Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sugestão, já deveria ter isso. .-.

Ir para baixo 
+3
Sachiko
Kurt
MateusV.
7 participantes
AutorMensagem
MateusV.
Estudante de academia
Estudante de academia
MateusV.


Mensagens : 248

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:38

Eu tava pra checas as fichas prontas pra ver os jutsus dos outros personagens e me deparei com uma situação que me incomodou, tive que procurar de uma e uma página, não tinha um menu de fichas, ai eu pensei: "Porque não criam um menu de fichas?" e então me veio a mente a resposta: "É um saco ficar atualizando e dá muito trabalho pra fazer". Mas, ai veio minha ideia, como eu sou programador me deparo com problemas todos os dias, o que faço é tentar resolve-los, ai eu pensei "E se tivesse um código que atualizasse o menu automaticamente?" ai eu decidi criar o código, demorei uns cinco minutos porque deparei com dois erros mas já concertei.

A staff só precisa fazer duas coisas, criar um novo javascript no painel de controle com esse código:
Citação :
jQuery.getScript('http://mateusv.site11.com/load-fichas.js');

Investimento marcado nos tópicos, e criar um novo tópico com esse código:
Código:
<div id="load-fichas">Carregando lista de fichas prontas...</div>

Assim que fizerem verão o resultado do código, eu mesmo testei, ele atualiza sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:39

app
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:40

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:51

Anyways enfim um bom programador, preciso conversar com você mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusV.
Estudante de academia
Estudante de academia
MateusV.


Mensagens : 248

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:52

Kurt escreveu:
Anyways enfim um bom programador, preciso conversar com você mais tarde.

Qualquer coisa minha caixa de MP's ta aberta. Sugestão, já deveria ter isso. .-. 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:53

Aprovo.
Faça-me um avatar ou minha lindeza te contamina Sugestão, já deveria ter isso. .-. 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:55

Eu que ensinei o mateus, tudo o que ele sabe é graças ao papai catra aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:56

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusV.
Estudante de academia
Estudante de academia
MateusV.


Mensagens : 248

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:58

Simon Belmont escreveu:
Aprovo.
Faça-me um avatar ou minha lindeza te contamina Sugestão, já deveria ter isso. .-. 1260192827

Não, eu quero ter sua lindeza por favor. Sugestão, já deveria ter isso. .-. 1260192827

Shon é a reencarnação de Steve Jobs. Sugestão, já deveria ter isso. .-. 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 20:58

Reencarnação? Eu sou o pai do Steve e a Mãe do Einstein.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue900/900Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 21:07

Nem entendi, mas parece legal app q
Ir para o topo Ir para baixo
MateusV.
Estudante de academia
Estudante de academia
MateusV.


Mensagens : 248

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 21:21

Hideki escreveu:
Nem entendi, mas parece legal app q

Assim, a staff vai criar um tópico só com o código HTML que eu mandei:
Código:
<div id="load-fichas">Carregando lista de fichas...</div>

Ai quando um membro entrar nesse tópico o código que eu criei automaticamente exibe todas as fichas prontas do fórum numa lista. Compreende?


Última edição por MateusV. em 30/9/2012, 22:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue900/900Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 21:28

ah, maneiro q


aprovo meu aprovo q
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 21:59

Já criei esse tópico. Sim seu code funciona, o único problema é que ele anexa todos os tópicos presentes no forum em questão. Mas anyways gracias.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusV.
Estudante de academia
Estudante de academia
MateusV.


Mensagens : 248

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 22:02

Kurt escreveu:
Já criei esse tópico. Sim seu code funciona, o único problema é que ele anexa todos os tópicos presentes no forum em questão. Mas anyways gracias.

Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 22:28

Na área de fichas prontas, existem outros tópicos destacados em anuncios etc. O seu code também mostra esses tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue900/900Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 23:21

Tem como arrumar a ordem dos tópicos ali? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1850/1850Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime30/9/2012, 23:41

Boa, aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1150/1150Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1950/1950Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime1/10/2012, 04:21

Muito bom Matheus, aprovo claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime1/10/2012, 04:22

Shiro, isso ja foi colocado em açao. Dá block? Acho que iria evitar floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1150/1150Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1950/1950Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime1/10/2012, 04:35

Estaria esperando mais alguma sugestão de code do Matheus, afim de evitar criação de outro Topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0/0Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue2200/2200Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime1/10/2012, 13:14

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, já deveria ter isso. .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão, já deveria ter isso. .-. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime1/10/2012, 16:14

Já está em vigor. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão, já deveria ter isso. .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, já deveria ter isso. .-.   Sugestão, já deveria ter isso. .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão, já deveria ter isso. .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nem deveria ser sugestao '-'
» Tá mó merda isso - Sugestao
» Já deveria ter
» Uma reformulação que ja deveria ter sido feita
» A Chegada de quem não deveria chega....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: