Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 11:25 | |
| - Citação :
Todos com 1500 de CH e HP Chego no campo de neve, usava um longo casaco por cima dos ombros, e por cima do casaco, um cobertor do Pikachu para me proteger do frio, Soshuuga na minha bolsa ninja, Samehada dentro de Gama Hyoutan que estava escondido junto ao Soshuuga, espadinha do clã que eu sempre esqueço o nome na cintura. Estava fumando dois charutos.
Full
- Citação :
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.
Gama Hyoutan Rank: B Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton. Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 11:33 | |
| Chegava no local e avistava Marusinho, minha Wakinashi estava em minha bainha, Kyodaigumo estava ao meu lado, usava uma farda azul do exercito e meu legitimo tapa-olho em meu olho direito, apenas esperava o próximo. Fuhrer King Bradley HP: Intacto CH: Intacto Kyodaigumo HP: Intacto CH: Intacto - Considerações:
Aparencia do Fuhrer King Bradley e vestimentas do mesmo. Interpretando um Shinnou. - Citação :
- Shinso
Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton. Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Nome: Zarabatana Rank: A Aparição: episódio 193 - Naruto Shippuden Descrição: A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um ataque com Senbom, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do oponente.
Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank: - Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 11:39 | |
| Estava indo para um treino... Chegando lá, com meu manto cobrindo meu corpo, paro á 15 metros de Zeromaru e 15 metros do outro ninja....
[blockquote] Token na bainha nas minhas costas. Aparência do Itachi e interpretando um.[/blockquote] Sangue: Intacto Chakra: Intacto
- Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 12:00 | |
|
Meus companheiros haviam chegado, era hora da porradaria, Faço um selo de mão e crio 2 bunshins, cada um deles com 4 portões de chakra ativos, eles correm em direção dos dois shinobis e tentam chutar a cara de cada um com Dynamic Action, seguidos de diversos chutes e socos para tentar atingir os homens em todo o corpo, para tentar dar o maior dano possível.
- Spoiler:
- Os clones facilmente desviariam de kunais e golpes simples e básicos - Tanto os clones quanto eu estávamos com o estilo Gouken ativo
Eu: Hp: Full Ch: 1500 - 60 = 1440
- Citação :
Dynamic Action Rank: - Descrição: O usuário avança rapidamente em direção do oponente, tentando desferir uma grande série de socos e chutes em todo o corpo de seu alvo, tentando desferir o máximo de dano em todo o corpo do oponente, para ferir cada membro de seu corpo.
Dynamic Entry Rank: - Descrição: A técnica é basicamente utilizar de um chute voador no rosto de seu oponente. Gai geralmente utiliza de armas como kunais para distrair o oponente enquanto ele toma vantagem do ponto cego para atingi-lo. Não se sabe muito sobre essa técnica, embora o fato de Gai utilizar essa técnica com muita frequência e exagero.
Goken Rank: - Descrição: Gouken é o estilo de luta característico de Gai e Lee, a proposta do mesmo é causar um dano externo e quebrar os ossos do oponente. É exatamente o contrário do Juuken, do clã Hyuuga.
Kage Bushin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo. |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 13:40 | |
| Humans...Humanos...criaturas fracas que possuem sentimentos, é isso o que elas são, eu queria ser diferente disto. Ao ver dois clones serem criados, eu não exitava e rapidamente ativava minha técnica médica e me preparava para o impacto. Ficava atento aos movimentos dos clones, eles sumiam rapidamente daquele ponto, presumi que seu ataque havia começado e saltando para trás, estendia minha mão para frente, faria com que uma onda de energia negra varresse os clones da minha visão.
Para começar meu ataque, eu retirava meu tapa-olho e me preparava para o próximo passo. Primeiramente começaria pelo garoto com uma espada, ia em direção a ele em zig-zag, com duas Shurikens em mãos eu as atirava em direção ao garoto, elas viriam passar por ele e seriam puxadas para as costas do mesmo, graças ao fios de nylon inpressos. Com minha mão esquerda eu sacava 2 Kunais, elas possuiam selos explosivos, uma seria lançada em direção ao pescoço do adversário enquanto que a outra iria passar pelo lado esquerdo de seu rosto e explodir. Agora sacava uma Fuuma Shuriken ainda fechada e aproveitando da fumaça, a atirava em direção a onda de poeira, caso a mesma fosse bloqueada, eu tentaria agarra-lá no ar e lança-lá novamente. Fazia um "x" com meus braços e logo gritava uma frase. - 5° Portão de Chakra, Ativar! Uma onda de poeira era levantada e meu corpo agora era mais rápido que o normal, os Hachimon Touko me davam maior agilidade e força fisica, isso era uma vantagem para mim. Esperava a onda de fumaça dissipar-se e quando consegui ganhar visão sobre ele, parti em direção a ele, visava ficar atrás de suas costas e acerta-lá com um soco seguido de um chute, partia para sua frente para tentar acertar um soco de mão fechada em seu estômago seguido de um veloz chute giratorio em sua cabeça, não parava por ai, tentava agarrar sua cabeça e acertar o chão com a mesma e logo, visava acerta-lá com um soco parecido com um golpe de martelo. Havia terminado minhas ações contra aquele garoto, partia em direção a Zeromaru, enquanto corria em alta velocidade, repetia o ritual feito anteriormente, abrindo assim o Sexto Portão. Com minha velocidade aumentada, sacava uma Fuuma Shuriken ainda fechada e então, tentava cortar o abdômen de Zero, partia para suas costas e tentava fincar a lamina da Shuriken em suas costas, seguido de uma cotovelada em sua nuca e logo, saltava para trás e abria a Fuuma Shuriken, lançando-a em direção as costas de Zero esperando fazer grandes danos em seu corpo. Fuhrer King Bradley HP: Intacto CH: 1600 Kyodaigumo HP: Intacto CH: Intacto - Considerações:
Aparencia de Fuhrer King Bradley e vestimentas do mesmo sem sua farda militar. Ataques e movimentos com máxima força e velocidade. Tirei a farda azul antes de iniciar os movimentos. Obivamente, tinha fios de nylon na Shuriken. A Dark Wave destruiu um par de clones do Naruto, acho que dá pra destruir 2 clones de Gai. - Citação :
- Shinso
Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton. Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Nome: Zarabatana Rank: A Aparição: episódio 193 - Naruto Shippuden Descrição: A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um ataque com Senbom, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do oponente.
Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank: - Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque. - Citação :
- Hachimon Tonkou (Oito Portões Celestiais)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Shinnou Rank: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são: 1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Nikutai Kassei no Jutsu (Técnica do Renascimento do Corpo) Rank: - Descrição: Este é um alto nível médico ninjutsu e técnica shinnō da assinatura. Semelhante à técnica Destruição Yin Cicatrização de Feridas, este jutsu permite que o usuário sobreviver a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente curar o dano. Uma característica única deste jutsu é que ele pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morte, enganando até mesmo os mais talentosos médico-nins. Quando combinado com o Chakra Dark, este jutsu também pode ser usado para melhorar fisicamente a pessoa a níveis sobre-humanos de velocidade, força e cura pode. Também altera a aparência física da pessoa drasticamente, tornando-os mais jovens. De acordo com shinnō, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos para crescer mais forte depois de se reparar dos danos. Compreender esta teoria, a técnica Revival corporal pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "destruição e renascimento" dos músculos.
Darkness Wave (Onda de Escuridão) Rank: - Descrição: Shinnō pode desencadear uma onda negra, feita de seu Dark Chakra, no oponente com apenas um aceno de sua mão ou sua mente.
Última edição por Simon Belmont em 16/10/2012, 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do Marusinho.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 14:56 | |
| Havíamos acabado de chegar, e a luta já iria começar. Pude ver Zero fazendo um selo de mão que eu já conhecia, o selo do Kage Bunshin... Ativava então, o meu Sharingan Nível 3 e já podia ver com clareza algumas coisas no campo. Foram criados 2 clones, e 1 deles atacava meu oponente, e enquanto isso, outro vinha em minha direção e mesmo com o Sharingan que me permitia uma visão mais lenta das coisas, o clone parecia estar bem rápido... Então, um dava um salto e podia ver que seria um chute, e seria como uma voadora, então, dispersava em forma de corvos e ressurgia como minha pessoa, á exatos 50 metros de onde estava, só desta vez 65 metros de cada um dos ninjas. O local era gelado, neve e tudo mais, e podia ver o clone vindo em minha direção, mas desta vez ele demoraria mais algum tempinho, devido a distância. Utilizava o Katon: Hosenka no Jutsu enquanto corria em direção do clone, formando 6 bolas de fogo, 1 ia na direção do clone, 3 iriam na direção de Zeromaru e 2 na direção do outro ninja. E parava de correr, ficando á 40 metros dos seres. E podia ver duas shurikens vindo em minha direção, arremessadas pelo ninja que não conhecia, logo, retirava minha Token e rebatia as Shurikens e ao rebatê-las pude ver um reflexo dos fios de aço que estavam nela, e então, cortava os mesmos com a espada, num movimento rápido e simples. Via duas Kunais e pareciam estar com um papel, e presumindo que fosse um selo bomba, arremessava 1 kunai contra cada outra, e assim, antes que chegassem se quer perto de mim, explodiria as Kunais e nem se quer me atingiriam com a explosão. Podia ver uma Fuuma Shuriken vindo em minha direção me esquivo, porém, retiro a Token e no momento em que a Fuuma passa ao meu lado, coloco a Token no meio, impedindo que a Fuuma continue seu trajeto e a segurava, jogando-a no solo ao meu lado, 30 centímetros, para futuro uso. Podia ver meu oponente cruzando os braços e soltando um grito, que revelava a liberação do quinto portão de chakra, uma técnica muito poderosa. Então, ainda podia vê-lo com sua grande velocidade, mais rápida que a dos clones de Zeromaru, mas ainda com algum esforço, podia acompanhá-lo. Podia vê-lo se direcionando, para minhas costas e quando me viro, percebo que iria me desferir um soco, e logo, utilizo o Kage Bunshin tentando criar 5 clones, sendo que 1 aparece em minha frente e acaba por receber um golpe que o desfaz, e outro entra na frente depois do outro sumir, e acaba por levar um chute, o qual já presumia, e então, podia vê-lo como se fosse socar-me e com mais 3 Clones restantes, 1 entrava em minha frente e recebia o soco e o oponente parecia girar e como se fosse desferir um chute, dou um salto para trás e um clone entra no meu lugar e ainda sobra 1 cópia, e arremesso uma bomba de fumaça no chão, enquanto o clone se posiciona no meu lugar, pego a Fuuma Shuriken presa no solo e corro para me esconder atrás da árvore mais próxima, que ainda era pega pela fumaça, e olho de canto e vejo meu clone sendo destruído por aquele homem com imensa força. E parecia parar por ali... E então, quando o homem está de costas para mim, arremesso a Fuuma Shuriken, tentando acertá-la no homem e corro para outra árvore, só que desta vez, subo e me oculto nas folhas e galhos. Usava o Bunshin Daibakuha e fazendo um clone idêntico á mim, fazia-o pular e fingir que era minha pessoa e assim, caso fosse lhe desferido quaisquer golpes físicos ou ninjutsus, ele explodiria, enquanto que iria tentar desviar ao máximo de armas, explosões e tudo, exceto Taijutsu básicos. Enquanto não recebia golpes, ele retirava 2 Kunais e as lançava na direção do homem, tentando fazer 1 dela passar pelo lado direito e a outra pelo outro lado, e unidas for um fio de nylon, provávelmente iria prender o alvo ou apenas limitá-lo durante algum tempo. - Citação :
O clone iria correr para ficar mais próximo de Simon (Tal Homem) e tentaria socá-lo, e caso o oponente ficasse á menos de 5 metros do clone, ele explodiria, atingindo 10 metros quadrados na explosão.
Sangue: IntactoChakra: 1500 - 40 = 1460 - 60 = 1400 - 90 = 1310- Jutsus Usados:
Katon: Hōsenka no JutsuRank: CDescrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.Kage Bunshin no JutsuRank: BDescrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.Bunshin DaibakuhaRank: ADescrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.
- Sharingan:
SharinganRank: -Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin 16/10/2012, 16:26 | |
|
Vejo meus dois clones sendo derrotados com habilidade e técnicas realmente estranhas a meu ver, Simon vinha em minha direção com uma Fuuma Shuriken em mãos, fechada.
- Uma bela forma de usar uma Fuuma Shuriken
Dizia enquanto pulava a arma, a lamina virava e tentava atingir minhas costas, giro para a direita, para desviar tanto da arma quando da cotovelada, a arma finalmente era aberta e lançada em minha direção, utilizo de um Round House Kick para lança-la ao chão, ou ao menos tentar realizar isto, e prende-la onde estava, neste momento algumas bolas de fogo vinham em minha direção, percorriam uma longa distância, de 60m aproximadamente, pegava a Fuuma Shuriken do chão, e tentava cortar as bolas de fogo, extremamente fracas devido ao clima e distância percorrida, fechava a arma, e fincava-a no chão, formava um X com meus braços em frente a meu rosto, e abaixava-os até minha cintura.
- Sexto Portão! Keimon! O Portão da Visão! ~yo
Após ativar este portão com essa rima muito marota, deixo minha capinha do Pikachu voar, e junto a ela, eu corro em direção de Simon e faço um bunshin, e com esta velocidade, tento desferir um poderoso chute nas costas de Simon, uma das minhas técnicas denominadas "Violentas" por um motivo óbvio. Seguido deste golpe, tento realizar uma série de socos e chutes, socos em seu rosto, pescoço, ombros, costela e peito, chutes em suas pernas, joelhos, cintura, barriga, cabeça, calcanhar. Sempre após cada golpe, eu corria para outro lado de seu corpo, simplesmente "aparecendo" lá pela minha velocidade, tornando impossível impedir todos os golpes de uma vez, e sendo assim tornando impossível o contra-ataque a minha pessoa, exceto que me mate. Enquanto isso, meu clone pegava a Fuuma Shuriken anteriormente largada por mim e tentava realizar mais uma sequência de golpes em Kenshin, Fuuma Shurikenzadas em seu pescoço, braços, barriga, cabeça, peito, costas e ombros, chutes em suas pernas, cintura, joelho, tornozelo e barriga, e ao mesmo tempo tentava socar tocas as feridas que possivelmente haviam sido feitas. Assim como os golpes realizados por mim, após cada movimento do clone, ele ia para outro lado de seu corpo, tornando praticamente impossível o contra-ataque, sendo assim impossível parar todos os ataques defendendo de somente 1. Estilo do Punho Forte, ou Gouken ativo simultaneamente entre mim e meu clone, assim como o clone havia ativado o Keimon junto a mim, sendo assim, cada soco quebraria ossos com facilidade.
- Spoiler:
- Enquanto eu corria em direção a Simon, eu espalhava uma névoa de 50m² em redor de todos nós, Gai pode lutar as cegas, então eu não teria esse problema.
Eu: Hp: Full Ch: 1440 + 850 = 2290 - 90 = 2200
- Citação :
Geki — Konoha Kongōriki Senpū Rank: - Descrição: Maito Gai utiliza de um severo Roundhouse Kick em seu oponente, com portões de chakra ativados. "Força Adamantina" ou "Força de Vajra" é um nome para "Força Bruta". As duas palavras são usadas no Japão para se referir a uma força de Hércules, uma força sobre-humana.
Goken Rank: - Descrição: Gouken é o estilo de luta característico de Gai e Lee, a proposta do mesmo é causar um dano externo e quebrar os ossos do oponente. É exatamente o contrário do Juuken, do clã Hyuuga.
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
Kage Bushin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin | |
| |
| | | | [OFF] Marusinho vs Simão de Monte Belo - Parte 3, Participação Especial: Kenshin | |
|