Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Empty
MensagemAssunto: Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz   Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Icon_minitime5/10/2012, 18:11

Citação :
Combate - Ninjas Guardiões do País do Arroz
Rank: A
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Recebia a missão, devia derrotar 4 Shinobis para que assim eu pudesse continuar a fazer minhas missões. "1 para cada cauda" . Dizia para Yonbi, os shinobis que lá estavam me olhavam estranho, não admitiam a interação amigável de um Jinchurikki com sua Bijuu, mas enfim, me movia em direção do local de batalha, Samehada estava em minhas costas e a Shinso de meu clã em minha cintura, embainhada, continuava a andar, chegava em um dos portos de Kiri, pegava um singelo barquinho e ia navegando, um remador vinha comigo, e ia "pilotando" o baro em direção de outro continente, onde ficava o País do Arroz, isso enquanto eu meditava, de olhos fechados. Eis que, no meio do mar, Samehada me avisa de chakra se aproximando, abro meus olhos e vejo, além da pouca névoa do mar, 4 barcos, com shinobis em cada um, eles usavam bandanas de Otto, a atual vila shinobi que residia no país do Arroz, eles viam minha bandana de Kiri, me levantava e pulava do barco, onde caía na água, o navegador, junto a meu barco, se mantinha a uma distância segura de mim, e da provavel batalha que estava por vir, os 4 barcos inimigos paravam e me observavam. Faço diversos selos de mão, os shinobis entravam em posição de observação, logo uma cachoeira de água horizontal enorme voava em minha frente e ia destruindo tudo que vinha por lá, os Shinobis pulavam dos barcos, que haviam sido destruídos, 3 clones, junto a mim, pulavam em direção de cada shinobi, utilizando a Youton Yoroi, tentávamos socar seus rostos, 2 socos acertaram, 1 deles conseguiu desviar, com seu rosto queimado, e o outro tentou chutar o bunshin, queimando sua perna, eu e os bunshins logo chegamos a água, a sola de nossos pés se tornava sólida e continuamente soltava vapor pelo contato com a água, um dos Shinobis mal conseguia se mover, pois sua perna estava praticamente frita, solto diversas bolas de lava de minha boca, elas voam em direção de todos os shinobis que lá estavam, o da perna queimada tenta pular, porém algumas bolas de lava pegam ele, que começam a corroer seu corpo e cair na água, tornando-o uma estátua de lava sólida dentro do oceano, outro deles, com uma parte do rosto queimado, teve sua visão danificada e foi atingido por uma das esferas em seu braço esquerdo, ele logo pega uma espada e corta o braço fora, ele sai correndo em minha direção, gritando, com sua espada no braço direito e tenta me atingir, ao chegar perto de meu corpo, a espada simplesmente derrete, pego o jovem pelo pescoço, queimando totalmente sua garganta, e solto-o no chão, para sofrer até a morte, asfixiado e queimando, mesmo caindo na água, as queimaduras já haviam fechado a passagem do oxigênio para o corpo, agora só me restavam dois, eles olhavam um para o outro e faziam um sim com a cabeça, após vários selos de mão, eles lançam uma enorme bola de água em minha direção, rapidamente ativo o modo 2 de minha bijuu, com 4 caudas, pulo ao ar para desviar do jutsu, utilizo então a Bijuudama, e no ar, solto-a em direção dos ninjas, eles desviam, justo como eu pensei, caio na água novamente, a Bijuudama atravessa a água e bate no solo, fico somente com duas caudas de minha bijuu, a BIjuudama explode no solo, e explode o solo e a água, lançando todos os shinobis para o ar, junto comigo, faço alguns selos de mão e um Geyser de Lava sai do solo, e lava voa para todo o céu, os shinobis pulam para desviar dos pingos de lava, e toda aquela magma logo se torna uma ilha vulcânica no meio do oceano, subo nela, os outros Shinobis continuam no mar, e fazem mais selos, circulando toda a ilha com uma parede de água, que começa a inundar como se fosse um aquário, e eu, um peixe, ativo novamente minha Youton Yoroi e começo a bater no "chão" da ilha, que se torna novamente lava, entro na lava, a Youton Yoroi me protegeria de tudo, quebro uma saída para fora da ilha por baixo dela, no momento que saia da ilha, ativava 2 caudas da bijuu invés de minha Youton Yoroi, voo em direção de um dos Shinobis, e "abraço-o", quebrando seu corpo ao meio, ele começa a agonizar na água enquanto afundava, com sua espinha quebrada, perdia a movimentação dos membros, não conseguindo nadar, do outro lado da ilha, estava o outro inimigo, sabendo sua localização pela Samehada, aponto minha Sansou para ele, na altura de meu peito, então a espada começa a se alargar em uma velocidade extrema, perfurando a ilha, a barreira, e o peito de meu inimigo, matando-o. Subo novamente na balsa de onde vim, e meu remador, com cara espantada, começava a remar de volta para Kiri.

Citação :
Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz 320px-Lava_Release_Sea_of_Lava
Lava Release: Lava Geyser
Rank: -
Descrição: Essa técnica do elemento Youton cria um geyser de lava que emerge do solo, e avança diretamente contra o oponente com tremenda força e velocidade, podendo simplesmente derreter o que toca com facilidade, em questão do extremo calor que a lava exala constantemente. Uma técnica de Suiton muito poderosa poderá extinguir os geyseres de lava.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz 320px-Lava_Armour
Youton Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário cobre seu corpo inteiro em uma cobertura de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Graças ao extremo calor produzido pela lava, o usuário é capaz de queimar o oponente sem nem mesmo toca-lo diretamente. Em adição do poder ofensivo que a armadura inflinge, ela também pode ser usada para defesa, derretendo os que querem tocar o usuário e inclusive itens que cheguem perto.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz 320px-Roshi_Lava_Release
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: -
Selos: Cachorro, Cobra
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava de sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplas bolas de pedra derretida que são atiradas contra o oponente com uma extrema força. Graças a sua composição, essas bolas podem derreter os objetos nas quais passam com facilidade, e graças ao número e velocidade em rápida sucessão, essa técnica é extremamente difícil de se defender.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Bijudama
Bijuudama
Rank: -
Descrição: A Bomba Bijuu, é a técnica extrema de uma Bijuu. Para formar o ataque, eles reúnem chakra positivo negro, e chakra negativo branco e os junta em uma esfera, e então comprime esta em sua boca. Os chakras preto e branco começam a se balancear em um ratio de 8 por 2 respectivamente ou ele vai explodir. A Bomba Bijuu pode ser liberada na forma de uma bola explosiva ou em um raio que atinge uma grande área.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Buto
Buto
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.
Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Shinso
Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz 320px--Samehada-
Samehada
"Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Left_bar_bleue1750/1750Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Left_bar_bleue1650/1650Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz   Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz Icon_minitime5/10/2012, 18:12

Tantos jutsus. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio
» Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki
» Arroz & Feijão
» Primeira Viajem Gourmet - País do Arroz
» Sugestões - Parte I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: