Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Viajando (Tédio '-')

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Viajando (Tédio '-') Empty
MensagemAssunto: Viajando (Tédio '-')   Viajando (Tédio '-') Icon_minitime26/2/2010, 20:14

Um jovem com o uniforme da Taka e uma mascara que lembrava o da ANBU chegava no local e ficava olhando para lindas árvores (criadas pelo meu mokuton no jutsu)

-Eu sou um artista mesmo Cool

Alucard ve 5 homens destruindo as minhas árvores que criei e vou ate eles e digo

-Oque vcs estão fazendo?
Homem: Tamos cortando árvore porr*
-Não comigo aqui. Eu as criei e não deixarei elas seren destruidas
Homem Gordo: E....ele é um Hebi

Um homem magro não escuta oque o gordo diz e vai pra cima de min com uma zerra eletrica mais desvio indo para o lado e depois irei encravar uma kunai no pescoço dele matando o mesmo

-Saian daqui seus lixos
Todos: Já fomos

Eles saien correndo mais sem nenhuma piedade, Alucard faz galhos cresceren em volta deles que empalan eles assim matando-os

-Infelizes

Alucard sobe em cima da árvore mais alta e fica observando a paisagen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Viajando (Tédio '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Viajando (Tédio '-')   Viajando (Tédio '-') Icon_minitime26/2/2010, 20:37

Enquanto Alucard estava olhando a paisagen em cima de uma árvore do nada uma kunai gigante vinha em minha direção então pulo dá árvore assim escapando mais ela tinha um papel bomba, então ela explode mais não chega a pegar em min a explosão (mas acabou me empurrando em direção ao chão). Alucard então, joga 5 kunais com fio de nylons em direção a um dos galhos que se enrolan nelas, então Alucard se puxa ate em cima dos galhos e diz

-Que diabos é isso?

Mais duas kunais gigantes se encravan na árvore e elas exploden (selos explosivos) fazendo a árvore cair mais para Alucard não cair ele pula e usa um jutsu de escalar ficando em cima de uma outra árvore.

-Que merd* é essa?
???: Morra Hebinin
-Whtf? O.o

Alucard ve 2 fuumas shurikens vindo em sua direção rapidamente ele corre ate o chão escapando das fuumas e penso

-"Esse cara deve ter uma grande força nos braços pra poder arremeçar ate mesmo kunais gigantes"
???: Morra

O homem retira uma metralhadora de kunais no braço e joga 100 kunais em direção a Alucard. Então ele faz uma cupula de madeira em sua volta se defendendo das kunais então o homem da um soco na cupula quebrando ela e ele dá um grande soco em Alucard fazendo ele ser empurrado para traz ate bater em uma árvore

-Onde já se viu ter essa força toda...cof...cof
???: Hehehehe
-Fala logo, quem é vc
???: Sou Michael Jackson
-Vc esta vivo?
Michael: Não, to morto -_-

Alucard corre ate ele com um papel e diz

-Me dá um autografo? eu sou seu maior fã *-*
Michael: Ok, depois eu te mato
-Ok '-'

Ele pega o papel e uso moku sushin saindo dali de perto e o papel se revela que é um papel bomba que acaba explodindo com Michael junto

-Eu era o seu fã mas não deixo ninguen me bater Òó

Alucard sai da floresta mancando
Ir para o topo Ir para baixo

Viajando (Tédio '-')
Ir para o topo 
Página 1 de 1