Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: » Criação 23/1/2013, 14:44 | |
| - Citação :
- Nome: Suiton: Oklaoma
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 1 posts Descrição: O utilizador prepara suas mãos mirando as em algum lugar e imediatamente lança várias lanças feitas de água, extremamente afiadas, essas lanças são capazes de causar danos fatais, hemorragias e etc's. Obs.: Posso fazer a lança explodir em centenas de agulhas. Uma quantidade de 2 lanças por técnica. - Citação :
- Nome: Extreme Rules
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 3 posts Descrição: Uma técnica avançada que consiste na criação de várias árvores, que ao invés das comuns, essas liberam no ar, veneno corrosivo e que pode simplesmente passar para outros tipos de vegetação, plantas, matos e etc's. Esse veneno, não atinge o utilizador e causa desmaio imediato, após a respiração. Primeiro post, fraqueza. Segundo post, desmaio.
Última edição por Kurama Hideyoshi em 24/1/2013, 15:46, editado 1 vez(es) | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: » Criação 24/1/2013, 13:25 | |
| Suiton: Oklaoma - 2 lanças.
Extreme Rules - Fraqueza primeiro post, desmaio no segundo. Você não é imune.
Substitutos - Ok. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 24/1/2013, 15:47 | |
| - Kurama Hideyoshi escreveu:
-
- Citação :
- Nome: Suiton: Oklaoma
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 1 posts Descrição: O utilizador prepara suas mãos mirando as em algum lugar e imediatamente lança várias lanças feitas de água, extremamente afiadas, essas lanças são capazes de causar danos fatais, hemorragias e etc's. Obs.: Posso fazer a lança explodir em centenas de agulhas. Uma quantidade de 2 lanças por técnica. - Citação :
- Nome: Extreme Rules
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 3 posts Descrição: Uma técnica avançada que consiste na criação de várias árvores, que ao invés das comuns, essas liberam no ar, veneno corrosivo e que pode simplesmente passar para outros tipos de vegetação, plantas, matos e etc's. Esse veneno, não atinge o utilizador e causa desmaio imediato, após a respiração. Primeiro post, fraqueza. Segundo post, desmaio.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: » Criação 25/1/2013, 12:56 | |
| Okla: ok.
Extreme: não botou o que pedi. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 25/1/2013, 15:32 | |
| Não faz sentido eu criar algo que vai me danificar, libera aí, Vayu. q | |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: » Criação 26/1/2013, 18:06 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 30/1/2013, 15:22 | |
| - Citação :
- Nome: Simpla
Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: Indeterminado Duração: 3 posts Descrição: É uma habilidade até complexa, onde o utilizador abusa do seu chakra e o implanta em um objeto ou algo natural, como água ou fogo. A partir disso, quem olha para esse algo, contando que esteja numa distância de 40m, é pego em um Genjutsu, que o deixa simplesmente paralisado. - Citação :
- Nome: Kensui
Rank: B Tipo: Ninjutsu | Kenjutsu E.E.: Suiton Duração: 3 posts Descrição: É um estilo de kenpo em que utiliza movimentos que criam outros movimentos. O utilizador faz um movimento horizontal para frente com sua espada e logo se cria dois outros movimentos de suiton de 4m de diâmetro cada, esses dois movimentos de suiton, são tão afiados quanto a própria lâmina da espada. - Citação :
- Nome: Firelam
Rank: B Tipo: Ninjutsu | Estilo E.E.: Katon Duração: 3 posts Descrição: É um estilo em que o utilizador realiza movimentos com os punhos e seus próprios punhos, pés e chão ao seu redor incendeiam com cada movimento, como se fosse uma inflamação de espírito. Ao realizar o movimento de socar, como na imagem, um fogo sobe na altura de 2m e num alcance de 6m. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: » Criação 30/1/2013, 19:24 | |
| Simpla - Tão simples quanto o nome. É um jutsu extremamente comum.
Kensui - Dois posts, uma utilização por post, três lâminas por utilização.
Firelam - Nulo quanto a este estilo de luta. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 31/1/2013, 16:30 | |
| - Citação :
- Nome: Kõ/Gú
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Indeterminado Duração: 2 posts Descrição: Com base nos princípios elementais, o utilizador usa o próprio corpo como um instrumento de defesa e ataque, usando técnicas avançadas, que funcionam com uma distribuição de chakra pelo seu corpo. Na consideração, o seu corpo tem a porcentagem de cem em chakra, eu posso dividí-lo igualmente pelo corpo, perdendo uma quantidade de 50. A porcentagem que eu posso colocar em tal ponto do corpo é opcional e tem vastas possibilidades. Um exemplo simples, é a defesa às pressas de um projétil, que por exemplo, foi lançado em seu pescoço. Usando essa técnica, meu chakra, se divide com uma força pouco superior a adversária e assim me defende desse projétil. Obs.: Essa técnica pode ser implicada em outras pessoas através do toque físico. - Citação :
- Nome: Guido
Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Yang - Yin Duração: 3 posts; Descrição: A materialização de objetos orgânicos ou comuns, torna-se algo bastante complexo. A base é a ordem dada, tornando um pouco mais fácil o processo de materialização e manipulação, usando esses dois princípios e elementos, a técnica pode se tornar fatal de bem aplicada. Exemplo de peões, o utilizador os materializa como se eles estivessem saindo do seu próprio corpo, rodeados por uma aura de chakra potente, esse peões atacam um alvo pré-determinado e o segue até que não lhe reste mais sinal de vida. Obs.: O alcance é de 35 m. Tudo que pode ser materializado e manipulado, só pode ser de pequeno porte, não pode por exemplo, materializar algo do tamanho de um porco adulto. Com um gasto de mais cinquenta pontos em chakra, é pego num genjutsu o oponente qual olhar para o (a) materializado (a). - Citação :
- Nome: Elú
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Yang Duração: 3 posts Descrição: Uma técnica que usa como base uma técnica simples e eficaz, o famoso Sakki, as mesmas propriedades de medo é embutida e ela se expande lentamente por metade de uma vila toda. Com isso, as pessoas vão ficando desestabilizadas e fracas, imobilizadas, o efeito comum de um Sakki. | |
Alerta :
| Assunto: Re: » Criação 4/2/2013, 14:59 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: » Criação 5/2/2013, 05:05 | |
| Kõ/Gú: Fico nulo, não sei quanto à isso não. Guido: Dois jutsus em um, reprovo. Elú: Você está errado quanto à esta técnica, reveja seus conceitos. O Sakki não é isso, é um jutsu de contato ocular. Metade de uma vila é absurdo, reprovo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: » Criação | |
| |
| | | | » Criação | |
|