Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Esconderijo de Alucard

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Esconderijo de Alucard Empty
MensagemAssunto: Esconderijo de Alucard   Esconderijo de Alucard Icon_minitime13/2/2010, 18:44

Citação :
Meu esconderijo se encontra embaixo da terra onde apenas eu sei a localização. Aqui tambem serve para fazer minhas experiencias e etc. O esconderijo fica no Pais da Terra, onde existe muitas pedras que poden camuflar o meu esconderijo. Em cada pedra existe uma camera (que esta camuflada) e eu posso monitorar tudo que acontece ali em cima. Alem de ter papeis bombas camuflados e apenas eu sei onde os papeis fican (a explosão não afeta meu esconderijo). Tambem existe varios animais selvagens (como tigres e cobras por exemplo) no local.

Obs: Quem tentar postar aqui devera explicar como passou pelas defesas ou sera considerado morto '-'
Obs2: Apenas eu e pessoas que tem mapa nesse esconderijo sabe passar pelas defesas perfeitamente e sabe onde fica o esconderijo
Obs3: cuidado com a areia movediça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo de Alucard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alucard
» Ficha de Alucard
» Ficha de Alucard
» Ficha de Alucard
» Alucard vs Sasuke_xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: