Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cyber Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 12/11/2012, 17:48 | |
| Após sair de minha antiga vila, me repousava em um local escuro em uma caverna, com os chakras nos pés andava sobre a água tranquilamente, meus vestes não me atrapalhavam naquele calor gostoso, o vento batia em minha capa preta enquanto eu terminava de adentrar dentro da caverna, pulando em terra firme, pego minha bandana e uma kunai e assim risco ao meio me renegando enquanto fico sentado descançando apenas pensando no que eu iria fazer apartir em diante.
All Fulll
- Spoiler:
1 - Saída: http://www.narutothegames.com/t29010-prefiro-sair-do-que-ficar-fora 2 - - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 16:55 | |
| Estava andando por um tempo... Podia ver, á uma média distância, uma caverna escura e com uma espécie de fresta, porém, grande. Uma leve corrente de vento estava presente no local. Andava até este local e ao adentrar, podia ver um jovem... Posicionava-me á 10 metros do tal e pronunciava calmamente, em um tom que o oponente pudesse ouvir daquela distância;
- Hey... Qual seu nome? O que faz aqui? Não me parece um local bom para viver.
Após a pronunciação, esperava uma resposta do tal, esperando que sua resposta me fizesse entender a razão de tudo ali naquele momento.
1000 900
- Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Hiraishin Kunai Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
|
| | | Cyber Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 17:13 | |
| Odiava ficar com pessoas pois gostava da minha própia solidão, por isso fiquei sozinho nessa caverna, por isso proucurei um lugar para me refugiar, enquanto eu ouvia vozes vindo da entrada da caverna, tentava tapar minha bandana renegada que está em minha testa com meus cabelos.
- É falta de educação perguntar os nomes dos outros sem antes se apresentar ! Indaguei ao rapaz que estava vindo em minha direção.
Enquanto eu me encontrava sentado na caverna, apenas esperava a reação do garoto, meus gatos estavam espalhados pela caverna na imensa escuridão fazendo o máximo de silêncio caso eu receba algum ataque eles iriam me apoiar. Eu: HP:1000 Ch: 1550Nekomure no Nekomata Hp: 500 Ch: 500 - Spoiler:
1 - Os 13 gatos estão á cerca de 15 metros de você pronto para qualquer movimentos bruscos.
2 - Estou com minha gunbai nas costas e minha token em minha bainha pronto para saca-la caso ele me ataque.
- Citação :
Nome: Nekomure no Nekomata (Gatos do Gato Demônio) Rank: B Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata. Eles somam um total de 13 gatos e todos possuem lanças de ferro. - Citação :
- Gunbai Barrier Technique
Rank: - Descrição: Canalizando chakra através de sua gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques de entrada como projéteis. - Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 17:44 | |
| Merecia eu aquilo? Um jovem que achava má educação não se apresentar antes... Era odiável... Mas o que podia fazer, se nem todos tinham o mesmo pensamentos que a minha pessoa?
- Ok... Me chamo Alex, Alex Chandler. Agora, qual a sua graça meu caro?
Após pronunciar as palavras calmamente, fixava o olho no alvo, enquanto escondia uma Kunai de três pontas na manga direita, que era longa por sinal...
All Full.
|
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 17:47 | |
| Aguardava a resposta dele atento a qualquer movimento.
- Pode me chamar de Aztaroth, o demônio da solidão. Indaguei aquele ser diante de mim.
Apenas esperava mais alguns de seus movimentos, tentando estuda-lo.
All Fulll
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 17:50 | |
| - Tudo bem... Mas, quais são os seus objetivos? Sou um Nukenin, pode me falar.
Após ouvir a resposta do jovem, lançaria aquela Kunai de três pontas, contra a parede atrás de mim, na diagonal á 10 metros.
All Full
|
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 17:56 | |
| - Também sou nukenin. Indaguei enquanto eu tirava o meu cabelo para mostrar a bandana.
- Enfim eu gosto de ficar sozinho, gosto de fazer as coisas por mim mesmo, não curto essas pessoas que não se proucupam com nada, e no final acaba apenas te iludindo e vão todos te trair, lhe dou essa dica.
Continuei sentado e atento a qualquer movimento daquele ser.
All Fuul | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 22:33 | |
| Ouvia atentamente as palavras do jovem ali, ele seria mais novo que minha pessoa, e após ouvir que este ali presente parecia dar-me uma dica, respondia-o;
- Eu já vivi muita coisa... Bem, eu não sou desse tipo de pessoas. E acho que elas, deveriam ser as primeiras á morrerem, por vários motivos.
Após isso, começava a andar na direção do tal jovem, calmamente e falando;
- Já tive erros, falhas. Mas nada que comprometesse meu andamento, sempre escolhi cuidadosamente em quem confiar, e minha confiança não é plena, cheia de segredos e mistérios, não minto, porém não sou de contar tudo que querem. Eu sempre dei cada passo, sabendo onde ia pisar, nunca tive medo. Eu eliminei meu medo e aproveitei-me do medo dos outros, para enfraquecê-los. Bem, resumindo, eu sou misterioso e estrategista.
