Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 meus elementos e o do meu bijuu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime7/3/2010, 20:51

Eu queria saber se um jinchuriki pode fundir seu elemento com o do seu bijuu, por exemplo:

eu sou água, meu bijuu é a nibi, eu posso fundir nossos elementos para criar vapor??
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue40 / 10040 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue0/0meus elementos e o do meu bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue0/0meus elementos e o do meu bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime7/3/2010, 20:56

Creio que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime7/3/2010, 21:26

*Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime7/3/2010, 21:31

polcalia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime8/3/2010, 13:41

lol

Num pode...
Pois é uma habilidade do Bijuu de 7 Caldas se não me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime8/3/2010, 13:43

mas água seria eu e katon o meu bijuupara criar vapor,mas tudo bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime8/3/2010, 13:44

Exemplo:

Uso Vortex de agua(jutsu do Zabuza)
Depois uso Katon Goryuuka Uchiwa no jutsu (Jutsu do Madara)
Todos os dois são Rank S, se eu usar Agua e depois fogo, vira vapor...
Mas acho que só pode fazer isso se os dois forem S ou A...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
meus elementos e o do meu bijuu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100meus elementos e o do meu bijuu Right_bar_bleue


meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime8/3/2010, 13:55

eu quero dizer tipo:
vamos supor que eu faço um jutsu dragão de água e como meu bijuu é fogo, em vés de fazer um depois o outro unir meu elemento e do meu bijuu e fazer yugeton de uma vez e não um depois outro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meus elementos e o do meu bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: meus elementos e o do meu bijuu   meus elementos e o do meu bijuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meus elementos e o do meu bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)
» Elementos
» Elementos
» Elementos
» Elementos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: