Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Right_bar_bleue


Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Empty
MensagemAssunto: Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)   Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Icon_minitime16/4/2010, 21:06

Chego Num campo aberto e me cento e espero meu sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)   Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Icon_minitime17/4/2010, 10:44

off:manji venha para kumo q eu serei seu se-sei eu controlo todos os elementos
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Right_bar_bleue


Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)   Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Icon_minitime17/4/2010, 10:46

como faz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)   Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Icon_minitime17/4/2010, 10:51

off:post sua saida de konoha no gabinete do hokage e espere o hokage deixar vc sair e depois post sua chagada em kumo no gabinete do raikage mas vc tem q esperar o hokage liberar sua saida e o raikage liberar sua entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)   Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro Sensei (preferencia Narutos ou Gara)(Ou dos meus elementos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meus elementos e o do meu bijuu
» Ficha de Victor214(gara)
» pROcuro fazer teste
» Teste Chunin[procuro examinador]
» Aprendizado entre aluno e sensei e sensei e aluno '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: