Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Oga vs Mark vs Shuu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu 3/5/2012, 17:56 | |
| Após muito andar pelo campo, nessa ultima hora da noite fiquei apenas estudadando-o, caminhando por ele, localizando possíveis esconderijos. Não era muito grande e também seria um lugar dificil de lutar devido a escuridão, mas isso não me impediria de um bom treino com os companheiros.
- Considerações:
~ Pelo tempo no qual eu estive no campo, já me acustumei com a escuridão, podendo enchergar com mais facilidade agora, pois o olho humano se acustuma com o escuro após 45 minutos e como fuquei mais ou menos uma hora, acho que já é o bastante. ~ Minha pequena espada está em minhas costas, no mesmo lugar em que Sai a usa no anime. ~ Meus pergaminhos estão todos comigo. - Citação :
Beel' Hp: Full Ck: Full - Itens:
- Citação :
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chuunins guardam o Tanto na parte de trás da cintura, embora ele raramente seja utilizado. Os da “versão Raiz” são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Hatake Sakumo usava um Tanto e passou para seu filho Hatake Kakashi em sua infância, Kakashi usava um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta carrega também uma, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa ao seu tamanho.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu 3/5/2012, 18:10 | |
| Mark chegou correndo, logo atrás do mesmo estava Satori, rapimente Mark subiu na arvore mais alta que tinha no local, e ficou pendurado em um dos galhos da mesma, enquanto Satori continuou atrás da arvore, e o mesmo estava sentado na caixa.
- Considerações:
- Mesma coisa que Vitor citou, vou me acostumar com a escuridão, podendo enchergar com mais facilidade. Ja que Hayto ainda tem que chagar.. - Estou na maior das arvores.. '-' - Meu avatar será mudin, depois vou criar uma técnica para ele poder falar de alguma forma. Obs: Eric será minha inspiração -qq
- Citação :
- Mark Kazei
Hp= FULL Ch= FULL Obs: Tenho as células do Ichibi '-'
Satori Hp= FULL Ch= FULL
Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..
- Descrições:
- Citação :
- Gokuraku no Kō (Caixa da Felicidade Suprema)
Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: O Box da Bem-aventurança é uma caixa gigante com uma máscara facial como demoníaca em cada um dos quatro lados que se encontra no Kusagakure. A caixa foi pensado para ser capaz de conceder à pessoa que abre qualquer desejo, no entanto, de acordo com Gamabunta, este é simplesmente um mito e, na realidade, simplesmente corrompe tudo o que entra dentro de seus limites. A caixa tem tais poderes, uma vez que permitiu Kusagakure para dominar o mundo durante o tempo do Sábio de Seis Caminhos. Uma vez que notícias de que havia ressurgido, todas as aldeias parar qualquer conflito para lidar com a caixa. Ela exige uma imensa quantidade de chakra para abrir. Depois de aberto, um monstro chamado Satori, chamado de boneco da caixa, sai. O trabalho do fantoche é capturar inimigos e jogá-los na caixa. Inimigos lançados os companheiros se tornam caixa. Se ninguém está a controlar o boneco, ele enlouquece e tenta sugar tudo na caixa. A caixa fecha quando o boneco é forçado a voltar para a caixa ou o meio é morto. A caixa é praticamente indestrutível. Naruto tentou destruí-la em Sage Mode com um Rasengan Big Ball e nem sequer arranhar a caixa, e Muku, que havia sido bloqueado na caixa por dez anos, afirmou que não poderia destruir o caixa a partir de dentro, não importa o que ele tentou. - Citação :
- Satori
Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: A besta é grande, semelhante em tamanho à Gamabunta e os Oito-Caudas , com grandes asas. É sem cabeça, com os ossos potruding da boca em seu peito e está coberto de penas pretas. Ele também tem uma cauda longa e fina, e suas mãos e pés são garras e magra doentia ao ponto em que parece quase semelhante a osso com pele anexado. Ele pode atirar suas penas e esferas gigantes em altas velocidades e parece ser muito forte e um flyer rápido. Devido ao Box da Felicidade Suprema, seu corpo pode detectar o medo ea sede de sangue, o que faz com que ela instintivamente se esquivar essencialmente todos os ataques de adversários que têm algum medo neles. Esta habilidade permitiu que ele se esquivar todos os ataques a partir da totalidade do 11 Konoha e Naruto Uzumaki, mesmo quando estava em Sage Mode.
|
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu 3/5/2012, 22:17 | |
| "Raise up your swords, don't be afraid..." Oh sim, o treino. Era noite e eu andava lentamente pelas ruas, seria uma longa caminhada até chegar ao local marcado para lutar contra Mark e Oga. Estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta de mangas cumpridas, e nos pés um par de All Star, todas minhas roupas, até mesmo os tênis, possuíam a mesma cor, o preto. Carregava comigo três bolsas ninjas, uma estava presa em minha coxa esquerda, e as outras duas na parte de trás de minha cintura, dentro delas estava meu arsenal de armas básicas. Presa em meu sinto, no lado esquerdo de minha cintura, estava minha Katana, e pendurado em meu pescoço, havia um colar com uma cruz. Estava chegando, e de fato, era uma escuridão, mal dava para ver, e graças a isso, a cor dos meus olhos mudava, agora ambos estavam vermelhos, era o meu precioso doujutu, ele não me ajudaria a enxergar no escuro, mas me permitiria ver o fluxo de chakra dos meus adversários.
Estava pensando em várias coisas, quando finalmente chegava, era um amplo terreno com cerca de 500 metros de largura para ambos os lados. Como eu sabia disso? Simples, eu havia marcado o treino, por isso conhecia o local. Parava de andar assim que me encontrava há 50 metros da maior árvore do campo, estava escorado em outra pequena árvore atrás de mim. Não conseguia ver nenhum dos dois, provavelmente estavam longe de mim, então usava uma das habilidades de meu Sharingan, olhando para todas as direções, os achando. Fácil, seus fluxos de chakra brilhavam para mim, já poderia atacar, mas não, continuei parado. Retirei o colar do meu pescoço, o amarrei em meu pulso direito, deixando uma parte dele, a qual se encontrava a cruz, pendurada. Minha mão esquerda estava dentro do bolso de minha calça, enquanto a direita estava encostando-se a meu cabelo, apenas observava o imenso céu. – Senhor, perdoe-me se eu retirar a vida deles. – Pensava isso enquanto segurava com força a cruz de meu colar, então um grande vento passava pelo local, fazendo mexer todas as folhas das árvores, apenas abaixei minha mão, colocando-a também em meu bolso. Respirei fundo, olhei para os locais onde eles estavam, e fiquei aguardando. - Considerações:
Vamos lá: Bem, para começar, esse negócio de se acostumar com a escuridão depois de 45 minutos, vocês apenas estão vendo um pouco mais, portanto não narrem como se vissem perfeitamente, até porque se fosse assim, depois de 45 minutos, qualquer um conseguiria ver tudo no escuro, e não é bem assim. Minha visão também está um pouco mais acostumada com a escuridão, pois como citado, foi um longo caminho até chegar ao local do treino. Narrei saber a localização de vocês pelo simples fato de estar com o Fumetsu ativo, ou seja, utilizando uma habilidade básica do Sharingan, consigo ver o fluxo de chakra de ambos. Ah, não narrei, mas vou citar somente aqui, considerei que o Oga está 20 metros há esquerda da árvore em que Mark se encontra, onde eu estou agora será considerada a "frente" da árvore, e Oga há esquerda, somente para não nos perdermos, e ficar mais fácil narrar. Carrego a Token e as armas básicas, minha aparência é a mesma do Ulquiorra Cifer do Anime/Mangá Bleach, porém sem a máscara Hollow, e as roupas são as citadas em meu post. Isso é tudo, boa sorte para ambos os lados.
- Citação :
Hp: 1800 | 1800 Chakra: 2100 | 2050 - Descrições:
- Citação :
Fumetsu Mangekyō Sharingan
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangeky%C5%8D_Sharingan Descrição: Madara Uchiha foi o primeiro Uchiha a despertar o Sharingan. Ele eventualmente ficou cego pelo uso excessivo, e só tomando os olhos seu irmão mais novo, Izuna, que ele recuperaria a vista. Isso também lhe deu um Eterno Mangekyou Sharingan que lhe deu grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com uma combinação do seu e do Mangekyou de Izuna. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, com resultado, despertou o Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Seu Susanoo tem mostrado atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mãos em vez de uma única face e três mãos, como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente a Nove Caudas com o Sharingan, um feito que nenhum usuário do Sharingan além de Tobi conseguiu. - Citação :
Tōken
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano’o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu 3/5/2012, 23:14 | |
| O campo estava muito sereno, até que algo me chamou muito atenção, foi um grande objeto, e formas estranhas no bosque. Não foi dificil identificar devido o grande tamanho da figura. Não temi em nenhum momento, meus sentimentos durante minah vida foram neutralizados e impedidos de se espreçarem, a não ser o ódio e era o meu "combustível", o que mais me motivava. Ao ver tal anomalia, me aproximei para ver, era um enorme monstro e então dei uma alta gargalhada de desprezo, sabendo agora que as coisas iriam esquentar, então comecei a me preparar para batalha, usei minhas mais fortes técnicas e aplicando um pouco de chakra sobre minha tinta que estava contida em um recipiente que se localizava em minha cintura e ativando outra que da a possibilidade da minha imaginação me ajudar em combate. Então dei um assoviu para chamar atenção da fera e sai correndo na direção oposta na qual ela estava, Me afastando dela 100 metros e então ficava a espera de algo observando todo o campo e atento a todos movimentos.
- Citação :
Beel' Hp: Full Ck: 1200 - Técnicas Utilizadas:
- Citação :
Nome: Inku Appu Quem usa: Oga Tatsumi' Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Descrição: Focando um pouco de seu chakra em sua tinta especial, Oga' deixa sua tinta com uma testura diferente, incrivelmente resistente, e quando sua tinta toma a forma de seus animais ou objetos para ataque, ficam muito mais eficientes em combate. Obs: O jutsu não tem duração, pois o usuário desativa quando quiser. Obs: Os animais e objetos criados suportam jutsus até rank A. Link da Criação - Citação :
Nome: Seimei no inku Quem usa: Oga Tatsumi' Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Descrição: Após muito se especializar na área, Oga' desenvolvel um jutsu no qual suas criações de tinta, não necessitariam mais serem desenhadas, e sim imaginadas por ele. E logo após um selo, tal animal e objeto imaginado tomaria forma e vida. Obs: O jutsu ainda sim precisa da tinta especial que é usada para o jutsu. Obs: Os objetos e animais podem ser criados independente do lugar, eles apenas necessitam de tinta para serem formados. Obs: O jutsu é uma habilidade desenvolvida, quase que um "estilo" de fazer seres de tinta, por isso duram até quando o usuário quiser, depois da técnica ser "ativada". Link da Criação
- Itens:
- Citação :
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chuunins guardam o Tanto na parte de trás da cintura, embora ele raramente seja utilizado. Os da “versão Raiz” são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Hatake Sakumo usava um Tanto e passou para seu filho Hatake Kakashi em sua infância, Kakashi usava um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta carrega também uma, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa ao seu tamanho.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu 4/5/2012, 17:01 | |
| Pulando de cima da arvore, para cima de sua caixa, rapidamente Mark foi, para transforma sua grande caixa em um pequeno colocar, obviamente de caixa, somente colocando sua mão e concentrando uma pequena quantidade do seu chakra na mesma, para assim fazer um henge mais avançado. Enquanto isto Satori, estará concentrando-se para transformar-se em um mostro menor, quando derrepente, algo chama sua atenção, o mesmo havia escutado um assovio, mas este nao era de Mark era de algum estranho, pois o mesmo nunca tinha escutado aquele. O mesmo não enxergar perfeitamente, mas logo podia ser visto pelo mesmo algo se movendo, pela escuridão, parecia ser alguem correndo. Nem dando tanta bola, ele voltou a concentrar-se em sua técnica, assim transformando-se em um mostro bem menor, neste tamanho, ele podia ver as formas do que parecia ser um humano?! mas nao sabia se erra a mesma coisa que estava se movimentando, mas também nao discartava a ideia de que era mesmo a tal coisa. Logo resolvendo que deveria ataca-lo, Saroti mostrou para Mark a localização do tal humano, seria difícil para bolar uma estratégia pois Mark era mudo, sorte que os dois havia treinado os sinais, e assim decorado-os. Fazendo vários sinais com as mãos, tentando falar para que Satori fosse voando para ver se erra mesmo um oponente ou somente uma arvore. Mas o que ele entendeu foi que era para lança-lo para frente, logo segurou Mark pela gola da camisa, e girou-o com força, para que o mesmo fosse para longe, sem poder gritar com seu animal, pois o mesmo não pode falar, mesmo sem saber estava indo na direção de um de seus oponentes. Caindo a 25 metros, do oponente. O mesmo levantava-se após rolar mais um pouco, assim ficando uns 18 metros, do mesmo, mas levantou-se de costas para ele, para fazer sinais, que significavam que ele iria bater em Satori, por ter entendido errado. Mas ainda o Animal entendeu, que Mark estava-o agradecendo. Logo olhou para trás estando irritado com Satori e para ignora-lo também, quando se depara com outro oponente. No mesmo instante Mark deu um salto para trás e ficou em uma posição de batalha, com seus punhos na frente dos ombros, meio agachado e com um pé na frente do outro. Satori esta da mesma forma que Mark mas virado para o outro oponente.
- Considerações:
» Vitor agora estará a 120 metro a esquerda do meu animal, ja que foi dito por Hayto que o mesmo estaria a 20 metros da arvore em que eu estava, no inicio, logo após o mesmo falou ter se afastado 100 metros de Satori.. Assim = 120 metros longe de Satori.. '-' » Estou olhando para Hayto, mas não diretamente em seus olhos, pois Mark luta somente com os pés então sempre achou melhor olhar para os pés de seus oponentes, a não ser que acha-se que os mesmos fossem dignos. » Estou com meu Kekkei Genkai ativo desde o começo.. e.ê
Tsukuyomi não seu Hayto safado.. -q
- Citação :
- Mark Kazei
Hp= FULL Ch= 1350|1290 Obs: Tenho as células do Ichibi '-'
Satori Hp= FULL Ch= 900|860
Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..
- Técnicas:
- Citação :
- Faustian Contract
Rank: - Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao do usuário, esse selo começa a brilhar. Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post Nota: Nao gasta chakra para ativar Nota: Nao tem duração. Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus - Citação :
- טייַוול דזשין
Quem usa: Ele Rank: B Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: -x- | Fim da Batalha Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, o mesmo transforma-se em um monstro meio humano, mesmo com esta forma ele terá suas asas, só que elas serão menores, para que tais fiquem do tamanho ideal. Ele poderá ficar nesta forma o tempo que desejar. Pois nao o afeta em nada, e esta técnica é muito fácil de ser feita. Continuará com algumas das suas características, como sua velocidade, força, garras, e alguns outros, como se ainda estive-se grande.
Observações: • Só mudará o tamanho e a aparência, resto continuará igual. • Poderá usar normalmente suas técnicas, isso nao afetará em nada o mesmo. - Citação :
- טויט באַמערקונג
Quem usa: Ela Rank: B Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Alcance|Duração: -x- | Fim da Batalha Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em um colar, de caixa. Assim poderá carrega-la para suas batalhas sem que a mesma peso bastante. Seu efeito de aprisionar oponentes mudará, pois todos aqueles que forem ser sugados para a mesma, serão encolhidos, segundos antes que a mesma os suguem.
Observações: • Continua com suas técnicas e podendo utilizar seus efeitos, normalmente.
- Coisas: Animal | Arma:
- Citação :
- Colocados no Primeiro Post..
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Oga vs Mark vs Shuu | |
| |
| | | | [OFF] Oga vs Mark vs Shuu | |
|