Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ON] Lítio X felipedigueredo

Ir para baixo 
+3
Ezreal
Asuna
'Naito
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[ON] Lítio X felipedigueredo Empty
MensagemAssunto: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime26/11/2012, 12:50

SE TIRAR UMA VIDA, VOCÊ SABE NO QUE DARÁ? O MAIS PROVÁVEL É QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DO QUE VAI SER.

Eu estava sobrevoando um local ótimo, uma cachoeira, era incrível sua beleza, claro que, observando pelo alto, afinal, eu estava encima de Taka. Encima daquele enorme falcão eu decidi parar e observar um pouco a beleza daquela enorme cachoeira. - Talvez seja melhor eu ficar atento, alguém pode aparecer e tentar me matar. -

Considerações:

STATUS:
Lítio:
HP: 1000/1000
Chakra: 900/900

Taka:
HP: 900/900

Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA)
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Mizukage-Suika-no-_Jutsu
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.

Animal Lendário:
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Link: http://www.narutothegames.com/t29984-taka-adeus-max-cc

Arma Lendária:
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 320px-Kurosawa
Kurosawa
Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "pântano negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
Link: http://www.narutothegames.com/t29983-kurosawa-adeus-max-cc
Ir para o topo Ir para baixo
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue450/450[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue400/400[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime26/11/2012, 13:10

[ON] Lítio X felipedigueredo Tumblrlwfjt0aw8h1qj313e
Quem és Tu ?

Ao chegar no local(Em umas pedras perto da cachoeira) pego minha kunai com selo explosivo, tiro a facha do meu olho direito assim ativando meu sharingan, logo me agacho localizo meu adversário e pulo no campo sempre com cautela. E com meu olhar fixo e frio olho-o e digo -Quem és tu ?- pergunto apontando minha kunai a ele.

Considerações:
Spoiler:
Arma citada:
Spoiler:
Técnicas:
Spoiler:
Status:
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime26/11/2012, 13:39

OFF: Você narrou subir pedra por pedra da cachoeira e ficar à minha frente (meio que ilógico pois eu estava voando) apontando uma kunai para mim, ao mesmo tempo que narrou isso, citou em suas considerações estar à trinta metros de distância de mim, ou eu considero você à minha frente ou considero você à trinta metros de distância, vou considerar os trinta metros de distância, apontando a tal kunai. (não irei considerar a sua pergunta pois estamos distantes um do outro, com o barulho da cachoeira e tal, acho que não daria para ouvir uma simples fala, afinal, não disse ser um grito ou algo do gênero).

ON:

SE TIRAR UMA VIDA, VOCÊ SABE NO QUE DARÁ? O MAIS PROVÁVEL É QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DO QUE VAI SER.

Que estranho não? Um homem estava lá, em frente à cachoeira, simplesmente me encarando com uma kunai em sua mão. Bom, isso seria uma ameaça para mim. Decidi lutar, e, como meu primeiro movimento uma enorme "onda" foi criada com a água da cachoeira, o objetivo da onda era ir em direção ao oponente e tentar afogar o mesmo na água da onda. Meu segundo movimento, nada mais era do que tentar criar (ainda com a água da cachoeira) quarenta agulhas feitas de água (espécie de senbon de água pra ser mais exato) tentando causar danos no oponente.

Considerações:

STATUS:
Lítio:
HP: 1000/1000
Chakra: 850/900

Taka:
HP: 900/900

Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA)
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Mizukage-Suika-no-_Jutsu
Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.

Animal Lendário:
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Takal
Kuchiyose: Taka
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Link: http://www.narutothegames.com/t29984-taka-adeus-max-cc

Arma Lendária:
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 320px-Kurosawa
Kurosawa
Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "pântano negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
Link: http://www.narutothegames.com/t29983-kurosawa-adeus-max-cc
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue450/450[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue400/400[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime26/11/2012, 15:23

[ON] Lítio X felipedigueredo Tumblrm4l0plan6x1qb2jbg
Primeiros Passos

Vendo meu adversário fazer uma onda gigante penso " Que cara assustado,nem o conheço e já está me atacando ! Então você que pediu " rapidamente mordo meu dedo ao ponto de corta-lo e invoco Baku em assim ficando em cima dele e mando-o fazer a sucção e toda a água vai sendo sugada mas percebo também que ele usou outro ataque que está vindo em minha direção e também em Baku então faço selos rapidamente concentro uma grande quantidade de ar na boca e uso Fūton: Shinkūgyoku assim atirando em cada uma senbons e após isso pego várias kunais e shurikens e jogo sucessivamente mais e mais kunais e shurikens tentando te matar com isso.

Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Invocações:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Arma citada:
Spoiler:
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1200/1200[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1400/1400[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime26/11/2012, 16:25

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Asuna_gif_4_by_bremm_ruarte-d5lm6fz
Time to Fight!

Estava a passear pelo local quando eu ouvia um certo tipo de barulho que me intrigava.
Usando uma habilidade natural eu poderia sentir pessoas batalhando oque foi suficiente para
eu usar um jutsu que me clonaria em 2 pessoas identicas e reais a mim,sendo que kakashi também
repetiria o processo.Após tal feito , kakashi e os clones seguiam ao campo de batalha enquanto eu ficaria
a uma boa distância do local de batalha por pura proteção.Após chegarem lá era provavel dos meus
clones verem um homem sendo ataco, oque motivou os mesmos a defenderem o homem que aparentava
ser de konoha. B1 então se aproximava rapidamente do homem de konoha dando um enorme salto e usava um jutsu poderoso que
faria as armas lançadas ao homem serem jogadas ao chão,e com rápidos movimentos B2 se aproximaria
do outro individuo a aproximadamente 15 metros e lhe usaria um poderoso genjutsu que poderia cegar o homem e seu animal.
Após isto C1 criaria um animal feito de pura eletricidade para cima do homem enquanto C2 ficaria de guarda enquanto kakashi
preparava um jutsu especial com seu sharingan.

Citação :
Status:
[ON] Lítio X felipedigueredo Sword_art_online___asuna_1_3_by_flyuuchan-d5jxfkx
Hp:1300
Chakra:480/900

[ON] Lítio X felipedigueredo Images?q=tbn:ANd9GcRZJaFElzBme-fMo2RSusfloPpdXxGvadl-WxkhmWBDsh_McJpN
Hp:600
Chakra:600

[ON] Lítio X felipedigueredo Kakashi_icon_by_kittox1313-d3hh302
Kakashi
Hp:?/?
Chakra:640/800

Considerações:

Spoiler:

Armas e Itens:

Spoiler:

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo SwordoftheThunderGod[ON] Lítio X felipedigueredo Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Animais:
Spoiler:

K.G:
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 08:49

OFF: Ele morreu afogado. Esqueceu de postar os status de Baku sendo assim o mesmo seria desconsiderado e ele seria pego na onda. Vou chamar juíz, aguardem um pouco.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1400/1400[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1600/1600[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 09:03

[OFF] Desculpe o flood mais ele postou a descrição do Baku. Pelomenos eu vejo '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 09:16

OFF: Eu sei que ele postou a descrição, eu que errei, ele não postou status, agora pare de floodar aqui.
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1800/1800[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1700/1700[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 10:31

[OFF] - Ficar matando noobs é fácil, huh?
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 11:08

[OFF]:Já que esqueci de colocar o status do meu animal,eu mesmo vou me defender da onda e do seu outro ataque.
Valew.

[ON]:E vendo meu animal sendo afogado e senbons vindo em minha direção penso " Só tem um jeito de fugir desses golpes, usar Izanagi " Então rapidamente faço selos na mão e uso o Izanagi, e derepente vê-se o menino morto, mas após alguns segundo vê-se ele novamente correndo em direção ao adversário com sua token numa mão e na outra três kunais com selos explosivos após sair dos dois golpes e quando chego a 5 metros do meu adversário jogo as três kunais explosivas em direção ao seu peito enquanto isso uso Shunshin no jutsu para aparecer nas suas costas e tentar cortar sua cabeça.

Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Arma citada:
Spoiler:
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1200/1200[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 13:28

[OFF] Parado Chamando Juiz .
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1500/1500[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime27/11/2012, 17:46

Juiz com seus dois vereditos.

