Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: » Criação 28/11/2012, 18:20 | |
| Quando eu digo ''espere mais alguém'', significa que não está totalmente aprovado.
2- Aprovo.
3- Hã? Meu voto é reprovo pelos motivos que citei. Se Robb e Kurt aprovarem, então passa. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: » Criação 28/11/2012, 18:31 | |
| Vayu, sobre o 3º, eu coloquei Doton e Suiton. *-*
Esqueci de avisar. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: » Criação 28/11/2012, 18:57 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 2/12/2012, 13:07 | |
| - Citação :
Niconiduble Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Uma técnica em que o utilizador exala o chakra e o fixa ao redor do seu corpo com a afinidade com a terra. Assim, uma pele de terra cobre-o e rapidamente vai tomando formas e proporções diferentes. Com a técnica ativa, o utilizador ganha uma força sobre-humana, pois cria 'músculos' de pedra e uma defesa quase impenetrável e uma grande resistência corporal, pois por debaixo de toda a forma, tem uma pele de pedra, formando duas camadas.
Obs: A primeira camada é a que está por cima da pele. A segunda é a que cria as formas vistas na imagem. - Citação :
Afundi and afundi Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: O utilizador faz alguma sinalização referente a algo que vá descer. Não importa se é apoiando as mãos no chão, ou apoiando uma mão só ou indicando com os dedos e etc. Assim que o utilizador faz isso, cria-se um redemoinho de imediato no local onde ele queira, contando que esteja numa distância de 40m dele. O redemoinho suga-o para dentro da água.
Obs: O redemoinho pode ter de um a trinta metros de raio. - Citação :
- Wait, this is density
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Indefinido Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: O utilizador cria uma barreira de chakra em todas as suas técnicas e isso a torna mais densas e mais difíceis de ser destruídas. Esse meu chakra é usado para 'pesar' todas as minhas técnicas de modo que lhes deixa mais resistente ou com um poder maior.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 08:28 | |
| Niconiduble - Aprovo.
Afundi and afundi - Já tentei criar: ''já existe''.
Wait, this is density - Nhá, técnica que aumenta outras? Nõm pode. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 11:49 | |
| Não é aumentar, é deixar algo mais denso.
2) Tem certeza que existe? | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 13:32 | |
| Pelo tempo que avalio isso tenho :D | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 13:41 | |
| - Citação :
- Wait, this is density
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Indefinido Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: Eu ativo essa técnica de modo a deixar meu chakra e todas as técnicas densas e pesadas. Ativando essa técnica não posso usá-la para defesa ou ataque apenas para ativação, para que minhas técnicas ou uso de chakra posteriores fiquem densos, podendo eu controlar a densidade como queira.
Mudei a descrição. e_e | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 16:31 | |
| Wait, this is density - Chakra não pesa assim, dafuq. E tem o Kajugãn, você quer entrar por um caminho que já existe. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 16:38 | |
| - Citação :
- Wait, this is density
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: All Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: Posso mudar o peso do modo que eu queira de qualquer técnica elementar com essa técnica ativa. Posso deixar água mais pesada ou leve, pedra, fogo, ar e raio. Sendo que essa técnica não utiliza técnicas, apenas ativa para todas as minhas técnicas elementais mudaram o peso.
Mudei a descrição. e_e 222 | |
| | | Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 16:42 | |
| Duração: Da técnica "fundida". Apenas um jutsu por post. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 16:45 | |
| - Citação :
- Wait, this is density
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: All Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: Posso mudar o peso do modo que eu queira de qualquer técnica elementar com essa técnica ativa. Posso deixar água mais pesada ou leve, pedra, fogo, ar e raio. Sendo que essa técnica não utiliza técnicas, apenas ativa para todas as minhas técnicas elementais mudaram o peso.
Obs: Apenas uma técnica por post.
| |
| | | Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: » Criação 3/12/2012, 17:32 | |
| | |
Alerta :
| | | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 5/12/2012, 15:33 | |
| Sem bolinhas de fogo e 3 posts de duração. | |
Alerta :
| | | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 5/12/2012, 19:43 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 10/12/2012, 11:34 | |
| - Citação :
- Inflamation del Íspirito
Rank: S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Elementos envolvidos: Nenhum Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: É uma técnica que consiste em eu elevar meu chakra em outros níveis, assim criando uma aura ao meu redor, que tem várias utilidades, sendo a principal dela, a disposição/força de vontade. Posso implementar um desejo a mim e esse desejo será realizado a todo custo, mesmo que me submeta a um Genjutsu.
Obs.: Eu posso colocar o desejo em mim e em outros pessoas, o raio de alcance é de 35m. Esses desejos, dando como exemplo, eu posso resistir a ferimentos e continuar a luta. Eu auto atacarei a mim com essa técnica, com o desejo de "Preciso resistir, preciso vencer", ou coisa parecida, assim eu posso fazer com que eu continue a luta, ignorando os ferimentos, mas que depois eu sinta-os todos de uma vez e isso pode até me acarretar a morte.
Também posso colocar esses desejos ou força de vontade nos meus inimigos que estejam no meu raio de alcance. Meu chakra toca-os e entra em seu fluxo de chakra, assim, eu posso perturbá-lo com vários tipos de desejos. Exemplos, é o posso resistir, posso fazê-lo resistir a ferimentos e continuar a luta. Posso fazê-lo simplesmente perder a vontade de lutar, ou fazê-lo ficar paralisado por vontade própria.
Essa é uma técnica que tem um nível alto e para quebrá-la, basta força de vontade com uma narração suficiente e intervir com a mesma quantidade de chakra que foi usada contra o inimigo. Se eu usei 100 de Chakra para colocar o inimigo em um desejo bom ou ruim, ele terá de narrar com força de vontade e perder 100 Chakra para interromper que meu fluxo de chakra continue atrapalhando os dele. Mas, também pode optar por simplesmente ter força de vontade , mas, assim, meu chakra continuará nele e eu posso colocar desejos nele livremente de uma vez por post.
O gasto de chakra é de 100 para ativação da técnica e 100 para cada pessoa que eu vá utilizar a técnica. Mas, para utilizá-la em mim mesmo, não gastará o chakra 100, gastará apenas o da ativação. O epicentro é o utilizador. - Citação :
- Shambles
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Yin/Yang Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Essa é uma técnica de nível bastante alto. Eu crio uma cúpula invisível a olhos nu's e essa cúpula tem meu chakra misturado com o elemento de criação e modificação. Dentro da área dessa cúpula, tudo fica ao meu controle. Posso controlar a terra, água, vento, pessoas, coisas, animais e outras coisas mais. Com controlar, posso fazer um objeto sair da trajetória e depois voltar. Posso fazer uma pessoa ser repelida. Posso transformar pessoas/coisas em outras coisas.
Obs.: A cúpula tem 35m de raio, tendo como o epicentro o utilizador. Para cada controle/modificação/criação na área desse cúpula, gasta-se 50 pontos de chakra. | |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: » Criação 10/12/2012, 12:52 | |
| Minato não sau genjutsu, reprovo o 1°.
Shambles: MUITO O.P, reprovo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 10/12/2012, 12:54 | |
| - Citação :
- Inflamation del Íspirito
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Nenhum Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: É uma técnica que consiste em eu elevar meu chakra em outros níveis, assim criando uma aura ao meu redor, que tem várias utilidades, sendo a principal dela, a disposição/força de vontade. Posso implementar um desejo a mim e esse desejo será realizado a todo custo, mesmo que me submeta a um Genjutsu.
Obs.: Eu posso colocar o desejo em mim e em outros pessoas, o raio de alcance é de 35m. Esses desejos, dando como exemplo, eu posso resistir a ferimentos e continuar a luta. Eu auto atacarei a mim com essa técnica, com o desejo de "Preciso resistir, preciso vencer", ou coisa parecida, assim eu posso fazer com que eu continue a luta, ignorando os ferimentos, mas que depois eu sinta-os todos de uma vez e isso pode até me acarretar a morte.
