Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• To Rain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
• To Rain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• To Rain Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• To Rain Left_bar_bleue2450/2450• To Rain Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• To Rain Left_bar_bleue2250/2250• To Rain Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• To Rain Empty
MensagemAssunto: • To Rain   • To Rain Icon_minitime2/12/2012, 14:50

• To Rain 2heebut
Porque a verdadeira utopia é esperar sem tentar.

Floods. Vim de. Laboratório I, e II.

Nesses últimos dias, eu tinha estado tão atarefado, que mal tinha tempo pra descansar meu espírito jovial. ''Faça isso, faça aquilo'' e coisas mais que deixam qualquer pessoa de uma raiva insana. Ontem não foi muito diferente do habitual. Avaliações acadêmicas, papelada, missões, papelada, checagem das academias ninjas, papelada, e por fim, mais papelada. Antes eu estivesse com menos habilidade no dedo do que com o próprio corpo. Não imaginei que a vida de Kage seria tão chata a esse ponto. Vendo, aqui, esse pôr do sol, me fez lembrar das muitas coisas que já passei, enquanto como um Shinobi. Já fui Ancião da vila da areia, e já a ataquei. Já fui Hokage da folha, e já a ataquei. Até mesmo como sou agora, o pobre Mizukage, já destruí a nação. Mas foi um por um bom motivo. Aqueles ninjas realmente eram péssimos. Só fizeram morrer. Que propósito, portanto?

No lugar de salvarem suas vidas, preferiram empacotar suas malas e partir pro outro mundo. Ou talvez não fosse exatamente o descuido que os levaram à defender a terra natal. Talvez, por uma boa hipótese, fosse somente o amor pelo lugar. E era nesse sentimento que eu vinha trabalhando aos poucos, deixando todo o desbalanço de uma forma equilibrada. Na minha mente, é claro. Pelas 16:00, levantei do balançinho da praça, e fui pro gabinete. Por sorte, era perto, de forma que não precisei esperar tanto a chegar. Chamei a estagiária, e disse: - Chame dois Jounnins aqui, e mande-os seguirem as instruções que deixarei na segunda gaveta. - não fez diferente, apenas balançou a cabeça em assentimento. Na nota descrita, havia algumas poucas palavras, sobre manter a organização na vila, dimensionar algumas palavras a todos na aldeia, e por fim, o mais importante: ''há boas chances que eu não volte, vou limpar o mal do mundo''. Era o que dizia as últimas frases. Kurama riu disso, negando bastante as possibilidades.

''É mais fácil você fugir de lá do que morrer'', comentara, numa ocasião posterior. Não foi pouco tempo que já estive com a bijuu, de modo que contei várias das minhas aventuras, pelo menos as que lembro. Ninguém conta o que não lembra, certo? Errado. Você pode mentir, e criar um paralelo de verdade. Sem a falsidade, o mundo nunca poderia ser chamado de lugar. Localidade. Das mais. Meu objetivo, desde muito tempo, seria findar os membros da organização. Pôr um fim nessa matança que um dia participei. ''É, Kurama, já estive lá.'' Surpresa pra qualquer um. ''Um homem tão bom'', uma cidadã uma vez me disse, enquanto tomava um Ramen numa lojinha aconchegante. Do mais, traçado a ação, à ação. Eram somente seis da manhã, quando levantei da cama. Olhei o relógio, e bocejei, como de costume. Tomei um café rápido, peguei uma parte dos ryous e coloquei na manta, que vesti rapidamente.

Feito as coisas básicas, do lado de fora da casa estava eu, com uma vestimenta estilosa e maleável. Pra quem estudou as matérias no Ensino Médio, - ''vilões da moda'' - de história especificamente, consegue facilmente identificar minha vestimenta. O primeiro usuário de tais coisas foi o grande Orochimaru, por qual tenho bastante admiração. As pintas vermelhas na minha face, davam uma gravidade única no meu olhar. O chapéu de Mizukage fora deixado no armário, como prevenção, obviamente. Se outras pessoas descobrissem que um líder estava fora, certamente não iria ser belo. Como toque de originalidade, alguns guizos presos no pescoço, por um fio de nylon leve, qual não me incomodava de maneira alguma. A vista estava, de fato, limpa. A manhã com suas poucas pessoas perambulantes, se erguia espreguiçosamente. Kimera dormia um sono profundo, à uns 15 metros pela esquerda de onde eu estava. Assobiei, unindo vozes com os cantos dos pássaros. O robusto ser levantou, coçando um pouco os olhos, e de seguida vindo pra perto de mim. - Quanta ação não já passamos, né, amigão? - disso era realmente impossível de esquecer. A todos os momentos Kimera estava presente, e nesse não seria diferente.

Adentrei novamente na minha casa, colocando uma poncheira - ou bolso móvel - na perna esquerda, com armas básicas, e desci ao laboratório, analisando pela última vez as informações que eu já possuía. Quais pessoas reviver, como chegar, como agir. Tudo estava meticulosamente planejado. Encontrei Kimera, então. Nos alimentamos, e partimos. Fazia bastante tempo que eu não mantinha ligações com a Akatsuki, então minha memória talvez falhasse. E a busca começou. Andamos por várias horas, de vilarejos a pequenas cidades comerciais. Sempre trazendo e deixando um pouquinho de informação. Na terceira ou quarta noite, da minha mente surgiu um feixe miraculoso. Relembrei ali, o caminho certo de se chegar. Foi um alívio, porque minhas esperanças não estavam em bom estado. Aliás, melhor ainda. Estávamos perto. Talvez uns oito ou nove quilômetros. Realmente perto. Aproveitemos pra descansar uma última vez. Quem sabe a próxima não seria um descanso eterno?

No caminho de chegada, uma ideia me brotou na alma. O sorriso despontou como uma navalha que corta o papel. Comecei a rir, sem me controlar. Era algo inacreditável, porque só o que dava pra se ouvir nessa tarde, era o silêncio exagerado. Por que apenas matar os membros da organização? Uma hora eles se ''regeneram'' como moscas. Você não sabe como elas aparecem, mas aparecem. Decidi tomar de conta. Tomar de conta de tudo e de todos que um dia participaram, ou participam disso. Destruir cada única informação, cada único vestígio ou ideia que um dia a Akatsuki pode ter imposto no mundo. Abrir a luz no túnel. Oxigênio em vez de carbono, e simples assim. Eram por volta das 17 quando finalmente cheguei. É. Certamente ninguém conseguiria ver a entrada, porque basicamente, eu estava a cinco quilômetros dela. Não tinha erro, aquela grande rocha retorcida, e o triângulo de árvores que por vezes verifiquei, não desmentia. Lembrei disso quando passsei. Vasta e ínebre memória. Fiz alguns selos e preparei-me da forma necessária, comentando de modo simplório: - Edo Tensei.

À minha frente surgiram diversos caixões, de homens cuja força surpreende. Pelo menos a mim, sim. Um feixe de luz, provocado pela vegetação retorcida, dava direto nos lábios de Vaan, que se abriu de modo quase imediato: - Denovo neste mundo? Que me aguarda, mero Aiko? - realmente o de sempre. Sua maneira fria e calculista. - Hostilidade é o seu sobrenome, mas os propósitos são de boa causa - retruquei, sensatamente. Não tardou pra que o encrenqueiro fizesse alguma coisa. Pride franziu a franja e lançou um pouco de sua argila na minha direção, com força. Não fiz nada, naturalmente. A massa bateu no meu ombro e ele disse, ironicamente alto: - KATSU! -

Mas que brincadeira de mal gosto. Até me assustei, quando era tarde demais. Ele começou a rir, e cumprimentou-me brevemente. Tudo o que lhe importava era a chance de explodir coisas, nada mais. Lógica não faz sentido perante arte, certo?'' Claro que sim, Pride respondia convictamente. Um terceiro homem, qual nunca tive a oportunidade de conversar era de nome Kimberly, conforme soube tempos mais tarde. Me desculpei, mas não havia tempo pra diálogos longos como os da vez passada¹. Pus uma kunai controladora em sua cabeça, e a partir dalí, seria um mero capacho, certamente eu discordo dessa palavra, mas as circunstâncias não me permitiam tanta liberdade. Expliquei em rápidas palavras o plano aos três, por fim, mandei-os começarem. Madara começou a correr em extrema velocidade na direção indicada, junto ao Kim. Deidara se afastou de mim, em torno de 30 ou 40 metros. Produziu alguns insetos, que certamente não se cansou de gabar-se dos feitos. Espalhou eles num raio circular de 50 metros, em torno de mim, enquanto o próprio se escondeu entre os galhos de uma árvore, À 100 metros de mim. Eram em torno de vinte insetos, postos grudados em árvores, galhos e folhas, camuflados perfeitamente, e faziam um círculo perfeito. Cada um medindo em torno de cinquenta centímetros.

No decorrer do tempo, ajuntei umas pedras e desenhei naquela terra um tabuleiro. Apenas pra melhor posicionamento, é claro. Montar estratégias, pensar mais rápido. Nada que fosse definitivamente importante. Fosse o que fosse, Vaan e Kimberly já estavam muito próximos da entrada. O segundo recuou e saltou pra cima de um galho, ficando à 30 metros do primeiro. Com seu sharingan, poderia observar bem o local, detalhar suas ações. Vaan, distanciado 50 metros do portão que ligava a entrada e o exterior, formou rápidos selos, e deu início ao Jukai Kõtan. Árvores estrondosas, poderosas e velozes surgiram, de forma que em sua visão, ficasse talvez uma parede de cinco ou dez metros de altura. Avançavam destruindo tudo em seu caminho, tencionando acabar de vez todo a paisagem, incluindo o esconderijo, e se alguma sorte viesse a calhar, ferir gravemente pessoas que possivelmente se encontrassem dentro. ''Só nos resta aguardar, hmm?'', de Aiko pra Aiko.

Considerações:

Técnicas:

Descrições:

Status:

Eu: HP 2150/2150 | CK 1750/1900
Kimera: HP 900/900 | CK 900/900

Edo Tensei

Vaan: CK 700/800___~Madara
Pride: CK 700/800_ Argila 1385/1400___~Deidara
Kimberly: CK 800/800___~Tobi
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
• To Rain Left_bar_bleue10 / 10010 / 100• To Rain Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• To Rain Left_bar_bleue1/1• To Rain Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime2/12/2012, 19:14

• To Rain Tumblr_m5v161DTaV1qei4iao1_500
Falling Down

• To Rain Tumblr_m7ffpdSoOc1qdu110o6_250
O inicio do plano havia sido perfeito. Havia começado sua ida até o premeditado local, porém, um grandioso estrondo lhe chamou a atenção. Sim, tinha algo de errado. Logo que percebeu que sua saída não seria tardia, sua ira inflou, e não se conteve em fazer com que os cinco corpos que o acompanhavam iniciassem um tipo de manobra defensiva, caso fosse o que estava pensando. O primeiro foi Nagato, que levitou sua subida diagonal, para que não fosse possível revelar sua localização, e carregando também o dono. Enquanto isso, os outros quatro corpos correram para o lado contrário. Continuou olhando para o corpo que estava no alto, e soube logo que se tratava realmente de um ataque, quando o sinal lhe fora feito, demonstrando que certamente havia alguém no local, e não se tratava de um aliado. Achou estranho.
Como sempre, o mais afobado foi na frente. Transformando em corvos brancos, passou por todos rapidamente e logo estava no local. Observou o ser que atacava o local, iniciando uma destruição em massa utilizando vários ramos de árvores. Iria assistir a luta, e se preciso, lutar depois. Logo após o homem dos corvos chegara um homem mascarado, e ao seu lado, um ser de armadura vermelha. Por fim, o ultimo garoto posicionava-se atrás deles, logo abordavam o oponente, tentando demonstrar que não estavam ali para brincadeira.
- Hey, você... - Dizia o primeiro ser, dos corvos, de modo arrogante - Não acha que vai sair vivo dessa, não é?
E nesse momento, os Edos armavam-se, com Sasuke retirando a Hiramekarei das costas, e logo, os olhos de todos ficavam vermelhos. Acima do local, Nagato havia entendido o sinal, e concentrou-se para causar estragos. Ao mesmo tempo, os outro quatro centravam-se, com Kakashi fechando um dos olhos, Sasuke fazendo selos e levantando as mãos para o alto, bem no momento que a chuva iniciava a cair, fortemente. Itachi e Madara nada fizeram, apenas ficaram mais próximos dos outros, aguardando reação.

oi:

Jutsus:

Arma:

Status
Kyon - HP: 1550 CH: 1600
Madara - HP: 0 CH: 800
Nagato - HP: 0 CH: 800
Sasuke - HP: 0 CH: 800
Kakashi - HP: 0 CH: 800
Itachi - HP: 0 CH: 800
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime3/12/2012, 11:20

- Você tem certeza? - com a voz sempre estridente, Kurama duvidava. Não havia o que duvidar, inclusive dei alguns detalhes básicos, que culminava na aceitação da hipótese. Não existia, realmente, nenhum dos meus jutsus que constasse os mesmos selos da negação do Edo Tensei. Nem mesmo o começo. A Kyuubi fora instruída: remexer o chakra ao menor sinal desses selos ou qualquer outra ilusão. Contudo, isso não se decide antes, certo? Mas depois. Os densos troncos criados por Madara devastavam o local pela frente, destruindo o esconderijo com facilidade, até. Algumas pessoas apareciam, como formigas que você nunca vê até estarem em cima de você. ''Não acha que vai sair vivo [...]''. Minha audição simplesmente se fechou, com uma frase tão supérflua e incoerente. Sim, são Edo Tenseis, exatamente igual às minha técnica, mas não é o jutsu que define o poder de alguém. Veremos quem saber melhor usar.

Fingimento é a chave. Pelo menos em uma batalha, é crucial. Antes mesmo desses corpos se aproximarem, foi possível ver duas pessoas - imaginava eu que uma delas fosse o líder do grupo, afinal, eu próprio estava escondido - voando em grande altura, e rápido. Se a olhadela de Vaan estivesse certa, iriam na minha direção, o que realmente não é bom. Daí a pouco as outras pessoas chegaram, e a indagação tornou-se irritante. Uma rápida vista ao redor foi o suficiente pra perceber que estava cercado. Idiotas? Quem sabe. Edo Tensei não tem tamanha importância para que um ato de sacrifício não fosse possível, racionei rapidamente. Vaan fez movimentos extremamente velozes, e dera lugar a uma floresta que uma fração de segundos estava pronta, cobrindo dois longos quilômetros para todos os lados. No processo de criação, ele utilizou de sua afinidade com a técnica pra fazer alguns daqueles troncos e galhos tentarem se enrolar e prendê-los ao solo. O pó se exalaria por todo lugar, inclusive o próprio usuário seria pêgo.

Antes de tudo, bem no começo da movimentação, não perdi meu tempo. Fechei os olhos e concentrei, adquirindo aparência escamada, dando início ao Modo Eremita. Não demorei pra localizar o chakra das duas pessoas que avançavam. Era a parte fácil. Enviei a informação pra Pride, que logo remexeu na bolsa de argila e criou uma centopéia gigante. - Finalmente posso explodir, hmm! - dizia com ar triunfante, o artista. O inseto adentrou no solo e foi com a máxima velocidade que possuía, na direção dos inimigos, que a todo tempo eu atualizava a posição para Pride. Em tão pouco tempo quanto possível a centopéia emergiria imediatamente em baixo do local onde estaria os alvos, com o intuito de subir nas árvores e chegar o mais perto possível, sendo o posterior detonamento executado pelo seu criador.

