Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kore wa Zombie desu ka? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Alycar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Kore wa Zombie desu ka? 19/11/2012, 19:43 | |
|
Eu estava acordando, não sabia bem o que havia acontecido nem onde eu estava, eu me vi em um campo extenso e verde, com o sol batendo sobre todo meu corpo. Eu estava ainda vestindo minha máscara, ela tinha abertura apenas em meu olho direito o qual eu ficava sempre com meu Sharingan ativo, apenas por preocaução, meus cabelos pareciam estar maiores, mas afinal por quanto tempo eu dormi? Bem, eu queria agora era saber o que fazer, eu então me levantei a fui caminhando procurando um lugar para me abrigar. Eu já tinha caminhado alguns minutos, achei uma espécie de caverna onde decide me alojar pelo menos aquela noite, deixei meu Gunbai encostado na parede com aToken cruzada nele, em seguida me encostei na parede e tentei dormir um pouco, mas eu estava com muita fome. Retirei minha máscara e a deixei do meu lado e peguei no sono rapidamente. Fui me acordando devagar e note que já era dia, balancei meu rosto e decidi sair dali, comecei a modificar minha máscara até deixá-la em uma forma com espirais e deixei ela laranja, a vesti e logo fui saindo dali rumo ao mundo shinobi.
•Uchiha Kaz• Sangue: Full Chakra: Full- Considerações:
- • Minha aparência é de Obito quando está com cabelos compridos, usando um manto negro igual a que ele usou quando enfrentou Minato, e a mesma máscara também.
• Segunda • Terceira
- Doujutsu:
Sharingan - Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
[center] Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
- Armas:
GunbaiRank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no "Flash-Back" da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha. Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha e é atualmente utilizado por Uchiha Obito. TokenRank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
| | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Kore wa Zombie desu ka? 5/12/2012, 13:47 | |
| Capitulo I - Exterminador do Presente Sua tripulação: um animal e cinco homens. Sua missão: exterminação Nukkenin. Sua posição: na aldeia escondida pela chuva.
O jovem Americano, juntamente com outros, corpos(entre os quais seu animal) estavam se distanciando do caminho já percorrido que agora já havia perdido de vista. Estavam ansiosos para descobrir o que tinha para aqueles lados, a mão do jovem segurava firmemente seu leque e Saikou estava carregando a outra. Olhavam fixamente para o longo caminho que estava a sua frente que ficava menor a medida que se aproximavam
Por um instante Saikou segurou seu amigo colocando-o sobre suas costas, o mesmo fez com os outros. De repente, o jovem escutou alto seu coração bater acelerado enquanto se segurava sobre o animal, pura sensação de segurança e confiança, nunca havia sentido antes. Tentou entender o significado, mas logo se distraiu com a voz de um dos corpos, que por todo o caminhou olhou para trás. - Preparem-se para saltar! - Disse Neni(Minato) enquanto olhava para o jovem Americano.
Se posicionaram no companheiro flutuante, se apoiaram e ainda pegaram impulso para saltar e cair no solo a sua frente. Ao entrar em contato com o tal, o jovem Americano, foi o único a adentrar o solo. Todos os outros ficaram sobre o solo e, Saikou, continuou a voar.
Seguiram todo juntos pelo caminho a frente, que os levou até um homem próximo. Naquele local, um homem parado. Era de dar medo. Também não tinha mais ninguém a vista, então, um dos corpos próximos(Suigetsu), se transformou em água adentrando o lago, no qual manipulou uma grande percentagem do mesmo, e em tão pouco tempo, o que era apenas um humano se transformou em muita água, muita mesmo. Era bem provável que seu percurso o levaria para cima do misterioso homem de cabelos longos.Char Vida: 1800 Chakra: 1700
Animal Vida: 900 Chakra: 810
Cadáver Artificial - Suigetsu Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Hiruko Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Uchiha Madara Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Uchiha Sasuke Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Minato Vida: 800 Chakra: 800 - Leia:
- Acho que esta consideração é a mais importante, então, antes de tomar uma decisão se vai ou não defender, ler esta parte é fundamental. Tipo, no seu post não tem nenhuma característica ou descrição, muito menos foto de como é o campo. Sendo assim, estamos num campo quase que aberto, possuindo mais de cem metros sem nenhuma arvore ou obstaculo. Um a cachoeira seguida por um lago, sem início nem fim, com pouco menos de cem metros de profundidade e nada além de água limpa.
