Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Em Busca da Verdade [Historia] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Em Busca da Verdade [Historia] 24/11/2012, 03:01 | |
| Introdução Maick Hahn é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Hayto, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Maick está convencido que Hayto não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Maick assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária Nascional de NTGVille, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Maick— um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Hayto e provar a inocência dele.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Twister, Maick começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia Kurt e Coca um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Maick tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Derpina — que também é a ex-namorada de Hayto
Entre os personagens secundários também estão a Dra. Taami Andrade, que Maick acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Yuki, que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso diretor Mikazu, que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 24/11/2012, 03:13 | |
| Capitulo I - Pilot - Em busca da verdade. Tudo havia começado, Maick estava terminando de fazer suas tatuagens o baixo som da maquina podia ser ouvido apenas ao redor de quem estava na sala. A garota que ali estava, fazia tudo como combinado com o homem, que estava tranquilo não demonstrando nenhuma reação mesmo com sua pela sendo cortada.
Cid- Há Prontinho será que posso dar uma olhadinha? Maick – Você é uma artista Cid Cid – Você vai sair pela aquela porta, e eu nunca mais vou te ver? Maick – Bem provável que sim Cid – A maioria dos caras começa com uma coisa pequena sabe? Nome da mãe, iniciais da namorada coisas do tipo, você não. Você fez até as mangas em poucos meses, Os caras levam anos para fazer tanta coisa Maick – Eu não tenho anos, mais eu queria ter.
O Tempo passava, Maick pagava o que devia a Cid e então se dirigia de volta a seu apartamento em Konoha, vestindo um terno escuro na cor de azul marinho, Maick largava as chaves do apartamento sobre a mesa e assim caminhava até as janelas que estavam cobertas por reportagens de diversos jornais, poderia ser visto elas eram. ”Hayto ultima apelação negada sendo morto dia onze, Tami Andrade filha de governador ganha premio sentença de morte para o mafioso Kurt e D.B Cooper ainda vivo”. Maick era rápido, arrancava todas as reportagens da janela do apartamento a jogava na lata de lixo pondo fogo em seguida, a lata era de ferro e resistia totalmente à alta temperatura. Maick caminhava até seu computador e tirava o HD do CPU, em seguida o mesmo abriu a porta da sacada e jogou o HD pela janela, fazendo o mesmo cair dentro do Lago à frente. Então o mesmo preparava tudo e ia dormir, pois o próximo dia era realmente longo.
Acordando pela manha, Maick tomou banho e vestiu um terno cor bege e assim pegou duas pistolas e botou na cintura e logo se mandou em direção ao banco nacional de NTGVILLE, chegando ao local passava pelos guardas com facilidade e assim dava dois tiros em direção a cabeça dos mesmos que logo iam caindo morto, pegava também uma grande quantidade de dinheiro e assim ia até o balcão e apontava a arma para a cabeça da atendente.
Maick – O cofre, abre ele! Atendente – não posso, o gerente da agencia não esta aqui Maick – Cadê ele ? Atendente – Esta almoçando no Art. Queixi. Maick – Art. Queixi? Atendente – um Restaurante fast food, eles servem aqueles Hamburgueses quadrados. Maick começava a levantar a arma para cima e dava três tiros e voltava a apontar para a cabeça da atendente. Maick – Eu não to brincando, Abre logo Atendente – O Senhor já tem meio milhão de dólares na bolsa, o Senhor não acha melhor ir embora daqui?
Os segundos iam passando, logo o Banco estava cercado. Sirenes e barulhos de Helicópteros podiam ser ouvidos em grande distancia
Policial – Você este completamente cercado, vamos largue as Armas, você esta preso.
Os policiais prendiam Maick, o levando para a delegacia dias passavam, e até que finalmente chegava o dia do Julgamento do homem. Já no local de julgamento era dado inicio a sentença
Juíza – Dado inicio a sentença, você confessa seus crimes, Sr Hahn? Maick – Sim meritíssima Derpina - Meritíssima, meu cliente esta meio confuso no momento peço um recesso, por favor, Maick – não estou Srª Meritíssima Juíza – Acho que devia seguir os conselhos de sua advogada, Sr Hahn. Reflita mais um pouco e de sua resposta Maick – Eu já pensei bem, Meritíssima eu sou culpado, de tudo que estão me acusado. Juíza – Faz uma pausa na sentença, o tribunal esta em recesso até às 14h.
Os guardas começam a levar Maick para a outra sala enquanto isso era ouvida uma voz chamando pelo nome do réu
Simon – Tio Maick. Maick – Não era pra você estar aqui, vai pra casa Simon, eu não queria que visse isso
Os guardas levam Maick para uma das celas contidas no interior do prédio, o mesmo junto com sua advogada Derpina começava a conversar dentro da cela.
Maick – Simon não vai reagir bem Derpina – você não pode culpa-lo, ele é seu sobrinho e ta começando a achar que todas as pessoas que ele gosta acabam na prisão e ele não é o único que esta começando a achar isto, Maick! Pode nos dar um minuto Guarda? Guarda – Um minuto Derpina – você não entende? Deixou a decisão nas mãos dela e ela vai atirar em você como fosse um nada, justiça e castigo são a mesma coisa pra ela Maick – Eu sei Derpina – então pode me dizer, o que passa em sua cabeça? Maick – já discutimos isso! Derpina – Eu lhe conheço desde que nasci Maick, você não tem nada de violento, eu sei que não precisava do dinheiro. Maick – Derpina, você foi boa pra mim, minha vida toda de verdade mais me deixa fazer isto ta bom?
As horas passavam rápido, e tempos depois os guardas voltavam para levar Maick de volta a sala de julgamento, talvez fosse necessário, pois o mesmo aguardava a sentença já sabendo qual era ela, e mesmo que fosse ao contrario ele faria qualquer coisa para ser preso.
Juíza – como o Senhor é réu primário eu daria uma condicional, mais o fato de você ter descarregado uma arma e matado dois guardas, acho bom você ver o interior de uma prisão, Sr Maick, vejo que o Sr pediu para ser preso perto de seu domicilio, irei fazer como pediu a penitenciaria mais próxima de nível um Derpina – Nível um? Isso é segurança máxima Meritíssima Juíza – eu peço à advogada que não me interrompa novamente. Como eu dizia a prisão de nível um mais próximo seria a Penitenciaria nacional de NTGVILLE, O Senhor ficara preso por cinco anos e poderá solicitar condicional na metade deste tempo, você deve ir a prisão o mais rápido possível.
se passavam horas e logo Maick chegava a Penitenciaria Nacional de NTGVILLE, localizada em Uzushiogakure o não tão famoso estado do redemoinho, no local Maick estava sentado com sua ficha criminal, pondo alguns dados pessoais, havia um grande fila no qual prisioneiros estavam, Maick já vestido com as roupas do local dava um leve suspiro e com um sorriso no rosto caminhava até um dos policiais e entregava a ficha ao mesmo.
Yuki – Seu nome e seu numero. Maick – Hahn Maick 94971 Yuki – Você é religioso Hahn? Maick – Nunca pensei a Respeito Yuki – Ótimo, porque os dez mandamentos não significam nada aqui, temos apenas dois mandamentos e nada mais, primeiro mandamento é: Você não manda em nada Maick – Qual o segundo mandamento? Yuki – Mesmo que o mandamento numero um Maick vira o rosto Maick – Entendi Yuki – Porque esta falando de lado Maick – Como é ? Yuki – Esta querendo dar uma de esperto? Maick – quero voar baixo e evitar o radar chefe, pagar minha pena e dar o fora Yuki – Ninguém voa sobre meu radar Maick – é bom saber.
O homem começava a caminhar sendo acompanhado por outro guarda até sua cela, enquanto isso Yuki via a ficha de Maick e percebia que o mesmo sofria de diabete tipo I, aquilo era raro então o mesmo deveria ser tratado para não acabar morrendo na prisão, Maick estava do lado de dentro da cela, vendo o corredor e alguns outros presos o mesmo manteve seu sorriso sarcástico e assim ouvia atentamente tudo do local.
Prisioneiro 1 – ei, ei será que da pra botar um ar condicionado aqui? Isso ta mais quente que o inferno. Prisioneiro 2 – Ar condicionado é o cacete, eu quero é uma prostituta Prisioneiro 3 (Olhando para Maick) – e ai novato, ta olhando o que ? se é muito bonitinho pra estar aqui, o novato! Twister – a e o lance é sentar e ficar de boa viu, não tem nada pra fazer aqui, alem de cumprir a pena e ninguém vai livrar sua cara.
Maick continuou a olhar para o corredor enquanto seu companheiro de cela falava, havia prisioneiros andando fora de suas celas, e um deles levava uma facada na barriga e começava a agonizar no chão, os demais prisioneiros que estavam nas celas , começavam a rir e gritar enquanto Maick somente olhava, sabendo que havia chego no inferno, Twister ria e voltava a sentar no beliche e dizia em baixo tom.
Twister – bem vindo ao inferno. O dia terminava, as coisas foram bastante tranquilas, Maick começou a conversar bastante com seu companheiro de cela, pois era um de seus únicos “amigos” do local, e ele precisava dele para sair daquele lugar. As horas iam passando rápido então Maick e Twister iam para o pátio. Twister e Maick caminhavam tranquilamente e conforme caminhava Twister apontava despercebido e ia dizendo.
Twister – Os malocas da Streep controlam as quadras, Os latinos a arquibancada, os Caipiras ficam com os pesos e os oficiais o resto, se liga que os coxinhas são a pior gangue desde lugar a diferencia entre eles e agente? Distintivo. Maick – quem é o amante dos animais? Twister – Ele vai negar, mais é Coca o famoso D. B Cooper. Pulou de paraquedas a trinta anos com um milhão e meio em dinheiro. Maick – não parece o tipo Twister olha pro lado e começa a rir então tira a mão do bolso e fala com um dos presos Twister – E ai, como é que ta atacado? Atacado – vai melhorar tarde irmão, e ai o que ta fazendo com o novato ai? Twister – é o maninho novo da cela, o Atacado é o cara que manda bem no comissário, se precisar de alguma coisa ele te arruma Atacado – se continuar zuando, eu juro que te dou uma porrada Twister – que isso? Tu não da porrada em ninguém não e que papo é esse que to te zuando?
Maick começou a se distanciar, devagar e sempre olhando o pátio da prisão o mesmo se manteve calmo, até parecia que ele conhecia o lugar, aquilo podia ser divertido? Ele observou até ver a passagem de esgoto do local e assim rio e jogou sua revista sobre o local e então se abaixando lentamente botava a revista dentro do esgoto e ficava vendo o mesmo indo e assim Maick que estava agachado levantava e direcionava em direção aos caras que ali estavam e dizia
Maick – Estou procurando um cara, Hayto Miyamoto Atacado – Poodle? Maick – é assim que chamam ele agora? Atacado - é , se eu fosse você não me metia com ele não, Branca de neve Maick – Onde eu encontro ele ? Twister sabia onde Hayto estava e assim começava a caminhar, levando Maick até onde ele estava. Eles chegavam rápido, pois não era longe dali e assim ao chegar à grade Maick via Hayto meio que isolado dos outros prisioneiros e novamente Twister voltava a falar.
Twister – O cara matou o irmão da vice presidente, daqui um mês vai pra cadeira elétrica quero dizer, ninguém aqui é mais perigoso que ele, ele não tem mais nada a perder pode matar qualquer um aqui Maick – Eu consigo chegar nele? Twister – não esse tipo de cara, só sai daí pra capela e pra FP Maick – FP? O que é isso? Twister – Fabrica penitenciaria, os bonzinhos podem trabalhar por La, pintar sabe? Fazer travesseiros, tudo isso daí, não adianta ficar animado não carne fresca, não da pra você entrar lá não Maick – Por quê? Twister – Porque Kurt Cobain é quem manda lá Maick – Kurt Cobain, Kurt Cobain? Twister – Sim o Famoso, Kurt, me diz uma coisa, porque você quer tanto ver o Miyamoto? Maick – porque ele é meu irmão.
Continua...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:11, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 24/11/2012, 18:42 | |
| Capitulo I - Pilot - Em Busca da verdade - Continuação A hora do pátio havia terminado então os presos voltavam a suas celas, tanto Maick como Twister, os dois se mantiveram tranquilos no caminho de volta, sem brigas a cadeia estava totalmente tranquila naquele dia, Maick ao chegar na sela puxou um papel e começou a fazer o origami de um pato enquanto, Twister escrevia uma carta para sua amada Asuna. E enquanto Twister tentava escrever memórias vinham na cabeça de Maick.
Memórias Hayto e Maick Hayto – Negaram o pedido, da minha execução Maick – peça de novo Hayto – não da, acabou onze de maio era a data. Maick – Eu sei Hayto – Eu não matei o cara Maick Maick – As evidencias mostram que sim Hayto – eu não to nem ai pras evidencias, eu não matei o cara! Maick suspirava fundo e começava a derramar algumas lagrimas Maick – então, jura pra mim! Hayto – Eu te juro Maick Maick – e como eles foram se enganar no julgamento, nas apelações Hayto – eu não sei só fico pensando que alguém armou para mim e quem armou quer me ver morto. O mais rápido possível.
Fim lembranças.
Maick Voltava a si, e começava a sorrir. Teria ele a chance de tirar seu irmão da prisão em um mês? Maick terminava o Origami e assim era interrompido pelo seu companheiro de cela.
Twister – E ai, como é que eu posso dizer amor? Maick – Qual o contexto? Twister – Tipo assim: Eu te amo tanto, que nunca mais vou meter os berros numa loja mas de uma forma elegante Maick – ahan Twister – é que vou pedir minha mina em casamento Maick – numa carta? Twister – e tem forma melhor? Maick – Cara a cara é bem melhor Twister – se ligou que aqui não é um lugar romântico? O lance é que vou pedir pra ela dar uma volta de barco, ai quando ela olhar o por do sol ela vai abrir a carta e vai ser como eu estivesse lá. Twister Escuro como carvão desanimava Twister – Mais não vou estar Maick – Use Paixão Twister se levanta e vai até a parede da cela o mesmo faz um apoio na parede e fala enquanto rir Twister – Isso, isso paixão, PA...Como é que escreve isto? P-A-I-C-H? Maick – é não. Twister – Zoa não, ensina ai.•.
Longe dali estavam Simon filho de Hayto e um amigo da escolha, os dois teriam feito uma escolha difícil talvez, dependia do ponto de vista de quem conhecia os dois, aquilo poderia ser fácil e difícil, Simon e seu amigo chegavam de Bicicleta e apertavam a campainha do local. Logo a porta era aberta e de dentro saia um homem que se dirigia até o carro e assim abrindo a porta malas entrega um pacote de maconha para Simon que logo guardava na mochila.
Homem – To entendido então? Simon – Claro Homem – Sexta, não sábado e nem domingo quero na sexta Simon – eu já entendi, relaxa Homem – não quero notas de cem, cinco e um Simon – já sei, já sei só de dez e vinte
Simon e seu amigo se despediam do homem que voltava para o prédio em que estava, os garotos então subiam nas bicicletas e iam saindo do beco quando eram interceptados pela policia.
De volta a prisão, Estava Maick no pátio novamente dessa vez sozinho apesar de ser o novato ele havia ganhado uma certa credibilidade lá por ser colega de cela de Twister, Maick caminhava pelo pátio com um sorriso sarcástico no rosto e assim ia ao encontro de Kurt Cobain o Ex chefe da máfia que estava jogando cartas com o pessoal de sua gangue.
Maick – Cobain tem que me contratar na fabrica Kurt – Cai fora Maick – Devia ouvir o que tenho a dizer Kurt – você não tem nada que eu preciso Maick tirava o origami em forma de pato do bolso e largava em cima da mesa e assim ia se distanciando enquanto voltava a dizer Maick – Eu não teria tanta certeza Kurt – A foi mal, um pato era tudo o que precisava Maick – Fabrica Cobain, você vai ver que posso ser útil, pense nisso...E me procure quando quiser conversar.
Então novamente fora da penitenciaria e muito longe dali em um açougue qualquer Gil – Vamos com presa garotos, não quero chegar tarde em casa Catarro – Gil venha aqui Gil olhando para a foto – Quem é ele? Catarro - o maldito que entregou o chefe Kurt para os federais Gil – é o Fibonacci? Pensei que ele havia sumido para sempre Catarro – Evidentemente alguém o achou Gil – Alguém se meteu com a gente? Catarro entrega um envelope para Gil que o abre e olha de volta a seu parceiro Gil – Que isso?
Voltando a Penitenciaria nacional de NTGVILLE, Maick estava na enfermaria junto com a Dra. Tamires Andrade. A mesma aplicava a injeção no homem enquanto via suas tatuagens e falava
Tamires – A Tatuagem parece nova, segura isto como você é diabético não deve se importar com agulhas. Maick – Sou Maick, se você se interessar Tamires – Hahn eu li sua ficha Maick – e você é? Tamires – Me chame de Dra Andrade Maick – Andrade como o governador? Vocês não são parentes são? Eu nunca pensei que encontraria a filha do Frank paladino da justiça trabalhando em uma prisão, Muito menos como medica Tamires – Eu acredito que posso fazer parte da solução e não do problema Maick – Seja a mudança que deseja ser no mundo.•.
Tamires olha para olha para Maick e Maick retribui o olhar enquanto sorria e balançava a cabeça
Maick – o que foi? Tamires – Nada, eu citei essa frase na minha formatura Maick – Ela é sua? Eu sempre achei que fosse do Gandhi Tamires – Você é muito engraçado, sente direito e faça pressão ai, eu já volto. Tamires saia do local e deixava Maick sozinho o mesmo era rápido e assim levantava e tirava um pato de origami do bolso jogando o mesmo dentro da saída de esgoto da enfermaria e logo voltava a se por no lugar enquanto Tamires voltava para a Sala
Maick – E ai, como ficamos? Me arruma suplementos pra uma semana?
Tamires começa a rir e balançar a cabeça com um sinal de negativo, Maick faz o mesmo porem volta a se recompor.
Tamires – Bela tentativa, nada de seringas nas celas Maick – Eu não tenho nada de viciado, Confia em mim Tamires – Olha aqui Maick, “confia em mim” não Significa nada dentro dessas paredes, você só vai conseguir esta insulina se eu administrar Maick – Então vamos nos ver bastante aqui? Tamires – acho que sim.
E assim o pato de origami que Maick havia jogado dentro da passagem de esgoto da enfermaria começava a ser levado pela água.
Algumas horas de passavam e então longe dali no serviço secreto de NTGVILLE, dois homens conversavam sobre Hayto.
Baka - Tivemos autorização para a execução de Hayto Shon – Ótimo Baka – Exceto por uma coisa. O Bispo não esta no esquema, ele tem muita influencia no governador, e parece que o mesmo esta escutando ele. E quando mais se aproxima mais preocupado eu fico de que descubram tudo. Shon – Talvez seja a hora de visitarmos o bom bispo, escuta dentro de um mês vai estar acabado
Novamente na penitenciaria os detentos estavam na capela o padre falava as ultimas palavras da reunião diária, poderia ser algo entediante para alguns, mais estava chegando a hora que Maick queria, pois seu irmão Hayto estava no local. Os presos levantavam e Hayto assim se virava e via seu irmão o mesmo ficava com uma meio estranha e assim dizia em baixo tom.
Hayto – Maick, por quê? Maick - Eu vou tirar você daqui! Guarda – Hayto vá logo a diversão acabou. Hayto – Isso é impossível Maick – não pra quem projetou a cadeia.
Maick começou a sorrir e assim se dirigiu de volta a cela, estava sozinho novamente e assim que chegou ao local onde o mesmo estava residindo via seu parceiro Twister, meio desesperado e assim conforme Maick deitava sobre o beliche debaixo, Twister falava.
Twister – Paixão? Você me zuo irmão. Maick – ué você gostou. Twister – Ela deve estar achando que virei uma frutinha aqui dentro, paixão , tem mais de uma silaba então é conversa demais, agora vai ser assim uma silaba só. Sim ou Não. Amor ou ódio. Maick – Da mais um tempo Twister – leva a serio, eu pedi ela em casamento é só sim ou não, uma silaba só cara. Ela devia estar vindo para uma visita intima na terça feira, ela sempre me liga pra avisar que vem, só que dessa vez cara ela não me falou nada, você assustou ela.
Um dos guardas da prisão chegava na frente da cela e batia com o cassetete nas grades
Guarda – Vamos lá Maick, O Mikazu quer te ver Twister – A casa Caiu velho, ninguém consegue falar com o Mikazu, e não ser que ele esteja muito afim de uma coisa sua.
Assim a grade da cela era aberta, Maick levantava e coçava sua cabeça e logo era levado em direção a sala do diretos Mikazu, Maick não sabia o que ele queria, mais não podia ser algo que interferisse em seus planos de sair dali.
Continua...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:11, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 24/11/2012, 23:26 | |
| Capitulo I - Pilot - Em Busca da verdade - Continuação Maick saia da cela acompanhado de apenas um guarda, era o suficiente para levar um detendo ao diretor, o Homem não sabia o que Mikazu queria com ele, mais poderia não ser algo muito bom, visto as coisas que Twister havia dito, minutos se passavam desde que Maick havia saído da cela e o mesmo finalmente chegou ao escritório de Mikazu que logo mandou sentar e assim começou.
Mikazu – O melhor da turma na faculdade, se formou com honras não consigo saber como alguém com suas credenciais veio parar neste lugar. Maick – Eu peguei um caminho errado a uns meses atrás. Mikazu – falando assim parece uma infração de transito, como se tivesse entrado em uma rua na contra Mão Maick - todo mundo entra, mais cedo ou mais tarde. Mikazu – A razão deu ter lhe chamado aqui, é que em sua ficha você botou não ter profissão e isso não é verdade. Eu sei que você é engenheiro estrutural.
Mikazu se levantou de sua cadeira e assim caminhou até a outra sala, levando o detendo que ali estava com ele chegando lá havia uma replica do Taj Mahal e assim apontando para a replica Mikazu voltou a dizer
Mikazu – Shah Jahan criou o Taj Mahal como monumento de amor a sua esposa, minha esposa gosta muito desta historia acha ela romântica. Ser casa com um diretor de presídio é algo terrível não desejo isso a ninguém, mesmo assim em trinta e nove anos minha esposa nunca reclamou e a pior parte? Eu nunca agradeci a ela! E como não tenho tempo de levar ela para ver o Taj Mahal, Pensei que pudesse construir, sabe em junho vamos fazer quarenta anos de casado o problema é que se eu construir mais vai cair tudo, como um simples castelo de cartas foi ai que pensei que você podia me ajudar e pelo favor, posso te dar três dias de trabalho aqui, isso o livraria do pátio. Maick – Eu não posso Mikazu – Rapaz é mais fácil eu te dever uma do que você a mim isso eu te garanto. Maick – prefiro correr o risco Mikazu – Nossa conversa acabou, Guarda venha cá.
O guarda voltava e assim levava Maick para o pátio, Mikazu meio que ficou enfurecido com a decisão do detento mais manteve a calma ele não podia obrigar o rapaz a ajuda-lo aquilo era uma decisão pessoal.
E bem longe dali estava Simon filho de Hayto falando com sua mãe Lisa, a mesma conversava com ele sobre o mesmo ter sido preso por porte de drogas, a família do Garoto era problemática, seu pai e seu tio presos. Algo que era inevitável e Simon não reagindo bem queriam mudar seu destino.
Lisa – novecentos gramas de maconha? Ta querendo quebrar o Recorde? Não tem graça Simon. Você podia ir para a cadeia. Parece-me obvio que você precisa de orientação Simon – De quem? Do papai Rarbs? Lisa – da um tempo e uma chance pra ele, ele é legal. Simon – A gente não tem nada incomum Lisa – O que aconteceu Simon? No semestre passado você tirou dez em tudo e agora... é o seu pai não é? Simon – Eu não tenho pai! Lisa – eu não fiz você sozinha, pode acreditar. Vamos visita-lo Simon – Mãe, eu não vou! Lisa – Estou tão animada com isso quanto você, mais tem coisas que tem que mudar! Você tem potencial demais pra estragar sua vida.•.
Lisa e Simon entravam no carro e iam a visita de Hayto, enquanto na penitenciaria Maick estava em uma conversa estranha com sua advogada Derpina, a mesma falava coisas esquisitas e recebia respostas totalmente sarcásticas de Maick.
Derpina – Se você tivesse ido para outra penitenciaria ao invés daqui? Maick – Eu ia fazer a mesma coisa que eu faço aqui. Comer gelatina, tomar suquinho Derpina – Eu sei o que esta fazendo. Não é por acaso que você esta aqui com Hayto você esqueceu que conheço vocês dois? Vocês tem a historia mais conturbada que eu já vi, ele te da uma surra pra te afastar das ruas e você vem pra penitenciaria com ele? Pra que? Salva-lo? Eu mereço saber eu amava-o tanto quanto você. Maick – pode ser passado pra você, não pra mim Derpina – eu dei uma chance a ele quando voltei da faculdade, mesmo tudo que estava acontecendo com ele, eu fiz de tudo para que déssemos certo e ele jogou fora Maick – talvez ele estivesse magoado, por você ter ido embora. Derpina – não faça isso! Seja qual foi seu plano não siga a diante, já entrei com a apelação Maick – já falei pra deixar pra lá, não adianta Derpina só vai adiar, ta a fim de ajudar? Descubra quem quer enterra-lo Derpina – ninguém quer enterra-lo, existem provas. Maick – provas falsas. Guarda – A hora da visita acabou!
Maick e Derpina levantavam e se abraçavam, Maick dizia a ela que gente de fora queria seu irmão Hayto morto, Derpina balançava a cabeça e suspirava fundo dizendo para Maick aceitar os fatos de que Hayto havia cometido o Crime de assassinato, Maick novamente se manteve com a cabeça erguida e assim balançou a cabeça com um sorriso sarcástico dizendo que mesmo sendo um assassino não deixaria seu irmão morrer. e passando longe dali, Hayto pode ver Derpina e o mesmo sorriu enquanto caminhava com os guardas
Algumas horas haviam passado e longe da penitenciaria estavam os agentes secretos, Baka e Shon, que teriam ido fazer a visita ao Bispo, chegando ao local o líder da igreja local, oferecia um pouco de água os mesmos bebiam e iam até o escritório onde começavam a falar.•.
Bispo – em que posso ajuda-los em relação ao caso de Hayto? Shon – nos sabemos que você tem grande influencia com o governador Bispo – eu não diria grande e nem influencia, somos apenas bons amigos. Baka – Também sabemos que o Senhor é contra a pena de morte. Bispo – sou um homem de Deus, como poderia aprovar tal coisa? Shon – neste caso, queremos que o Senhor revise sua opinião. Baka – pelo menos, por enquanto•. Bispo – veja, se um detendo pede a salvação, como virar as costas? Shon – o Senhor tem o Habito de responder fazendo perguntas. Bispo – E o senhor o habito de fazer perguntas, que necessitam de mais perguntas•. Baka – Esta dizendo que não fará isso? Bispo – Eu não costumo me equivocar. Shon – O Senhor tem sessenta e dois anos agora excelência? Bispo – isso mesmo. Baka – Acho que sabe como funciona o sistema de imposto do nosso governo, ter lucros pessoais envolvendo a igreja, isso seria fraude não é? Vossa Shon – Excelência Bispo – é bom que saiba que não serei intimidado e abandonar minhas crenças, nem por vocês e nem por ninguém. Shon e Baka – Admirável bom dia Vossa excelência. Bispo – Senhor Shon, porque o Serviço secreto este tão interessado no caso de Hayto? Shon – O homem matou o irmão da vice presidente.
Continua...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:12, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 25/11/2012, 10:22 | |
| Capitulo I - Pilot - Em Busca da verdade - Continuação O Dia era longo, e a noite mais ainda... Os detentos da penitenciaria teriam voltado ao pátio, Kurt o ex-chefe da máfia teria recebido uma ligação de um de seus comparsas de fora da prisão. Era nada mais a nada menos que Catarro a conversa era rápida porem mexia com os nervos de Kurt, deixando os mesmos quentes ao ponto de explodir.
Kurt – Como é? Catarro – Você ouviu, o cara achou o Fibonacci, estou vendo a foto agora o desgraçado esta de barba e óculos escuros e com seguranças, com certeza é proteção à testemunha Kurt – e quem achou ele Catarro - não sei, não tem remetente no envelope, só um pássaro feito de papel dobrado Kurt – Tipo, Origami? Catarro – é isso ai, tipo Origami.•.
Kurt não pensou duas vezes, ele já teria visto um pássaro de origami naquele dia, então o mesmo sabia do que se tratava e assim desligava o telefone e fazia um rápido sinal com os dedos chamando dois de seus capangas e mandando o seguirem em busca de Maick, que continuou com o plano sozinho de fuga, o mesmo estava no pátio e passava por cima da saída de esgoto no qual teria deixado a revista e lá estava o pato de origami que havia posto na enfermaria, O plano estava indo de acordo com que o detento pensava e assim avistou o famoso D.B Cooper que estava com um gato no colo e assim se sentou-se ao seu lado começando dialogo.
Maick – Você é Coca? Coca – Eu te conheço? Maick – Conheci sua esposa, antes dela morrer Coca – Conheceu a Mariana? Maick – Quer dizer, Ana? Coca – como a conheceu? Maick – Estudamos. Coca – Sunakagure. Maick – Konoha! Coca – Chega de testes, prometo e parece que sabe tudo sobre mim quem é você? Maick – Maick Hahn, como entrou com isso? Coca – primeiro não é isso rapaz, ela se chama Mary. Seus antepassados são da época em que os detentos podiam ter um animalzinho. Maick – Ouvi dizer que você é D.B Cooper Coca – Todo o prisioneiro novo que chega, ouve dizer que Coca é D.B Cooper, vou dizer o que digo a todos. Se quiser saber a historia dele, não posso te contar porque não sou ele Maick – Que pena, queria que fosse verdade. O cara é uma lenda. Coca – Ninguém mais que eu, queria que fosse verdade eu teria um milhão e meio me esperando lá fora.
Coca abrangia sua visão e assim avistava três pessoas em sua direção e em direção a Maick, uma delas era Kurt junto com seus capangas da máfia, os mesmos se aproximavam e assim Coca balançava a cabeça e levantava e ia saindo de perto enquanto Kurt se aproximava, Maick sorria para ele e começava a ser sarcástico.
Maick – Teria sido mais fácil você ter me contratado pra fabrica. Kurt – Mais do que se trata? Maick – Digamos que você pode escapar destes muros, você arrumaria o pessoal pra fugir e nunca mais ser visto? Kurt – e o que interessa? Maick – só curiosidade. Kurt – Cadê o Fibonacci? Maick – Não é assim que funciona.
Kurt então se virava e dava um sinal para seus parceiros então os dois começavam a caminhar em direção a Maick, enquanto aos poucos Kurt se distanciava. Maick foi se levantando dizendo que se os prisioneiros o pegassem, ele pegaria Kurt, Kurt sem duvida rio dizendo que duvidava de Maick, um dos capangas de Kurt fechava a mão e dava um soco no estomago de Maick que logo botava uma das mãos na barriga e fechava o punho acertando um soco no rosto de Kurt. Um dos parceiros do mafioso jogava Maick sobre a arquibancada enquanto o outro com um pano molhado ia batendo em Maick, tanto nas costas, quanto na cabeça. Maick mesmo sentindo a dor do pano conseguia revidar o que estava segurando-o e assim dava um soco no queixo do mesmo fazendo-o cair no chão, o que estava com o pano jogava Maick ao chão e continuava a bater nele os presos em volta da briga berravam alto, enquanto o guarda da torre apontava o Rifle em direção a briga e disparava três tiros no chão, o alarme então soava os detentos voltavam para as celas enquanto Maick era levados pelos guardas a Sala de Mikazu
Mikazu – Eu te julguei Mal rapaz, não imaginei que você fosse do tipo que arrumava encrenca, não tolero esse comportamento em minha prisão, e noventa dias na solitária será tempo o suficiente para lhe convencer Maick olhava o calendário em cima da mesa de Mikazu, e via que o julgamento de seu irmão estava próximo e novamente dias na solitária seria a mesma coisa que deixar Hayto morrer. Maick – noventa dias? Mikazu – é isso ai, quer falar alguma coisa? Maick – é que eu, não vou ser útil na solitária Mikazu – Útil? Maick – Uhun, o palácio seria uma pena que a oitava maravilha do mundo caísse por não ter atenção necessária, as Junções estão sobrecarregadas e não poderão dar a força suficiente que a estrutura precisa Mikazu – Quando trabalho ainda falta? Maick – Quer pra quando, Junho? Mikazu – isso. Maick – Então vamos começar o que você acha?
Mikazu concordou em não deixar Maick na solitária em troca o mesmo trabalharia na construção da replica do Taj Mahal, Maick era levado a cela para dormir, e longe dali na residência do Bispo começava a dar barulhos e o mesmo acordava aos poucos perguntando quem estava ali, o mesmo se sentava na cama e tudo o que pode ver era Shon e Baka que descarregavam cada um, uma metralhadora UZI com silenciador. As horas se passavam bastante e já no outro dia no escritório de Derpina sua secretaria chegava com o jornal mostrando que o bispo tinha sido assassinado. Derpina olhou o calendário vendo a data marcada para a execução de Hayto e pensava no quanto Maick havia razão. Na penitenciaria o Guarda chegava e ia levando Hayto para a Sala de visitas, Simon teria ido visita-lo após uma noite toda de viagem.
Lisa – ele foi preso. Hayto – Por quê? Lisa – Posse de maconha... Achei que ele podia ouvir uns conselhos paternos antes de... Hayto – Eu morrer, ta certo Lisa – não quis dizer isso, Hayto – Será que não Lisa? Senta ai Simon Drogas é? Se usa ou vende? Simon – E qual a diferencia? Hayto – Você acha que isso lhe da credibilidade nas ruas ou o que? Você tem uma vida boa, aproveita poxa Simon – Olha eu já entendi. Ela me arrasta até aqui, você me da um sermão e saio daqui completamente diferente: notas boas, faculdade ai eu cresço e viro um dentista. Hayto – é bem melhor que estar aqui, você tem que saber que será punido quando fizer besteira, você acha que sou eu, mais você não é. Eu fiz a mesma coisa culpei meu pai porque ele era ausente e olha só o que consegui. Eu não estou pedindo que você me ame, eu já perdi essa chance a muito tempo, só estou pedindo que ame a si mesmo ainda da tempo de parar com isso
Simon levantando com os olhos cheios de lagrimas e com um sorriso no rosto, balançava a cabeça e ia saindo do local
Simon – então um conselho paterno é assim? Hayto – Aonde você vai? Simon – Pra casa estudar Hayto – Vão me executar Simon, daqui um mês eu vou estar morto você entende? Simon – Você já esta morto pra mim.
Hayto ficou olhando Simon ir embora com Lisa, o Guarda levava Hayto direto para sua cela separada enquanto na visita íntima estava Twister a espera de sua amada. Que entrava na porta segurando uma rosa.
Asuna – Sim Twister – o que? Este sim, quer dizer sim? Asuna – Sim, Sim
Asuna pulava em Twister então os dois começavam a se Beijar, Asuna dizia que sua mãe queria que eles esperassem até Twister sair da cadeia o mesmo concordava com tudo que a garota dizia e assim, comaçam a tirar a roupa, Twister escuro como um carvão possuía o corpo de Asuna. Então enquanto Twister comia Asuna, Maick estava novamente com a Tamires na Sala de Enfermaria.
Tamires – Estudou em Konoha? Maick – Andou me investigando? Tamires – Gosto de conhecer meus pacientes, Estudei em Suna me formei dois anos depois de você. Maick – Talvez nos tenhamos nos encontrado de porre em algum bar, sei la Tamires – Eu me lembraria Maick – Isso é um elogio? Tamires – não, hm... Maick – que foi? Tamires – Sua Taxa de clicose, ta 50% abaixo do normal Maick – E daí? Tamires – Seu corpo esta reagindo a insulina como se não fosse diabético, tem certeza que sua Diabete é do Tipo um? Maick – Tenho desde que eu era criança Tamires – Tem sentindo formigamento, ou soar frio?
O Telefone tocava para a salvação de Maick, Tamires levantava da cadeira e ia atender o mesmo, enquanto o detendo se levantava e olhava para a janela do local então via um cabo de aço que passava desde a janela da enfermaria até os muros da prisão, Tamires desligava o telefone e voltava a dizer a Maick.
Tamires – eu quero fazer uns exames da próxima vez que vier aqui, não quero ficar dando insulina sem necessidade.
Maick então concordava e assim se despedia de Tamires, os guardas o levavam para o pátio e voltando a Twister depois de comer Asuna os dois conversavam enquanto se vestiam.
Twister – Como é que você veio? Asuna – Você sabe Twister – Sei não. Por isso perguntei Asuna – Sabe sim, com o Hector Twister – O QUE? Asuna – Eu não tinha dinheiro pro ônibus, ele me ofereceu uma carona, ele foi legal.
Twister se levanta e vai botando a camisa, o mesmo ficou nervoso com o que tinha acabado de ouvir de sua amada.
Twister – Ele não é não, eu conheço o Hector, eu conheço os cara, Caras e minas não podem ser amigos, o cara não vai fazer uma viagem de 900 km só porque ele é seu amiguinho Guarda – Acabou o tempo. Asuna – Não precisa se preocupar viu... Eu amo é você (Beija Twister e vai saindo), faltam só 16meses
No pátio, Maick estava com um problema... Uma das retas de fuga poderia ser pela enfermaria e o mesmo teria que agir lá mais caso Tamires descobrisse que o mesmo não era diabético, Maick estaria com problemas e não poderia seguir o plano, foi então que ele foi a busca de suprimentos.
Maick – Twister falou que você é a farmácia local Fuku – Precisa do que Maick – P-U-G-I-N-A-C Fuku – Fala a minha língua Branco Maick – Bloqueador de Insulina, tipo de remédio que se encontra em qualquer farmácia Fuku – Pega na enfermaria Maick – não posso pegar na enfermaria Fuku – e porque não?
Maick começava a rir e balançava a cabeça contra o sol.
Maick – porque já estão me dando injeções de insulina lá Fuku – shauhsauhsuas, você é um cara muito atrapalhado sabia disso? Maick – vai conseguir pra mim, ou não? Fuku – só se você abrir o jogo pra mim, porque vai à enfermaria tomar insulina se não precisa disso?
Maick tirava alguns Ryous do bolso e entregava para Fuku perguntando se teria negocio, Fuku pegava o dinheiro e saia andando enquanto Maick ia até sua cela e lá estava Twister escuro como um carvão no beliche lendo sua revista.enquanto um guarda chegava ao local e chamava Maick entregando um crachá pra ele dizendo que era ordens do Kurt. Dizendo que ele havia se juntado aos empregados da Fabrica. Maick era levado até o local onde trocava de roupa e começava a pintar a parede, alguns metros a mais estava Hayto os dois trocavam olhares, as horas passavam então os mesmos terminavam e iam para o vestiário, aproveitando esse tempo Maick conversava com seu irmão.
Hayto – Acabei vendo a Derpina ontem, ela ainda é noiva daquele cara? Maick – sim é Hayto - Deveria ser eu. Maick – Sim se você, não tivesse se destruído.
Maick e Hayto se dirigiam ao chuveiro, enquanto um dos amigos de Kurt perguntava o porque de contratar o novato, Kurt frio e calculista respondia que se devia manter os amigos por perto, e os inimigos mais ainda
Hayto – você falou serio ontem? Maick – Eu não estou aqui de férias, Acredite Hayto – passar esses muros é só o começo, precisa de grana.
Maick olhava para coca e dizia que iria conseguir Hayto novamente questionavam dizendo que precisaria de pessoas lá foram para fazê-lo sumir, Maick sorria e olhava para Kurt que estava despercebido e assim dizia para Hayto que ele já tinha só que a pessoa ainda não sabia. Hayto o questionador voltava com suas palavras.
Hayto – não sei qual é seu plano, mais seja qual for... Não estou entendendo nada Maick – NTGVILLE Fez um contrato pra reformar esta prisão a uns anos, um contrato milionário, mais de 3milhoões de Ryous, só que a empresa não deu conta e subcontratou outro escritório, foi um acordo com um ex-sócio, esse cara era um dos sócios da minha empresa. Esse cara fez tudo sozinho, até os mínimos detalhes. Hayto – Se viu a planta?
Maick tirava sua blusa e assim ficava apenas com as calças e voltava a dizer mostrando suas tatuagens a seu irmão
Maick – Mais que isso, ela esta desenhada em mim Hayto – Você esta brincando, eu já devia estar vendo alguma coisa Maick – Veja mais de perto.
Fim do primeiro Capitulo.
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:16, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 26/11/2012, 01:39 | |
| Capitulo II -Allen - Acerto de Contas A noite passava dando origem a mais um dia, nosso herói estava no pátio jogando damas com Coca, os dois estavam começando uma amizade pequena, porem poderia se tornar maior conforme o tempo passava, as coisas estavam calmas e Maick interceptava todas as jogadas de seu adversário
Coca – você esta intercepta todas minhas jogadas, esta a três a minha frente... sem duvidas um belo estrategista. Maick – Você pensa em Boston? Coca – Claro Maick – acha que volta lá de novo? Coca – Tenho 60anos e falta 60anos para cumprir minha pena... O que você acha? Maick – Acho que vou embora Coca – A duas formas de ir embora, a qual delas se refere? Maick – essa mesmo que esta pensando Coca – três dias aqui dentro e esta pensando em dar no pé. Vai passar, sempre passa. No momento eu tenho preocupações maiores, estou aqui há bastante tempo e não sairei daqui antes da tempestade, brancos e negros vão entrar em conflito logo, todo mundo escolhe um lado... Muita gente sai sangrando Maick – Tem um motivo? Coca – mesmo motivo pra não prender cães e gatos... Não se dão bem.
O rápido horário do pátio durante a manha chegava ao fim, os detentos voltavam ás celas, Twister estava defecando no banheiro do local enquanto Maick com um espelho olhava suas tatuagens e assim achando o que queria o mesmo escrevi em um pedaço de papel um nome... Allen Schweitzer. Twister tentava puxar a descarga e a mesma não funcionava o mesmo dizia para Maick. Que perguntava o que tinha haver foi então que o sinal de alerta tocou, os presos jogavam coisas para fora das celas, Twister jogava um pequeno pacote de maconha pra longe e assim dava a coordenada de uma faca para Maick, o mesmo pegou e quando vai jogar para fora. Eis que aparece Yuki e Mikazu.••. Yuki via a faca na mão de Maick então mandava abrir a cela.
Yuki – Quer dizer que esta se armando para a briga racial? Passa pra Ca.
Maick balançava a cabeça e entregava a faca para Yuki, Twister estava logo atrás com as mãos na cabeça somente observando.
Yuki – Brancos VS Pretos, de que lado você esta novato? Maick – de nenhum dos dois, Chefe. Yuki – então é pra enfiar isso em meu pescoço? Mikazu – Chega, isso é seu Maick?
Mikazu olhava para Maick e para Twister, os dois estavam calados e sem dizer absolutamente nada. Mikazu balançava a cabeça e voltava a dizer.
Mikazu – você é de bem... Twister para a solitária e pode ir Yuki Yuki – Eu não terminei de revistar a cela. Mikazu – eu já mandei você ir. Yuki – você caiu nas graças do velho não é? Ele pode estar no comando durante o dia... Mais eu mando durante a noite
A revista terminava, e após umas horas os presos eram liberados para irem para o pátio novamente uns iam pra lá, alguns para o fabrica e vários para a capela... Inclusive Maick e Hayto que estava sentado no banco da frente, enquanto Maick estava no banco de trás. Maick explicava o plano pala Hayto, dizendo que a saída seria pela enfermaria, porem ele precisava de seu Remédio, Fuku estava sentado a alguns metros longe, Ele e Maick trocaram olhares e assim Hayto começava a dizer.
Hayto – que hora pra começar a confiar em um negro Maick Maick – nossa amizade, Transcendi a Raça Hayto – Aqui nada Transcendi a Raça, você não vai continuar com isso não. Com bom comportamento você sai com 3anos. Maick – vou sair daqui bem mais rápido Hayto – não Maick não tem como sair daqui. Maick – planejei tudo Hayto – Você ter a planta consigo, mais não vê as pessoas... Kurt se você torto para esse cara ele acaba com sua raça, e você nem consegue sair da sua cela Maick – Errado... Hayto – Você tem uma chave? Maick – Quase isso.•.
Maick levantava do banco e caminhava pra fora da capela e se dirigia até as arquibancadas da prisão, por ter projetado a cadeia, Maick sabia de muita coisa ali dentro e assim começava a passar o dedo sobre os parafusos que prendiam as arquibancadas e assim sorria enquanto suspirava fundo, pois teria achado o parafuso certo... O mesmo compatível com o de sua cela. Assim Maick sentava-se sobre a arquibancada e começava a girar o parafuso
Preso – Esta sentado no lugar errado novato, esse lugar é do Hades Maick – Quem? Preso – é melhor você falar com respeito, o Cara sequestrou uns meninos e umas meninas no Alabama, estuprou e matou todos eles, mas nem sempre nesta ordem. Maick – Esse Hades tem um nome verdadeiro?
Dois homens se aproximavam da arquibancada, um deles estava a segurar o bolso do outro... uma forma meio ridícula? Bom talvez... o homem se aproximava mais ainda e ao chegar já estava a parte da conversa dos detentos e assim dizia enquanto Maick ia levantando.
Hades – esse é meu nome verdadeiro, não se preocupe... Pode ficar sentado, então você é o novato no qual tenho ouvido falar? Maick você é bonito mesmo, muito mais...
Maick balançou a cabeça e se mantém de pé, olhando reto para os negros que estavam nos pesos, Hades olhava para o mesmo e voltava a dizer suas coisas, enquanto fazia o outro garoto ao seu lado soltar o bolso.
Hades – Os negrões te assustam? Maick – como é que é? Hades – você deve estar aqui por isto, qualquer branco aqui consegue perceber que o sistema ajuda os pretos Maick – Eu não tinha percebido Hades – eles estão em maior numero, e acham que podem fazer qualquer coisa. Mais temos uma coisa que eles não têm, sabe o que? Surpresa, partimos logo pra cima deles. Será difícil para um novato como você, mais vamos te proteger. Eu vou te proteger, você só precisa segurar este bolso aqui e sua vida vai ser bem tranquila, eu ando você também anda , vou te deixar bem perto de mim pra ninguém te fazer mal Maick – parece que você já tem namorada Hades – eu tenho outro bolso aqui Maick – eu dispenso Hades – Pensa bem, se eu não te proteger aquela negrada vai te comer todinho Maick – Eu disse que não. Hades- então é melhor se mandar! E se você voltar para esta arquibancada não iremos trocar só palavras não, ta ligado?
Continua...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:16, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 29/11/2012, 18:38 | |
| Capitulo II -Allen - Acerto de Contas - Continua Longe dali as coisas estavam tranquilas para uns e para outros não, Derpina corria atrás da informação de quem estava querendo fazer Hayto dormir a mesma ia primeiro até o advogado de Hayto, chegando ao local começava a falar algumas rápidas e breves palavras.
Derpina – você é TIM, que defendeu Hayto? TIM – Se for repórter, eu... Derpina – não sou repórter, eu conheço o acusado. TIM – Hm é parente? Derpina – Não exatamente, tivemos um relacionamento a alguns anos. TIM – Eu não sei o que dizer moça, o cara era culpado o advogado de acusação foi totalmente rigoroso Derpina – porque? Só porque a vitima era irmão da vice-presidente? TIM – se esta querendo dizer que o governo teve influencia, você esta errada porque eu lutei pelo caso ta Derpina – não disse isso TIM – Havia varias evidencias, Hayto trabalhou pra Empresa do irmão da vice-presidente, discutiu publicamente com o cara, duas semanas depois ele o mata e a arma foi encontrado na casa do Hayto com sangue da vitima nas roupas dele. A casos incontentáveis e esse não é um deles. Derpina – e o Craig? Hayto disse que ele podia salva-lo e porque não botou para depor? TIM – O sujeito tem cinco condenações, não tinha credibilidade alguma. Derpina – Então tudo bem se eu for velo? TIM – A vontade, mais não vai ajuda-la
Derpina saia do local em busca de respostas e já na penitenciaria era visto Maick de conversa com os negros, um deles era Fuku o tal farmácia do local, Maick perguntava sobre seu remédio e Fuku dizia que estava conseguindo, Maick o questionou dizendo que precisava daquilo para hoje então Fuku, intrigado suspirou e riu perguntando o que tinha tanto na enfermaria que Maick tanto queria, Maick começou a caminhar dizendo em baixo tom. Que se Fuku conseguisse o remédio, Maick talvez pudesse contar, e assim o Detendo partiu para as arquibancadas novamente e assim botava a moeda e voltava a tirar o parafuso, e quando estava quando a tirar tudo... Hades voltava assim Maick tirando todo o parafuso era interrompido pelo preso.
Hades – pensei que tinha entendido, aqui é só para os familiares e você deixou claro que não é parente. Que tal me dar isso ai
Maick sem opção alguma, entregava seu parafuso para Hades que voltava a questiona-lo.
Hades – belo pedaço de aço pode fazer um belo estrago em alguém caso seja bem trabalhado... a questão é... Quem você que machucar? Eu vi você com os negão ta sabendo? Você é aquele tipo de mulatinho que passa por branco? Branco por fora e preto por dentro? Vamos dar uma olhada por dentro pra a gente conferir Guarda – Meninas tem algum problema ai? Hades – Vamos ficar com isso, se você não se importa Guarda – eu não vou repetir, vamos andando mocinhas, andando. Hades – ouviu o que ele disse cachorrinho? Da área Maick.
Maick saia de perto onde Hades estava e ia para outro lugar do pátio com uma cara de ódio no rosto, o mesmo precisava daquele parafuso, pois sem ele os planos de fuga não existiam e assim o policial Yuki, andando sobre as celas, avistou a cela de Maick e assim entrou na mesma procurando alguma coisa para poder incrimina-lo e assim Yuki passava a mão no caderno de anotações de Maick e via que tinha algo escrito ali então pegava o lápis e passava contra verso fazendo aparecer a palavra “Allen Schweitzer”.
Em volta do pátio, Maick estava na fabrica com Kurt, Maick perguntava quanto custava para pegar um cara, Kurt balançava a cabeça e dizia que queria apenas Fibonacci. Maick sorrio e fechou os olhos e nisso e disse que daria Fibonacci na hora certa, Kurt então retrucou dizendo que aquela era a hora. Maick olhou friamente nos olhos de Kurt e balançou a cabeça e dizia em tom baixo que a hora era quando eles estivessem fora dali, que Kurt tinha duas perpetuas em sua ficha e que não nunca sairia dali sem ajuda, o guarda chamou Kurt dizendo que o mesmo tinha visita o mesmo caminhava com os guarda enquanto dizia que era tudo bobagem. Já na sala de visitas.
Kurt- Bill Fusione é uma honra o que faz aqui? Fusione – Pensei que poderíamos confraternizar. Catarro – Parece mesmo né? Kurt – Parece o que? Catarro – que você não tem testículos, que foi capado. Kurt – não devia falar comigo assim, você cuidava da minha roupa suja Catarro – não cuido mais. Fusione – Kurt, diz que tem alguém ai dentro que sabe onde esta Fibonacci e você não fez nada? Kurt – Estou cuidando disso Fusione – parece que Fibonacci esta voltando de novo, a audiência será mês que vez e se ele testemunhar, muita gente vai cair. Não seria uma pena se algo acontece com seus filhos? Kurt- não precisa fazer isso. Fusione – preciso!
Yuki estava atrás do nome de Allen Schweitzer, procurando por toda a penitenciaria o mesmo chegava na secretaria da diretoria do presídio então perguntava se havia algum detendo com aquele nome, a mesma procurava e respondia que não.
Não tão longe dali os presos estavam se passando, facas e mais facas realmente a briga racial estava por perto, um dos presos negros dizia para Maick que o juízo final estava chegando. Maick continuava a caminhar até sua cela, chegando perto da mesma via a cela de Hades e de seu namoradinho. Assim Maick entrava na mesma e começava a procurar seu parafuso; Hades chegava então vendo o detento, Hades perguntava o que Maick queria em sua Cela Maick sorrindo dizia que queria entrar e Fuku de sua cela estava somente observando e ouvindo a conversa, Hades dizia que se entrasse seria com tudo. Maick dizia que se fosse pra brigar ele brigava e que o parafuso que ele havia pegado era pra isso. Hades dizia que seria na contagem da noite Maick disse que precisava de uma Arma o Namoradinho de Hades, botava um palito de picolé no bolso de Maick e o mandava sair da cela, Maick Saia então ia para sua cela a mando dos guardas
Continua...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:17, editado 3 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 30/11/2012, 04:22 | |
| Capitulo II -Allen - Acerto de Contas - Continuação Longe da penitenciaria de NTGVILLE, estava Derpina em seu escritório, vendo as apelações do caso de Hayto, a mesma estava no telefone enquanto era interrompida pelo Advogado de Hayto que chegava ao local junto com a Secretaria de Derpina.
TIM – Eu queria me desculpar por ter sido grosseiro com você. Derpina – Tudo bem TIM – Quando uma execução se aproxima, vai ficando mais difícil então por isso eu queria lhe dar isto é o vídeo de segurança da garagem daquela noite, foi julgamento fechado ninguém fora do tribunal viu, mais achei que poderia lhe ajudar. Derpina – Em que? TIM – Encerrar o caso.•.
Derpina pegava o DVD e logo botava o CD no aparelho e ficava olhando as imagens e desde a hora em que Hayto entrou na garagem, no vídeo mostrava Hayto entrando na mesma e indo até o carro da Irma da vice-presidente. Kaiser e então disparava três vezes sobre a cabeça do mesmo e então saia correndo da garagem, chocada com o que estava vendo Derpina começava a chorar.
Na prisão, Maick estava observando os detentos de longe. Escorado em uma grade, novamente o policial Yuki chegava próximo a Maick e ficava do outro lado da grade e perguntava para Maick se ele conhecia algum “Allen Schweitzer”. Maick Obviamente dizia que não e assim Yuki insistia e novamente Maick dizia que realmente nunca ouvia falar e assim o alarme soava, os presos iam alguns para a cela outros para o banheiro, Maick caminhou até tal local e lá após tomar banho avistou Fuku que fez um sinal mandando ele o seguir, Fuku havia mostrado o remédio que Maick necessitava e assim o mesmo ia ao encontro do detento buscar, Chegando ao local Fuku apertava a mão de Maick e o chamava de Floco de neve e então batia com as costas do mesmo na grade e voltava a dizer enquanto tirava os remédios do recipiente, enquanto isso Maick estava preso sendo segurado por quatro homens.
Fuku – Ta achando que sou otário? Maick – Do que você ta falando? Fuku – Eu vi você de papo com o lixo do Hades Nazista, sabe eu to pensando em te cortar agora. Maick - não é o que você esta pensando, eles tem uma coisa que eu preciso. Fuku - que conhecidencia, eu também tenho uma coisa que você precisa•. Ta vendo seu medicamento? Ele é todo seu. A parada é o seguinte branquelo sua sorte acabou e você escolheu o lado errado.
Fuku e os outros negros soltavam Maick, o mesmo esperava os detentos saírem do local e assim dava um soco na parede, e não tão distante dali estava Hayto, o mesmo teria recebido uma visita inesperada quando viu a pessoa, abriu o sorriso e balançou a cabeça se sentando no banco.
Hayto – nossa, que bom ver seu rosto. Derpina – esta na hora de você parar com a farsa não acha? Hayto – o que? Derpina – Esta destruindo a vida dos outros, Maick esta aqui porque acha que você é inocente Hayto – ele disse isso? Derpina – ele não me disse nada. Mais eu sei Hayto, eu sei o que ele esta planejando. Mande ele parar, se você o ama mande ele parar. Eu vi a fita! Hayto – Não foi como ta na fita. Derpina – Eu sei o que vi Hayto – Eu também sei, eu tava lá lembra? Eu tava doidão naquela noite, eu não puxei o gatilho o cara já estava morto Derpina – Eu sei já me disse isso. Hayto – Eu sei, mais cala a boca. Eu fui até lá aquela noite pra resolver uma divida, o Grag me chantageou pela uma grana que eu devia, ele disse que a vitima era um traficante. E se eu matasse o cara eu estaria livre. Mais eu não atirei, eu só sei que alguém me queria naquela garagem com o Kaiser naquela noite. Derpina – porque alguém iria armar pra você? Hayto – não se tratava de mim, e sim dele. Derpina – Kaiser? Hayto – é Derpina – o cara era um santo, fazia obras de caridade, cuidava da empresa dele a única pessoa nesse, pais com motivo para mata-lo era você. Hayto – veio até aqui pra me dizer que sou culpado? Derpina – não sei, por que vim aqui.
O Serviço secreto já havia notado que faltava uma prova no caso Hayto, e assim já sabendo quem teria sido a pessoa que pegou, Baka e Shon iam até tal pessoa era o Advogado de Hayto o Tal TIM, Baka e Shon quando estavam juntos eram sem duvidas ótimos interrogadores.
Baka – Senhor precisamos conversar com você. TIM – Agora eu não posso. Shon – Desculpe, mais temos que insistir. Baka –Nos notamos que pegou uma prova do caso de Hayto mais cedo. TIM – Sim e daí? Shon – e o senhor fez uma copia do vídeo de segurança? TIM – Isso mesmo. Baka – pode dizer por quê? TIM – Foi para uma antiga namorada do Hayto, ela achava que o cara era inocente e pensei que a fita poderia ajuda-la. Shon – Então a fita esta com ela? TIM – não venha com essa conversa, é a lei de liberdade ela tem direto mais que nos aqui. Baka – não, Não. Certamente TIM – posso ir agora? Shon – só mais uma pergunta, Qual o nome da namorada dele? A antiga? TIM – Derpina.
Continua....
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:17, editado 2 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 30/11/2012, 05:26 | |
| Capitulo II -Allen - Acerto de Contas - Continuação
A Noite caia na penitenciaria Nacional de NTGVILLE, um dos guardas entrava e mandava todos os presos levantarem para fazer a contagem, todos obedeciam e as celas eram abertas, Hades olhava para Maick e dizia que estava chegando a Hora. Fuku olhava para Maick e fazia um sinal com as mãos mostrando que iria arrancar sua cabeça. Os guardas pressentiam o que estava por vir. E assim em um rápido movimento o chefe da máfia, Kurt, Puxava duas facas da cintura e atirava em direção a cabeça de dois negros os acertando, isso ocasionava na morte cerebral dos mesmos em poucos segundos. Coca havia recuado um pouco, ele era branco e do seu lado havia dois negros. Os mesmos iam em direção a D.B Cooper que mesmo sendo velho puxava uma faca da manga e cortava o pescoço de um dos detentos e assim atirava o outro grade a baixo que batia a cabeça e tinha outras duas mortes, os presos eram rápidos e ágeis, eram o total de quatro mortes em poucos segundos. Hades tirava uma gilete da boca, enquanto Maick era jogado por uns presos ao andar debaixo mais caindo de um jeito o mesmo continuou vivo e logo se levantou. Um dos negros ia em direção ao protegido de Hades o mesmo saia de dentro da cela e passava a gilete na garganta do preso o matando, enquanto isso o protegido namorado de Hades, avistava Maick então partia pra cima do mesmo com o parafuso que Maick precisava. Sem pensar duas vezes Maick começava a lutar com o mesmo e assim tirando o parafuso da mão do rapaz, Fuku chegava e enfiava uma lamina no coração dele que caia no colo de Maick e acabava morrendo ali, Hades vendo a cena começava a berrar dizendo que ia matar Maick, nisso os guardas lançavam bombas de gás e os presos começavam a voltar as celas, um a um. Com todos os presos dentro das celas, Maick começava a fazer um tipo de afiação no parafuso... Mikazu era chamado e começava o sermão.
Mikazu – eu não sei o que dizer, senhores. Tentei tratar todos com respeito, mais vocês não respeitam a si mesmo. Então vão ficar trancados 48h, sem missa, sem banho, sem nada. Eu faço questão que aprendam a conviver. Se não da próxima vez será uma semana e depois disso um mês
Mikazu então se retirava do loca. E então se passava um dia desde a briga racial na cadeia... os presos não estavam nem ao menos comendo, porem longe dali estava Shon com uma mesa farta e se lambuzando de sua refeição. Mais shon estava preocupado e assim parava de comer e pegava o telefone ligando para uma pessoa
Shon – Temos um pequeno problema, tem uma advogada bisbilhotando. Vice-Presidente – Derpina Derpison. Shon – Isto. Vice-Presidente – vai conseguir dar conta de uma garota, que se formou em Konoha. Pelo menos eu espero que sim, qualquer um que ameaça o que fazemos é punido Shon – Já entendi. Vice-Presidente – Então faça algo para acabar logo com isso•.
Mais algumas horas haviam se passado, e na penitenciaria já era noite novamente... Maick continuou sentado do mesmo jeito enquanto afiava a ponta do parafuso. Alguns presos dormiam, outros se mantiveram acordados, pois Hades não parava de Ameaçar Maick, falando que ia mata-lo, dizendo que o mesmo estava encurralado em sua cela e que ia abatê-lo como um porco. Maick finalmente acabava o que estava fazendo então se lembrando de algumas estratégias de fuga, ia até o vaso sanitário de sua cela e botava o parafuso que o mesmo havia afiado em outro e começava a rosca e conforme o mesmo fazia o parafuso ia soltando e afrouxando aos poucos a privada,
O Dia amanhecia, as 48h já havia passado e os presos voltavam ao pátio, já era cerca de 14:40 e então dentro da enfermaria da prisão a Dra. Tamires Andrade estava com as fichas dos detentos e via que as 15h ela teria que atender Maick e assim mandava um dos guardas chamar o mesmo que se encontrava no pátio. O Guarda ia e enquanto isso. Maick se encontrava com Fuku que entregava os remédios para ele dizendo que estava errado sobre ele, Maick balançava a cabeça e engolia uma das pílulas dizendo que talvez já fosse tarde, Fuku retrucou dizendo que mesmo tarde ele havia conseguido e ele iria descobrir o que Maick queria na enfermaria, Maick chegava na mesma e tomava mais uma pílula então esperava chegar as 15h para entrar na sala. Tamires mandou o mesmo se sentar e Maick fez então começou a dialogar.
Maick – Quanto tempo vai durar? Tamires – Antes demorava horas, mais com os novos kits de exames vão durar apenas uns segundos. Você deve saber disso que a taxa media de clicose é de cem miligramas por segundo se virmos esse numero aqui, saberemos que foi diaguinosticado errado, você me parece nervoso. Maick - Pareço? Tamires – Esta suando. Maick – Acho que são as agulhas. Nunca me acostumei com elas. Tamires – Tendo diabete e tantas tatuagens, é difícil de acreditar.
O aparelho apitava, Tamires dizia que tinha uma noticia ruim Maick então levantou da cadeira e foi até a janela e botou as mãos na cabeça, Tamires mostrava o equipamento para Maick e lá dizia que o mesmo tinha diabete. Maick era liberado então ia saindo do consultório outra enfermeira entrava e falava que Maick era fofo, Tamires ria então dizia que era um detento e também que tinha algo errado com ele, que após dar o resultado do exame percebeu que o mesmo se sentia aliviado. Maick descia com um guarda, Yuki parava e mandava o mesmo deixar que ele o levasse. No meio do caminho Yuki parava e dizia que ia pegar açúcar e deixava Maick sozinho por uns segundos e nesse meio tempo uns detentos paravam Maick e o levavam até Kurt. Kurt mandava Maick sentar e os presos tiravam as botas do mesmo.
Kurt – esse joguinho que estamos fazendo... Acaba aqui... Fibonacci eu quero saber como chegou nele e onde ele esta... e quero agora Maick - Eu não vou dizer Kurt.
Kurt fazia um rápido sinal para os detentos que ali estavam e os mesmos amarravam os pés de Maick, Kurt pegava uma tesoura de grama e botava nos dois dedos dos pés do jovem novato então dizia novamente.
Kurt – Eu vou contar até três... Um... Maick – Se eu der essa informação a você, sou um cara morto eu sei que você sabe disso Kurt – Dois... Maick – Vou dizer quando a gente sair daqui, nenhum segundo antes. Kurt – Vai dizer agora... Maick – pode esquecer Kurt Kurt – E eu vou lhe dar mais uma chance, Maick – NÃO KURT! Kurt – E Três...••••.
Kurt então fechava a enorme tesoura no dedo de Maick cortando o minguinho do pé do mesmo fora.
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:18, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 1/12/2012, 15:09 | |
| Capitulo III - Cell Test - Teste do Celular O dedo de Maick era cortado por Kurt o mesmo ria enquanto um dos guardas entrava ao local e perguntavam o que aconteceu, Kurt ajudando Maick a levantar dizia quer foi apenas um acidente e Maick perdendo muito sangue era levado as presas para a enfermaria, enquanto Kurt pegava o dedo cortado de Maick e botava em uma caixinha de papel, Yuki que teria deixado isso acontecer entrava no local e perguntava a Kurt o que ele tinha feito, Kurt dizia que nada que foi apenas um acidente, Maick já estava chegando ao Consultório da Dra Tamires a mesma olhava para o Detendo e mandava os guardas o botarem sobre a maca em sua sala, os guardas faziam e Maick chorava com a dor que estava sentindo.
Tamires – Obrigado, já podem ir... Guarda – Vamos. Tamires – Muito bem, vamos dar uma olhada.
Maick segurava a mão de Tamires tentando evitar que a mesma toca-se, ela tirava os panos que Kurt havia posto em seu pé e então via que o mesmo estava sem seu dedo, Tamires olhou para Maick e continuava a chorar com as mãos na cabeça.
Tamires – O que aconteceu? Maick – Nada. Tamires – isso não é nada, Maick, Tem que me contar o que ouve. Maick – Não me faz mentir pra você, por favor...
Tamires então parou com as perguntas que estava fazendo, e então olhou para Maick e balançou a cabeça, Maick ainda chorava por causa da dor e para fazer o mesmo parar a Dra deu anestesia local e em poucos minutos o mesmo não sentia mais nada, Tamires então pegou o laudo de Maick e saiu para fora com os guardas e lá começou a falar com Yuki.
Tamires – Acho melhor a corregedoria fazer uma investigação Yuki – Não a necessidade, Sei o que ouve. Tamires – a é? Ótimo, então por que você não me conta? Yuki – Havia uma tesoura aberta no chão do barracão e pelo visto ele pisou nela. Tamires – E a Lamina atravessou a bota dele? Yuki – é Tamires –então porque a bota, não estava no pé dele? Yuki – Como eu disse Dra, Já cuidamos disso... Vamos pessoal.
Maick era levado a sua cela, no qual passou o resto da tarde o detento manteve os olhos fechados durante varias horas, pensando no que ele poderia fazer. O Dia amanhecia então Maick era obrigado a ir para o Pátio o mesmo não teria escolha e então botou a bota e foi, após uns minutos no local, Maick se aproxima da Grande onde fica Hayto então dizia o que teria acontecido.•••.
Hayto - Eu mato esse cara! Maick – Se matar ele, mata nossa única chance de sair daqui. Hayto – Olha o que ele fez com você, não ira durar nenhum minuto nesse lugar se não fazer alguma coisa. Maick – já ouviu falar em Flat tops Fly? Hayto – Já Maick – eles fazem pequenos voos no campo oeste, como aqueles a alguns quilômetros daqui, são dirigidos por uma empresa de navios de Casca, a empresa no qual Kurt é dono se ele vier junto, vai ter um Voo esperando quando sairmos dessas paredes Hayto – esta disposto a arriscar nossa fuga por um cara que você nem conhece? Maick – Os planos podem nos levar até certo ponto, depois disso você tem que se arriscar um pouco. Hayto – Kurt é se arriscar demais Maick... Maick – Não estou falando de Kurt, tem outra pessoa que é indispensável nessa historia ou com ele dá, ou não dá. O problema é que não dava pra saber quem era antes de chegar aqui. Hayto – Twister? Não da Maick o cara é um ladrão não tem como confiar nele Maick – Eu tenho que confiar nele, é meu companheiro e cela. Hayto – Conhece-o bem? Maick – só o conheço a uma semana.•. Hayto – Se ele souber, vai contar pra todos. Ai já era... Sabe disso né? Maick – se ele não participar, não vai dar pra cavar na cela, e se eu não cavar não existe fuga.
Os prisioneiros eram separados, os que trabalhavam na fabrica eram levados para o local e perto dali na ferreira da prisão estava Hades o mesmo chegava de mansinho segurando uma bíblia nas mãos... teria virado religioso? Bom poderia ser, ou não.
Hades – eu quero fazer um estrago. Ferreiro – Veio ao lugar certo. Hades – quero que ele tenha tanta dor, que vai querer morrer pra acabar com ela mais não vai poder. Ferreiro – Entendi, Entendi de uma olhada nisso aqui chefe...Eu chamo de estripador e essas pontas aqui engatam no intestino ai você puxa e as tripas vão ficar penduradas na barriga e ele vai ver tudo isso, porque o ferimento não é fatal, não até ele pegar uma infecção Hades – você é sádico demais sabia? Ferreiro – Valeu... Chefia
Hades então pegava o estripador, uma pequena faca com laminas enferrujada boa para causar a tal infecção e assim saia do local pondo a arma branca dentro da bíblia. Bem longe dali Simon estava com a assistente social que daria sua “mini-Sentença” pelo porte de drogas a mesma era firme então começava a dizer.
Assistente – sem antecedentes, um bom aluno e depois é Preso por posse de drogas, Sua boa vida ficou chata? Simon – Foi besteira, não vai mais acontecer Assistente – estamos aqui para ter certeza, falei com sua mãe antes de você entrar na sala, ela disse que você esta passando por um momento difícil. Simon – se você estiver falando daquele cara da penitenciaria... ele não tem nada a ver com isso. Lisa – ele se recusa a chama-lo de Pai. Simon – o mundo seria bem melhor sem ele Lisa – não fala assim. Assistente – pra mim ficou claro que você esta cheio de raiva, e se for mal orientado ela vai te levar pra um lugar errado. Pra termos certeza que isso não vai acontecer você vem uma vez na semana. Sexta feira por uma hora. Sua frequência e notas na escola devem ser ótimas e pra você ter ideia de aonde sua raiva vai te levar, vou te inscrever no programa “linha do medo” na penitenciaria. Vai ter um mentor que vai te orientar e te dar uma noção. Simon – um mentor? Assistente – sim, o seu pai.
Na penitenciaria de NTGVILLE: Maick, Twister e outros presos estavam trabalhando. Maick seguia o plano então abria a parte da porta fuzis e assim tirava um celular do bolso e botava sobre o pano e começava a enrolar, Twister viva tudo e assim balançava a cabeça e suspirava profundamente, Hayto estava de longe então começou a rir e assim Maick guardou o mesmo dentro da Porta fuzis. Twister dizia que um celular ali dentro era o pecado numero um, Maick olhava friamente para o mesmo e dizia que ele nunca teria visto aquilo ali. Hayto era chamado por Mikazu, pois Hayto deixou em branco a lista de pessoas para ver sua execução, Hayto balançou a cabeça.
Mikazu – porque deixou em branco Hayto? Hayto – porque não quero que ninguém me veja morrer... Mikazu – eu já isso acontecer de varias maneiras: algumas pessoas querem ir sozinhas, outras querem fazer declarações grandiosas... Mais a maioria quer um membro da família perto antes de partir desde mundo Hayto – Eu vou sozinho. Mikazu – Em minha opinião, todos os detentos que fizeram isso se arrependeram amargamente no final. Eu... Vou deixar em branco, você tem menos de um mês.
Hayto então voltava e ia para o pátio o mesmo sempre isolado longe dos outros presos, então ficava observando Twister falando sobre o celular com os outros presos o mesmo suspirava e com isso os guardas o chamavam para porem na cela. Os guardas o levavam
Hayto - Yuki Yuki – o que foi Hayto? Hayto – me da mais tempo no pátio, nas próximas 2semanas? Yuki – a pintura na parede mexeu com sua cabeça? Hayto – pode ter celular aqui? Yuki – Quem? Hayto – Mais tempo no pátio e dois cigarros. Yuki – Meia hora em uma semana e um cigarro Hayto –Um detento chamado Twister.
Continuação...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:19, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 8/12/2012, 04:18 | |
|
Capitulo III - Cell Test - Teste do Celular - Continuação.
Na sala das visitas estava Kurt, seu ex-sócio Fusione foi novamente velo na prisão, ver como andava as coisas sobre a busca por Fibonacci, Kurt estava tranquilo segurando uma pequena caixa nas mãos e assim Fusione dizia em baixa voz.Fusione – Não consigo entender, Fibonacci te entregou você pegou prisão perpetua e mesmo assim você parece que não quer descobrir onde ele esta.Kurt – não é verdadeFusione – talvez seja o porque de você pensar que não tem mais nada a perder, você esta preso e talvez goste de ficar aqui. Eu não sei, só sei que se Fibonacci testemunhar nos seremos vizinhos e não vou deixar isso acontecer.Kurt – Acho que você não se encaixa aqui.Fusione – tem razão, vamos direto ao assunto, você arrebentou o cara? Ele disse onde esta Fibonacci?Kurt entregava a pequena caixinha para Fusione que logo abria a mesma e perguntava o que era e assim Kurt respondia que era um presente, Fusione perguntava se era de Maick, Kurt balançava a cabeça e respondia que sim e disse que o detento não iria falar. Fusione dizia para que Kurt se apressasse, pois o mesmo estava com seus filhos em sua casa e que seria ruim se acidentalmente algo acontecesse com eles. As crianças entravam no local e Kurt abraçava as mesmas e olhava para Fusione que levantava e chamava elas enquanto se afastava dizia para Kurt pensar bem.Ainda na Penitenciaria estava Yuki o mesmo teria chamado Twister para uma conversa, Twister estava sentado na cadeira da sala e logo quando Yuki entrava o mesmo se levantava Yuki o mandou sentar então sentando começou a dizer.Yuki – Como estão suas visitas intimas com a sua namorada hein? Imagino que muito bem. As regras que dizem que: apenas marido e mulher têm direito a visitas intimas.Twister – Agente ta noivo, eu consegui isso devido ao meu bom comportamento. Então por favor, não faça nada com minhas visitasYuki – não vou, a não ser que não me diga onde esta o celularTwister – que celular?Yuki – não banque o bobo comigo, estou te dando uma chance se proteger suas visitas, se você mentir elas acabam e não voltaram mais.Twister – Eu não sei.Estava na hora do trabalho na fabrica, os presos que trabalhavam no local se dirigiam até o mesmo, Twister estava com Yuki que ia levando o mesmo até o local e balançando a cabeça dizendo o quanto idiota ele era de perder as visitas, chegando ao Local Yuki sorria então fazendo um suspense chamava um detendo e largava Twister o mesmo ia em direção a Maick enquanto dizia em baixa voz vendo Yuki e os guardas saírem. Twister dizia que iria fazer quantos telefonemas o mesmo quisesse, Maick entregava o celular para o detento e dizia que seria difícil, segurando o tal objeto Twister forçava fazendo o mesmo se quebrar, era apenas um sabão.Twister –eu perdi minhas visitas por causa de um sabão?Maick – perdeu suas visitas, mais vou te levar até ela.Twister – vai me levar até Asuna?Maick – nos vamos fugir daqui.Twister – Como?Maick – vai começar em nossa cela, pra dizer a verdade... já começouTwister –se ta maluco? Se acha que quero sair daqui? Faltam apenas 19meses, ai vou me casar cara e tenho certeza que não quero isso nas minhas costas. Eu vou ficar com você até domingo meu irmão, eu perdi minhas visitas até domingo Maick – eu tinha que te testar saber se sabe guardar segredo.Twister – quer saber um segredo? Então aqui vai carne fresca, se cavar na cela eu vou te entregar. Twister Saia puto da vida, e assim Hayto se aproximou de Maick e disse que a coisa estava feia, Maick balançou a cabeça e veio um guarda então levou o mesmo para a enfermaria para a consulta com a doutora e chegando ao local a mesma mandava o detento tirar a bota o mesmo fazia e assim observou a mesma que a examinava calmamente.Tamires – nenhuma inflamação ou inchaço então vou manter você com antibiótico nos próximos dias. Você sabe que por lei, eu tenho que prestar queixas caso eu sinta que o paciente estava com problemas né? E não havia como você se machucar pisando em uma tesouraMaick – se você prestar queixas, as coisas irão piorar muito pra mim.Tamires – e já não esta?Maick – não comparado ao que pode ficar eu fiz alguns inimigos.Tamires – é... Ta com medo? Tudo bem, você não seria humano se não tivesse medo em um lugar como esse.Maick – quando eu era pequeno, eu não conseguia dormir a noite porque eu achava que tinha um monstro no guarda-roupa. Mas meu irmão dizia que não tinha nada lá, que era apenas medo e o medo não era real e não era nada era apenas ar nem chegava a isso... Ele disse que eu tinha que enfrentar e abrir a porta para o monstro sumirTamires- seu irmão parece um homem inteligente.Maick – ele é mais aqui dentro enfrentamos nossos medos abrimos uma porta e existisse centenas de portas atrás dela e os monstros que estão escondidos são reaisTamires – posso recomendar que seja levado para uma ala segura.Maick – com vitimas de estrupo e delatores? Obrigado prefiro enfrentar os monstros sozinhos.Dois Guardas levavam Maick até sua cela, de longe se podia ver Kurt e seu companheiro de cela conversando, o homem dizia para cortar o pé de Maick, Kurt então balançava a cabeça e suspirava dizendo que podiam cortar Maick inteiro que o mesmo não iria falar, pois o segredo não estava na dor e que os Beatles estavam certo o segredo era amor. Maick caminhava mais um pouco chegando a frente de sua cela então via uma caixa e percebia que Twister arrumava suas coisas, Maick botou a mão na cabeça e se aproximou do homem negro feito carvão e então sussurrouMaick – o que você vai fazer?Twister – o que acha que to fazendo? Eu vou cair foraMaick – NÃO PODE FAZER ISTO.Twister – Ai to cansado do seu joguinho carne fresca, vou ser transferido para uma cela com um detento normal, um que não estrague minha vida inteira.Maick – Eu sinto muito pelas visitas, mais não vai por favor.Twister – A parada é o seguinte, eu tenho 19meses. Se encontrarem um buraco em minha cela vai ter que ficar aqui mais uns cinco anos.Guarda – Vamos Twister.Twister – Boa Sorte, Carne fresca.Maick – pense bem, nos podemos dar um jeito.Twister – não vai dar. Maick suspirou profundamente enquanto a cela era fechada, ainda dentro da prisão o padre falava com Hayto. Perguntando o porque ele teria recusado algum amigo, ou ente querido no dia da sentença, Hayto dizia que não queria que ninguém o visse morrer e que já teria causado dor demais, o padre dizia que não era assim dizia que se tratava de como Hayto queria deixar este mundo e qual a ultima imagem que ele queria levar o padre pedia para Hayto pensar naquilo então saia do local acompanhado com os guardas.No almoço, Maick estava saindo do banho, o mesmo se encontrava de costas para Hades e o mesmo com a faca na mão e assim estando pronto para atacar o detendo o mesmo era interrompido por Kurt .Kurt – Esta com algum problema com seu amigo ali?Hades – não, e não tenho que falar com você, você não manda nada aqui.Kurt - Tudo por aqui passa por mim, você sabe dissoHades – Raia esta morto por causa daquele filha da puta.Kurt – e agora quer ele?Hades- todos os dias, pelo resto da pena dele.Kurt – então parece que temos algo em comum.Hades sorria para Kurt que levantava o chamando para uma sala, Michael estava na fila junto com os prisioneiros a fila única para a inspeção. Andando tranquilamente um dos capangas de Kurt chegava em Maick e empurrava para dentro da porta e ia levando até o outro lado, chegando ao local o amigo de Kurt fechava a porta, então Kurt olhava para Maick e dizia para ele não tornar as coisas mais difíceis e que eles precisavam de um acordo e assim por trás das caixas, Hades saia segurando a faca na mão então caminhava em direção de Maick, enquanto lambia os lábios.Continuação...
Última edição por Michael Scofield em 20/4/2013, 15:19, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 11/1/2013, 16:45 | |
| Capitulo III - Cell Test - Teste do Celular - Continuação. Hades – Eu até pensei que arrancaria suas entranhas assim que botasse as mãos em você... Mais você é tão lindo quando esta com medo, talvez seja melhor partimos ao amor antes de ir ao ódio, acho que ta na hora de arrancar esse seu coro de uma vez por todas.•. Hades estava com a faca nas mãos e logo suspirou fundo e largou sobre a bancada em seguida ia baixando as mãos até as calças e desbotava os botões, assim Kurt começou a rir e logo deu uma cotovelada na boca de Hades que fazia o mesmo cair no chão, nisso os colegas do mesmo seguravam Hades e começavam a bater Nele, enquanto Maick e Kurt saiam do local, voltando à fila. Kurt – O que eu fiz lá, foi minha maneira de dizer que eu estava agindo errado nesta coisa toda, estou tentando me corrigir, deixar passar para trás. Maick – você é um homem esperto, Kurt. Kurt – eu prefiro audacioso, me fale o que você quer Maick – uma troca, você me da o avião e eu te entrego Fibonacci. Kurt – Precisa de um avião pra que? Maick – você sabe. Kurt – isso é fácil, só preciso saber do dia e horário Maick – eu digo isso em breve. Kurt – Em breve não adianta, eu preciso estar fora dessas paredes antes dele testemunhar Maick – Vai estar. Kurt – ele vai depor em um mês, como eu disse preciso do dia e hora para ir arrumando as coisas. Maick – não posso lhe dar essa informação Kurt – Porque? Maick – Como eu disse você é um homem esperto Kurt.
Maick e Kurt iam sumindo em meio a multidão de presos que estavam no pátio, Maick era esperto e não podia brincar em serviço e como um homem esperto ele teria que fazer suas praticas e mesmo com um louco, Hayto teria recebido uma visita de Simon então o mesmo estava do outro lado da grade conversando com o mesmo.
Simon – Eai, estamos aqui né? Hayto – é como é que ta? Simon – você sabe, estou encrencado Hayto – E sua mãe? Simon – Ela esta bem Hayto – Estava falando com o diretor e ele quer que eu descida com quem quero estar quando...Bom o que quero dizer é que quando a gente chega no fim é que começamos a perceber que o que é importante para nos, quem realmente importa e pra mim é você e o Maick os únicos parentes que eu tenho nesse mundo. Simon – acho que não entendi o que esta falando... Hayto – acho que no final, tudo o que importa é: Amor, Família e Você. Me da sua mão. Simon – que vai fazer? Hayto – Da sua mão... Simon – esta bem. Hayto – Eu quero que esteja lá, quero que esteja lá no dia que eu morrer. Pra eu poder de ver, te abraçar pela ultima vez. Eu te amo meu filho sempre vou te amar. Simon – essa coisa toda, eu não sei se vou aguentar. Hayto – nem eu, eu não tenho escolha você tem. Guarda – Acabou o Horário da visita, Hayto. Hayto – Tchau meu filho...•.
Os minutos no pátio já teriam acabado então Maick e alguns presos voltavam para suas celas, O herói tinha um plano e o mesmo deveria fazê-lo da melhor forma, achando que ficaria sozinho em sua cela, Maick pegou o parafuso e começou a abrir a privada enquanto rodava tentando tirar aquilo para dar inicio ao plano, Maick ouvia a voz de Yuki que mandava abrir sua cela, Maick teria que agir rápido e assim se levantava e guardava o parafuso no bolso Yuki – Maick encontrei um novo companheiro e por sorte, o encontrei na ala de psiquiatria aqui é a única cela que tinha lugar... Maick – Psiquiatria? Yuki – e isso tem algum problema? Se tiver ponha na privada de sugestões, Kakashi vem aqui. E uma dica Maick, jamais olhe nos olhos dele.
Alguns minutos se passaram e logo um dos Guardas foi em busca de Maick para leva-lo ao trabalho na fabrica, Maick estava com a vassoura na mão limpando perto da grade onde estava Hayto o mesmo limpava e conversava com seu irmão.
Maick – Hayto temos um problema, um cara novo em minha cela Hayto – Quem? Maick – Um Louco chamado Kakashi Hayto – Que problemão ein... Maick – vamos ter que levá-lo junto. Hayto – não da pra levar esse cara. Maick – então vou ter que trabalhar a noite, enquanto ele dorme. Hayto – Estamos atrasados há três dias, você disse que a margem de erro era nenhum dia. Maick – Sim eu disse.
Então conforme os minutos passavam as horas iam tomando o lugar e consequentemente a noite caia, Maick dormia na parte baixa do beliche, enquanto seu novo parceiro estava na parte alta, Maick sabia o que tinha que fazer então o mesmo levantava cuidadosamente para não acordar Kakashi e assim já com o parafuso na mão ia até a privada e começava a girar os parafusos dela para tirá-la do lugar, algo básico porem, não poderia ser feito barulho. E assim enquanto Maick tirava os parafusos da privada, sentia um calafrio e olhava para cima vendo que Kakashi estava acordado olhando para ele.
Maick – Qual o seu problema? Kakashi – Tenho uma lesão neuroanatômica, que afeta meu sistema nervoso e ativador Maick – Isso quer dizer o que? Kakashi – Eu nunca durmo.
Fim do Capitulo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 20/4/2013, 16:43 | |
| Capitulo IV – Cute Poison – A volta de Twister. Hayto estava em sua cela, na parte reservada para prisioneiros mais perigosos. O mesmo dormia tranquilamente, enquanto ouvia barulhos no corredor e na porta, eram os guardas entrando na cela, Hayto ficava assustado... Yuki mandou o restante dos guardas levarem o prisioneiro que implorava por um não, ia o levando pelos corredores da prisão, até chegar a uma sala, para executar Hayto, O mesmo estava assustado e não sabendo o que fazer, continuava a gritar não e não, mais os guardas continuavam, botavam a esponja molhada em sua cabeça, o equipamento de choque acima da esponja, amarravam Hayto. E no comando de Yuki, ligavam a cadeira elétrica e via o mesmo ser executado. Hayto logo acordava e percebia que tudo não passava de um pesadelo, assustado o mesmo balançava a cabeça e suspirava profundamente enquanto se sentia mal.
Não muito longe dali, estava Maick em sua cela sozinha, kakashi havia ido até a enfermaria o que deixava Maick livre para fazer o plano o mesmo estava agachado perto da privada, e com seu parafuso ia lixando a perfurando a parede, fazendo pequenos buracos, o mesmo ouvia passos no corredor, um dos guardas mandava abrir a cela, Maick levantava e botava a privada no lugar, então fingindo estar escovando os dentes, se virava e via seu companheiro de cela
Maick – Kakashi, já pensou em sair daqui? Kakashi – E o que eu iria fazer lá fora? Maick – Não ficaria aqui. Kakashi – Sanatórios, visitas a psiquiatras, medicamentos, falar com o oficial da condicional, Arrumar um emprego... Não, porque a pergunta? Maick – Um cara tava falando disso no pátio ontem, e não sabia o que dizer Kakashi – Fale para o Guarda Yuki, ele vai facilitar a vida pra você, se... Maick – Se o que? Kakashi - Suas tatuagens Maick – O que tem? Kakashi – do que são feitas?
Maick, ia até sua cama e pegava a camisa de manga comprida e vestia, um guarda aparecia e chamava Kakashi, dizendo que era hora do doce.
Kakashi – Eles acham que tenho desordem escrisofenica com tendência bipolar Guarda – hahaha, eles acham? Kakashi – Tanto faz, Eu tomo remédio pra tirar eles do meu caminho.
Kakashi tomou seus remédios, observou um pouco fora da cela e quando o guarda e o enfermeiro haviam saído de perto o mesmo mandou Maick sair da frente, foi até a privada e vomitou os remédios
Maick – Eles devem ter um motivo, pra lhe dar isto. Kakashi – É, pra me doparem e me deixar preso nas algemas invisíveis e falando serio, suas tatuagens são lindas, se importa deu olhar? Maick – Sim me importo.
Bateu o Sono, Maick vestiu o casaco e logo deitou sobre a parti de baixo da cama, ficando ali e dormindo, as horas passavam em uma velocidade grandiosa, logo já era de manha, todos os detentos saiam da celas e iam para o pátio... La Maick via Twister caminhando, e assim ia até o mesmo, Twister desviava e dizia para Maick não chegar perto, Maick não sabia como agir, então levantou a manga da camisa e tinha escrito em suas tatuagens Cute Poison. Logo Kurt chegava e olhava fixamente aos olhos do detento
Kurt – Qual o problema? Maick – Nada que eu não possa cuidar. Kurt – Eu sabia que tinha um problema, deu pra perceber só de olhar pra você, do outro lado do pátio. Qual é? Maick – Aquele ali... virava um pouco o rosto, e mostrava Kakashi para Kurt Kurt – O que? Kakashi? Maick – Sim, Meu novo companheiro de Cela. Kurt – E isso é um problema... Maick – Ele não dorme. Kurt – Quando você cava? Maick – Não Cavo Kurt – Nos dois, temos um trato agora, disse que íamos sair daqui. Se der pra trás agora, eu mato você! É melhor cuidar das coisas, ou irei fazer depois! Tenha um ótimo dia [i]
Maick realmente não sabia o que fazer, tentaria talvez envenenar seu companheiro de cela, mais se ele morresse iria sair na autópsia e o mesmo iria acabar se fudendo por isso, bom ele estava decidido, então partia em direção a Kakashi, um dos guardas o interceptava e dizia que o Diretor Mikazu precisava vê-lo então o mesmo, balançava a cabeça e ia até a sala do mesmo, os dois olhavam a replica do Taj Mahal enquanto discutiam sobre o mesmo
[i]Mikazu – Esta ficando bonito né? Maick – Ta Mikazu – será que fica pronto a tempo? Maick – Bom, ainda tenho que fazer as alcovas e pilastras são coisas pequenas... É eu acho que fica sim Mikazu – Eu queria dizer, que agradeço o empenho que esta tendo nisso. Eu queria que tivesse um jeito de pagar você por isso. Maick – Tem uma coisa, que pode fazer por mim, meu companheiro de cela Mikazu – Kakashi né? Maick – Então você sabe. Mikazu – Pare por ai... O guarda Yuki que cuida das transferências de cela Maick – Eu tentei, mais parece que ele acha que combinamos Mikazu – ele te ameaçou? Maick – quem? Yuki ou Kakashi? Mikazu – infelizmente se não tiver evidencias de agressão e abuso sexual, esse pedido não é bem recebido aqui.
Era ouvida uma batida na porta, à secretaria entrava dizendo que a esposa de Mikazu estava ali, o mesmo dizia que era pra ela chegar somente às 16h, o mesmo mandou a secretaria não a deixar entrar, devido ao Taj Mahal estar ali. A secretaria saia, e Mikazu ia atrás da mesma
Mikazu – Oi meu bem, chegou cedo. Vamos comer? Becki - Você esta estranho Mikazu – Estou é? Becki – O que esta havendo lá? Mikazu – Só estava verificando uns arquivos.
Continua...
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 4/5/2013, 07:44 | |
| Capitulo IV – Cute Poison – A volta de Twister. - Continuação. Hayto estava em sua cela, olhando para o teto como se ninguém quisesse nada, o mesmo não tinha muita coisa a se fazer, não faltava muito para sua morte, ele estava lá parado até que um dos guardas entrava e dizia que o mesmo tinha visita, ele era levado a sala de visitas e lá via Derpina, os dois começavam a conversar.
Hayto – o que faz aqui? Derpina – Eu sou sua advogada, estou te representando agora Hayto – Uhun.•. Derpina – se você concordar, é claro Hayto – da ultima vez, você disse que eu era um mentiroso Derpina – As coisas mudaram, agora eu acredito em você
Derpina levantava, o dialogo entre os dois fui curto e rápido talvez tenha sido melhor daquele jeito, no pátio Twister estava passando um telefonema para Asuna, ele estava a algumas horas tentando se comunicar com ela, um dos presos disse que se ela estivesse lá, estava na cara que não queria falar com ele, Twister ficava um pouco nervoso e desligava o telefone, no alto falante podia ser ouvido a voz dos guardas mandando os detentos pra cela e pro banho...•.
Maick estava no banho, se lavou em poucos minutos não podia ficar muito tempo ali... O mesmo pegou a toalha e se enrolou na mesma, assim se virou e foi pegar sua outra toalha, Kakashi chegou e disse que as tatuagens de Maick era uma planta, Maick olhou um pouco assustado e botou outra toalha sobre as costas tampando os desenhos, assim o mesmo balançou a cabeça e saiu dizendo que Kakashi estava louco. Um pouco longe dali, o Diretor Mikazu chamava o Guarda Yuki para conversas.
Mikazu – Por ele com Kakashi, foi golpe baixo Yuki Yuki – O que? A psiquiatria autorizou ele voltar pra cela, ele esta tão cheio de remédio que parece um gatinho. Mikazu - Um gatinho que assassinou os pais. Yuki – Com todo o respeito senhor, se der tratamento especial a Maick, vai diminuir a sua credibilidade, eu sei que gosta muito do rapaz porque ele é inteligente e o ajuda com o negocio ali dentro, mais ele é um criminoso violento ele merece castigo, tanto quanto o resto desses caras. Mikazu – Você já esta aqui bastante tempo, pra saber que to menos interessado em castigo e mais em reabilitação e botar Maick com Kakashi pra mim não é reabilitação Yuki – você delegou que eu tivesse autoridade sobre os presos Mikazu – Eu sei disso. Yuki – Então me deixe fazer meu trabalho, ou passe a outra pessoa! Mikazu – Escuta Yuki, tenha calma tem um motivo pra cada vez eu te dar mais responsabilidade, quando eu me aposentar vou recomendar você ao meu lugar. Não faça eu me arrepender só estou pedindo para dar outra olhada na situação do Maick. Eu confio em você. Yuki – Sim senhor.
Twister tinha recebido uma visita, o mesmo esperava sua namorada Asuna... Mas quem apareceu ao local? Seu primo Hector o mesmo começou a debochar de Twister, falando palavras para tirar o mesmo do Serio.•.
Twister – Cadê a Asuna? Hector – Ela não vai mais vir aqui. Twister – Ta machucada? Hector – Não, Não ela ta bem... Muito bem mesmo, ela esta comigo agora. Twister – Ta com você? Você ta me tirando. Hector – Não, ela tomou uma decisão. Ele decidiu que precisa de estabilidade Twister – E ela vai ter isso com você? Hector – Escuta, você pode pensar o que quiser de mim, mas não sou eu que to preso. Ela queria que eu viesse aqui falar com você.
Twister começou a gritar, deu um leve soco no vidro que rachou o mesmo. Os guardas vieram para tira-lo dali. O mesmo continuava exaltado, dizendo que iria matar Hector que apenas ria e debochava de sua cara, assim chegou bem perto do vidro e disse que ele tinha acabado de mostrar o que ele realmente era, um detento. Twister era levado direto para o pátio, mais continuava exaltado.
Não muito longe dali, Maick entrava em uma das dispensas da prisão... O mesmo entregava um pacote de cigarros para um dos presos que dizia para o mesmo não demorar. Ele ia até as parelheiras da dispensa e pegava uma pequena garrafa de lustra-móveis, olhava novamente para sua tatuagem escrita “Cute Poison”. Assim ouvia uns barulhos e via que o prisioneiro o dedurava para o Guarda Yuki, Yuki mandava o prisioneiro ir Passear, enquanto ele interceptava Maick que guardava a pequena garrafa em suas calças.
Yuki – Maick esta em área restrita sabia? Maick – To fazendo outro trabalho, preciso de fertilizante. Yuki – Então porque, não foi na sessão de alvenaria?
Yuki revistou Maick mais não achou o frasco, ele rapidamente terminava a revista e assim se aproximava do detendo e perguntava como estava o pé do mesmo, finalizando com uma forte pisada no pé machucado de Maick, o Mesmo se ajoelhava e segurava os dedos por cima da bota, fechava os olhos para não chorar e apenas ouvia Yuki dizendo para Maick, não deixa-lo mal com o diretor, Yuki chamava outros guardas que levavam Maick pra sua cela.
Chegando à cela, O guarda trancava Maick com Kakashi. Maick ia escovar seus dentes conforme terminava se virava e olhava para seu companheiro de cela.
Maick – Kakashi acho que não vamos nos dar bem, então como cheguei aqui primeiro... Acho que você deve sair Kakashi – Eu me ferrei uma vez no ginásio. Durante o intervalo nos estávamos jogando futebol e eu sabia que tinha que passar, em frente a outros garotos para voltar ao vestiário, ai eu tentei fazer uma brincadeira antes que eles fizessem, então quando passei olhei para trás e disse que tinha um rabo, contei um segredo... Agora sua vez Maick – que saber o que significa as tatuagens? Kakashi – Quero, Quero Maick – Nada.
Um “psiu” era ouvido, Kurt estava na frente da cela de Maick, Maick logo encostou um pouco na mesma, Kurt suspirou e falou baixo para ninguém ouvir
Kurt – Teve algum progresso? Maick – Com a escavação ou bela adormecida? Kurt – Ambos. Maick – Não, mais eu sei o que fazer. Kurt – Ae? O problema é que você não tem coragem. Pra isso. Guarda – Kurt Vamos... Kurt – Tchau.
Continua....
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 6/5/2013, 02:03 | |
| Capitulo IV – Cute Poison – A volta de Twister. - Continuação. Alguns presos estavam no pátio, um deles era Twister que estava indo em direção aos telefones da prisão, com a esperança de manter um rápido contato com sua amada Asuna. Porem tinha um detento usando o aparelho de comunicação, assim Twister disse ao mesmo.
Twister – Desliga ai. Detento – E a tia Ruth, ela já saiu do hospital? Twister – De boa, desliga a cara. Detento – Mãe pera ai.
Detendo olhava para Twister e mandava o mesmo não encher, Twister fechava os olhos de apertava o botão, desligando o telefone, assim o detendo soltava o mesmo e olha para Twister dizendo que o mesmo havia arranjado um problema, Twister pegava o mesmo pela camisa e dizia pra ele cair dentro, O preso olhava e saia do local, Twister pegava o telefone e ligava para Asuna.•.
Asuna – oi Twister – Sou eu Gata, que historia é essa do Hector e você? Asuna – Quando você ia me dizer que a Camila foi te visitar? Twister – O que? Asuna – O Hector me contou. Twister – A Sim, O Hector te contou, claro que ele te contou, esse cara é um cobra criada, um mentiroso. Asuna – Porque ele iria mentir? Twister – Por quê? Porque ele ta tentando sair com você desde quando começamos a namorar, só por isso. Asuna – Quer saber? Não sei em quem acreditar. Twister – Em mim gata, acredita em mim! Asuna - é, enquanto espero perto do telefone duas vezes na semana. Twister – que papo é esse? Asuna – Não posso esperar tanto tempo... Desculpa, vou ter que desligar.
A Noite Caia na penitenciaria de NTGville, Twister estava em sua cela olhando para a foto de Asuna, Maick estava na sua dormindo, Kakashi descia do Beliche e começava a rasgar a camisa de Maick, para olhar as tais tatuagens, Maick sentia e logo acordava em desespero ficando longe de Kakashi.
Kakashi – Suas Tatuagens, são um labirinto. Maick – Sai de perto de mim. Kakashi – Eu preciso ver, você tem que mostrar pra mim. Maick – Sai de perto de Mim! Kakashi – Ele tem um labirinto na pele, essa cara tem um labirinto na pele Porque, porque ele fez isso? Porque ele desenhou um labirinto na pele?
Logo as horas passaram voando, amanheceu e Maick passou a noite em claro, pois Kakashi não dormia e isso simplesmente acabava com ele. Logo de manha, Maick Saiu de sua cela e viu Kurt pelo Pátio, correu até o mesmo e botou as mãos no bolso começando uma rápida conversa.
Maick – Você tem contatos no almoxarifado? Kurt - Depende, o que você quer? Maick – Preciso de um desentupidor de pia, o mais rápido possível. Kurt – Tem alguma coisa entupida na sua cela? Maick – Só uma...
Maick apontava o dedo para Kakashi, Kurt continuava a caminhar. Longe dali, Derpina tentava achar a solução para o caso de Hayto. Ela foi até uma delegacia e pediu para falar com um policial. Os dois saíram para fora do local Derpina o cumprimentou
Derpina – Bom dia, eu preciso fazer umas perguntas do caso Hayto Miyamoto, Eu sou Advogada dele, estou representando na apelação. Policial – é? O que você quer? Derpina – Você foi o primeiro a entrar no apartamento de Hayto, na noite do crime não foi? Policial – Isso mesmo. Derpina – Eu iria agradecer se me dissesse exatamente o que viu. Policia l - A central ligou, dizendo que viram Miyamoto saindo da garagem onde o irmão da vice-presidente foi encontrado morto. Ai nos fomos no apartamento, entramos no banheiro e vimos Hayto, limpando o sangue das calças, não preciso dizer que o Sangue era da vitima né? Derpina – No relatório que preencheu aquela noite, você apenas disse que viu Hayto no banheiro e no tribunal disse que viu lavando a calça. Qual a verdade? Policial – Isso importa? Derpina – Sim, você o viu lavando a calça ou não? Policial – Vi, ele levantou com as mãos molhadas e se virou... Parecia bem Culpado.•.
Derpina logo se despediu do polical e foi em direção a seu carro, chegando ao local, ia abrindo a porta quando foi interrompido por alguém.
Homem – Senhorita Derpina? Derpina – O que quer? Ricardo – Sou Ricardo Henrique, do processo Justiça. Derpina – Eu sei quem você é, mas o que faz aqui? Ricardo - Meu chefe pode achar que não vale a penas investigar o caso do Hayto, mas eu acho.
Ricardo – O curioso é que os casos de execução levam em torno de 10anos para a apelação, o do Hayto durou apenas três Derpina – E pra isso ser expedido, tem que ter alguma influencia política né? Ricardo – A vitima é irmão da vice-presidente, não é difícil de acreditar. Derpina – Mas como compraram todos os juízes que aceitaram a apelação de Hayto? Ricardo – não é preciso de um juiz, apenas atenção de um dos funcionários, mas não é a condenação rápida dele que me interessa, é o porquê. Derpina – Não sei. O que sabemos? Que Hayto estava sendo nomeada a presidente de uma grande empresa? Ele não precisava fazer isso. Ricardo – Porque demorou tanto para aceitar esse caso? Derpina – como todo mundo, pensei que ele fosse culpado, só espero que não seja tarde. E você porque trabalha com pena de morte? Ricardo – Meu pai pegou quinze anos, por um crime que não cometeu. E eu sei que quando o governo esta no meio disso, se tem poucas chances. Derpina – Que tal irmos a Penitenciaria?
Na Penitenciaria, Maick estava tranquilo sentado no pátio a uns dez metros atrás do mesmo Kakashi com um caderno, Maick levantou a cabeça e viu um pouco adiante era Kurt se aproximando em uma velocidade mediana, Kurt sentou ao lado de Maick e entregou a garrafa de desentupidor para Maick e mostrou uma faca.
Kurt – A meio mais fácil de resolver seu problema. Maick – e mais inteligentes também.
Maick pegou a garrafa de desentupidor e saiu pelo Pátio, Logo passou por Kakashi que começou a seguir o mesmo, de Saco cheio do louco, Maick foi em direção ao mesmo e quando esta pronto para falar com ele, era interrompido por Twister que chegava de uma forma Eufórica.
Twister – Olha ai, to dentro. Maick – Mas... Twister – Eu faço o que você quiser, ta vendo essas mãos aqui? São maquinas de escavar meu irmão, eu posso te levar pra china, você quer ir pra china? Eu cavo até como um roedor psicótico, mais me põe dentro de qualquer maneira. Maick – Só que agora, não tem como entrar, ta vendo o Kakashi ali? Meu novo companheiro de Cela. Twister – Mais você vai dar um jeito não vai? Vai se livrar dele né? Maick – Vou fazer o que for necessário.
Twister abraçava Maick e logo o soltava, olhava fixamente nos olhos dele e perguntava como ele iria fazer isso, Maick sorria e dizia que alguém iria se machucar. Um pouco longe dali na estrada estava Shon e Baka em um carro. Os dois ligavam para a Vice-Presidente.
Vice-Presidente – Como não vimos isso? Baka – O pai de Hahn foi embora quando ele nasceu ele possui o sobrenome da Mãe. Vice-Presidente – Tudo bem escuta Hahn não têm antecedentes e trabalhava como arquiteto antes de assaltar um banco, descarregar uma arma e ser levado a Penitenciaria estadual de NTGville? Onde o irmão esta marcado pra morrer em menos de um mês. Alguma coisa eles estão tramando. Shon – Com todo o Respeito. Existem irmãos que são presos juntos por todo o mundo, pode ser coincidência. Vice-Presidente – Faça a Transferência de Hahn para outra Penitenciaria. Faça isso logo antes que algo aconteça e atinja um de nos. Shon e Baka – Sim Senhora.
Já era noite em NTGville, Maick estava voltando para sua cela. Assim quando entrou olhou para sua cama e se assustou Kakashi estava com varias folhas de caderno em cima da mesma, com desenhos da Tatuagem de Maick o mesmo não soube o que fazer. Kakashi avançava pra cima de Maick, perguntando por onde o caminho levava. Maick empurrava Kakashi, que continuava a insistir sobre o Caminho, Maick virou-se para a parede a bateu a cabeça três vezes nela, fazendo sangrar. – EU PRECISO DE UM GUARDA – Gritou Maick. Os guardas vinham e perguntavam o que estava acontecendo, viam o rosto de Maick sangrando e mandavam abrir a cela••.
Kakashi – Ele tem um caminho no corpo, vai dar em algum lugar. Guarda – Parado Kakashi.
Kakashi se movia e avançavam pra cima dos guardas, Os guardas o seguravam e davam Spray em seus olhos, o Agarravam e iam levando para fora da cela, transtornado com tudo, Kakashi começava a gritar, enquanto deixavam Maick Sozinho.
Kakashi - VAI PRO INFERNO, VAI PRO INFERNO. É UM CAMINHO PRO INFERNO, ELE VAI LEVAR A GENTE PRO INFERNO.
Continua...
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] 21/6/2013, 13:59 | |
|
Capitulo IV – Cute Poison – A volta de Twister. - Continuação.
Conforme os guardas iam levando Kakashi, Maick entrava de volta a cela o mesmo deitava em sua cama e começava a rir, pois finalmente teria feito com que aquele preso patético saísse de sua cela, assim ele poderia voltar ao plano de fuga, mas isso somente no dia seguinte.
O tempo passou consequentemente as horas também Maick acordava e fazia um rápido curativo em seu olho, pois a batida na grade da cela teria sido realmente forte, o mesmo terminava de fazer, então ouvia o guarda Yuki mandando abrir a cela.
Yuki – Então à dupla de marginais, esta de volta... Isso me parece ótimo... Já disse para você parar de me deixar mal com o Mikazu, mas você continua fazendo isso
Yuki saia da cela, deixando Twister e Maick sozinhos na mesma. Twister dizia que era bom estar de volta, Maick sorria e dizia que era bom ter ele de volta para ajudar. Twister largou as coisas em cima da cama e saiu junto com Maick da cela, Maick ia para a enfermaria enquanto Twister para o pátio, Twister perguntava a Maick quando iriam começar, Maick respondia que seria a noite.
Andaram mais um pouco, logo os parceiros de cela iam se separando. Minutos após Maick chegava na enfermaria, Tamires mandou o mesmo esperar em seu consultório rapidamente o detento foi, se abaixou e despejou as substancias que estavam no tubo de pasta de dente no esgoto, fazia algo corrosivo que ia se dizimando lentamente, Maick via que Tamires estava vindo e logo sentou na cadeira. Tamires entrava e começava a ver o Curativo do mesmo, enquanto conversavam.
Maick – Muito bem... Tamires – O que aconteceu? Maick – Eu cortei jogando futebol. Tamires – Ahan Sabia que você pode morrer aqui Maick? Maick – Vou fazer uma aposta, quando eu sair daqui vivo eu te levo pra jantar. Tamires – Maick essa sua atitude, deve ser exatamente o que vai te meter em confusão no futuro. Acabei, pode ir.
Horas passarão voando, Hayto estava em uma sala separada junto com seus dois advogados, Derpina e Ricardo. Os mesmo estavam conversando com o detento sobre a noite do crime em uma espécie de interrogação. Tudo o que Ricardo perguntava, Hayto respondia.
Ricardo – Tudo bem, você foi ao estacionamento e o cara já estava morto? Hayto – é isso ai. Ricardo – Viu isso, jogou a arma e fugiu? Hayto – Eu joguei a arma Ricardo – Onde? Hayto – Em um Rio, perto de Amegakure. Derpina – Ninguém a encontrou. Ricardo – E que fez depois disso, voltou ao apartamento? Hayto – Sim, fiquei assustado tentando descobrir o que tinha acontecido e ai eu vi a calça, com sangue na banheira a policia chegou segundos depois que entrei la. Derpina – A calça que estava na banheira com o Sangue da vitima, o Primeiro policial disse que o viu lavando ela. Hayto – Mentira, minhas mãos estavam molhadas porque joguei água no rosto, eu não toquei na calça. Ricardo – Ok, vamos voltar a arma que você jogou Hayto – Foi plantada, só assim ela apareceu lá. Ricardo – O exame de balística comparou com a capsula. Hayto – Foi plantada, Foi plantada assim como a calça Ricardo – Hayto as suas digitais, estavam na arma! Hayto – Nick... Ricardo – Quem é Nick? Hayto – O cara que organizou tudo, eu falei com ele na noite anterior ele me mostrou duas armas, pra ver qual era a melhor. Foi ali que a armação começou uma delas deve ter sido a encontrada na cena do crime. Foi assim que minhas digitais ficaram la. Ricardo – Esse Nick, ele obrigou você a fazer tudo isso, pra quitar uma divida de 90mil Ryous? Hayto – Se eu não fizesse, ele mataria meu filho.•.
Ricardo e Derpina ficavam sem saber o que fazer, logo eles se despediam se Hayto, pois a visita dos advogados teria terminado, assim os guardas levavam Hayto para sua cela separada e Derpina e Ricardo Saiam da Prisão, fora dela eles conversavam um pouco sobre o caso de Hayto.
Derpina – Então? Ricardo – Ele disse que não fez nada e isto não muda muito, a fita de segurança que mostra Hayto puxando o gatilho esta com você né? Derpina – Sim, esta. Ricardo – Ok, Vamos dar uma olhada nela, Se ele diz a verdade a fita esta mentindo.••.
O tempo passou rápido, a noite caiu Twister e Maick estavam em sua cela, Twister olhava o corredor da prisão pelo espelho, via que não tinha ninguém e dizia para Maick, o mesmo rapidamente pegava o parafuso e ia desparafusar a privada da parede.
Twister – O que você ta fazendo na enfermaria ein, o que isso tem haver com o que estávamos fazendo aqui dentro? Maick – passar por essa parede é só o começo, tem muitos prédios que vão daqui até os muros lá de fora, a enfermaria é o prédio mais perto desses muros e o elo mais fraco na segurança
Maick terminava de desparafusar a privada e logo virava a privada pra si, Twister olhava e dizia que Maick era o cara, Maick balançava a cabeça e dizia para Twister que ele precisava fazer barulho•. O mesmo sem questionar ia para a grade da cela e começava a cantar, enquanto Maick se preparava para chutar a parede.
Twister – Como una promesa eres tu, eres tu, Maick – isso é tudo que pode fazer? Twister – Confia em mim cara. Como una mañana de verano, Como una sonrisa eres tu, eres tu. Así, así eres tu.
Os presos começaram a gritar, mandando Twister calar a boca... Um grito gerava outro grito e consequentemente todos os presos começavam a gritar, até Hayto que estava em outra ala da prisão podia ouvir. Os gritos continuavam e Maick começou a chutar os tijolos da parede. Ele já teria tirado reboco suficiente para cair. O mesmo chutava e chutava, Yuki aparecia e dizia que o próximo detento a fazer barulho ia para o castigo, Maick ouvia então com toda a fúria chutava mais uma vez, fazendo com que as pedras caíssem e um buraco aparecesse. Maick Sorria e logo via se dava para passar, então pondo a cabeça para fora, via que havia um longo corredor com vários canos do outro lado.
Não muito longe dali, Shon foi visitar Baka em sua casa. O meso estava jantando e convidou Shon para jantar, ele disse que não tinha tempo. Apenas que havia conseguido e Maick seria Transferido no próximo dia.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em Busca da Verdade [Historia] | |
| |
| | | | Em Busca da Verdade [Historia] | |
|