Takato Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Treinos 9/10/2012, 13:31 | |
| - Citação :
- Aprendidos:
-> -> - Citação :
- Elementos:
-> -> | |
|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Treinos 9/10/2012, 13:37 | |
| Passo correndo e um pergaminho escorrega de minha mão suada, sorte minha que o mesmo só tinha uma técnica. - Spoiler:
- Citação :
-
- Citação :
- Your Choice?
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Yin-Yang Duração: Indeterminado Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser do chakra Yin-Yang do usuário, ele define o que poderá ser criado.
Descrição: Consiste em concentrar chakra, basicamente em todo seu corpo fazendo a sua frente um plano de escolhas para criações, assim é mais pratico para fazer suas criações.. sendo necessário somente o usuário escolher o que mais lhe agrada (Apenas Itens) e clicar no botão imaginário. Estas coisas tem o tamanho máximo de dois metros, sendo que suas únicas habilidades são de poderem criar ondas de energia (seja defensiva, ofensiva ou suplementar), fazendo seus poderes (de corte e defesa) aumentarem.
Obs: É tudo parte da sua imaginação, este plano de escolhas movimenta-se junto do usuário ficando sempre a frente do seu corpo, podendo criar coisas sem necessitar de selos. Podem ser criadas apenas três coisas por post, que não ultrapassem trinta metros do usuário, sendo que sua duração é de dois post's. - Citação :
- Poderes/Habilidades: Criar a partir delas poderes de energia dependendo do equipamento se tem um tipo.
- Citação :
- Amamento (espadas, facas, entre outros): Ataque de rank B.
- Vestes (capacete, capas, botas, entre outros): Suporte/Defesa de rank B.
- Outros Itens (escudos, anéis, entre outros): Defesa de rank B.
Energia dos objetos/equipamentos:
- Citação :
| |
|
Takato Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Treinos 9/10/2012, 14:29 | |
| Acabando de meditar abro meus olhos e vejo um scroll no chão provavelmente alguém o deixo 2-cair, me levanto do chão com relva e abro o scroll e vejo que me saio a sorte grande, um jutsos bastante bom, e com a minha sorte no final havia umas instruções logo em seguida concentro o meu chakra em todo o meu corpo e logo em seguida uma especie de quadro multi funções onde havia varias opções pra criar todo o tipo de coisas quando vejo um botão com um espada começo a pensar que devia de ser pra criar armas, então ao clicar no botão sinto bastante chakra a formar-se, esse chakra era tanto que fiquei de joelhos de repente a minha frente um espada negra aparece agarrando na mesma verifico que ela era bastante pesada logo em seguida eu deixo-a no chão logo em seguida volto a concentrar o meu chakra no meu corpo e o quadro volta a aparecer logo em seguida clico no botão um peça de roupa estava desenhada, vendo outro painel onde vários tipos roupa e cores, apareciam escolhia a minha peça de vestuário e logo meu chakra era sugado pro painel e um capa preta aparece, eu visto a capa e concentro meu chakra de novo o painel aparece e clico num botão onde um anel estava desenhado, então logo em seguida o meu chakra e novamente sugado pelo painel e um anel feito de prata com uma joia vermelha aparece então o coloco no meu dedo, fico feliz por ter tido dominado um jutso bastante bom.
| |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Treinos 9/10/2012, 18:43 | |
| Muito pouco para uma técnica sem rank. | |
|