Enquanto Alucard estava olhando a paisagen em cima de uma árvore do nada uma kunai gigante vinha em minha direção então pulo dá árvore assim escapando mais ela tinha um papel bomba, então ela explode mais não chega a pegar em min a explosão (mas acabou me empurrando em direção ao chão). Alucard então, joga 5 kunais com fio de nylons em direção a um dos galhos que se enrolan nelas, então Alucard se puxa ate em cima dos galhos e diz
-Que diabos é isso?
Mais duas kunais gigantes se encravan na árvore e elas exploden (selos explosivos) fazendo a árvore cair mais para Alucard não cair ele pula e usa um jutsu de escalar ficando em cima de uma outra árvore.
-Que merd* é essa?
???: Morra Hebinin
-Whtf? O.o
Alucard ve 2 fuumas shurikens vindo em sua direção rapidamente ele corre ate o chão escapando das fuumas e penso
-"Esse cara deve ter uma grande força nos braços pra poder arremeçar ate mesmo kunais gigantes"
???: Morra
O homem retira uma metralhadora de kunais no braço e joga 100 kunais em direção a Alucard. Então ele faz uma cupula de madeira em sua volta se defendendo das kunais então o homem da um soco na cupula quebrando ela e ele dá um grande soco em Alucard fazendo ele ser empurrado para traz ate bater em uma árvore
-Onde já se viu ter essa força toda...cof...cof
???: Hehehehe
-Fala logo, quem é vc
???: Sou Michael Jackson
-Vc esta vivo?
Michael: Não, to morto -_-
Alucard corre ate ele com um papel e diz
-Me dá um autografo? eu sou seu maior fã *-*
Michael: Ok, depois eu te mato
-Ok '-'
Ele pega o papel e uso moku sushin saindo dali de perto e o papel se revela que é um papel bomba que acaba explodindo com Michael junto
-Eu era o seu fã mas não deixo ninguen me bater Òó
Alucard sai da floresta mancando