Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
Assunto: [OFF - Treino] A escuridão nos convida. 12/6/2013, 18:43
Dunkelheit lädt uns ein.
Wir beteiligen.
- Quite com esses sons estranhos, você não serve para cantar Ok... O silêncio já quebrado com o som de meu crustáceo cantando, agora era quebrado por minha fala expressiva, afinal, ele não cantava músicas normais, só... Caranguejo Mode. Isso era estranhamente assustador, eu não sabia falar caranguejês, só decifrar. Meu ato inusitado fazia Ok pensar em como era estranho o que ele fazia... - Desculpe. Um sinal de Okay era projetado com aquelas mandíbulas assustadoras, não um Okay humano, um Okay de... Ué, de crustáceo. Chegava no local, e pra quê a pressa? Só continuava repousando á espera de meu lutador.
OBSERVAÇÕES
Explicações:
- Minha aparência: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPgB7VYbLvjutQxW-KOQqsTshaN5wqtslM9W5Fj-OgZ1NBruho - Ele é um caranguejo, e ele pode, sim ele pode, andar na água. - Não é preciso o jutsu básico, nem o gasto. - Armas básicas contidas em bolsas, na perna direita e cintura.
Hp: 1000 Chakra: 1000
Animal:
Mukuro Okani Rank: A Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.