Ao esquecer o Status da invocação Felipe ganhou um Auto-hit e teve o animal seu animal intacto e como o mesmo postou em meio a um pedido de juiz seu post foi desconciderado podendo o mesmo criar outro. defendendo novamente. acho que é isso .

Acusasões: Esquecer Status do Baku e não defender Ataques da Asuna
Veredito: Felipe com um auto-hit tendo seu ultimo post desconciderado por ter cido feito em meio ao pedido de juiz, o mesmo pode refazer.

Duvidas, Queixas, Chingamentos, Estupros, Subornos por mp
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime28/11/2012, 11:32

[ON] Lítio X felipedigueredo Tumblrm6pdc0husv1r9n5tu
“Estou ferrado ou não eis a questão”

Vendo que dois golpes estão vindo em minha direção ,A onda e as senbons, logo faço selos rapidamente e de repente vê-se o jovem menino sendo afogado e furado pelos ataques, mas após alguns segundos vê-se ele novamente e sem nenhum machucado longe da onda e dos ataques que já se foram então com seu sharingan vê duas pessoas indo em sua direção, outras duas na direção de meu real adversário e outra que está bem longe á mais ou menos 200m de mim, mas logo penso” Preciso acabar com essas duas aqui, depois com as outras três de ali bem a frente.” então percebo que uma pessoa parou a 15m de mim e vai fazer alguma coisa e logo preparo meu Izanagi então em questões de segundos estou cego pelo genjutsu e depois de um ataque elétrico que faz eu parecer que morri então logo estou atrás dos dois que me atacaram então com velocidade faço selos concentro uma grande quantidade de ar na boca e libero o ar e uso em giro Fūton: Shinkūha tentando ferir gravemente os tais clones então após fazer tal ato faço quatro bunshins então corro em direção a kakashi e no caminho para lá fico trocando de lugar com eles para confundir os meus inimigos então mando três bunshins atacar o clone que está protegendo kakashi então eu e o outro bunshin que sobrou corremos em direção a kakashi e ao chegar a 5 metros do tal, Kakashi, eu uso Wind Release Slash tentando cortar ele e após esse ataque fico com cautela com meu sharingan para qualquer movimento e preparo Fūton: Shinkūjin com duas shurikens.

Considerações:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Arma citada:
Spoiler:
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime28/11/2012, 14:47

[W.O Parado]

[OFF] Desculpa chorar mais ouve um erro no seu post.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1500/1500[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime28/11/2012, 16:08

Juiz

Envolvidos: Asuna, Litio e Felipe(Réu)
Acusação: Asuna faz uma Acusação ao Reu(Felipe) que é: ele estava com Chakra Full (400) e Usou 4 Técnicas sendo 3 Sem Rank e 1 Básica, Até ai Beleza, Porém ele errou o Status:
Visões de Batalha e Julgamento Anterior: Como eu havia dito na avaliação passada, Baku não foi desconciderado. neste caso o chakra de Felipe é 300. o mesmo usou em seu post o Izanagi duas vezes seguidas coisa que não é permitida. Izanagi dura todo um post... o mesmo pode reviver quantas vezes quizer durante seu post não tendo nessecitade de usar uma outra vez. Jutsus basicos não gastam chakra.
Sentença: Prestando a Atenção na luta. percebi que tentaram fazer com que Felipe desmaia-se por falta de chakra(Foi mostrado no anime) sendo seu personagem danzou o mesmo não iria desmaiar, (em meus conceitos) Então vamos. Desconciderando um dos Izanagis de Felipe o mesmo não ganhara o G.M que outro juiz iria aplicar pelo fato de notarmos que o mesmo não teve culpa, neste caso o mesmo esqueceu novamente os Status de Baku que eu havia considerado e faz o Garoto levar um Segundo Auto-Hit.
Veredito:
Litio:
Auto-hit: 0/2
Godmode: 0/1

Felipe:
Auto-hit: 2/2

Asuna:
Auto-hit: 0/2

Prosiguem a luta. Asuna vs Litio
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime29/11/2012, 05:07

Bate palma tô chegando se levanta paga pau
[ON] Lítio X felipedigueredo Tumblr_m54gr6XlH11qk00cwo2_500

Algumas horas haviam se passado desde minha saida do esconderijo e assim caminhava tranquilamente sempre aos arredores do pais trovão não sabia o que iria encontrar, mais sabia que procurava algo bom... este era o verdadeiro porem, eu acharia tal coisa? e assim apos caminhar uns metros a mais, avistei uma jovem e caminhei pra mais perto da mesma ficando a uns metros dela e assim joguei duas Kunais atras de umas arvores do local falei em alto tom... - Prefiro meu degrau do que sua escada Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser. Tá entendendo o que eu tô falando? Caiu a ficha ou ainda tá boiando? Minhas palavras param pelo ar e o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo. Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo que nem no ringue tem que ter molejo na minha criação a força vence o medo -

Consid:

Hp: 0000/0000
Ch: 2000/2000

Shima:
800/800
800/800

Fukasaku:

800/800
800/800

Armas:

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Kusanagi
Kusanagi (Orochimaru)
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Animais:
Citação :
Nome: Fukasaku(Paw)
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
[ON] Lítio X felipedigueredo Autigone-fukasaku-20975

Citação :

Nome: Shima(Maw)
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
[ON] Lítio X felipedigueredo Shima

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime29/11/2012, 13:05

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo L_i_a_r_by_katheryns-d4txrqd
Time to Go

Após minhas ações parecia que o menino estava morto, porém algo aparecia no local e parecia ser um homem e após o mesmo me dirigir a palavra em oque parecia uma rima eu responderia o mesmo:"Desculpe Senhor Porém Não gosto de Rimas".Os jutsus seriam cancelados posteriormente e kakashi pegaria o corpo do garoto aparentemente morto e seguiria para o esconderijo onde eu estaria a ir com akamaru após o aparente termino do combate.

Citação :

Status:
Asuna:
Hp e Chakra= Sem Alteração

Kakashi:

Akamaru:
Hp e Chakra=Sem Alteração

Considerações:
Spoiler:
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime29/11/2012, 16:52

[ON] Lítio X felipedigueredo 397303_348250561859819_100000246343931_1340852_164374100_n
O Clima no local era algo instavel para o pais onde se residia, o vento era pouco porem constante e assim observando a garota balançava a cabeça e me aproximava da mesma e assim ia me curvando e pegava a mão da mesma e dava um rapido beijo enquanto voltava a me levantar fazendo meus sapos pularem para tras de mim - Prazer jovem, Michael Scofield.

Hp e Ch: Intactos.
Shima e Fukasaku: Intactos.
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime29/11/2012, 17:51

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo L_i_a_r_by_katheryns-d4txrqd
Time to Go²

"Aparentemente um Homem comprimentava meu bunshin oque parecia estranho, eis que respondo: Prazer Asuna....." Após tal feito o clone que haveria falado com Michael desaparecia juntamente com todos os clones incluindo os de kakashi. Após isto kakashi acena a Michael e o mesmo parte para o escoderijo de Asuna no qual a mesma já se dirigiria após tal acontecimento.

Citação :

Status:
Asuna:

Kakashi:

Akamaru:
Hp e Chakra=Sem Alteração

Considerações:
Spoiler:
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1600/1600[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime30/11/2012, 10:41

[ON] Lítio X felipedigueredo Tumblr_m1redksfan1qgn1epo1_500
Havia saido de meu laboratório fazia algum tempo. Pulando e pulando por entre as árvores, eu realmente não sabia oque iria encontrar, mais sabia que seria algo realmente perigoso. Meu novo par de olhos estavam funcionando perfeitamente, eu dava saltos mortais por entre as árvores, girava nos troncos e estava sempre pulando de maneiras diferentes, mas já estava na hora de eu testa-los em uma batalha de verdade. Por fim, após atravessar uma longa mata, finalmente eu cheguei até um alvo. Por estar atrás dele, a mais ou menos uns 35m, provavelemente ele não saberia que eu estava ali. Então, sem muitas delongas, eu pegava uma kunai com selo explosivo e ficava com a mesma na mão.

HP: 1000
    Ch: 1050

Considere;:

Doujutsu|Arma:
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime30/11/2012, 14:38

Bom o suficiente para abalar seus movimentos ...
[ON] Lítio X felipedigueredo Tumblr_luh55r2dYH1r0ffk4o2_500
Perfeito na medida para acabar com sua vida!

Sempre a verdades ocultas através das sombras aquela realmente foi minha opinião durante anos, eu sabia que mesmo sendo uma boa pessoa, o mal que residia em mim fazia com que minha personalidade muda-se de um minuto para o outro, seria a quantidade de corpos que eu teria conseguido? Talvez, pois até mesmo mudança de corpo fazia com que minha outra personalidade ficasse mais forte, estava com meu Sharingan ativo observando as coisas ao redor, a garota havia ido embora então estava na hora deu ir também e neste caso não iria demorar, ia somente usar um jutsu de teletransporte e sumir do local como se nunca estivesse ali foi então que concentrei chakra na sola dos meus pés e subi a arvore e no momento que ia ativar minha técnica de teleporte avistei um Shinob o mesmo estava olhando para mim, eu nunca tinha o visto antes mais talvez eu o conhecesse de algum livro de Konoha, ou não... Bom eu teria ido a tal lugar para ver sangue rolar então eu não iria saia do local sem isto acontecer então eu descia da arvore e logo ativava minha armadura Raiton, fazendo uma espécie de Áurea azul cobrir meu corpo, era necessário? Talvez não, minha velocidade aumentava de uma maneira realmente incrível e com meu sharingan e o restante das minhas técnicas poderia ser algo imbatível, então usando o Maximo da minha velocidade e com toda minha força corria em direção a arvore onde o Jovem Shinob estava e assim dava um soco na mesma com intenção de destruí-la. E assim continuei a mover meu corpo de varias maneiras e logo dando dois mortais para trás fazia selos e criava cerca de sete kages Bunshins e os mandava em direção ao adversário na mais alta velocidade do Raiton Yoroi.

1°Clone: Esta com o Raiton Yoroi ativo, o mesmo vai a sua direção na mais alta velocidade do jutsu e quando estiver a cerca de dois metros (2m) ira puxar duas fuumas shurikens e vai atirar em sua direção. Uma em direção a seu braço esquerdo e outra em direção a seu braço direito com intenção de decapitados caso isso aconteça você não poderia fazer selos.
2°Clone: Esta sempre junto ao primeiro e fazendo movimentos parecidos com os dele então no momento em que o primeiro clone puxar as fuumas shurikens, esse segundo ira fazer o mesmo então jogara duas fuumas shurikens em sua direção o mesmo visa atacar suas pernas, isto é, uma Fuuma Shuriken vai em direção a sua perna esquerda e a outra em direção da perna direita. Tentando arrancá-los.
3°Clone: O terceiro clone esta em sintonia com o Segundo e primeiro e então quando o primeiro clone fizer o movimento de puxar as fuumas shurikens o terceiro não pensando duas vezes também ira fazer e assim jogara as duas armas iguais em direção a você. Elas vão a direções diferente uma em direção a seu pescoço e outra em direção a sua cintura.•.

Consid:

Hp: 0000/0000
Ch: 2000/1840

Shima:
800/800
800/700

Fukasaku:
800/800
800/700
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 300px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.

Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 180px-Third_Raikage%27s_Lightning_Armour
Raiton no Yoroi
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Citação :

[ON] Lítio X felipedigueredo 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:
Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Shima e Fukasaku.

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 300px-Sage_Art_Frog_Call
Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo)
Usuários: Shima e Fukasaku
Classe: Ofensiva
Alcançe: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Armas:

Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo Kusanagi
Kusanagi (Orochimaru)
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Animais:
Citação :
Nome: Fukasaku(Paw)
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
[ON] Lítio X felipedigueredo Autigone-fukasaku-20975

Citação :

Nome: Shima(Maw)
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
[ON] Lítio X felipedigueredo Shima

Doujutsu
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime1/12/2012, 17:47

Aquela batalha havia começado de uma maneira... digamos... não muito boa para min. Meu oponente era astuto, me localizou rapidamente ao olhar para trás depois de subir em uma árvore. Sem demorar, ele era envolvido por uma aura elétrica e poderosa. Aquilo deveria ser muito perigoso e eu não queria algo como aquilo encostando em min. Sem pensar duas vezes, meus olhos se modificavam, ficavam roxos e com vários circulos ao redor da pupila. Eu dava um salto para trás e era pego por uma sensação estranha, mais como se alguem estivesse prestes a me matar. Eu não sabia oque era aquilo, mais eu deveria superar, tinha muito a que viver para morrer assim. Então, ativava uma certa técnica e era envolvido por uma áurea negra que logo se transformava num grande esqueleto com aspecto medonho. Eu o utilizava para pular para trás e consequentemente, destruir as árvores que estavam ali, causando um grande estrondo.

Após alguns instantes, eu respirava fundo, por sorte, aquela técnica, também conhecida como Susano'o, havia me salvado da maioria dos golpes do inimigo. Porém, eu não tinha tempo para ficar ali parado, logo, realizava alguns selos de mão, juntamente ao Susano'o e preparava uma técnica.

Hp: Intacto
    Ch: Intacto

Notas::

Jutsus:
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime1/12/2012, 18:16

W.o parado
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1250/1250[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1250/1250[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime2/12/2012, 19:24

Juiz que comeu paçoca: Segundo esse link não tem exatamente nada que indique que não possa evoluir uma Kekkei Genkai, se não vi, sou cego e peço perdão. Então, sobre o Susano'o e Rin'negan, estão considerados, embora eu ache bastante absurdo evoluir uma Kekkei Genkai.

Como eu não entendo muito bem o Kimera, sobre essa segunda questão, poderá ficar meio vago, mas, sobre oque eu entendi. Células são células, kekkei genkai são kekkei genkais. Se ele absorvou um corpo de Madara, possui as células e a Kekkei Genkai que ele optar que no caso está sendo a do Sharingan e etc. Então, é isso. Ah, Zatch, desconte o chakra do Susano'o nesse próximo post, do contrário, será punido com auto hits.

Qualquer duvida. MP.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1000/1000[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo Left_bar_bleue1550/1550[ON] Lítio X felipedigueredo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime4/12/2012, 09:47

Cartão Branco

Senhoras e senhores, Mark, esta voltando com suas avaliações - sem noção de tempo e espaço. Ele esta aqui neste momento de muita tensão, para argumentar sobre pequenas coisas. Sim é um pedido bem fácil, que muitas vezes pode levar a uma complicação juridicamente errada(nem sei o que coloquei). Sobre o levantamento de informações pode-se ver que o garoto pode ter um erro de componentes corporais, o que significa isto? Primeiro citaremos a questão mais importante, as regras. Assim como o acusador escreveu, as regras são claras:

Spoiler:

Seria capaz de absorver apenas o Sharingan e levar de brinde as células de Hashirama? Obviamente que sim, se esta absorvendo um corpo e as células estão naquele ser, ganharia um valioso brinde. Como mostrado no anime para ter um, terá de ter o outro, como assim? Realmente, para que consiga a evolução de seus olhos vermelhos para olhos de cor cinza, terá de ter dinheiro(células de um senju). Mas isso significa que ele poderá ativar o Susano'o, incluindo os olhos cinza? Não, pois nada indicou que o jovem tinham dinheiro(células do clã senju). Tanto na ficha quanto na absorção, ele chegou a citar as células e saber sobre elas. Aah,

Concelhos: Renovem as formas de jogo, Zatch poderia ao menos ter citado na absorção sobre ter conhecimento das novas células que possuía. Colocando na sua ficha alguma indicação sobre ter conhecimento das células poderia ter evitado este veredito. Pense como o personagem, não por impulso e, ficar enrolando não ajuda em nada. Uma boa narração é quela na qual você esta em ligação com seu personagem.
Veredito: Esta na cara: Susano'o e Rinnegan - desconsiderados. Resto normalitico.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo Icon_minitime

[ON] Lítio X felipedigueredo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte