Skillet Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Sennin vc Mark [OFF] 21/11/2012, 12:45 | |
| Local: Uma cachoeira no meio de uma Floresta Clima: Normal Horário: 18:00 Depois de ter dormido á tarde inteira, olho no relógio era 17:40, levanto correndo arrumo meus equipamentos e saio correndo, pois tinha um treino. Então saio correndo da minha casa e chego logo depois no local , com 5 minutos adiantado no horário, observo local, coloco várias armadilhas ao redor da área e espero meu Adversário! - Observações:
- lembrando que é um treino em off, então não vale jutsus mortais. - Chakra e Hp são de 1500 cada um.
- Citação :
- Status: All:Full
| |
|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Sennin vc Mark [OFF] 21/11/2012, 12:52 | |
| Três passos eram realizado por um ninja, ele estava de costas, o mais próximo que ficou do adversário não era de seu conhecimento. - Spoiler:
Tudo que tenho esta comigo, incluindo meu animal, mas as armas estão por debaixo do casaco. Sou o Kirito, ou pelo menos tenho sua aparência.q
Avatar Hp - Intacted Ch - Intacted
Animal Hp - Intacted Ch - Intacted | |
|
Skillet Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Sennin vc Mark [OFF] 21/11/2012, 13:08 | |
| -Observo o local e nada do meu Adversário, penso que ele havia desistido, mas vejo um vento soprando mais forte do que o normal, e e um barulho atrás de mim então imagino que seja meu adversário. Então uso o Jutsu Jinton: Mueishō e apareço a 5 Metros atrás do meu adversário, e uso mais um Jutsu Slashing Bandages, que vão na direção do meu oponente, e tentando o cortar meu oponente, lanço na direção de suas pernas e tronco! e salto para traz 15 Metros e faço um Invocação: Hagane no Sennuki... - Citação :
-
- Citação :
- Jinton: Mueishō
Rank: - Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu. - Citação :
- Slashing Bandages
Rank: - Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ligaduras são tão fortes que podem facilmente cortar através da rocha. - Citação :
- Hagane no Sennuki
Rank: - Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area. - Status:
Meu: Hp: full Ch: 1500- 100- 100- 100= 1200
- Animal:
Hp: Full Ch: Full
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sennin vc Mark [OFF] | |
| |
|