Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Sky Rain | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cyber Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Sky Rain 20/11/2012, 11:58 | |
| Saí do meu esconderijo não tem pouco tempo, ignorando o ser que havia acabado de conhecer, pensei que seria melhor eu andar por mim mesmo com meus próprios objetivos. Segui em diante, caminhando e caminhando enquanto meu Dai Tori sobrevoava o céu, minha espada estava em minha bainha pronta para ser puxada a qualquer momento, continuei rumo há algum local cujo eu nem sábia para aonde.
- Venha, meu amigo.
Indaguei para aquele pássaro cujo era meu animal lendário, não se passou muito tempo após a saída da cachoeira para eu encontrar apenas mata, mandei meu dai tori pousar voo para assim eu subir nele e foi isso que eu fiz. Em cima de dai tori tive uma visão mais ampla, após algumas horas no alto notei a presença da chuva, poderíamos está entrando em um território diferente, decidi então ficar ali por alguns dias, dentro de uma caverna me abriguei ali, escondido e deserto, na solidão, só havia ali dentro eu e meu pássaro.
Quando chegamos, soltei do pássaro e adentrei a caverna enquanto começava a me entender com aquele local, observando sempre a chuva que se mantia.
All Full- Spoiler:
- Vim Daqui: http://www.narutothegames.com/t29293-a-solidao-e-um-refugio-para-quem-tem-a-escuridao-na-alma - Como o Kenshiro tá demorando pra postar ja faz tres dias ou mais, nao irei mais na invasao, criei um personagem á tempo e comprei um novo animal lendário então, já que não vou invadir nem nada vou apenas considerar que estou com novos, lembrando que a kusanagi é do personagem que eu sou, orochimaro. - Não preciso falar muito como é o meu esconderijo, pois já narrei, é simples dentro de uma caverna. - Citação :
Nome: Dai Tori (Pássaro Gigante) Rank: A Aparição: Episódio 201 - Naruto Clássico Descrição: Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages. - Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sky Rain 20/11/2012, 18:10 | |
| O cheiro da liberdade ainda passava por mim. Vez ou outra sentia o gosto doce dela; que tinha seu tom delicado do amargo. Meu clone parecia já não estar comigo, e todos os méritos devia ser glorificado para ele. Os papeis que o formava vinham como balas em minha direção, prontos para mais uma ação. Desta vez, decidi premiar o descanso como uma das melhores coisas da vida.
Parei no ar desconhecido, onde tudo era composto por palhas altas. Selos eram feitos e a partir dali mais papeis se criava. Outro clone, feito totalmente de papel foi surgindo-se. Suspirei, olhando para ele - Vá, procure paz. Quero um local tranquilo - Uma pausa foi feita, pensando no que queria - Ah, chuva. Quero chuva, bastante chuva por sinal - Relaxei por fim. Tudo do que necessitava estava sob ordens dele, do clone.Clone [ações] Segui o caminho a pé, desfrutando daquelas imensas palhas. Parecia não ter fim; para onde se fosse enxergar, só encontraria mais deles. Alguns minutos foram o suficiente para sair dali, entrando em um outro território desconhecido. Desta vez voei. Moldei alguns papeis em asas e segui caminho á norte, onde tinha mais percepção de chuva, devido ao vento e as nuvens que a desenhavam a frente.
Não demorou muito para a chuva chegar, e o local, sem dúvida, seria este. Era calmo, como pedido, e podia-se degustasse de sua paz. Parei a meio de rochas e pedras;. e um lugarzinho chamou minha atenção. Tinha um formato circular, mais ou menos como um grau de cento e oitenta, sendo totalmente irregular. - Caverna, por aqui? - Chutei, sem saber o que de fato seria. Aproximei-me, ficando á exatos cinco metros da mesma. - Alguém por aí? - Gritei, após ter lançado uma pequena pedra que ecoava adentro.- Spoiler:
Fique sem saber de minhas intenções aqui. Considere como quiser, é seu direito. Ah sim, perguntei a ADM's se podia chegar assim, como cheguei. E a resposta foi a narração. Dependendo de como narrar, posso sim. Convenhamos, Konan morava em Ame no anime, não é nada impressionante eu narrar uma moradia onde a chuva predomine, já que como sabendo de minhas próprias habilidades, dependo da água... Juiz tá por aí, se estiver com dúvidas. Só esclarecendo que minha verdadeira essência estar a Km's de distância. Só pretende aparecer quando meu clone encontrar o lugar certo. Tô considerando que acumulei 100 de chakra. Parti de Suna com 200 e parei para descansar, ficando agora com 300. Menos 100 pelo clone feito, ficando atualmente com 200. #Só para esclarecer mesmo# Aconselho a ver isso e isso , caso sua dúvida se torne algo bem maior. Leia tudo lá e entenda o que fiz. Qualquer coisa Mp. Beijos. Status: Hp: Full Chk: 200/ 400 ~ É status de Gennin ainda. ;( - Spoiler:
- Citação :
Shikigami no Mai Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. - Citação :
Kami Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
|
| | | Cyber Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sky Rain 21/11/2012, 00:09 | |
| Escutei um barulho fora da caverna, meu pássaro saiu da caverna para vereficar enquanto sobrevoava eu saía correndo para fora.
- Tem gente que mora aqui sim.
Enquanto isso, meu pássaro ficou sobrevoando ali esperando alguma reação enquanto eu tentava dialogar e me evitar de perigo.
All Full- Spoiler:
- Kusanagi nas costas. - Dai Tori sobrevoando cerca de 30m de altura - Estou á 20 metros do seu clone e atendo. - Descrição da kusanagi e dai tori no post acima
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sky Rain 21/11/2012, 10:26 | |
| O silêncio percorreu meu corpo assim que um ser se pronunciou. Eu tinha algum motivo de ataca-lo? Claro que tinha. Ele, quem quer que fosse, estaria em minha futura moradia. Mexi-me com as mãos. - Spoiler:
A partir de agora narrarei sempre como um Clone. Meu 'eu' de verdade continua em sua posição, esperando este tal clone. Enfim, te lancei uma kunai explosiva que tentará explodir quando se aproxima de ti. Essa é a encenação para nossa luta, vamos, ataque-me. Quero algo rápido, me mate quando possível.. Continuo na mesma posição, aos 20 metros de ti, atento a tudo.
• Descrições no post acima; Status o mesmo. • |
Alerta :
| Assunto: Re: Sky Rain 21/11/2012, 11:51 | |
| Algum objeto veio em minha direção, rebati contra ela lancando a mesma proporção de arma básica me afastando dali.o que é isso? Perguntei enquanto para aquele ser durante aquela explosão, não sabia o que estava aconteçendo, um ataque surpresa? Pensei comigo mesmo, decidi apenas aguardar.
- Spoiler:
- É, vai ser bom, simplesmente lancei 20 kunais explosiva e me afastei á 40 metros da explosão. - Kusanagi nas costas - Dai Tori fora da caverna sobrevoando á 40 metros(subiu mais 10 após a expllsão) - eu ainda estou dentro da caverna. - Você não considerou o tempo das kunas explosivas, entao vou considerar o tempo da minha o suficiente para colidir com as suas.
*Status e descrição post acima.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sky Rain 22/11/2012, 12:58 | |
| O vento, junto com a chuva, sussurrou em meus ouvidos em silêncio, e seu pedido, irrecusável, seria atendido; - Contei seus contra-ataques com o mesmo número de kunais que me foi lançado, e de repente, vi meu suposto adversário começar a agir. Não, parece que ele não queria agir, preferia a recepção da cruel morte, onde, senão me engano, ela não aceitaria voltas para outras residências. - Spoiler:
Tá, vamos organizar isso aqui, né? Em momento algum de meus posts citei a quantos metros de distância fiquei da caverna em questão. Considerei minha distância a mesma da sua no post anterior. Mas agora ficou diferente, você voltou para a caverna. Ah, claro, tem a caverna, ao qual tanto brigo por ela. Vamos deixar assim, a caverna não chega nem perto de ser grande, é literalmente um ovo; tanto no espaço, como na circunferência, e você apenas adentrou na mesma. Pois bem, tô considerando que sua entrada foi no limite da caverna, onde você se encontra. Teu animal tô ignorando, mas tô atento a ele. Se o mesmo proporcionar um meio de ataque a mim, não hesitarei em contra-ataca-lo com meus papeis, independentemente de como seja este contra-ataque.
Das vinte kunais que lançaste, ao menos uma colidiria com a minha, correto? E isto ocasionaria em uma pequena explosão, ao qual tampouco a mesma me assustaria, como você se assustou. Lembre-se: me identifico com a chuva tão bem, que me espanto com isso. Fogo não me ponhe tantos riscos agora, e isso graças a esta força da natureza. Fiquei totalmente intacto quando houve a explosão, mas mexi-me para que pudesse rebatar suas kunais. Neste curto tempo percebi sua estadia na caverna novamente, e foi nesse momento, que agi...
Fiz um selo, e mais papeis apareceram, desta vez de uma forma diferente. Como tu entrou, tentei fazer com que todos papeis entrasse dentro da caverna de uma forma tão rápida que nem meus pensamentos conseguia acompanha-las. Tô tentando fazer com que todos papeis ocupe cada espaço dentro da caverna, e ocupando ou não, algumas explodirá, pois deixei selo bomba implantado em um bucado delas. E convenhamos, é papel, e dentro da caverna não há chuva. Apenas uma explodindo, iria espalhar seus fogos para os demais. Meu objetivo é lhe queimar, e caso não suporte a dor, morra, ou desmanche no fogo. Estude algumas coisas para não fazer besteira posteriormente, e fique consciente de o quanto meus papeis são resistentes. Não pararam de seguir seus objetivos a ter serem compridos. [...] Minha última consideração: no seu post anterior, consideraste estar a 20 metros de mim, certo? Ok, mas em nenhum momento firmei estar a tantos metros da caverna, por tanto, posso considerar algumas coisas. Primeiro que, fiquei sempre a 25 metros da caverna, e como ficaste a 20 metros de mim, você ficou a 5 metros de nossa moradia (a caverna). Você teria 5 metros para percorrer o caminho até chegar na caverna, e neste tempo, eu já estaria lhe observando. Tô considerando também que - como a caverna é pequena -, a mesma tenha seu limite de 5 metros. Então, percorreste mais 5 metros para chegar ao fim dela, e neste tempo, acredite, meus papeis já tentaria estar - no máximo -, perto de explodir! Leve em conta de que estar chovendo, e a audição fica menor devido a isto. Sem contar que estás em uma caverna, não há luz e é totalmente fechada. Ah, e sim. Tô considerando que seus movimentos não foram nem perto de ser rápido, como não citou nada, tenho este direito. Senão concorda com nada, sinta-se livre para chamar juiz. Xerú e boa sorte. Status: Hp: Full Chk: 200/ 400- Spoiler:
- Citação :
Shikigami no Mai Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. - Citação :
Kami Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Sky Rain 22/11/2012, 19:24 | |
| Ainda sem entender, apenas aparentava ser frio enquanto eu ainda tomava conta das ações do inimigo eu prestava atenção a tudo, naquele pequena caverna cujo eu teria que sair dali de alguma forma pois poderia entrar em ruins problemas. Eu ainda podia ver um pouco naquela caverna, ao explodir eu já havia me distanciado o máximo que eu podia, precisaria realmente planejar uma defesa.
Inúmeras cobras começaram a surgir de minha boca, centenas, duzentas, incontáveis cobras até que atingisse o limite daquela caverna, de forma organizada elas montaram uma barreira em minha direção enquanto tentava me defender dos possíveis ataques, como sempre iria me manter na defensiva não sabia o que fazer naquela situação.
Meu pássaro vinha enquanto eu esperava as cobras tentar me defender dos futuros ataques, meu pássaro não fazia nada além de tentar te atrapalhar com sua pena, inclinava o vento em sua direção tentando atrapalhar seus futuros movimentos, enquanto isso caso conseguisse me defender, meu corpo começaria a sumir dali de dentro da caverna enquanto isso eu tentaria reaparecer por fora da mesma e assim pulava de uma árvore para subir em cima de dai tori enquanto o mesmo sobrevoava após isso tentando se afastar dali.Eu: Hp: 1000 Ch: 740/900
Dai Tori: Full- Spoiler:
-Não considerou se os papeis iriam atacar pelos lados ou atrás, vou considerar que veio na frente apenas disse que tantaria me atingir. - você não considerou quantos papeis, eu sei que são milhares então vou considerar que as cobras foram o suficiente para me defender dos papeis. - Não sei muito dessa técnica de substituição do orochimaro, caso não possa usar assim apenas desconsidere a utilização do jutsu. - O tempo do jutsu que usei pra sumir, foi o tempo que as cobras iriam tentar me defender, nao sei quanto tempo iria durar, mas creio que daria tempo sim. - Caso possa irei reaparecer á 30 metros de você(clone) assim tentaria subir em dai tori para poder ficar no ar. - Simples, caso você se aproxime de dai tori, meu pássaro tentara usar sua asa toda vez que necessário para te afastar dali usando o vento contra você. - É impossível essa sua consideração da velocidade dos papeis, tirei minha duvida, caso seja possível farei o mesmo com a velocidade das cobras :D - Meu dai tori iria se afastar quando eu pulasse pra cima dele, e ficaria á 100 metros de altura.
- Spoiler:
- Citação :
Body Flame Technique Rank: - Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama. - Citação :
Mandara no Jin Rank: B Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sky Rain 22/11/2012, 20:03 | |
| OFF: W.O parado. Vô - ainda - chamar o juiz. Cara, não quero tirar às diversas dúvidas com você. Espero que meu conceito e raciocínio seja o suficiente para te matar. Ah e, não responda ao que tô dizendo agora. Se quer retrucar, crie flood's. |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Sky Rain 23/11/2012, 18:33 | |
| JUIZ ... - Citação :
( ¥ — Eu gosto de ler as coisas e ler lutas é algo bom, no entanto tinha perdido esse hábito, mas gostei da narração de ambos, preferi a de Anny que me seduziu muito, a de Orpheu é boa também, me agradou, mas para ficar igual ou competir com a da Anny iria precisar de um bocado de experiência em fóruns, em narrações e também pegar o hábito de ler bons livros. Enfim. Metáforas, Orpheu, não sei se entendeu oque Anny quis dizer com ela, a velocidade dos papéis foi uma metáfora no meio de outras que estão em seu post, deveria entender isso, mas pularemos, sobre sua defesa ... Bom, você fez uma defesa boa, sim, mas, boa em alguns pontos, você deixou muita parte vaga e isso acabou te atrapalhando, isso de deixar coisas vagas são oque sempre matam as pessoas, fora outros erros como G.M e antecipação, que não vem ao caso. Li todos os posts, desde a parte em que Anny chega, na verdade, o clone chega em seu esconderijo e começa a luta de kunais, é.Qual é, qual foi, vagueza? q A vagueza no caso, foi na parte de não especificar exatamente o quanto e como a barreira de cobras ocuparia e faltou detalhes sobre a defesa e isso me implicou. Não foi tão fácil quanto parece decidir, não sabia se optava por deixar a luta rolar ou se a parava de uma vez decretando a sua morte. Mas, no meio de sua narração você foi tão vago que ... - Vou mostrar oque digo - acabei optando pela segunda opção. Decreto sua morte. - Orpheu escreveu:
- Inúmeras cobras começaram a surgir de minha boca, centenas, duzentas, incontáveis cobras até que atingisse o limite daquela caverna, de forma organizada elas montaram uma barreira em minha direção enquanto tentava me defender dos possíveis ataques, como sempre iria me manter na defensiva não sabia o que fazer naquela situação.
Você disse que elas ocupariam o limite da caverna, mas, de qual forma? É, de forma organizada? Isso não definiu minha pergunta e ainda tentava me defender de possíveis ataques, isso acabou afetando sua defesa. Mas, você é um bom jogador e não pode desistir, com os erros se aprende a jogar, boa sorte na próxima. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sky Rain 23/11/2012, 19:33 | |
| A luz da explosão persistiu em apavorar meus olhos. Entretanto, em relação a isto, consegui ser o mais forte em jogo. Meus papeis, em total fogo, puxava o corpo já caído, talvez morto. - A casa é minha então? - Citei para o nada, no final. Aquele corpo parecia não responder a qualquer movimento que fizesse contra ele, no entanto, ao cessar aquele fogo devido aos inúmeros pingos de chuva, pude perceber sua demasiada respiração. Seu corpo estava totalmente queimado, rosto completamente desfigurado, mas ainda com vida. - Tsc, que sorte - Exaltei ao fazer mais alguns movimentos, e em seguida, papeis o embrulhava, tampando-o por complemento, inclusive, sua respiração.Ações minhas [Anny] Meu clone voltava, e como sempre carregando algo consigo. - Achou o lugar desejado? - Perguntei antes mesmo dele se aproximar - Não. Infelizmente, não tinha chuva - Responderia ele, frio. - Que corpo é esse? - Outra pergunta, quase que ao mesmo tempo - É uma longa história - Fez-se silêncio, e em seguida o clone se desmanchava, transformando-se em papel novamente. Desta vez eles iam me compondo, se juntando a partes do meu corpo. - Hmm, interessante - Sibilei baixinho, pegando todas às informações enquanto partia dali, para outro mundo. Junto consigo, escondido entre vários outros papeis, seu corpo.- Spoiler:
Orochis não morrem tão fácil, se é que sabem. Só morrem quando são afetados diretamente na cabeça. No caso, o fogo o afetou, e de certa forma o mataria. No entanto, ainda peguei seu corpo vivo, apenas desmaiado. O fogo apenas queimou seu corpo quase por completo, mas nada de desmanche de pele, não ainda. A fumaça ocasionada entrou por onde você respirava, e lá dificultaram sua respiração, perdendo todo sentindo e desmaiando. Meus papeis fizeram o resto; lhe embrulhou e tampou sua respiração. Se viver, irá desmaiar, e tampouco conseguirá se movimentar. Teu pássaro considerei que voou, sei lá, não me atrapalhou em nada. Acho que só.
• Status e Descrições o mesmo do post anterior • |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sky Rain | |
| |
| | | | Sky Rain | |
|