- Eu estou a quinze metros abaixo dos seus pés, ou seja, cerca de trinta metros da caverna, na qual você acabará de sair. Estou observando qualquer movimento, meus corpos artificiais me ajudaram na batalha, por ser o criador deles e tal.
- Estou vestindo uma bermuda verde escura, com uma camiseta de mangas curtas branca com listras vermelhas, calçando um austar preto, basicamente é isso. Carrego em minhas coxa uma bolsa que possui armas básicas, mas está presa na parte de trás. Ah, se vocês acham que não conseguiria respirar dentro da terra, podem estar enganados, e o importante fato de ser esta a habilidade que o personagem tem com a técnica. Mas, caso ainda não se convencerem, considerem que deixei um espaço ao meu redor, no qual esta transbordando de oxigênio.
- Citação :
- • Em minhas costas levo comigo uma mochila, com vidrinhos contendo DNA de cada corpo que já esteve no meu Bingo Book.
- Spoiler:
- Citação :
- Oji (Tio)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: Indeterminada
Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, o mesmo transforma-se em um monstro meio humano, mesmo com esta forma ele terá suas asas, só que elas serão menores, para que tais fiquem do tamanho ideal e caibam dentro do manto que o animal utiliza nesta forma. Ele poderá ficar nesta forma o tempo que desejar, sendo melhor para um combate frente a frente, invés de ataca-los de cima para baixo. Oji (叔父, tio) é aparentemente a aparência de um fantoche criado a partir de um avançado tipo de Henge. Assemelhando-se a um humanoide no qual possui uma cabeça semelhante a de um corvo e uma grande cauda alongamento para fora da coluna vertebral. Veste uma capa, assim como uma capa de manter sua aparência em sua maioria em segredo de qualquer um que vê-lo, acrescentando um ar de misterioso no qual pode ajudar a causar medo em seus adversários. Grande parte do exterior desta aparência é composta por muitos ossos de humanos falecidos, isso caso um ninja sensor ou médico tentar identificar o dono deles.
Obs: Poderá usar normalmente suas técnicas, isso nao afetará em nada o mesmo. - Citação :
Suika no Jutsu Rank: - Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-lo em um recipiente hermético para que ele não possa mover-se. Quando o usuário passa para fora, ele fica em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída de eletricidade.
- Spoiler:
- Citação :
- Saikou Kuchiyose (Invocação final)
Rank: S Aparição: Naruto Shippuuden 227 Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi. Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton.
Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar. - Citação :
- Bashosen
Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto. - Citação :
- Ritorakutaburu Kusarigama (Kusarigama Retrátil/Retractable Kusarigama)
Rank: - Aparição: Naruto Shippuuden Filme 5 - Blood Prison Descrição: É um par de Kusarigamas utilizado por Kazan no filme Blood Prision. Ambas as Kusarigamas em seu estado normal parecem apenas Kamas. Mas com um retirar com a mão ou com um movimento no cabo, é capaz de liberar correntes com uma kunai na ponta, sendo duas correntes com kunai por Kusarigama, totalizando 4 correntes (duas Kusarigamas). As correntes não mostraram limites de extensão, mas parecem imensos. É uma arma resistente e as kunais da corrente podem perfurar paredes com facilidade e também saem e retraem com facilidade. A parte da Kama também possui grande poder de corte e perfuração, sendo assim, uma poderosa arma de curta à longa distância.
Última edição por Keven Roger em 7/12/2012, 14:06, editado 2 vez(es) | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Kore wa Zombie desu ka? 7/12/2012, 13:56 | |
| Juiz que não pode mais comer arroz doce: Infelizmente para o KAZ e felizmente para você, Kevin Roger. Temos um W.O ao seu favor. O corpo de KAZ está ao chão, porque ele sofreu algum tipo de ataque devido a falta de sexo com mulheres. W.O aceito. | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Kore wa Zombie desu ka? 7/12/2012, 14:04 | |
| Capitulo II - De volta ao Passado. Sua tripulação: um animal e cinco homens. Sua missão: voltar aos tempos antigos. Sua posição: na aldeia oculta pelo som.
O jovem Americano, juntamente com outros, corpos(entre os quais seu animal) estavam se distanciando do caminho já percorrido que agora já havia perdido de vista. Enquanto caminhava, Saikou, voava carregando os corpos que encontrou nas proximidades em sua boca, que estaria pouco aberta e desta forma os corpos que agora inconscientes não morreriam na jornada. Char Vida: 1800 Chakra: 1660
Animal Vida: 900 Chakra: 810
Cadáver Artificial - Suigetsu Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Hiruko Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Uchiha Madara Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Uchiha Sasuke Vida: 800 Chakra: 800
Cadáver Artificial - Minato Vida: 800 Chakra: 800 - Objeções?:
- Eu estou agora caminhando ao lado dos meus corpos artificiais, ou seja, me distanciando do local. Estou observando qualquer movimento, meus corpos artificiais me ajudaram na batalha, por ser o criador deles e tal.
- Estou vestindo uma bermuda verde escura, com uma camiseta de mangas curtas branca com listras vermelhas, calçando um austar preto, basicamente é isso. Carrego em minhas coxa uma bolsa que possui armas básicas, mas está presa na parte de trás.
- Saikou achou os corpos dos peins que o Tobi/jovem possui também - isso se possível.
- Citação :
- • Em minhas costas levo comigo uma mochila, com vidrinhos contendo DNA de cada corpo que já esteve no meu Bingo Book.
- Spoiler:
- Citação :
- Oji (Tio)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: Indeterminada
Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, o mesmo transforma-se em um monstro meio humano, mesmo com esta forma ele terá suas asas, só que elas serão menores, para que tais fiquem do tamanho ideal e caibam dentro do manto que o animal utiliza nesta forma. Ele poderá ficar nesta forma o tempo que desejar, sendo melhor para um combate frente a frente, invés de ataca-los de cima para baixo. Oji (叔父, tio) é aparentemente a aparência de um fantoche criado a partir de um avançado tipo de Henge. Assemelhando-se a um humanoide no qual possui uma cabeça semelhante a de um corvo e uma grande cauda alongamento para fora da coluna vertebral. Veste uma capa, assim como uma capa de manter sua aparência em sua maioria em segredo de qualquer um que vê-lo, acrescentando um ar de misterioso no qual pode ajudar a causar medo em seus adversários. Grande parte do exterior desta aparência é composta por muitos ossos de humanos falecidos, isso caso um ninja sensor ou médico tentar identificar o dono deles.
Obs: Poderá usar normalmente suas técnicas, isso nao afetará em nada o mesmo. - Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-lo em um recipiente hermético para que ele não possa mover-se. Quando o usuário passa para fora, ele fica em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída de eletricidade. - Citação :
- Doton - Moguragakure no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica mudanças na Terra em areia fina de canalizar chakra para ele, permitindo que o usuário para cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode " alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.
- Spoiler:
- Citação :
- Saikou Kuchiyose (Invocação final)
Rank: S Aparição: Naruto Shippuuden 227 Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi. Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton.
Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar. - Citação :
- Bashosen
Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto. - Citação :
- Ritorakutaburu Kusarigama (Kusarigama Retrátil/Retractable Kusarigama)
Rank: - Aparição: Naruto Shippuuden Filme 5 - Blood Prison Descrição: É um par de Kusarigamas utilizado por Kazan no filme Blood Prision. Ambas as Kusarigamas em seu estado normal parecem apenas Kamas. Mas com um retirar com a mão ou com um movimento no cabo, é capaz de liberar correntes com uma kunai na ponta, sendo duas correntes com kunai por Kusarigama, totalizando 4 correntes (duas Kusarigamas). As correntes não mostraram limites de extensão, mas parecem imensos. É uma arma resistente e as kunais da corrente podem perfurar paredes com facilidade e também saem e retraem com facilidade. A parte da Kama também possui grande poder de corte e perfuração, sendo assim, uma poderosa arma de curta à longa distância.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kore wa Zombie desu ka? | |
| |
| | | | Kore wa Zombie desu ka? | |
|