Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 20:08 | |
| Link do Tópico: Here Envolvidos: Malak, 'Aisha e Graiden Motivo do pedido de avaliação:
Tudo começa com a defesa dos destroços que o próprio malak causou... Lendo meu post verá que a princípio eu não sei muito sobre o inimigo e muito menos sua localização. O que fiz foi basicamente o mesmo que o hashirama fez para defender a bijuudama da kyuubi no ova hashirama vs madara. E nesse caso os destroços seriam lançados para o lado onde o inimigo está [vida a narração para saber como soube onde ele estava]... Como eu não tinha a localização exata não narrei que jogaria exatamente aonde ele estava, ou seja, os destroços que também foram jogados sem muita precisão cairiam por vários lados, e um de acordo com a minha narração, aonde ele estava parado. Enfim, sua defesa foi saltar para trás, e isso não o tiraria do campo onde os destroços cairiam, sem rumo, loucos, apenas para esmagar.
Avalie isso... Enfim, fora isso, eu segui minha leitura e identifiquei um segundo erro:
Em uma segunda instância no meu post, eu narrei que correria para o meio da rua, e bem, eu ficaria abaixo da proteção que fiz... Além de narrar me ver, o que seria impossível por estar embaixo do mokuton, malak logo que tocou o solo, fez uma narração interessante para a defesa das primeiras estacas. Porém, como minha armadilha contida no spoiler, se eu não fosse alvo do sakki, e eu não fui por estar protegida, eu aguardaria a falha em sua defesa para ataca-lo novamente com a terceira manipulação proveniente do mokuton, esta que foi a seguinte: "Quando eu já não for mais alvo do sakki, ou tiver me defendido corretamente, abrirei uma brecha para vê-lo, e a ultima manipulação será usada para que estacas brotem partindo de onde sua defesa seja falha e eu puder notar." Ou seja, no momento em que ele salta de suas sombras para ficar a cinco metros de mim, eu faria com que as estacas surgissem nesse momento para ataca-lo e mata-lo, afinal eu narro uma armadilha precisa que diz claramente a falha em sua defesa, que seria essa. Em momento algum ele se protege antes de tocar o solo, e seria esse momento que seria atacado.
Se o argumento for: "mas eu senti as plantas crescerem abaixo do solo"... Não se trata de uma planta, é uma estaca, e antes de você tocar o solo, por eu acompanha-lo visualmente, eu estaria preparando a armadilha ali. E por favor, não esqueça o intuito original do spoiler em um post, que trata-se de uma armadilha.
Enfim juiz, grata desde já e espero que não demora muito. | |
| | | 'Doming Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 20:30 | |
| - Citação :
- Pelo visto você está certa, aguardo o argumento de defesa dele, todos tem que se defender, caso ele não poste algo com que impessa esse pedido da aisha, eu postarei como juiz, mas vou dar algumas revisadas.
| |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 20:32 | |
| Felizmente, se através da leitura das narrações for sua conclusão. Não há argumento que possa defende-lo, lembrando que a narração fala mais alto que qualquer coisa, e por isso eu cito narrações e fatos, apenas (:
Obrigada gatão o/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 21:10 | |
| - Citação :
- Eu não acho que ele foi pego pelos destroços, mais pelo meu ponto de vista não defendeu a manipulação.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 21:36 | |
| É, os destroços realmente ficaram beeem vagos! | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 22:17 | |
| - Citação :
- Agora vamos falar sério, ele terá um tempo pra postar algum argumento, então se ele não posta, você irá ganhar.
| |
| | | Malak Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 22:35 | |
| "m, eu ficaria abaixo da proteção que fiz... Além de narrar me ver, o que seria impossível por estar embaixo do mokuton, malak logo que tocou o solo, fez uma n" Você não citou estar embaixo da manipulação, disse ir para o meio da rua. É bom sempre definir bem, ou fica na consideração inimiga.
"inimigo está [vida a narração para saber como soube onde ele estava]... Como eu não tinha a localização exata não narrei que jogaria exatamente aonde ele estava, ou seja, os destroços que também foram jogados sem muita precisão cairiam por vários lados, e um de acordo com a minha narração, aonde ele estava parado. Enfim, sua defesa foi saltar para trás, e isso não o tiraria do campo onde os destroços cairiam, sem rumo, loucos, apenas para esmagar." Cara, daqui que os destroços chegassem a mim, perderiam força, velocidade e etc., ou seja, um pulo para trás foi o suficiente.
"Ou seja, no momento em que ele salta de suas sombras para ficar a cinco metros de mim, eu faria com que as estacas surgissem nesse momento para ataca-lo e mata-lo, afinal eu narro uma armadilha precisa que diz claramente a falha em sua defesa, que seria essa. Em momento algum ele se protege antes de tocar o solo, e seria esse momento que seria atacado."
Aí então, é tenso. Você não define como vai atacar, apenas diz uma brecha. Eu posso narrar essa brecha do modo que eu quiser, porque você não considerou e eu tenho que ter coerência de acordo com seus argumentos. Eu considerei a brecha quando cheguei ao chão, quando me concentrava no ataque e não esperava aquilo. É fácil, é bom senso. É como fazer: "Se desviar da primeira kunai, eu taco outra em você" ou seja, o próprio usuário que vai defender pode definir como vai ser o ataque. É de fácil entedimento.
"rem abaixo do solo"... Não se trata de uma planta, é uma estaca, e antes de você tocar o solo, por eu acompanha-lo visualmente, eu estaria preparando a armadilha ali. E por favor, não esqueça o intuito original do spoiler em um post, que trata-se de uma armadilha."
Primeiro: É Mokuton, não é? É uma estaca de madeira, narrei planta como visto que algumas técnicas do Hashirama tem presença de plantinhas. E você acompanhou-me visualmente sim, mas colocou que preparou a armadilha exatamente neste ponto? Agora? O que você colocou no spoiler foi um suporte que eu considerei ao meu modo, é simples, como disse acima.- | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 23:03 | |
| - Citação :
- Irei postar veredito em breve.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 11/4/2013, 23:07 | |
| - 'Aisha escreveu:
- Veloz, hábil, fiz um selo com apenas uma de minhas mãos, selo este que não era para a criação de jutsu algum, mas para sinalizar o uso de uma manipulação de mokuton, que por sua vez, teria a escala máxima permitida [que não é de meu conhecimento pela mudança na minha regra, que não está tão clara], protegeria enfim os moradores dos destroços e também me protegeria.
#minhagina Preciso mesmo dizer que eu estava abaixo da proteção, ou a minha narração diz? Vocês pedem linguiça cheia mesmo, só pode! Meu post é assim, claro, óbvio, e bem feito. Não tem encheção de linguiça, porém não tem brecha pra que você considere qualquer coisa, já que tudo é vago ao meu positivo, isso é, no momento eu que eu falo brecha, é aquela primeira que aparecer, e cabe à você não deixar nenhuma, não me culpe o erro seu. O que é narrado por mim deve ser interpretado por você? Sim, claro, é um rpg de interpretação. Porém, se um texto meu é escrito claramente que x vai acontecer se y acontecer, y aconteceu x há de acontecer por regra, bom senso e ordem natural das coisas... Não precisaria nem dizer isso se já soubesse! Thanks | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:03 | |
| Ficou meio vago, ir ao meio da rua, sem nem ao menos explicar que sua manipulação se extenderia até lá. Não tive erros, e nem procurei mimimi, ao contrário... Você se protegeu, mas saiu de onde estava, e como não narrou até aonde a manipulação iria, coube a mim interpretar do meu jeito. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:08 | |
| Expressei aí meu ponto de vista, creio que é o mais certo e viável.
Eu fiz o que todo mundo faria, por exemplo: O inimigo não determinou a distância; eu determinarei.
Caso queria voltar atrás, Chiklies (Chilique), volte. Se não, tenho direito a uma segunda avaliação, não? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:14 | |
| Sim sim, você tem o direito de uma segunda avaliação...
Mas vamos jogar essas formalidades de lado... Vou te explicar de forma mais íntima... Sabe, quando eu disse: "os moradores corriam perigos" quis dizer, aqueles que estavam aonde os destroços cairiam... Lembrando que eu estava em um beco, ou seja, independente se caíssem alguns destroços do prédio que estava ao meu lado, eu não seria afetada porque o ângulo que você está jogando não é compatível com o lado que eu estou, exceto se, enfim... O caso é que os moradores estavam na rua, e quando eu os protegi junto à mim, usando a manipulação em sua potência máxima [que é o que eu digo na narração], eu consequentemente protegi a rua, porque eles estavam lá, e o molde pra defesa de baixo pra cima, era esse, circular. Não quis encher linguiça e te dar trabalho, preferi fazer assim de forma mais clara e ampla, só que com detalhes que qualquer coisa eu pudesse explicar. Já pra você não ter muito trabalho com leitura, e acabasse se perdendo em meio ao post.
Desculpe, se a minha objetividade te atrapalhou, não foi minha intenção :/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:18 | |
| Ficou muito ambíguo, sem ofensas. Por isso aproveitei-me e eu mesmo ditei as considerações, porque, vejamos. Se você protegeu as casas, não protegeu a rua, e como você foi depois para rua, deu o sentido que você saiu de sua proteção para ir na rua, local onde não tinha proteção alguma. :/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:25 | |
| Na verdade eu protegi os moradores! Porque afinal, eu não teria chances de proteger as casas com a regra de manipulações alteradas, rs. Porém, em outro ponto da minha narração, deixa claro que eu estou protegida, esse ponto é: Aquele em que abro uma brecha na proteção...
Deixando assim, mais uma vez, claro que pela minha narração eu estava protegida, e novamente, se eu não tinha visão de você, você também não tinha de mim... É tudo questão de, todos os fatos se completam, e eu não tenho que descrever sempre tudo, se o post em um todo diz isso (: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:27 | |
| Ele não diz, aff. '-' Sinceramente, minhas desculpas, acho você muito paparicada. :/ Isto é, objetivando, sim, uma panela. De modo que qualquer coisa que fale, adentre os ouvidos e não saia, mesmo com explicação. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:35 | |
| "e não é de meu conhecimento pela mudança na minha regra, que não está tão clara], protegeria enfim os moradores dos destroços e também me protegeria. A madeira lançaria os destroços na mesma direção que a kunai partiu, seguindo a trilha que o fio de aço me permitiu calcular. Enquanto isso, eu corria para a rua, onde de lá eu poderia utilizar mais uma manipulação com maior alcance, atacando por baixo quem quer que estivesse onde o fio de aço terminasse"
Onde você citou estar protegida? rsrsrs' Só acima, quando defendeu-se das explosões. rsrsrsrsrs' Quando você citou correr para a rua, deu ênfase de que saiu da proteção e complementou abaixo que poderia usar uma manipulação com maior alcance, sendo assim, não estava protegida.
"Quando eu já não for mais alvo do sakki, ou tiver me defendido corretamente, abrirei uma brecha para vê-lo, e a ultima manipulação será usada para que estacas brotem partindo de onde sua defesa seja falha e eu puder notar. Lembrando também que o chakra e desejo do hashirama são poderosos, assim como sua presença que é capaz de amedrontar seus inimigos, irmão, enfim... O que já me livra do sakki. É tudo muito simples, não tem erro. Beijo e boa luta"
O mesmo que eu disse. Daqui que você não se torne mais alvo do sakki, vendo os outros ataques - não foram só um - foram três ataques, os quais só defendeu um. Eu poderia tratar-me disso para te matar, mas não gosto de mimimi, afinal, não foi mirado em você e sim na vila; quando defendeu-se de uma, pôde afastar o medo, mas com as outras explosões ao seu lado, que trariam destroços até você - mas desconsiderando os ataques - por todo seu lado, acho que daria medo. Sendo assim, só parou o medo após os ataques cessarem, exatamente o ponto que firmo meus pés no chão e você me visa, onde vê uma brecha na minha defesa - o solo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:38 | |
| Portanto, concluí que sua defesa do Sakki não foi correta. Tanto como seus argumentos de formar um ataque quando pulei das sombras. Tanto como estaria no efeito do Sakki, como o fato de que não explicou no post isso, só deixou no suporte que atacaria caso achasse uma brecha - a qual determinei seguinte estas ações citadas acima. É de fácil entendimento o que eu digo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:42 | |
| Sim, talvez eu seja paparicada. Mas, sem querer ofender, você é muito ignorante. Na ideia de se defender não consegue si quer aceitar as minhas explicações: - 'Aisha escreveu:
- abrirei uma brecha para vê-lo, e a ultima manipulação será usada para que estacas brotem partindo de onde sua defesa seja falha e eu puder notar.
Eu odeio quando me tiram de paneleira! Isso me afeta muito! @edit: Quanto a sua nova mensagem, bom, começarei pela regra: Ela diz que manipulações podem medir 15 metros, podendo ser feitas em uma área de 100M. Ou seja, eu fui para a rua para aumentar o alcance da manipulação, estando assim mais próxima de você! Errei em não dizer que não sairia da proteção sim, admito, mas se em outro ponto "que já está quotado acima" eu digo que não o vejo e abro uma brecha na defesa para fazer isso, é sinal de que o mokuton não me permitia fazer isso! @editagain: - 'Aisha escreveu:
- Lembrando também que o chakra e desejo do hashirama são poderosos, assim como sua presença que é capaz de amedrontar seus inimigos, irmão, enfim... O que já me livra do sakki.
É tudo muito simples, não tem erro. Beijo e boa luta Não super-estime o sakki, ele não é um genjutsu poderoso. É seu desejo contra o meu, e eu sei muito bem seu funcionamento, e acredito que você também saiba. Se seu oponente for mais forte que você ele já não mais será eficaz, e eu expliquei no spoiler porque eu não seria afetada, e se fosse, o que me livraria. Tudo para evitar narração extensa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:45 | |
| @D.P: Sugiro uma conversa amigável no chat, a vaca aqui está disponível! | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:48 | |
| " eu digo que não o vejo e abro uma brecha na defesa para fazer isso, é sinal de que o mokuton não me permitia fazer isso!" Quer dizer, você esqueceu de postar que o mokuton ainda te defendia e postou como se tivesse postado tal.
Você sabe ao menos qual é o oponente? É este o ponto. Você só viu, ouviu e sentiu explosões ao seu redor de repentemente. Não há dúvidas que é um forte oponente - e nem um fraco; fica no neutro, mas como o Sakki é o instinto de matar, beira mais para esse lado.
Aliás... Você defendendo ou não as três "ondas de explosões", ainda pecou seguidamente. Por isso eu considerei ao meu modo, querida.
E não odeie pagar uma de paparicada. Você é paparicada. Após me entenderem e dar prosseguimento a batalha, poderemos parar. Afinal, meu objetivo não é mais destruir Konoha. E.E | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 01:50 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 02:13 | |
| Segunda avaliação, pf. Ler o tópico, este tópico e essa defesa:
O negócio é que a brecha ficou por mim porque você não exemplificou suportes como: "Caso as estacas não te alcancem, outras surgiram a partir dela. Caso você toque o solo, outras estacas surgirão. Caso você desvie das estacas, pode ocorrer a criação de estacas novas ou a partir daquelas" | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 02:30 | |
| Eu entendi o lado dela, mesmo que todos não tenham entendido o meu lado... Porque o embasamento de meu post é um aproveitamento do dela, usando o que ela não considerou, ou seja, eu definindo as coisas como se editasse o post dela.
Mesmo que eu me recuse a aceitar isso, esqueçam. Continuem com o veredicto lá. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 10:12 | |
| Ok, vou mandar mp pra alguém. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! 12/4/2013, 16:35 | |
| O Mich te falou no chat boy, ainda vai insistir? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! | |
| |
| | | | Tédio quem tá é a minha... Boneca estrela! | |
|