| Oscar 2012 [Apresentação] | |
|
+27'Gaby Hazuki 'Lord damo o cu wepo Nevermore Shu Jaantony Sachiko Lottie Sued Ibn-La'Ahad Gasai Chuck Norris Kishiro Twister Asuna 'Aisha 'Hill Baka. Gabe Sasha 'Sieglain Nahema Hayto Mexicano Euron Greyjoy Kurt 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 01:43 | |
| Oscar 2012 Finalmente ficou pronto, este, e não aquele. Pode não ser o primeiro mas é o único... É o Oscar NTG na sua edição de 2012(aplausos). Todos que aqui estamos merecemos um devido reconhecimento, e para isto existe o Oscar, para premiar aqueles que durante este longo e exaustivo ano se mostraram merecedores dos premios (aplausos). Que a propósito estão apetitosos este ano. O premio é nada mais nada menos que 6.000.000 em barras de ouro, que valem mais que dinheiro! E por aí não para, tem também o rank personalisado com a categoria na qual você foi vencedor! Sim, meus amigos abram as portas para o Oscar 212 (aplausos).
Indicados
User do ano. - Zeromaru ; Mark ; Hideki ; Luuc ; Mikazu ; Khiel; Simon Chato do ano. - Shon ; Maick; Brandon ; Fuku ; Hades ; Twister Flooder do ano. - Shon ; Mikazu ; Maick ; Hades Melhor player On. - Pietra ; Robb ; Gray; Mikazu; Hayto; Khiel Staff do ano. - Kurt ; Pietra ; Robb ; Lady Juiz do ano. - Pietra ; Mark ; Kishiro ; Hill Dead Personalidade do ano. - Robb ; Kurt ; Pietra ; Fuku ; Maick ; Aisha ; Zatch Intelecual do ano - Kazuhiko ; Pietra ; Kishiro ; Hill Dead; Kurt ; Yakushi ; Melhor tópico do ano - "Flowers" ; "Novos Emot's para o Fórum" Melhor luta do ano - Robb e Aisha vs Akatsuki ; Inavsões a Konoha ; Hideki x Hill Dead ; Kyon x Nymeria; Hayto e Twister X Mexicano e Fuku. User mais "maneiro" do ano - Zeromaru ; Lady ; Hayto ; Gray ; Kishiro ; Khiel Membro do Ano: Zeromaru, Kurt, Pietra , Robb, Mark
A lista de indicados foi feita na Sala Staff, são dez categorias, e cinquenta e quatro aspirantes ao premio, todos com chances iguais. Vitórias de lavada? Disputas acirradas? É tudo tão imprevisível, este é o Oscar deste ano (apalusos e assovios).
Regras
Regras: Mas como todo evento, o Oscar tem regras. O mesmo User só poderá votar uma vez em cada categoria. E, nínguem poderá votar na categoria em que está. Um breve exemplo, se eu estou concorrendo na categoria de chato do ano, não poderei votar nela. Caso contrário todos votariam em sí e caso não fizessem isso se prejudicariam (plateia faz um "óhhhh dramático). Template: Votos - Código:
-
[center][quote][b]User do ano[/b]. - [b]Chato do ano[/b]. - [b]Flooder do ano[/b]. - [b]Melhor player On[/b]. - [b]Staff do ano[/b]. - [b]Juiz do ano[/b]. - [b]Personalidade do ano.[/b] - [b]Intelecual do ano[/b] - [b]Melhor tópico do ano [/b]- [b]Melhor luta do ano[/b] - [b]User mais "maneiro" do ano[/b] - [b]Membro do Ano:[/b][/quote] [/center] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:03 | |
| - Citação :
- User do ano. Nenhum deles (Se não puder votar nulo voto no mikazu)
Chato do ano. Não posso votar Flooder do ano. Não posso votar Melhor player On. Robb Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Kishiro Personalidade do ano. Pietra Intelecual do ano Kurt Melhor tópico do ano Novos Emot's pro forum u.u Melhor luta do ano Uma delas é minha User mais "maneiro" do ano Lady Membro do Ano: Kurt
Última edição por Shon em 3/11/2012, 20:21, editado 1 vez(es) |
|
| |
Euron Greyjoy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:09 | |
| [center][quote]User do ano. - O primeiro da lista Chato do ano. - Shon Flooder do ano. - SHon Melhor player On. - O primeiro Staff do ano. - O primeiro Juiz do ano. - O primeiro Personalidade do ano. - O primeiro Intelecual do ano - O primeiro Melhor tópico do ano - O primeiro Melhor luta do ano - O primeiro User mais "maneiro" do ano - O primeiro | |
|
| |
Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:11 | |
| - Citação :
- User do ano. - Nenhum.
Chato do ano. - Shon. Flooder do ano. - Shon. Melhor player On. - Nenhum. Staff do ano. - Kurtovisk. Juiz do ano. - Pietro. Personalidade do ano. - Nenhum. Intelecual do ano - Nenhum tmbm. Melhor tópico do ano - Nenhum. Melhor luta do ano - Taloc, nenhuma. User mais "maneiro" do ano - Pff, nenhum. Membro do Ano: Nenhum tmbm. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:14 | |
| - Citação :
- User do ano. -
Chato do ano. Shon Flooder do ano. - Melhor player On. - Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Robb Intelecual do ano Kazuhiko Melhor tópico do ano Novos Emot's pro forum u.u Melhor luta do ano Hideki x Hill Dead User mais "maneiro" do ano Hayto Membro do Ano: Kurt |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:15 | |
| - Citação :
- User do ano Hideki
Ch ano. Shon Flooder do ano Shon Melhor player On Vayu Staff do ano Vayu Juiz do ano Hill Dead Personalidade do ano Pietra Intelecual do ano Pietra Melhor tópico do ano Novos Emot's pro forum u.u Melhor luta do ano Hideki x HD User mais "maneiro" do ano Hayto Membro do Ano: Robb |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:16 | |
| - Citação :
- User do ano. Hideki
Chato do ano. Shon Flooder do ano. Maick Melhor player On. - Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Robb G force s2 Intelecual do ano Kazu 4ever Melhor tópico do ano Novos emots Melhor luta do ano User mais "maneiro" do ano - Membro do Ano: Kurt Gostaria de pedir para que não votassem em "nenhum". Votem em algúem em todas as categorias. Por favor, os que votaram "nenhum", editem seus posts. Grato. | |
|
| |
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:30 | |
| - Citação :
- User do ano. Mikazu
Chato do ano. Flooder do ano. Melhor player On. Hayto. Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. 'Aisha Intelecual do ano Kazuhiko Amamiya Melhor tópico do ano Novos Emot's pro Forum Melhor luta do ano Dragon e Aisha Vs Akatsuki. User mais "maneiro" do ano Lady Membro do Ano: 0 | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:33 | |
| - Citação :
- User do ano. - Zeromaru.
Chato do ano. - Shon. Flooder do ano. - Mikazu. Melhor player On. - Hayto. Staff do ano. - Não voto. Juiz do ano. - Pietra. Personalidade do ano. - Não voto. Intelecual do ano - Não voto. Melhor tópico do ano - Novos emot's pro forum. Melhor luta do ano - Hayto e Twister X Mexicano e Fuku. User mais "maneiro" do ano - Lady Membro do Ano: Não voto.
Última edição por Kurt em 3/11/2012, 14:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:34 | |
| - Citação :
- User do ano. Hideki
Chato do ano. Shon Flooder do ano. Maick Melhor player On. Pietra Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Maick Intelecual do ano Kazuhiko Melhor tópico do ano Novos emot's para o fórum Melhor luta do ano Invasões de Konoha User mais "maneiro" do ano Hayto Membro do Ano: Kurt | |
|
| |
Sasha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:37 | |
| - Citação :
- User do ano. Mikazu
Chato do ano. Shon Flooder do ano. Maick Melhor player On. Hayto Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Robb Intelecual do ano Kazuhiko Melhor tópico do ano Novos emots Melhor luta do ano Hayto e Twister X Mexicano e Fuku. User mais "maneiro" do ano Gray Membro do Ano: Kurt | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:38 | |
| - Citação :
- User do ano. Nenhu merece realmente meu voto só que como tem de votar, vai pro Mikazu.
Chato do ano. Todos insignificantes. Flooder do ano. Maick Melhor player On. Não posso votar. Staff do ano. Kenedi. Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Dragãozinho. Intelecual do ano Nerd do Vayu. Melhor tópico do ano "Flowers". Melhor luta do ano Inavsões a Konoha. User mais "maneiro" do ano Não posso votar. Membro do Ano: Robb. Achei isso muito fraco e alem do mais, o que o Zeromaru - outros também - ta fazendo nessa merda? |
|
| |
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 14:45 | |
| - Citação :
- User do ano. Hideki
Chato do ano. Shon Flooder do ano. Maick Melhor player On. Poodle Staff do ano. Kurt Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Robb Intelecual do ano. Kazuhiko Melhor tópico do ano. Emots Melhor luta do ano. Robb e Aisha vs Akatsuki User mais "maneiro" do ano. Lady Membro do Ano:. Kurt | |
|
| |
Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 15:01 | |
| - Citação :
- User do ano. Hideki
Chato do ano. Shon Flooder do ano. Maick Melhor player On. Poodle Staff do ano. Hayto Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Robb Intelecual do ano. Kazuhiko Melhor tópico do ano. Emots Melhor luta do ano. Robb e Aisha vs Akatsuki User mais "maneiro" do ano. Hayto Membro do Ano:. Kurt
Última edição por Baka. em 5/11/2012, 17:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
'Hill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 15:04 | |
| - Citação :
User do Ano - Mark Chato do Ano - Hades Flooder do ano. - Maick Melhor player On. - Hayto Staff do ano. - Kurt Juiz do ano. - Personalidade do ano. - Kurt Intelecual do ano - Melhor tópico do ano - Novos emot's Melhor luta do ano - User mais "maneiro" do ano - Kishiro Membro do Ano: (sinceramente não me decido:)
| |
|
| |
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 15:38 | |
| - Citação :
- User do ano. -
Chato do ano. - Shon s2rs Flooder do ano. - Shon Melhor player On. - Robb Staff do ano. - Robb Juiz do ano. - Pietra Personalidade do ano. - Não posso votar :'( Intelecual do ano - Melhor tópico do ano - Flowers Melhor luta do ano - Aisha & Robb vs Akatsukis User mais "maneiro" do ano - Membro do Ano: Robb | |
|
| |
Asuna Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 15:50 | |
| - Citação :
- User do ano. - Simon
Chato do ano. - BRANDON! Flooder do ano. - Maick Melhor player On. - Hayto Staff do ano. - Pietra Juiz do ano. - Pietra Personalidade do ano. - Kurt Intelectual do ano - Hill dead Melhor tópico do ano - Flowers Melhor luta do ano - Invasões a konoha. User mais "maneiro" do ano - Gray Membro do Ano:Kurt | |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 16:02 | |
| - Citação :
- User do ano. - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco.
Chato do ano. - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Flooder do ano. - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Melhor player On. - Qualquer garota, se não tiver, VAI NO LIPE. Staff do ano. - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Juiz do ano. - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Personalidade do ano. - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Intelecual do ano - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Melhor tópico do ano - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Melhor luta do ano - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. User mais "maneiro" do ano - Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Membro do Ano: Qualquer garota, se não tiver, deixa em branco. Se todos tão votando na mesma bagaça, que fique assim meu voto, sigamos a lógica. Homem do ano: Nem preciso responder | |
|
| |
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 17:01 | |
| - Citação :
- User do ano. - Mark
Chato do ano. - Fuku Flooder do ano. - Mikazu Melhor player On. - Pietra Staff do ano. - Kurt Juiz do ano. - Hill Dead Personalidade do ano. - Kurt Intelecual do ano - Hill Dead Melhor tópico do ano - "Novos Emot's para o Fórum" Melhor luta do ano - Inavsões a Konoha User mais "maneiro" do ano - Khiel Membro do Ano: -Kurt
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 18:10 | |
| Sou brandon, votos redirecionados a ele contam como meus |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| |
| |
Gasai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 18:42 | |
| - Citação :
- User do ano. -
Chato do ano. Brandon (éssidois) Flooder do ano. Maick Melhor player On. Pietra Staff do ano. Lady Juiz do ano. Pietra Personalidade do ano. Fuku Intelecual do ano Hill Dead Melhor tópico do ano Emot's Melhor luta do ano Robb & Aisha VS Akatsuki User mais "maneiro" do ano Lady Membro do Ano: Kurt | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 18:48 | |
| - Citação :
- User do ano. - Hideki
Chato do ano. Bééh Flooder do ano. Bééh Melhor player On. - Hayto Staff do ano. - Lady Juiz do ano. - Mark Personalidade do ano. - Bééh Intelecual do ano - Hill Dead Melhor tópico do ano - Bééh Melhor luta do ano - Bééh User mais "maneiro" do ano - Hayto Membro do Ano: Mark | |
|
| |
Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] 3/11/2012, 19:16 | |
| - Citação :
- User do ano. Zerooooo
Chato do ano. Brandon Flooder do ano. Shon Melhor player On. Haytu Staff do ano. Estou na categoria :c Juiz do ano. Pietraaaa Personalidade do ano. Aisha Intelecual do ano Pietra Melhor tópico do ano Acho que não posso votar, er. Melhor luta do ano Uma das lutas é minha, não posso votar. User mais "maneiro" do ano Estou na categoria :c Membro do Ano: Meu Robb | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oscar 2012 [Apresentação] | |
| |
|
| |
| Oscar 2012 [Apresentação] | |
|