Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A Chegada de quem não deveria chega....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
A Chegada de quem não deveria chega.... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Chegada de quem não deveria chega.... Right_bar_bleue


A Chegada de quem não deveria chega.... Empty
MensagemAssunto: A Chegada de quem não deveria chega....   A Chegada de quem não deveria chega.... Icon_minitime18/5/2010, 21:38

A Chegada Celebre De Um Convidado Inesperado.

Um Ninja Estava Andando Pelas Ruas De Kirigakure No Sato,Nesse Exato Momento Lembrava Com Tinha se infiltrado na vila.....

(Flashback On-}Estava Pulando Sobre As Grandes Rochas Do Lágoa De Kiri,A Unica Passagem Que Poderia Pensar Em Um Momento Desses,dava saltos rapidos,se olhasse só veria um pequeno borrão que se movia velozmente em direção a vila de kiri.

Dava Um Ultimo Salto,O Caminho De Pedra Tinha Acabado,Teria Que Recorrer A Outros Metodos,Olhava Ao Redor Do Grande Mar ,especificamente para cima,um passaro de porte médio (O Suficiente para carregar um Humano)rondava os céus ,descia apontando o bico para a minha direção,com uma vélocidade daquelas porvavelmente morreria só com uma bicada.

Quanto Mais Perto ele chegava mais eu me preparava para um salto,dobrava os joelhos,colocava força nos pés preperando um salto,finalmente Havia chegado a hora o passaro estava a 2M De Mim,então em um movimento rapido,dava um salto caindo nas costas da Ave ,que se debatia encontrolavelmente,segurava seu bico e puxava suas penas,Assim o alcalmando um pouco ,então me colocava em uma posição adequada para a "Montaria" que faria,esticava seu corpo,com a cabeça encostado no pescoço da ave,e cada pé em um lado,um pouco atras das assas do Animal.

Então Apertava O Passaro um poco e gritava.

-Vamos Lá Passarinho,Vamos Voar!-o passaro levantava vóo,subindo rapidamente ate uns 50 pés do chão,então o passaro se impulsionava para frente,movendo tanto ele quanto eu,puxava as penas dele ,elas excerciam 2 Funções,me Segurar,e fazer o passaro Acelerar.

Conforme eu apertava as penas,mais rapido ele ia.Passadas 2 Horas,avistava uma ilha enorme,havia chegado a conclusão de que essa ilha era a grande vila de Kiri,o passaro apontava seu bico para baixo,inclinando-se 60°Graus,ele acelerava ,que com o movimento anterior aumentava a velocidade do passaro,começava a sentir um calor infernal,estava tão rapido que essa reação seria a mais normal que poderia acontecer.

Estava a 3M de cair no chão com tudo,com uma grande probalidade de morrer,com a intenção de evitar isso,saltava do passaro ,caindo no chão levemente,mais mesmo assim uma cratera de tamanho pequeno se abrira abaixo de mim.Diversos pedaços de pedra saltavam em minha direção,olhava para o meu lado,via uma cratera Enorme,me aproximava lentamente,dentro da cratera havia a pobre ave que usei para chegar em kiri.

-O que eu posso fazer para essa pobre ave?...já sei ,não deixarei que essa ave tenha uma morte sofrida e demorada,me perdoe pai por fazer isso a sua criação.

Sacava Uma Shuriken e a atirava na carganta do passaro,o matando instantaneamente."Já fiz o que devia,esse passaro ira para um lugar melhor do que esse mundo mergulhado no chaos.....".

Começava a caminhar pela floresta onde tinha caido,estava quente não gostava desse calor era infernal,sorte minha que tinha diversas palmeiras na floresta enconbrindo o o sol.

Andando 3 Horas No Sol escandante,o Sol já não podia ser visto no horizonte,"já está tão tarde?é melhor eu chegar rapido em kiri!" ,acelerava meu ritmo,corria o maximo que podia, em exatos 15 Minutos,já avistava os portões de kiri.

-Chegue...Susurrava essa frase com uma voz gélida.

Me Aproximava ,abria,adentrava ,via os gurdas me olhando com uma cara esquisita,estranhava essa atitude e respondia com uma voz gélida:

-Não lembram de mim?Seu Ex comandante?não querem que eu refescrem suas memorias?

Um ninja Batia suas mãos em um pergaminho,invocando uma lança,partia em minha direção ,segurando-a a frente de seu ventre na intanção de realizar um colpe mortal,em reação tirava minha lamina de kusanagi da bainha,e com um combo de cortes rapidos e eficaz cortava a lança em 5 Pedaçõs.

-Não quero matar vocêis,deixem me passar.-Mais do que rapidamente os gurdas se afastaram o maximo que podiam,havia concluido sua infiltração.O proximo passo era falar com o kage..."(Flashback Off)

Olhava em volta,15 pessoas andavam sobre a rua,o clima agora havia melhorado,ou seja havia esfriado,e provavelmente com medo de pegar uma gripe os cidadões haviam voltado a suas casas,para se esquentarem porvavelmente.

Chegava A porta do gabinete do kage,esperava ansiosamente por essa conversa,os gurdas abriam o caminho,adentrava o local,subia as escadas,checava o número de cada porta,procurando especificamente o número 645,logo achava seu destino ,girava a maçaneta e abria a porta.

Exclamava algumas frases para o kage:

-Não me dara as boas vindas?

Hp:Full
Chakra:Full


Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
A Chegada de quem não deveria chega.... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A Chegada de quem não deveria chega.... Right_bar_bleue


A Chegada de quem não deveria chega.... Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada de quem não deveria chega....   A Chegada de quem não deveria chega.... Icon_minitime18/5/2010, 21:53

Assim que entra Uma homen de capa negra, com chaveu de Kage estava com pes Ensima da messa , tinha bola de cristal em cima de messa brilhava muito
-Ola Unn*Logo Homen se levanta*Bem vindo , meu mestre nao pode estar aqui, mais ele me deu comando para te aceitar* logo começa a se desfazer em varios corvos* Agora ja e tudo pesso que sai da sala* logo utimo corvo fico em cima da Bola de Cristal*


Off:
Chakra
Hp: Instavel
Chakra: Instavel
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
A Chegada de quem não deveria chega.... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A Chegada de quem não deveria chega.... Right_bar_bleue


A Chegada de quem não deveria chega.... Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada de quem não deveria chega....   A Chegada de quem não deveria chega.... Icon_minitime18/5/2010, 22:16

me retirava da sala....

Ho & Chakra=Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chegada de quem não deveria chega.... Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada de quem não deveria chega....   A Chegada de quem não deveria chega.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chegada de quem não deveria chega....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já deveria ter
» Nem deveria ser sugestao '-'
» Sugestão, já deveria ter isso. .-.
» Uma reformulação que ja deveria ter sido feita
» Sugerindo algo que já deveria estar as regras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: