Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Mais um aluno?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime16/11/2012, 14:45

[OFF] Mais um aluno? 1558_cnyi-yoen


Havia arranjado mais um aluno e era hora de treiná-lo. Andava calmamente até o local e ficava parado, olhando para o que se parecia um arco de árvores e então, arremessava 5 kunais num espaço de 1 segundo cada, 1 ia para uma árvore á 15 metros, outra para 20 metros á frente, outra para 30 metros ao lado, outra para 10 metros atras e a última em cima, á 20 metros, em uma árvore. Havia sinos em meu bolso, 2.

1000
900

Citação :


[OFF] Mais um aluno? Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição:
A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas
(特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o
seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm
três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é
o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato
também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os
dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo.
Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente
de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se
teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for
lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre
Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das
linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse
para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo
tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se
teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas
em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá
rapidamente quando necessário.


[OFF] Mais um aluno? Bell
Suzu
Rank: -
Descrição:
Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como
parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em
Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os
alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de
teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem
como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente
utilizados em conjunto com Senbon.

Ir para o topo Ir para baixo
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻


Mensagens : 197

Alerta :
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mais um aluno? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Mais um aluno? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Mais um aluno? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime16/11/2012, 15:02

O Aluno Ticlet estava em sua casa, logo ele olha para o relogio e ve que era 8:00 da manha, logo eu lembro que tinha um treino, pela primeira vez eu ia ter um sensen, fui ao banheiro: escova os dentes, toma um banho e etc.
Andando pelas cidades eu vejo muitos ninjas historicos, que ja defendeu a vila com sua propria vida, eu avistei:alguns sennins, anbus, jounnins, até espadachins eu vi, eu olhava para cada umas dessas pessoas e pensava, eu ainda serei um ninja igual a esses, ou ainda poderei ser um kage.
Quando eu estou perto do local eu avisto uma floresta com muitas árvores, eu pensava: será que é aqui o local marcado, quando me aproximo mais, vejo meu avaliador no meio das árvores e penso ele deve estar pensando numa estrategia, eu logo fico a 20m de meu treinador a espero ele fala uma coisa!!!

status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime17/11/2012, 16:07

O aluno havia chegado, era hora de ensiná-lo á ser um ninja magnífico e especial, talvez fosse essa a intenção dele. Ele estava á 20 metros, podia calcular isso facilmente... Falava para este;

- Olá, eu sou Alex, Alex Chandler, mas todos me chamam de Kenshin, por motivos até agora desconhecidos dos desconhecidos, e sim, isso tem uma lógica. Bem, me ataque e faça uma boa estratégia...


Após isso, apenas retirava uma Kunai normal e a empunhava em posição de combate, observando cada movimento do menino.

1000
900

Ir para o topo Ir para baixo
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻


Mensagens : 197

Alerta :
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mais um aluno? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Mais um aluno? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Mais um aluno? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime19/11/2012, 19:19

Logo quando estou cansado de esperar pelo treinador vejo ele vindo ele fala algo sobre o nome dele que nao era do meu interesse, mas ja que ele ta falando eu o respeito, logo ele pega uma kunai e fala começe, eu falo agora sim você falou minha lingua lutar, logo pego 2 kunais dexo 1 em minha mão direita e lanço a outra, que estava com uma bomba de fumaça, que quando chegar a 3m de meu adversário tentará explodir e sai fumaça bem obvio, logo quando eu mando a fumaça faço 3 clones os 3 clones pegam cada um uma kunai, e partem todos em direção do treinador, 1 clone irá na frente entrando na fumaça e tentando dar um chute no treinador com a inteção de destrai-lo e o segundo clone jogará a kunai que está em sua mão em direção do treinador, o 3 clone pegará um explosivo colocará na kunai que está em sua mão e lançará a kunai com papel na direção de meu treinador, assim tentando explodir a 1m dele, logo eu falo voce está no papo, logo penso numa estrategia pode ou não dar certo, mais eu vou tentar, logo pego 3 kunais para o auto quando ela estiver a 2m do chão eu bato as mãos fazendo uma grande ventania batendo nas kunais e mandando as 3 com explosivos na direção de meu treinador, as kunais irão muito rapido até meu treinador que quando estiver perto de 1m dele tentará explodir, espero algum movimento de meu treinador, e me pergunto será que eu fiz um bom ataque!!!

Consideraçoes:

J.Usados:

vida:ful
chakra:1200/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime20/11/2012, 13:33

Citação :
OFF; Refaça seu post, motivo; Português não é do melhores, sem contar a falta de estratégia e o uso do Status errado. (Status de Gennin para você.)
Ir para o topo Ir para baixo
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻


Mensagens : 197

Alerta :
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mais um aluno? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Mais um aluno? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Mais um aluno? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Mais um aluno? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime23/11/2012, 15:57

off- o naruto usa poucas estrategias,mas vou tentar fazer uma.

Logo vejo que meu treinador mandou eu ataca denovo pois meu ataque ficou fraco eu digo quer dizer que voce quer uma estratégia, nao é meu forte mais vamos tentar, e ele ta a 15m de mim. Logo pego 1 kunai e duas shurinkens, logo amarro nilon nas shurinkens depois taco a kunai em direção de sua testa e as duas shurinkens a 1m de seus lados, uma shurinken eu taco no lado direito e a outra shurinken no lado esquerdo , com a kunai tento finca-la em sua testa, e as duas shurinkens eu dexar elas passa 1m atrás de voce e eu vou puxar os nilon, o primeiro nilon eu vou puxar para direita assim tentando fincar a shurinken em suas escostas, e a outra shurinken vou dexar passar também a 1m atrás de voce mas essa eu puxo para a esquerda assim tentando finca-la nas suas escostas, falo cara voce vai morrer pego uma bomba de fumaça taco a 1m a sua frente, assim tentando te cegar, quando a fumaça cresce eu taco duas kunais a primeira taco em direção de seu torax e a segunda na sombra da primeira assim voce nao ve-la pelo menos eu acho, falo voce morrerá ja está me atrapalhando faço um clone identico a mim jogo duas bombas de fumaça a 1m do clone, eu corro para trás, ficando a 100m de meu treinador e sem que ele me veja, la eu estico o pergaminho faço mais dois clones coloco la totalmente parados, assim eu volto correndo mas por outro lado assim o treinador nem desconfie de nada, quando eu estou correndo faço outro clone o clone fica na minha frente posiciona a mão eu boto o pé na mão dele assim pegando impulso e caindo em cima de meu treinador com uma bola de chakra na mão, assim tentando acertar e bola de chakra nas escostas do meu treinador volto ficando a 12m de meu treinador assim espero algum movimento dele.

Consideraçoes:

J.Usados:



[font=Arial]
Citação :
[OFF] Mais um aluno? 300px-Rasengan
Rasengan (螺旋丸)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso A-classificação técnica inventada pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.



Vida:450/450
ck:450/700
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Mais um aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mais um aluno?   [OFF] Mais um aluno? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Mais um aluno?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado entre aluno e sensei e sensei e aluno '-'
»  Malz mais juiz chega mais.
» Chegada Do Aluno
» Treino de Sensei e Aluno
» Treino de Aluno e Sensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: