Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 As aventuras de Sasuke Hatake

Ir para baixo 
AutorMensagem
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
As aventuras de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As aventuras de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


As aventuras de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: As aventuras de Sasuke Hatake   As aventuras de Sasuke Hatake Icon_minitime20/2/2010, 22:23

Sasuke passea calmamente quando encontra um vale totalmente diferente dos outros assim sasuke fala
As aventuras de Sasuke Hatake 1-Foz_do_Iguacu2-2-PR
_Vou passar algumas semanas aqui....
assim sasuke ve a altura das cachoeiras ( estou no topo delas ) assim tm uma ideia bobona
_Nossa,se eu saltar vai ser muito loko As aventuras de Sasuke Hatake Icon_smile As aventuras de Sasuke Hatake Icon_biggrin As aventuras de Sasuke Hatake Icon_smile As aventuras de Sasuke Hatake Icon_biggrin As aventuras de Sasuke Hatake Icon_smile As aventuras de Sasuke Hatake Icon_biggrin As aventuras de Sasuke Hatake Icon_smile
assim sasuke vai na borda da maior cachoeira assim diz:
_Eu vou saltar,e tenho que sair vivo,não posso morrer
assim olho para baixo vendo a altura assim gemendo falo:
_Oh My God !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
assim sasuke penssa:
(vou fazer isso,não posso ter medo)
assim sasuke salta da imenssa altura,assim como a queda é muito grande sasuke começa a ter uma camada de fogo fora do seu corpo( aconteceu pela velocidade )assim sasuke concentrado na queda penssa
(vai ficar mais loko se eu fazer voar agua para todo lado,assim sasuke usa gouken ryou,assim a 1000 M de altura caindo com a força do gouken ryou aumentando,assim quando estou prestes a cair na agua,meu gouken ryou atinge a agua,assim quase tudo vai para o ar,sobrando pouca agua,a qual eu caio dentro
( as aguas voaram com o impacto,assim voltariam rapidamente )assim sasuke usa Mizu Kinobori e vai andando até que começa a escalar com kinobori,assim quando chego no topo ja esta quase de noite,assim durmo sobre a agua gastando quase todo meu chakra...assim passo a noite


(Continua xD )
Ir para o topo Ir para baixo
 
As aventuras de Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Albafica vs Sasuke Hatake
» [Treino] Ian Vs Sasuke Hatake
» aprendizado de Sasuke Hatake
» Treino Sasuke Hatake vs P£in
» ficha de Sasuke Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: