Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O Inicio dos Treinos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
UchihaItachi_kun
Estudante de academia
Estudante de academia
UchihaItachi_kun

Alerta :
O Inicio dos Treinos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio dos Treinos Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio dos Treinos Left_bar_bleue100/100O Inicio dos Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
O Inicio dos Treinos Left_bar_bleue100/100O Inicio dos Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)

O Inicio dos Treinos Empty
MensagemAssunto: O Inicio dos Treinos   O Inicio dos Treinos Icon_minitime5/6/2012, 15:55

Acordo numa manhã e está tudo muito calmo então penso:YA-HA hoje me sinto ótimo,saio do meu quarto ando até a cozinha abro a Geladeira e pego o leite e bebo saio pra fora e grito:YAAAHAAA hoje vou treinar até ñ sobra mais chakra então vou correndo até a Academia e trombo com uma linda garota
Eu:Ah me desculpe eu não estava prestado atenção
Ela:Ah nada isso acontece.Qual seu nome?
Eu:Uchiha Itachi.Eo seu qual seria?
Ela:O meu énome é Tsuki
UchihaItachi pensa:Waw esse nome realmente combina com ela
Tsuki:...que foi?
UchihaItachi:Ah nada não
Tsuki:Oh não estou atrasada tenho que ir até mais
UChihaItachi:Atrasada para que?
Tsuki:Tenho que ir na Academia
UchihaItachi:Então vamos juntos ^-^
Tsuki:Ok
UachihaItachi pensa (Hoje realmente vai ser um longo dia)
Tsuki grita Hey Itachi você não vem?
UchihaItachi:Desculpa
Chegando na academia o Kamiya-sensei grita:Vocês estão atrasados oque vocês estavam fazendo?-Desculpe professor a culpa foi minha por chegamos atrasados-falou a Tsuki
Kamiya:vamos começar o treino de Bunshin
Kamiya:Itachi por que você não começa?
UchihaItachi pensa(Ok vou impressionara a Tsuki)
Entã faço os selos bode,cobra e tigre e sai um perfeito clone
Kamiya:Itachi!Onde você aprendeu?-fala impressionado
UchihaItachi:Kamiya isso chama-se treino,persistência,dedicação e paciência.Aprendi com muitos dos meus erros!
Tsuki pensa(Esse Itachi é tão maneiro)-Tsuki,Tsuki,Tsuki,Tsukiiiiiii-Grita o Kamiya
Kamiya:Tsuki sua vez
Ok Sensei-diz ela bode,cobra tige-Bushin No Jutsu-diz ela
Sai um clone todo errado
Kamiya: Tsuki o que você esta fazendo? isso não e bushin no jutsu , olha dexa eu te mostrar.
então ele faz os selos e aparece o clone dele. - uau!ela fala
- viu agora tente fazer isso mas acumele o chakra ok? - ok kamiya. então ela tenta; faz os selos e fala - bushin no jutsu! então aparece uma copia dela. - muito bem Tsuki esse foi so o começo mais ainda falta muito para você se tornar um gennin.
-ok Kamiya. então fico feliz por ter aprendido um jutsu
UchihaItachi:É isso ae Tsuki você conseguiu ^^ meus parabéns
Tsuki:Obrigada Itachi-kun
Uchiha itachi: (isso ai amanhã vou voltara e arrasar)-pensou
Kamiya:Itachi e Tsuki vocês ainda tem muito o que aprender,um dia vocês vão ser Genin.Ah Itachi gostei do seu pregresso com os treinos continue assim bom te mais
Itachi:Sensei pode deixar vou fazer um incrível progresso aqui na academia
Tsuki: (Waw! Ele se dedica muito mesmo o desnpenho dele foi realmente incrível)
UchihaItachi:Tsuki vamos?Eu te acompanho até sua casa
Tsuki:Ok vamos (Estou quase La)
Então nós vai caminhando em silencio.No momento nós estamos sem assunto.Mas por algun motivo ela fica olhado pra mim com os brilhando.Sem perceber nós já tínhamos chegado então ela fala-Itachi obrigada por ter me acompanhado até a minha casa bom tchau Itachi te amanhã
Então eu falo ok te amanhã tchau
Então vou andando até a minha casa e percebo que tinha alguém me seguindo então penso (Sera um inimigo?Vou esperar)Então olho pra trás com cuidado e vejo.Era a Tsuki então ela vem correndo e de repente do nada ela me da um beijo no rosto e Ela volta correndo.Chego em casa e falo-Hoje um dia cheio.E penso (porque ela me deu um beijo no rosto?)Então deito na cama e d
urmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
O Inicio dos Treinos Left_bar_bleue25 / 10025 / 100O Inicio dos Treinos Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio dos Treinos Left_bar_bleue600/600O Inicio dos Treinos Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
O Inicio dos Treinos Left_bar_bleue650/650O Inicio dos Treinos Empty_bar_bleue  (650/650)

O Inicio dos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio dos Treinos   O Inicio dos Treinos Icon_minitime5/6/2012, 16:34

@ Lock

Deve ser genin primeiro, e deve ter pergaminhos para algo como aprendizagem de jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo

O Inicio dos Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1