Também posso colocar esses desejos ou força de vontade nos meus inimigos que estejam no meu raio de alcance. Meu chakra toca-os e entra em seu fluxo de chakra, assim, eu posso perturbá-lo com vários tipos de desejos. Exemplos, é o posso resistir, posso fazê-lo resistir a ferimentos e continuar a luta. Posso fazê-lo simplesmente perder a vontade de lutar, ou fazê-lo ficar paralisado por vontade própria.
Essa é uma técnica que tem um nível alto e para quebrá-la, basta força de vontade com uma narração suficiente e intervir com a mesma quantidade de chakra que foi usada contra o inimigo. Se eu usei 100 de Chakra para colocar o inimigo em um desejo bom ou ruim, ele terá de narrar com força de vontade e perder 100 Chakra para interromper que meu fluxo de chakra continue atrapalhando os dele. Mas, também pode optar por simplesmente ter força de vontade , mas, assim, meu chakra continuará nele e eu posso colocar desejos nele livremente de uma vez por post.
O gasto de chakra é de 100 para ativação da técnica e 100 para cada pessoa que eu vá utilizar a técnica. Mas, para utilizá-la em mim mesmo, não gastará o chakra 100, gastará apenas o da ativação. O epicentro é o utilizador. - Citação :
- Shambles
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Yin/Yang Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Essa é uma técnica de nível bastante alto. Eu crio uma cúpula invisível a olhos nu's e essa cúpula tem meu chakra misturado com o elemento de criação e modificação. Dentro da área dessa cúpula, tudo fica ao meu controle. Posso controlar a terra, água, vento, pessoas, coisas, animais e outras coisas mais. Com controlar, posso fazer um objeto sair da trajetória e depois voltar. Posso fazer uma pessoa ser repelida. Posso transformar pessoas/coisas em outras coisas.
Obs.: A cúpula tem 35m de raio, tendo como o epicentro o utilizador. Para cada controle/modificação/criação na área desse cúpula, gasta-se 50 pontos de chakra. Retirei sobre Genjutsu.
Quando uma técnica é O.P, deve se falar como ela ficaria aprovável, estou disposto a modificar ela. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 11/12/2012, 23:05 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 12/12/2012, 11:52 | |
| Inflamation del Íspirito - Em outras pessoas é Kotoamatsuki, mano. Fugindo geral da realidade. D:
Shambles - Cara, que coisa absurdamente O.P. Kotoamatsuki, manipulações livres infinitas, transformações impossíveis, e ainda Shinra Tensei? Viajou pouco. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 12/12/2012, 23:34 | |
| - Citação :
Alcher Rank: E ~ S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Essa é uma técnica bastante complexa, ela envolve não apenas um nível de dificuldade e de poder, mas sim vários. Eu abuso da minha propriedade e do meu domínio sobre fogo e puxo-os para mim, podendo engoli-los e depois expeli-los por onde quiser. Isso apenas no mesmo post em que eu engulo.
Obs: Eu devo pagar um rank a mais de chakra para engolir algum katon. Se eu quiser engolir Katon A, eu pago S. - Citação :
Tawaruwo Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 1 post Velocidade: Normal
Descrição: Eu uso meu chakra na forma de manipulação e materialização e crio um arco de fogo em uma das minhas mãos. De início, esse arco é apenas arco, mas, quando eu faço um movimento imitando puxar flechas para atirar, uma flecha de fogo se cria como base na minha mão e assim que se cria, também tem a 'corda', assim que a solto, disparo essa flecha em grande velocidade e com um enorme poder de corte.
Obs: Essa flecha, além de ter um poder de corte enorme, num raio de um metro dela é incendiado. As flechas só tem poder de Genjutsu no primeiro post em que é usado, nos outros posts são apenas flechas.
B: No nível C, eu disparo apenas uma flecha e quem olha para ela cai em um Genjutsu em que pensa que flecha não teve força o suficiente e caiu ao chão. Modo de cancelar é interferência externa. Um flecha por post; A: No nível A, eu disparo uma quantidade de flecha maior, cinco flechas e apenas duas estão com um certo poder de Genjutsu, quem olhar para as duas correspondentes, estarão pegos no Genjutsu em que esquece dessas duas flechas e vê uma muralha parando-as imediatamente. Modo de cancelar é interferência externa. Cinco flechas por post; S: Posso atirar cinco flechas e posso mudar a direção de cada uma delas uma vez por post. Todas estão infectadas com os Genjutsus iguais aos de cima, só que quando cai a ilusão é diferente. A ilusão de nível S, faz o inimigo ver que uma caiu no chão e as outras explodiram no meio do caminho. Cinco flechas por post; - Citação :
Shinigami Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Eu emano chakra e mudo-o a natureza para katon, em seguida, um monstro gigantesco se forma ao meu redor e esse monstro tem caldas no alcance de 10m ao meu redor e onde essas caldas tocam, incendeia na hora. As caudas e ao redor do monstro é de fogo e se tocado diretamente o inimigo é queimado. O fogo é extremamente alto.
| |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: » Criação 13/12/2012, 11:24 | |
| Alcher: Já tentaram criar e eu reprovei. Existem parecidos e como já disse tamanho, nível e poder influenciam.
Tawaruwo: Criação de arma. Reprovo.
Shinigami: Acha muito O.P, não? Dano referente ao rank, duração de dois posts e nada mortal. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 13/12/2012, 14:05 | |
| - Citação :
Tawaruwo Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 1 post Velocidade: Normal
Descrição: Eu uso meu chakra na forma de manipulação e materialização e crio um arco de fogo em uma das minhas mãos. De início, esse arco é apenas arco, mas, quando eu faço um movimento imitando puxar flechas para atirar, uma flecha de fogo se cria como base na minha mão e assim que se cria, também tem a 'corda', assim que a solto, disparo essa flecha em grande velocidade e com um enorme poder de corte.
Obs: Essa flecha, além de ter um poder de corte enorme, num raio de um metro dela é incendiado. As flechas só tem poder de Genjutsu no primeiro post em que é usado, nos outros posts são apenas flechas.
B: No nível C, eu disparo apenas uma flecha e quem olha para ela cai em um Genjutsu em que pensa que flecha não teve força o suficiente e caiu ao chão. Modo de cancelar é interferência externa. Um flecha por post; A: No nível A, eu disparo uma quantidade de flecha maior, cinco flechas e apenas duas estão com um certo poder de Genjutsu, quem olhar para as duas correspondentes, estarão pegos no Genjutsu em que esquece dessas duas flechas e vê uma muralha parando-as imediatamente. Modo de cancelar é interferência externa. Cinco flechas por post; S: Posso atirar cinco flechas e posso mudar a direção de cada uma delas uma vez por post. Todas estão infectadas com os Genjutsus iguais aos de cima, só que quando cai a ilusão é diferente. A ilusão de nível S, faz o inimigo ver que uma caiu no chão e as outras explodiram no meio do caminho. Cinco flechas por post; - Citação :
Shinigami Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 2 posts Velocidade: Normal
Descrição: Eu emano chakra e mudo-o a natureza para katon, em seguida, um monstro gigantesco se forma ao meu redor e esse monstro tem caldas no alcance de 10m ao meu redor e onde essas caldas tocam, incendeia na hora. As caudas e ao redor do monstro é de fogo e se tocado diretamente o inimigo é queimado. O fogo é extremamente alto.
Obs.: Danos referentes ao rank, não é mortal.
SOBRE O ARCO. TIPO, É UM ARCO DE CHAKRA, NEM É BEM CRIAÇÃO DE ARMA, EU SÓ FIZ COLOCAR O ARCO PARA PODER LANÇAR ESSAS FLECHAS, MAS SE QUISER POSSO TIRAR ISSO DO ARCO, POSSO COLOCAR QUE SÓ LANÇAR AS FLECHAS PELAS MÃOS. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: » Criação | |
| |
| | | | » Criação | |
|