Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz Empty
MensagemAssunto: Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz   Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz Icon_minitime24/10/2012, 18:52

Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz 300px-Mamyuu_Eps_50

O primeiro local de minha viajem era o País do Som, o antigo conhecido País do Arroz, era um grande planalto, tudo que meus olhos podiam ver era grama, e obviamente, uma enorme plantação de arroz, o que dava nome ao local. Ia me aproximando da plantação de arroz, e com a foice de minha Kusarigama, começava a colher toda a plantação natural que lá existia, a arma era perfeita para isso, guardava-a na boca de minha Samehada, que não a comia, por ser carnívora. Quando saia da plantação, pude avistar uma grande quantidade de Mamyuus, um tipo de pássaro nativo do local, que se alimentava do arroz que eu havia colhido, eram uns 30, eu sabia que sua carne era deliciosa, e junto ao arroz que eu havia colhido, se tornaria uma refeição perfeita! Quando os animais viam todo o arroz que eu havia "roubado", eles avançam em minha direção, com seus bicos enormes. Pego minha Kusarigama e jogo a lamina na direção da cabeça do primeiro que pulava em minha direção, matando-o no exato momento, logo diversos outros bichos vinham em minha direção, pegava umas 3 agulhas em minha bolsa ninja, quero dizer, 3 em cada mão, e com elas, tento atingir os animais que se aproximavam, em locais que iam paralisa-los rapidamente e por um tempo extremamente longo, escolho alguns e os sacrifico. Cozinho a carne dos animais, cortada delicadamente para aproveitar as melhores partes, e junto com o arroz já cozido, como, após falar "Itadakimasu" e vou embora, para outros locais.

Eu:
Full

Gama Hyoutan:
Full

Citação :
Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz Knocking
Knocking
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Tipo: Taijutsu, Estilo
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: Utilizando agulhas ou outros materiais finos, posso fazer um tipo de acupuntura em alguns músculos dos seres-vivos gerais, podendo realizar diversas coisas com isso. Com o objetivo principal de paralisar meus inimigos, ao pressionar alguns músculos de seus membros, podendo paralisar membros separadamente, ou paralisar o corpo inteiro, pressionando um músculo próximo ao coração, sendo extremamente difícil. O Knocking também pode ser usado para pressionar músculos do corpo e faze-los expandir, utilizando o poder total destes músculos, porém simplesmente imobilizando os músculos após 4 posts, pelo extremo cansaço causado pela técnica.
Nota:
- Somente utilizadores de Knocking podem utilizar a técnica para "ativar" seus músculos.
- Contra pessoas extremamente musculosas ou muito gordas, é preciso ir mais fundo para atingir o músculo por completo.
- A força ganha nada mais é do que a força dos músculos que os humanos normalmente não utilizam.

Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz Mifune_vs_Hanzo
Kusarigama
Rank: -
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.

Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz 320px--Samehada-
Samehada
"Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz Hy%C5%8Dtan_Gama
Gama Hyoutan
Rank: B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão.
O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arroz & Feijão
» Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz
» Pais - F.
» País do Ferro
» País do Ferro;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: