um metal incrivelmente resistente, e também um ótimo condutor de chakra, de todos os elementos primários. Apesar de seu tamanho,é uma arma consideravelmente leve e pode ser manuseada por um ninja habilidoso facilmente, e de varias maneiras. A arma pode ser usada como uma lança, para atacar a uma distância maior do que a de espadas normais, suas laminas podem ser usadas em lutas para cortar como espadas, pode ser usada como um bastão para atordoar oponentes e o shinobi pode até girá-la em suas mãos, assim defendendo-se de ataques como kunais e ataques físicos básicos. Esse movimento pode ser combinado com chakra elemental para fazer uma defesa extremamente útil.
Observações: - A arma possui dois metros de comprimento. - Pode ser separada no meio, assim se tornando duas espadas, que possuem as mesmas propriedades da arma. - Após separada, pode se fundir em uma só arma facilmente. - Pode conduzir qualquer elemento primário que seu portador possuir. - Para conduzir chakra elemental do usuário seu portador deverá gastar 50 de chakra por post. - Citação :
- Kyotonomi no Genjutsu [Ativo]
Quem usa: Kiffe Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: Nenhum Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Um Genjutsu onde o seu usuario espalha chakra por todo seu corpo de um modo que quem fizer contato visual com o mesmo cai no sono, assim caindo no genjutsu. O Genjutsu simula um pesadelo, misturando realidade com o impossível, e os medos da pessoa são inseridos nessa mistura. O Genjutsu pode ser libertado com dor forte, ou com interferência de chakra externo.
Observações
- Pode-se sair do genjutsu através de dor ou por interferência de chakra externo. - Quando a vitima sai do genjutsu, ela é libertada do pesadelo, mas não acorda do sono, tendo que assim ser acordada por dor ou um barulho alto. - Citação :
- Ninkens [Kuchiyose|Ativo]
Rank: - Descrição: Ninken (忍 犬; inglês de TV "Hound Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar como ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninkens, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninkens convocados por Kakashi Hatake. Ninkens de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre água, de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando. Kakashi chama seus ninkens principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos. - Citação :
Tuman [Suporte] Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 Post Descrição: Libera-se a temperatura de seu corpo de forma expressa. A temperatura se deixa levar em forma de gasosa, assim então, pairando pelo ambiente como uma névoa gélida.
• A névoa causa calafrios e irritações térmicas em um corpo normal. Afetados poderão ter lentidão no movimentos devido a um formigamento em seu tecido epitelial. • Área de quarenta metros em todos os anglos usando seu usuário como epicentro. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shouha [Suporte|Defesa]
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca. Databook: Aqui. Aprendizado: http://www.narutothegames.com/t32829-aprendizado-de-kiffe - Citação :
- Nome: Raiton: Jooshi no Jutsu [Ataque]
Quem usa: Kiffe Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Duração: 1 post Link: Clique Aqui! Descrição: O usuario conduz chakra do elemento raiton por toda a arma, tornando a arma consideravelmente mais poderosa. Se a arma é girada enquanto nessa forma, a arma cria uma espécie de escudo feito de raiton, que bloqueia varios jutsus e armas básicas assim como taijutsus. Esse giro pode ser usado tanto para defesa como para ataque, possuindo alta capacidade de corte.
Observações:
- Gasta somente 10 de chakra para fazer o giro, o resto ja é gasto para conduzir o chakra. - Defesa equivalente a um jutsu rank B. Só defende um jutsu por giro. - Dano da arma aumentado no equivalente a um jutsu rank B. - Essa eletricidade não afeta o usuario, visto que é gerada pelo chakra dele. - Se a arma, nesse estado, entra em contato com a água, ela espalha a eletricidade pela água, causando dano (Rank B) e paralisando quem a toca. Isso pode ser usado em conjunto com jutsus de suiton para aumentar o efeito dos jutsus. - Citação :
- Kamui [Defesa]
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 24/2/2013, 20:57 | |
| A face confiante denota a confiança na vitória quase certa, impassível à surpreendente e improvável esquiva do misterioso oponente que, alheio a todos os ataques, surgia como um turbilhão azulado sobre a plataforma arbórea, sobrepujando de maneira simplória a prisão de madeira que se estraçalhava a medida que novas ondas de água se espalhavam pela paisagem. Em movimentos rápido, ergue algumas árvores provenientes da floresta ao redor de acordo ao nível crescente das torrentes de água, mantendo-se seguro e, com sorte, trazendo a superfície alguns dos clones forjados e misturados ao elemento, na incomum simbiose natural.
Longe o suficiente para não ter total percepção de seu oponente e preso ao tronco em que flutuava pela água ao redor - não que esta representasse grande obstáculo em seu estado atual mas viria a ser danosa se bem empregada -, o jounnin aguarda o resultado da investida de uma das cópias sobreviventes, que saltava rumo ao corpo inerte e igualmente imóvel tomba na imensidão azul, explodindo logo após. Seus últimos segundos de existência revelam novos fatos, por si só emudecedores - Mizukage...- esforçava-se em pronunciar o nome daquele que vinha sendo seu oponente, relutante em direcionar seu olhar a tão majestosa presença -Então foste tu meu adversário, percebo que tenho sorte em estar vivo... O que vos trás à folha? - gritava de modo a fazer-se ouvir, enquanto encarava os corpos flutuando pela superfície azul, trazendo consigo o símbolo que permeava as vestes daquele outro shinobi, e, pela primeira vez em todo aquele dia, sentiu nascer em si uma pontada de receio.
HP: 1200/1200 CH: 1010/1010 Observação: Narração e defesa igualmente toscas, só para interromper a luta. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 24/2/2013, 21:58 | |
| Os selos sendo utilizados pelo que parecia ser a presença de chakra inimiga fez com que sua concentração fosse reforçada, uma massa chakra expelida pela presença do mesmo tomava forma de maneira escalonável, sem razões aparentes certos movimentos por parte de Baka haviam sido prejudicados e sem que isso fosse um empecilho maior, Asmodeus e o jovem Gennin temendo uma possível derrota, simultaneamente utilizavam de manipulações semelhantes para que poderosos troncos de madeira entrelaçados entre si e ramificados entre os já existentes emergissem do solo e trouxessem o ex-kiriano rumo aos céus afim de que um humilde abrigo fosse criado, protegendo-o enquanto as águas tomavam conta do ambiente mais abaixo.
Encarava o shinobi de Konoha que salvaste sua vida enquanto com os olhos parcialmente fechados denotavam um peculiar mau-humor. As palavras do mesmo indicavam o real escalão de seu combatente, que graças a familiaridade de chakra presenciado certas vezes em sua vila natal pôde ser afirmada, mentalmente. Era o líder de Kiri, que vinha sem objetivos explícitos, visto a vida ainda intacta do Gennin. A procura de mais respostas, atentava-se as possíveis palavras que seriam vociferadas pelo Kage, imóvel.
Status Baka - HP: 650/650 ˜ CH: 420/900 Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 700 Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600
- Descrições básicas:
- Citação :
- Sennin Mōdo
- Petals and Thorns
- Chakra Receiver
| |
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 24/2/2013, 22:58 | |
| NÃO COMEÇOU A PUTARIA? ► A Risada maléfica de Kiffe é rapidamente interrompida por um grito, um Grito de uma voz desconhecida para Kiffe. Seria essa um rendição? Como ele sobreviveu a meu ataque? Kiffe imadiatamente cancela todos os seus movimentos, embainhando sua arma e cobrindo seu sharingan, aceitando os gritos do inimigo como um sinal de paz. Ele vê um mapa boiando, mais um sinal da derrota de seus Gennins, e pega-o da agua e carrega até perto dos tão chamados inimigos, esperando uma conversa amigável. Kiffe presta atenção nas palavras do shinobi da folha, e as responde com: - Vim aqui atrás de minha equipe enviada, mas, julgando por este mapa abandonado, vejo que é tarde demais. Pode ficar com ele, desde que seja posto em bom uso. Ele não é mais de interesse para mim. Veja isso como uma oferta de paz, diretamente do Mizukage para Konoha. Se não for usá-lo, ou for entragá-lo para algum desconhecido, queime-o. Kiffe extende o mapa, entregando-o para o Shinobi da folha. Enqunto isso, observa o outro Shinobi que considerara inimigo. Vergonha cobre sua face. O Shinobi que tentara matar era um Gennin de sua própria vila. Kiffe não fala mais nenhuma palavra, e Tori apareçe atrás dele, voando, sem nenhuma palavra, só esperando por mais algum movimento do Shinobi. Kiffe pouco antes de subir no passaro, se dirige ao Gennin: - Quer uma carona?
Kiffe HP: 1300/1800 CH: 1480/2000 Dai Tori HP:600/600 CH:600/600 Ninkens Pakkun--------Bull---------Urushi--------Shiba--------Bisuke--------Akino--------Ūhei--------Guruko HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 HP:350/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800 CH:800/800
- Considerações:
• Aparencia do Near, roupas de Mizukage. Mangekyou Sharingan coberto. Olho esquerdo com uma aparência estranha por causa do meu K.G. Tatuagem no peito, coberta. • Espada Katon embainhada nas Costas, Tekki também.
- Descrições:
- Citação :
- Sharingan
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
- Ninkens [Kuchiyose|Ativo]
Rank: - Descrição: Ninken (忍 犬; inglês de TV "Hound Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar como ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninkens, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninkens convocados por Kakashi Hatake. Ninkens de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre água, de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando. Kakashi chama seus ninkens principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 25/2/2013, 11:43 | |
| Assombrava-se com as palavras do jovem líder, a medida que coloca-se de pé e apanha o pergaminho a si entregue. Disposto a não prolongar aquela despedida, o Jounnin vira-se encarando o aprendiz que havia o auxiliado durante os lapsos de morte certa, e parte recolhendo um dos corpos flutuantes, com o pergaminho preso as costas dizendo: - Receio que este jovem não mais retorne a sua morada, Mizukage, ele agora é um shinobi da folha... sinto pela sua perda, mas estes garotos sabiam o risco que enfrentariam ao aventurar-se por terras desconhecidas, nem o poder do Jounnin que os acompanhava fora suficiente para resguardá-los. - Finalizava, saltando entre galhos e árvores quebradas rumo a aldeia, enquanto o poder de seu senjutsu esvaia-se pela brisa soturna.
HP: Idem ao anterior CH: Idem ao anterior Off: Levei o corpo do 'Lud, você não precisa dele Baka, só dos sacrificios para os Edos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) 25/2/2013, 12:36 | |
| Aproximou-se de ambos os cadáveres restantes, puxando-os pelos membros com dificuldade em direção à vila da folha ao corvejar de seus animais. Em um tom severo enunciava: - Agradeço por sua compreensão Kage, tenho certeza de que nos encontraremos novamente. Como aliados ou inimigos. - O som de sua voz diminuía gradualmente a medida que adentrava no interior da floresta. Asmodeus acompanhava seu mestre, de galho em galho.
Off: Peguei o LordKakashi e o Kanel :C
Status Baka - HP: 650/650 ˜ CH: 420/900 Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 700 Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600
- Descrições básicas:
- Citação :
- Sennin Mōdo
- Petals and Thorns
- Chakra Receiver
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) | |
| |
| | | | [Portão] ○ Missão - Time 1. (Mapeando Konoha) | |
|