Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Que merda, ein?

Ir para baixo 
+11
Belzebor'
Pernalonga.
Sued Ibn-La'Ahad
Twister
Hayto
'Nero
Mexicano
Elizabeth Kane
'Yamashita Maeda
Kurt
Baka.
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime12/11/2012, 21:41

Relembrando a primeira mensagem :

http://www.narutothegames.com/f185-loja-de-jutsus - sugiro que retirem essa bosta LOOOOOL
Isso vai totalmente contra o anime/mangá. Onde já se viu "ah vo na lojinha comprar um jutsu" LOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 16:58

HUASUHHUASHUAS
Alguem faça contagem para mim, deve tar mais ou menos igual.
O que eu acho em relação aos que reprovaram.: Carinhas que nao sabem jogar e querem ter jutsus para tentar matar alguem. Simplificando.: Noobice.

Podem me chamar o que quiserem, podem até deixar de ser meus amigos. Mas foda-se, eu nao ligo para amizades falsas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 17:02

Contagem: -2
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 17:09

Na verdade está -1 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 17:10

Eu contei e é menos dois, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 17:38

Realmente Mikazu, a maioria que reprovou é noob né? Não sou eu que crio uma sugestão para deixar o personagem que vou usar Op. Fica a dica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 17:48

Seguinte, se não gostaram da loja de jutsus, simples, não postem comprado jutsus lá. A coisa mais maneira a se fazer. Não é meu dinheiro que vai ser inútil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 17:55

Na boa, como muitos citaram, não tem nada para fazer com os Moneys a não ser comprar jutsus, concordo que deveria pelo menos haver um aprendizado, mas não há, que tal você cancelar essa sugestão e fazer uma outra sugerindo que precise de aprendizado ? É tão simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:07

Kurt escreveu:
Os ryous ficam totalmente parados, a loja de jutsus é um modo de fazer o dinheiro circular e ter uma verdadeira utilidade no forum. Reprovo.

Disse exatamente o que eu iria dizer.

Gray escreveu:
Pica pau das Galaxias escreveu:
Eu ganho dinheiro por corpos de invasões ?? eu nunca vendo eles, eu dou de graça '-'

Você é burro. Existe uma regra aonde a cada corpo pego em invasão, dependendo do rank dele você ganha dinheiro ^^

Tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:21

Gray escreveu:
Realmente Mikazu, a maioria que reprovou é noob né? Não sou eu que crio uma sugestão para deixar o personagem que vou usar Op. Fica a dica ^^

E eu sou? Que eu lembre sou Tobirama ^-^
E sempre que vejo regras e as acho absurdas sempre fiz sugestao '-'
E sim, comprar jutsu putz que merda kkkkkk
To imaginando 1 naruto (ou outro qualquer) comprar um jutsu qualquer kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:24

Não, ainda não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:26

Enfim, se alguém mais quiser votar. Por hora chega de floods ou de discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:29

E se eu sou ou deixo de ser, é comigo. Tu nao tem nada que ver com isso.
Pode dar block nesta merda Kurtina '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:31

Se você da palpite no meu voto, tenho o direito de dar palpite no que eu quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:33

Que merda. Ate fica sem argumentos para falar. Até critica já meu personagem que nada tem que ver com isto UHSAUHSAHUHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que merda, ein? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Que merda, ein? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Que merda, ein? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime13/11/2012, 18:34

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que merda, ein? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que merda, ein?   Que merda, ein? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que merda, ein?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que merda.
» Ai que merda
» Que merda
» Que merda véi.
» [Juiz] q merda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: