Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sky Rain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cyber
Estudante de academia
Estudante de academia
Cyber

Alerta :
Sky Rain  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sky Rain  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sky Rain  Left_bar_bleue0/0Sky Rain  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime20/11/2012, 11:58

Sky Rain  Orochimaru-in-Dark-Forest-Wallpaper

Saí do meu esconderijo não tem pouco tempo, ignorando o ser que havia acabado de conhecer, pensei que seria melhor eu andar por mim mesmo com meus próprios objetivos. Segui em diante, caminhando e caminhando enquanto meu Dai Tori sobrevoava o céu, minha espada estava em minha bainha pronta para ser puxada a qualquer momento, continuei rumo há algum local cujo eu nem sábia para aonde.

- Venha, meu amigo.

Indaguei para aquele pássaro cujo era meu animal lendário, não se passou muito tempo após a saída da cachoeira para eu encontrar apenas mata, mandei meu dai tori pousar voo para assim eu subir nele e foi isso que eu fiz. Em cima de dai tori tive uma visão mais ampla, após algumas horas no alto notei a presença da chuva, poderíamos está entrando em um território diferente, decidi então ficar ali por alguns dias, dentro de uma caverna me abriguei ali, escondido e deserto, na solidão, só havia ali dentro eu e meu pássaro.

Quando chegamos, soltei do pássaro e adentrei a caverna enquanto começava a me entender com aquele local, observando sempre a chuva que se mantia.

All Full

Spoiler:

Citação :
Sky Rain  Dai%20Tori
Nome: Dai Tori (Pássaro Gigante)
Rank: A
Aparição: Episódio 201 - Naruto Clássico
Descrição: Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages.

Citação :
Sky Rain  Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime20/11/2012, 18:10

O cheiro da liberdade ainda passava por mim. Vez ou outra sentia o gosto doce dela; que tinha seu tom delicado do amargo. Meu clone parecia já não estar comigo, e todos os méritos devia ser glorificado para ele. Os papeis que o formava vinham como balas em minha direção, prontos para mais uma ação. Desta vez, decidi premiar o descanso como uma das melhores coisas da vida.

Parei no ar desconhecido, onde tudo era composto por palhas altas. Selos eram feitos e a partir dali mais papeis se criava. Outro clone, feito totalmente de papel foi surgindo-se. Suspirei, olhando para ele
- Vá, procure paz. Quero um local tranquilo - Uma pausa foi feita, pensando no que queria - Ah, chuva. Quero chuva, bastante chuva por sinal - Relaxei por fim. Tudo do que necessitava estava sob ordens dele, do clone.

Clone [ações]

Segui o caminho a pé, desfrutando daquelas imensas palhas. Parecia não ter fim; para onde se fosse enxergar, só encontraria mais deles. Alguns minutos foram o suficiente para sair dali, entrando em um outro território desconhecido. Desta vez voei. Moldei alguns papeis em asas e segui caminho á norte, onde tinha mais percepção de chuva, devido ao vento e as nuvens que a desenhavam a frente.

Não demorou muito para a chuva chegar, e o local, sem dúvida, seria este. Era calmo, como pedido, e podia-se degustasse de sua paz. Parei a meio de rochas e pedras;. e um lugarzinho chamou minha atenção. Tinha um formato circular, mais ou menos como um grau de cento e oitenta, sendo totalmente irregular.
- Caverna, por aqui? - Chutei, sem saber o que de fato seria. Aproximei-me, ficando á exatos cinco metros da mesma. - Alguém por aí? - Gritei, após ter lançado uma pequena pedra que ecoava adentro.

Spoiler:

Status: Hp: Full
Chk: 200/ 400
~ É status de Gennin ainda. ;(

Spoiler:
Cyber
Estudante de academia
Estudante de academia
Cyber

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime21/11/2012, 00:09

Escutei um barulho fora da caverna, meu pássaro saiu da caverna para vereficar enquanto sobrevoava eu saía correndo para fora.

- Tem gente que mora aqui sim.

Enquanto isso, meu pássaro ficou sobrevoando ali esperando alguma reação enquanto eu tentava dialogar e me evitar de perigo.

All Full

Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime21/11/2012, 10:26

O silêncio percorreu meu corpo assim que um ser se pronunciou. Eu tinha algum motivo de ataca-lo? Claro que tinha. Ele, quem quer que fosse, estaria em minha futura moradia. Mexi-me com as mãos.

Spoiler:

• Descrições no post acima; Status o mesmo. •
Cyber
Estudante de academia
Estudante de academia
Cyber

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime21/11/2012, 11:51

Algum objeto veio em minha direção, rebati contra ela lancando a mesma proporção de arma básica me afastando dali.o que é isso? Perguntei enquanto para aquele ser durante aquela explosão, não sabia o que estava aconteçendo, um ataque surpresa? Pensei comigo mesmo, decidi apenas aguardar.

Spoiler:

*Status e descrição post acima.
Convidad
Convidado
Anonymous

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime22/11/2012, 12:58

O vento, junto com a chuva, sussurrou em meus ouvidos em silêncio, e seu pedido, irrecusável, seria atendido; - Contei seus contra-ataques com o mesmo número de kunais que me foi lançado, e de repente, vi meu suposto adversário começar a agir. Não, parece que ele não queria agir, preferia a recepção da cruel morte, onde, senão me engano, ela não aceitaria voltas para outras residências.

Spoiler:

Status: Hp: Full
Chk: 200/ 400

Spoiler:
Cyber
Estudante de academia
Estudante de academia
Cyber

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime22/11/2012, 19:24

Ainda sem entender, apenas aparentava ser frio enquanto eu ainda tomava conta das ações do inimigo eu prestava atenção a tudo, naquele pequena caverna cujo eu teria que sair dali de alguma forma pois poderia entrar em ruins problemas. Eu ainda podia ver um pouco naquela caverna, ao explodir eu já havia me distanciado o máximo que eu podia, precisaria realmente planejar uma defesa.

Inúmeras cobras começaram a surgir de minha boca, centenas, duzentas, incontáveis cobras até que atingisse o limite daquela caverna, de forma organizada elas montaram uma barreira em minha direção enquanto tentava me defender dos possíveis ataques, como sempre iria me manter na defensiva não sabia o que fazer naquela situação.

Meu pássaro vinha enquanto eu esperava as cobras tentar me defender dos futuros ataques, meu pássaro não fazia nada além de tentar te atrapalhar com sua pena, inclinava o vento em sua direção tentando atrapalhar seus futuros movimentos, enquanto isso caso conseguisse me defender, meu corpo começaria a sumir dali de dentro da caverna enquanto isso eu tentaria reaparecer por fora da mesma e assim pulava de uma árvore para subir em cima de dai tori enquanto o mesmo sobrevoava após isso tentando se afastar dali.

Eu:
Hp: 1000
Ch: 740/900

Dai Tori: Full

Spoiler:

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime22/11/2012, 20:03

OFF: W.O parado. Vô - ainda - chamar o juiz. Cara, não quero tirar às diversas dúvidas com você. Espero que meu conceito e raciocínio seja o suficiente para te matar. Ah e, não responda ao que tô dizendo agora. Se quer retrucar, crie flood's.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sky Rain  Left_bar_bleue1250/1250Sky Rain  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Sky Rain  Left_bar_bleue1250/1250Sky Rain  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime23/11/2012, 18:33

JUIZ
...

Citação :
(¥ Eu gosto de ler as coisas e ler lutas é algo bom, no entanto tinha perdido esse hábito, mas gostei da narração de ambos, preferi a de Anny que me seduziu muito, a de Orpheu é boa também, me agradou, mas para ficar igual ou competir com a da Anny iria precisar de um bocado de experiência em fóruns, em narrações e também pegar o hábito de ler bons livros. Enfim. Metáforas, Orpheu, não sei se entendeu oque Anny quis dizer com ela, a velocidade dos papéis foi uma metáfora no meio de outras que estão em seu post, deveria entender isso, mas pularemos, sobre sua defesa ... Bom, você fez uma defesa boa, sim, mas, boa em alguns pontos, você deixou muita parte vaga e isso acabou te atrapalhando, isso de deixar coisas vagas são oque sempre matam as pessoas, fora outros erros como G.M e antecipação, que não vem ao caso. Li todos os posts, desde a parte em que Anny chega, na verdade, o clone chega em seu esconderijo e começa a luta de kunais, é.

Qual é, qual foi, vagueza? q A vagueza no caso, foi na parte de não especificar exatamente o quanto e como a barreira de cobras ocuparia e faltou detalhes sobre a defesa e isso me implicou. Não foi tão fácil quanto parece decidir, não sabia se optava por deixar a luta rolar ou se a parava de uma vez decretando a sua morte. Mas, no meio de sua narração você foi tão vago que ... - Vou mostrar oque digo - acabei optando pela segunda opção. Decreto sua morte.

Orpheu escreveu:
Inúmeras cobras começaram a surgir de minha boca, centenas, duzentas, incontáveis cobras até que atingisse o limite daquela caverna, de forma organizada elas montaram uma barreira em minha direção enquanto tentava me defender dos possíveis ataques, como sempre iria me manter na defensiva não sabia o que fazer naquela situação.

Você disse que elas ocupariam o limite da caverna, mas, de qual forma? É, de forma organizada? Isso não definiu minha pergunta e ainda tentava me defender de possíveis ataques, isso acabou afetando sua defesa. Mas, você é um bom jogador e não pode desistir, com os erros se aprende a jogar, boa sorte na próxima.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime23/11/2012, 19:33

A luz da explosão persistiu em apavorar meus olhos. Entretanto, em relação a isto, consegui ser o mais forte em jogo. Meus papeis, em total fogo, puxava o corpo já caído, talvez morto. - A casa é minha então? - Citei para o nada, no final. Aquele corpo parecia não responder a qualquer movimento que fizesse contra ele, no entanto, ao cessar aquele fogo devido aos inúmeros pingos de chuva, pude perceber sua demasiada respiração. Seu corpo estava totalmente queimado, rosto completamente desfigurado, mas ainda com vida. - Tsc, que sorte - Exaltei ao fazer mais alguns movimentos, e em seguida, papeis o embrulhava, tampando-o por complemento, inclusive, sua respiração.

Ações minhas [Anny]

Meu clone voltava, e como sempre carregando algo consigo. - Achou o lugar desejado? - Perguntei antes mesmo dele se aproximar - Não. Infelizmente, não tinha chuva - Responderia ele, frio. - Que corpo é esse? - Outra pergunta, quase que ao mesmo tempo - É uma longa história - Fez-se silêncio, e em seguida o clone se desmanchava, transformando-se em papel novamente. Desta vez eles iam me compondo, se juntando a partes do meu corpo. - Hmm, interessante - Sibilei baixinho, pegando todas às informações enquanto partia dali, para outro mundo. Junto consigo, escondido entre vários outros papeis, seu corpo.

Spoiler:

• Status e Descrições o mesmo do post anterior •
Conteúdo patrocinado

Sky Rain  Empty
MensagemAssunto: Re: Sky Rain    Sky Rain  Icon_minitime

Sky Rain
Ir para o topo 
Página 1 de 1