Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Oga vs Mark vs Shuu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Empty
MensagemAssunto: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 17:41

Citação :
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Dia%2Bamnhecendo
Local:
Gramado com algumas árvores espalhadas, estando no centro do campo a maior delas. Estamos treinando há noite, sendo assim está escuro (como na imagem).
Clima: Frio, cerca de 10º C
Horário: 23:30 da noite.

Regras: As mesmas do fórum.
Ordem de postagem: Oga > Mark > Shuu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 17:56

Após muito andar pelo campo, nessa ultima hora da noite fiquei apenas estudadando-o, caminhando por ele, localizando possíveis esconderijos. Não era muito grande e também seria um lugar dificil de lutar devido a escuridão, mas isso não me impediria de um bom treino com os companheiros.

Considerações:
Citação :
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Images?q=tbn:ANd9GcS8YTAt9YbZZT-3ErN90E3QfnvNLiZevyIIGp-sevECUZL_2puc
Beel'
Hp: Full
Ck: Full
Itens:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 18:10

Mark chegou correndo, logo atrás do mesmo estava Satori, rapimente Mark subiu na arvore mais alta que tinha no local, e ficou pendurado em um dos galhos da mesma, enquanto Satori continuou atrás da arvore, e o mesmo estava sentado na caixa.

Considerações:

Citação :
Mark Kazei
Hp
= FULL
Ch= FULL
Obs: Tenho as células do Ichibi '-'

Satori
Hp
= FULL
Ch= FULL

Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..

Descrições:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 22:17

[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Tumblr_luv90yqXEq1qbs05mo1_r1_500

"Raise up your swords, don't be afraid..."
Oh sim, o treino. Era noite e eu andava lentamente pelas ruas, seria uma longa caminhada até chegar ao local marcado para lutar contra Mark e Oga. Estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta de mangas cumpridas, e nos pés um par de All Star, todas minhas roupas, até mesmo os tênis, possuíam a mesma cor, o preto. Carregava comigo três bolsas ninjas, uma estava presa em minha coxa esquerda, e as outras duas na parte de trás de minha cintura, dentro delas estava meu arsenal de armas básicas. Presa em meu sinto, no lado esquerdo de minha cintura, estava minha Katana, e pendurado em meu pescoço, havia um colar com uma cruz. Estava chegando, e de fato, era uma escuridão, mal dava para ver, e graças a isso, a cor dos meus olhos mudava, agora ambos estavam vermelhos, era o meu precioso doujutu, ele não me ajudaria a enxergar no escuro, mas me permitiria ver o fluxo de chakra dos meus adversários.

Estava pensando em várias coisas, quando finalmente chegava, era um amplo terreno com cerca de 500 metros de largura para ambos os lados. Como eu sabia disso? Simples, eu havia marcado o treino, por isso conhecia o local. Parava de andar assim que me encontrava há 50 metros da maior árvore do campo, estava escorado em outra pequena árvore atrás de mim. Não conseguia ver nenhum dos dois, provavelmente estavam longe de mim, então usava uma das habilidades de meu Sharingan, olhando para todas as direções, os achando. Fácil, seus fluxos de chakra brilhavam para mim, já poderia atacar, mas não, continuei parado. Retirei o colar do meu pescoço, o amarrei em meu pulso direito, deixando uma parte dele, a qual se encontrava a cruz, pendurada. Minha mão esquerda estava dentro do bolso de minha calça, enquanto a direita estava encostando-se a meu cabelo, apenas observava o imenso céu.
– Senhor, perdoe-me se eu retirar a vida deles. – Pensava isso enquanto segurava com força a cruz de meu colar, então um grande vento passava pelo local, fazendo mexer todas as folhas das árvores, apenas abaixei minha mão, colocando-a também em meu bolso. Respirei fundo, olhei para os locais onde eles estavam, e fiquei aguardando.
Considerações:
Citação :
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Ulquiorra_schiffer
Hp: 1800 | 1800
Chakra: 2100 | 2050
Descrições:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 23:14

O campo estava muito sereno, até que algo me chamou muito atenção, foi um grande objeto, e formas estranhas no bosque. Não foi dificil identificar devido o grande tamanho da figura. Não temi em nenhum momento, meus sentimentos durante minah vida foram neutralizados e impedidos de se espreçarem, a não ser o ódio e era o meu "combustível", o que mais me motivava. Ao ver tal anomalia, me aproximei para ver, era um enorme monstro e então dei uma alta gargalhada de desprezo, sabendo agora que as coisas iriam esquentar, então comecei a me preparar para batalha, usei minhas mais fortes técnicas e aplicando um pouco de chakra sobre minha tinta que estava contida em um recipiente que se localizava em minha cintura e ativando outra que da a possibilidade da minha imaginação me ajudar em combate. Então dei um assoviu para chamar atenção da fera e sai correndo na direção oposta na qual ela estava, Me afastando dela 100 metros e então ficava a espera de algo observando todo o campo e atento a todos movimentos.

Citação :
[OFF] Oga vs Mark vs Shuu Images?q=tbn:ANd9GcS8YTAt9YbZZT-3ErN90E3QfnvNLiZevyIIGp-sevECUZL_2puc
Beel'
Hp: Full
Ck: 1200
Técnicas Utilizadas:
Itens:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime4/5/2012, 17:01

Pulando de cima da arvore, para cima de sua caixa, rapidamente Mark foi, para transforma sua grande caixa em um pequeno colocar, obviamente de caixa, somente colocando sua mão e concentrando uma pequena quantidade do seu chakra na mesma, para assim fazer um henge mais avançado. Enquanto isto Satori, estará concentrando-se para transformar-se em um mostro menor, quando derrepente, algo chama sua atenção, o mesmo havia escutado um assovio, mas este nao era de Mark era de algum estranho, pois o mesmo nunca tinha escutado aquele. O mesmo não enxergar perfeitamente, mas logo podia ser visto pelo mesmo algo se movendo, pela escuridão, parecia ser alguem correndo. Nem dando tanta bola, ele voltou a concentrar-se em sua técnica, assim transformando-se em um mostro bem menor, neste tamanho, ele podia ver as formas do que parecia ser um humano?! mas nao sabia se erra a mesma coisa que estava se movimentando, mas também nao discartava a ideia de que era mesmo a tal coisa. Logo resolvendo que deveria ataca-lo, Saroti mostrou para Mark a localização do tal humano, seria difícil para bolar uma estratégia pois Mark era mudo, sorte que os dois havia treinado os sinais, e assim decorado-os. Fazendo vários sinais com as mãos, tentando falar para que Satori fosse voando para ver se erra mesmo um oponente ou somente uma arvore. Mas o que ele entendeu foi que era para lança-lo para frente, logo segurou Mark pela gola da camisa, e girou-o com força, para que o mesmo fosse para longe, sem poder gritar com seu animal, pois o mesmo não pode falar, mesmo sem saber estava indo na direção de um de seus oponentes. Caindo a 25 metros, do oponente. O mesmo levantava-se após rolar mais um pouco, assim ficando uns 18 metros, do mesmo, mas levantou-se de costas para ele, para fazer sinais, que significavam que ele iria bater em Satori, por ter entendido errado. Mas ainda o Animal entendeu, que Mark estava-o agradecendo. Logo olhou para trás estando irritado com Satori e para ignora-lo também, quando se depara com outro oponente. No mesmo instante Mark deu um salto para trás e ficou em uma posição de batalha, com seus punhos na frente dos ombros, meio agachado e com um pé na frente do outro. Satori esta da mesma forma que Mark mas virado para o outro oponente.

Considerações:

Citação :
Mark Kazei
Hp
= FULL
Ch= 1350|1290
Obs: Tenho as células do Ichibi '-'

Satori
Hp
= FULL
Ch= 900|860

Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..

Técnicas:

Coisas: Animal | Arma:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu   [OFF] Oga vs Mark vs Shuu Icon_minitime

[OFF] Oga vs Mark vs Shuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1