Considerações:

Técnicas:

Descrições:

Status:

Eu: HP 2150/2150 | CK 2050/1900

Edo Tensei

Vaan: CK 600/800___~Madara
Pride: CK 700/800_ Argila 1345/1400___~Deidara
Kimberly: CK 800/800___~Tobi
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime4/12/2012, 23:57

Planejava esquivar daquilo tudo. E iria conseguir. Em pouco tempo, uma floresta iniciava a ser criada, e entre um ou dois segundos, aquilo já era um mar de madeira. Conhecia o jutsu, e fez com que os Edos não respirassem e se preparassem. Porém, já tinha isso em mente. Veloz, como sempre, Kakashi abriu o olho já revelado e onde haviam quatro seres, agora não havia nenhum. E de cima do local, ele manipulou as contas que tinha nas mãos, e simplesmente decidiu que não havia mais o que se fazer... Até receber um comunicado. A visão de Nagato, sempre boa, lhe ajudara novamente. Ele pode manter um olhar fixo sobre um local, cujo possuía alguns pequenos pontos de chakra. Não sabia ao certo o que tinha ali, porém, uma coisa era certa: O inimigo devia ter algo ali. Não pensou duas vezes, e deu o comando de atacar. E quando o fez, dezenas de planos passaram pela sua cabeça. Logo, uma espiral aparecia um pouco acima de si, e os múltiplos sharingans ali se mostraram efetivos, detectando três seres ali. E isso foi o suficiente. Das nuvens um grandioso dragão aparecia, para que descesse rapidamente após o movimento de mãos de um dos servos, ao mesmo tempo que uma pequena esfera descia em grande velocidade até os encontrados. E por fim, o ultimo ataque era feito pelo corpo vermelho, bem na hora em que seus olhos se assemelharam aos de Nagato, que se cobria todo com um chakra poderoso, e um gigantesco meteoro era feito, tentando, por fim, matar o que houvesse ali.

oi²:

Jutsus:

Arma:

Status
Kyon - HP: 1550 CH: 1600
Madara - HP: 0 CH: 500
Nagato - HP: 0 CH: 600
Sasuke - HP: 0 CH: 800
Kakashi - HP: 0 CH: 710
Itachi - HP: 0 CH: 800
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime6/12/2012, 10:01

Off: Prauntu Kyon, finalizei aqui, mas não vou bloquear por enquanto, se você tiver algo a questionar, podemos ver e discutir, só desconsiderando meu post. Tu só entra de noite, e de noite seria ''meu w.o''.

ON

A técnica de Vaan foi suficiente pra finalizar a luta, ou pelo menos era o que eu pensava. Os pontos de chakra não se moviam mais, e isso já tinha se passado algo em torno de trinta segundos. Só o que restava era averiguar. Dois caixões surgiam, capturando Vaan e Kimberly, agora inconscientes. Dei a ordem para Pride, que não demorou em executar. Saltou de sua árvore e criou um dragão de argila. Tomou altitude, e seguiu na sua investigação. No fim, a luta tinha terminado. Havia diversos corpos ali, inclusive o do líder. Mas não é algo que alguém à 100 metros de altura possa enxergar. Pride remexeu na sua bolsa de argila, e fez um pássaro de médio porte. Não tardou que a criação desceu e colocou todos os corpos na boca, subindo. Notei, então, que alguns deles eram Edo Tensei, daí, dei a ordem pra ficar só com o corpo do controlador. O C1 ''cuspiu'' os corpos que não prestavam.

Voaram até o esconderijo, que se encontrava em destroços. Lá, do alto, era possível ver apenas um corpo. Novamente Pride criou outro pássaro de transporte, fisgando o corpo e, por fim, partindo rumo à minha direção. Não muito tempo depois, eles chegaram, e fomos embora de uma vez por todas do local.

Citação :
- Peguei corpo do Kyon e [GR]Ichimaru - Itachi.

Técnicas:

Status:

Eu: HP 2150/2150 | CK 2050/1900

Edo Tensei

Pride: CK 400/800_ Argila 1265/1400___~Deidara
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime6/12/2012, 19:35

OFF: Sem querer floodar, mas tu fraga que teria que defender os ataques dos Edos, não? Porque tipo, eles, mesmo com a porra toda explodindo e tals, ainda poderiam agir por conta própria, assim como os seus. '-'
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime6/12/2012, 21:28

Off: Tipo, na verdade, não precisaria de nenhum xD Eles estão durmindo, como ti. E não houve ataque por não ter localização. o/
Conteúdo patrocinado

• To Rain Empty
MensagemAssunto: Re: • To Rain   • To Rain Icon_minitime

• To Rain
Ir para o topo 
Página 1 de 1