Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Come here, my dear. [Hill Dead] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Come here, my dear. [Hill Dead] 27/9/2012, 17:26 | |
| "If a man paints a target on his chest, he should expect that sooner or later someone will loose an arrow on him." That is the case. A terra acariciou meus pés descalços, enquanto andei por um pequeno período de tempo. O resto seria feito pelo ar e eu não me daria o luxo de que, por ventura, não voltasse ao chão com vida. O pouco tempo que fiquei com o manto foi o suficiente pra encontrar um alvo próximo e bem cobiçado, no que diz respeito a poder. Convenhamos, um demônio, mesmo que adormecido, carrega a mesma maldade de quando acordado. Aproveitei da situação favorável, do companheiro a minha disposição e da minha pouca preguiça.
Calculei o tempo médio e os fatores climáticos. O céu, limpo e azul; o sol, forte e brilhante. Lancei a foice ao céu com um sorriso e ela pegou a forma de um grande pássaro. Voamos o mais rápido que pude enquanto pensava em cada detalhe da batalha iminente, que se aproximava.
- Scott, você fica com a parte de criar sombras, amigo. Vise apenas prender o alvo e no máximo deixa-lo inconsciente. - Disse com um sorriso, sobre o pássaro. - Nosso ataque deve ser feito instantaneamente, então já se prepare. Assim que eu começar, você já deve estar fazendo sua parte, ok?
Quando cheguei me deparei com um enorme campo, limpo e bem iluminado. A ave subiu ainda mais enquanto eu fazia o selo típico da técnica - Kagemane no Jutsu - indaguei em pensamento. Minha sombra e a do pássaro, que pareciam uma só, se dividiram em oito longos e finos tentáculos. Dançavam pelo campo, silênciosos, da mesma forma que quando cheguei. - Spoiler:
Vide saída; Vide regra.
O jutsu que usei pra lhe encontrar fala por si só. As armas que carrego foram postadas no tópico anterior e eu ainda as carrego, além das armas básicas, claro. Katsuyu ficou pra trás, pra não chamar a atenção, enquanto um pequeno clone está comigo, outro com Scott e outros 5 espalhados pelo lugar, silênciosos e atentos.
Voo sobre o pássaro - recém transformado - e uso de nossa sombra (já muito maior que a normal, graças a altura e tamanho do animal) para criar os tentáculos que vão lhe perseguir e usar de qualquer tipo de sombra pra se prolongarem e lhe paralisarem, enquanto Scott faz seu serviço. A sombra, até que te toquem não serão fortes o suficiente para influenciar na movimentação das sombras que "absorvem". Me localizo a cerca de 50 metros do chão e a 40 de você. Viso prende-lo em um dos meus jutsus caso entre em sua área de atuação. Por enquanto é só.
--- - Spoiler:
- Citação :
- Punching
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: - Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota: A esfera possui 4 metros de raio. Posso cria-la apenas a 30 metros de distância de mim. Descrição: Um jutsu que faz com que, um fixar de olhos e um pouco de chakra crie em certos lugares uma cúpula de chakra invisível, exceto à Doujutsus e ninja sensores, que tem como finalidade atingir quem saia de seu perímetro com a mesma força que seria caso recebesse um soco do utilizador. Obs.: Apenas três cúpulas por utilização; Dano rank C - Citação :
- Kagemane no Jutsu
Rank: - Descrição: A Técnica de Imitação de Sombra permite que o usuário para estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que existe uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a mesclar dois eo alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro ao mesmo tempo, se o usuário deseja que (é claro, para evitar se machucar, o usuário só tem que ter o coldre shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como parte traseira, de modo que o adversário não desenha nada quando o usuário faz uma shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir um melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou dependem de sombras pré-existentes para a sua sombra para viajar livremente através. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a pessoas sem ligá-los, deixando a "vítima" se mover livremente. Fazendo que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra estava conectado, faz contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra. A principal desvantagem da Imitação de Sombra é que é cansativo usar repetidamente; notas Hidan que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir retorno e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário estiver com pouca chakra, a taxa de desempenho da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará com que a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra. - Citação :
Rhaegar Hp 2200/2200 Ck 1590/3500 - Citação :
Katsuyu Hp 900/900 Ck 800/900 | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead] 27/9/2012, 20:49 | |
| ..... Ele tinha essa cobiça, e como tinha; e por esse motivo, sempre o invejei. Alguns meses, anos até , ele me sorteava com agrados, presentes, mimos. Eu definia como recompensa. Certo que não sou alguém de "Ôh, seu companheiro é um Deus e seremos polvorizados apenas pelo seu olhar".. Mas eu tinha minhas 'certas habilidades', e como era certa...
Não podia de deixar de desfrutar das coisas presentes. Minha arma, incluindo as básicas, todas postas entre meus numerosos papeis. Escondendo-os eu os guiava para um lugar até então desconhecido. Se fosse um presente, eu saberia, claro que saberia. Vi aqueles movimentos e tive a plena certeza de que minhas habilidades seriam expostos. Parei como uma flor entre algumas colunas de rocha, quase que imperceptível minha presença ali. Meus brinquedinhos de papel estaria em sua plena disposição. Sim, aquela disposição de sempre agradar.- Spoiler:
Não é algo como um 'Deus', claro, mas pode-se considerar divino, ou não. Saí no mesmo local de Robb, e caso tenha-te a disponibilidade de olhar lá, verá que segui o mesmo sempre. Digamos que, de certa forma, conhecemos nosso poder oculto, e as imaginações e ideias são às mesmas, por isso a sincronização tão bela. Eu considero isto como plano já mencionado no passado, mas...
Minha ação foi tão perfeita, que até duvidei de mim mesmo. Só precisei olhar uma vez para cima - para observar ações pendentes -, e pow! Tudo estava feito. Como um piscar de olhos, papeis estarão flutuando numa distância de 3 metros do solo. Alguns estarão em maior grupo, outros em menos, mas sempre irá existir pequenas brechas do sol. A intenção, como óbvia, é criar sombra, e meu amigo: há sombra até debaixo do teu nariz. Ah, ia esquecendo, haverá papeis que irá a todo instante te perseguir, querendo sempre seu belo corpo. No máximo que poderão te tirar, será tua consciência, farão o máximo que puder para te imobilizar. Minha verdadeira essência estará a 50 metros de toda á ação. Como dito, bem oculto... Ah, meus papeis estarão banhadas pelo poder do meu clã, e isso apenas me ajuda, e como ajuda.
- Spoiler:
- Citação :
Shikigami no Mai Rank: - Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la. - Citação :
Wyvern Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus; O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem; Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar. Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra. - Citação :
- Além
Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami\Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: Indeterminada | 1 post Descrição: A perfeição perfeita em criar o nada no além é perfeitamente constituída nas habilidades de Lêtt. Seu controle absurdo sobre seus papeis e a função ligado entre seu chakra, lhe possibilitou criações de papeis onde nem mesmo ele possa imaginar. Com um pouco de concentração, papeis são criados no nada.
Observações - Deve estar ligada a Kekkei Genkai do clã. - Quando usada somente para auxílios, o jutsu segue os padrões de um post. Quando é ativada, sua duração é indeterminada, ao qual o mesmo consume o chakra do valor de -25 por post. - Papeis é "criado" numa distância de 60 metros á mim. Não pode ser criado dentro e nem nos oponentes. - Citação :
- e]
Scythe Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm; Objetos criados são fixos e não podem se mover; A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100; Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
Hp: 1400/ 1400 Chk: 1100/ 1400 | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead] 29/9/2012, 22:15 | |
| Pelo que parecia, o tempo preso nos papeis a fez ficar inconsciente mais rápido do que pensei. Pulmões pequenos, eu imaginava. Fui até o corpo inerte, mas ainda vivo, e pedi para que Scott o liberasse dos papeis, enquanto eu fincava uma das chakra blades em sua sombra, projetada na grama. Saquei um pergaminho e o estendi sobre a vítima; cortei a mão com uma kunai e a apertei sobre o papel. Selos eram feitos e a extração começou.
Depois de um tempo, o sangue que havia sujado o papel se transformara em um enorme selo. A garota, depois da transferência parecia ainda mais pálida e debilitada. Saquei outra kunai.
- Não precisa ver isso. - Lhe daria a misericórdia. A lâmina tocou a carne e chegou aos ossos enquanto eu colocava meu peso sobre a arma. Em pouco tempo o bijuu havia sido extraído, um corpo havia sido degolado e eu me afastava. Katsuyu, que chegou logo em seguida e carregou o cadáver. Iriamos a outro lugar, agora. - Citação :
Sealing - Demon Quem usa: Chronos Tipo: Fuuinjutsu Rank: S Elementos envolvidos: - Duração: Instantânea. Velocidade: Normal Nota: O antigo hospedeiro deve estar vivo, acima de tudo. Só pode ser usado por jinchuurikis. Descrição: É uma arte que deve ser usada em ultima instancia, levando em consideração que sofro ao utiliza-la. Estudando o selamento que eu mesmo possuo, criei uma técnica que me permite, através de sangue, chakra e vontade, sugar uma bijuu de seu recipiente e sela-la em um grande pergaminho. O pergaminho após selado pode transmitir seu chakra a outro recipiente desde que este espalhe seu sangue sobre sua marca e a toque, depois de certos selos.
Lanço um pergaminho, sujo com meu próprio sangue, sobre o antigo recipiente e faço uma sequencia de selos. O chakra/bijuu então é forçado a sair do antigo hospedeiro e então selado em um pergaminho. Meu sangue tem a função de criar a ponte entre o papel e o demônio, sendo que pra isso perco 250 pontos de chakra. Obs.: Os selos para que o chakra seja transferido do papel a outro hospedeiro são: Rato, cobra, cachorro, cachorro e tigre. Observações: Se o papel for rasgado, ou destruído de alguma forma, a bijuu simplesmente liberta-se no local, e apenas por meio dos selos é possível fazer a transferência. - Citação :
- Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: - Descrição: Shikamaru inventou esta técnica, enquanto ensinava-se a usar facas Asuma Sarutobi da trincheira. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, eles recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao usar essas armas para furar os inimigos 'sombras, eles estão paralisados no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário para evitar o alvo por pouco - acrescentou Shikamaru falso etiquetas explosivo quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica semelhante Sombra imitação, sendo a sua gama limitada eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus alvos paralisados, no entanto, pode ser interrompida pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente. OFF: Tempo de W.O se foi, sinto muito mas não vou esperar mais do que o tempo que lhe dei. Considerei que nossos ataques haviam sido efetivados e por isso a falta de ar lhe causaria desmaio. O resto foi explicado; após a transferência lhe matei e agora seu bijuu esta selado comigo. Falou. - Citação :
- Hp 2200/2200
Ck 1240/3500 | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead] 30/9/2012, 10:57 | |
| Juziz: Tudo certo mesmo, são 48 e já foram. Aprovo, também. | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead] 1/10/2012, 08:55 | |
| Tudo havia saído como planejado. Após o ataque súbito, fui seguindo meu mestre..
Status o mesmo descrições também. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Come here, my dear. [Hill Dead] | |
| |
| | | | Come here, my dear. [Hill Dead] | |
|