All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 22:41 | |
| Aquela pessoa parecia me escutar, pelo menos ele sabia me ouvir e eu o ouvia, talvez eu precisasse de pessoas assim, derrepente eu poderia criar uma organização fodastica, mas eu já estaria pensando demais e muito mais além como sempre. Apenas devia deixar o tempo rolar e ver no que vai dar, derrepente poderia ser uma história de amizade.
- É. Eu vim de uma bela aldeia cercada de árvores e com belas paisagens, seu nome é Konohagakure no sato...E você? Perguntei ao Alex ainda sentado.
Finquei meus olhos grudados neles, meus gatos já não estavam mais proucupados e minha guarda não estava tão atenta quanto antes.
All full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 22:48 | |
| - Eu vim de Kirigakure no Sato, é um bom lugar para se viver, mas não é o meu lugar para viver. Eu não aguento ficar em um lugar só, bem... Kiri tem um lindo mar quando visto ao meio-dia, de manhã e de noite, a névoa se torna densa e já não é tão bela assim, mas retirando essas imperfeições é um bom lugar.
Parava diante do tal Aztaroth, á 3 metros e esperava alguma reação, ele era o jovem das perguntas ali.
All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 22:54 | |
| -Caso queira sei que não é muito mas, se quiser pode morar aqui nessa caverna, podemos viajar sobre o mundo com nossos propios pensamentos e nossas razões, sem nenhuma pessoa insuportável para nos atazanar.
Fiquei apenas aguardando, ainda sentado, fiquei observando o shinobi.
All fulll | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 22:56 | |
| Era uma proposta ousada... Morar em uma caverna? Poderia ser muito fácil de se localizar, visto que achara esta sem dificuldade. Mas viajaria pelo mundo....
- Tudo bem.
Apenas falava, levantava-me e estendia a mão para o jovem...
All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 22:58 | |
| Apertava a mão daquele ser enquanto eu reparava uma luz aumentando na caverna.
- Então já está amanheçendo...E ai, quer fazer o quê?
All full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 23:01 | |
| - Não sei... Me parece ser um dia ensolarado, estou desacostumado com isso... Kirigakure é fria e o sol raramente aparece, pedra-papel-tesoura?
All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 14/11/2012, 23:06 | |
| - Haha, que tal agente treinar um pouco? de leve para ninguém se ferir.
All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 17:26 | |
| Após ouvir suas palavras, falava á este jovem;
- Perdão... Tenho planos, penso em invadir Kirigakure, que tal? Vamos?
Health - Full Chakra - Full
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 17:30 | |
| [OFF] Informando que o Alex Chandler deletou o post dele e postou um novo. Azararoth pede pros Administradores olharem o painel onde fala isso [onde diz quem editou ou deletou posts] e se tu pedir juiz, tu ganha porque nao pode deletar/editar post em ON .qn |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 18:28 | |
| off: não vou querer mata-lo, ele é meu irmão, daqui a pouco vou postar, não se proucupe alex tá tranquilo ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 19:18 | |
| off; Sou foda, faço isso toda hora. -q Zuera... Foi por que, eu quis! |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 21:25 | |
| - Por mim... Tanto faz, mas não sou muito habilidoso.
Fiquei ali aguardando alguma ação do shinobi.
Alll Fulll
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 23:34 | |
| Ele pronunciava algumas palavras, dizia não ser habilidoso, e para mim pouco importava. Ele aprenderia com o seu medo e provávelmente descobriria que não podia tê-lo. Deixaria a kunai de 3 pontas anteriormente lançada, ali, para que se houvesse algum problema, pudesse voltar para lá. Começava á sair, andando calmamente pela saída da caverna e apenas com a mão direita levantada de modo que o jovem entendesse que já estava indo, como um tchau, logo seguia seu caminho, na direção da tal vila.
1000 900
|
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 15/11/2012, 23:39 | |
| Seguia aquele shinobi, pareçendo ser um grande vínculo criado entre mim e ele, meus gatos nos seguiam eu não sabia para aonde iriamos, apenas tinha algo haver com kiri.
- O que pretende fazer lá chandler ?
Perguntei a ele enquanto o seguia e apenas veria no que iria dar e no que o destino planejava para nós.
All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 16/11/2012, 09:52 | |
| Ouvia as palavras do jovem, enquanto seus passos embora não bruscos podiam causar um leve som no solo, e então, respondia;
- Penso em matar todos e pegar alguns corpos, além de destruir a vila. Sem delongas... Vamos.
1000 900 |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 16/11/2012, 11:51 | |
| Segui aquele shinobi,lá se sabe para aonde o destino iria nos levar, como sempre todos os meus gatos me rodeavam formando um circulo.
-Vamos...
Respondi para aquele ser enquanto eu o seguia e apenas observava o mundo lá fora.
All Fulll
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma 20/11/2012, 11:30 | |
| off: mandei um mp dizendo que nao participarei mais da invasão entao vou postar em outro esconderijo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma | |
| |
| | | | A solidão é um refugio para quem tem a escuridão na alma | |
|