Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ON] Lítio X felipedigueredo | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [ON] Lítio X felipedigueredo 26/11/2012, 12:50 | |
| SE TIRAR UMA VIDA, VOCÊ SABE NO QUE DARÁ? O MAIS PROVÁVEL É QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DO QUE VAI SER. Eu estava sobrevoando um local ótimo, uma cachoeira, era incrível sua beleza, claro que, observando pelo alto, afinal, eu estava encima de Taka. Encima daquele enorme falcão eu decidi parar e observar um pouco a beleza daquela enorme cachoeira. - Talvez seja melhor eu ficar atento, alguém pode aparecer e tentar me matar. -
- Considerações:
▬ Saída ▬ Como 'Aradna saiu do fórum, considere que desde o começo eu estava sozinho, ou seja, sem 'Aradna encima de Taka. ▬ Taka está voando à trinta metros de distância do chão, e obviamente, eu estou encima dele. ▬ Estou sobrevoando "acima" da cachoeira, literalmente. ▬ Kurosawa está em minhas costas, e minhas armas básicas estão em Hip Pouchs presas à minha calça, tudo com fácil acesso.
STATUS: Lítio: HP: 1000/1000 Chakra: 900/900
Taka: HP: 900/900 Chakra: 900/900
Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA) - Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.
Animal Lendário: - Citação :
- Kuchiyose: Taka
Rank: S Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes. Link: http://www.narutothegames.com/t29984-taka-adeus-max-cc
Arma Lendária: - Citação :
- Kurosawa
Rank: - Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "pântano negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. Link: http://www.narutothegames.com/t29983-kurosawa-adeus-max-cc
|
| | | 'Naito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 26/11/2012, 13:10 | |
| Quem és Tu ?Ao chegar no local(Em umas pedras perto da cachoeira) pego minha kunai com selo explosivo, tiro a facha do meu olho direito assim ativando meu sharingan, logo me agacho localizo meu adversário e pulo no campo sempre com cautela. E com meu olhar fixo e frio olho-o e digo -Quem és tu ?- pergunto apontando minha kunai a ele.
Considerações:- Spoiler:
Estou com minha token nas costas. E com meu sharingan ativo. Estou a 30 metros de distância de ti. Arma citada: - Spoiler:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Técnicas: - Spoiler:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Status:- Spoiler:
:Full :Full
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 26/11/2012, 13:39 | |
| OFF: Você narrou subir pedra por pedra da cachoeira e ficar à minha frente (meio que ilógico pois eu estava voando) apontando uma kunai para mim, ao mesmo tempo que narrou isso, citou em suas considerações estar à trinta metros de distância de mim, ou eu considero você à minha frente ou considero você à trinta metros de distância, vou considerar os trinta metros de distância, apontando a tal kunai. (não irei considerar a sua pergunta pois estamos distantes um do outro, com o barulho da cachoeira e tal, acho que não daria para ouvir uma simples fala, afinal, não disse ser um grito ou algo do gênero).
ON:
SE TIRAR UMA VIDA, VOCÊ SABE NO QUE DARÁ? O MAIS PROVÁVEL É QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DO QUE VAI SER.
Que estranho não? Um homem estava lá, em frente à cachoeira, simplesmente me encarando com uma kunai em sua mão. Bom, isso seria uma ameaça para mim. Decidi lutar, e, como meu primeiro movimento uma enorme "onda" foi criada com a água da cachoeira, o objetivo da onda era ir em direção ao oponente e tentar afogar o mesmo na água da onda. Meu segundo movimento, nada mais era do que tentar criar (ainda com a água da cachoeira) quarenta agulhas feitas de água (espécie de senbon de água pra ser mais exato) tentando causar danos no oponente.
- Considerações:
▬ A onda tem um tamanho e uma largura de quinze metros. ▬ Caso a onda seja de alguma forma cortada com a última manipulação que me restou nesse post eu iria juntá-la novamente o mais rápido possível, em uma fração de poucos segundos se fosse o caso. ▬ As senbons tem o tamanho comum de uma senbon normal. ▬ A onda foi criada à minha frente, ou seja, ela não me atingiu.
STATUS: Lítio: HP: 1000/1000 Chakra: 850/900
Taka: HP: 900/900 Chakra: 900/900
Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA) - Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.
Animal Lendário: - Citação :
- Kuchiyose: Taka
Rank: S Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes. Link: http://www.narutothegames.com/t29984-taka-adeus-max-cc
Arma Lendária: - Citação :
- Kurosawa
Rank: - Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "pântano negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. Link: http://www.narutothegames.com/t29983-kurosawa-adeus-max-cc |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 26/11/2012, 15:23 | |
| Primeiros PassosVendo meu adversário fazer uma onda gigante penso " Que cara assustado,nem o conheço e já está me atacando ! Então você que pediu " rapidamente mordo meu dedo ao ponto de corta-lo e invoco Baku em assim ficando em cima dele e mando-o fazer a sucção e toda a água vai sendo sugada mas percebo também que ele usou outro ataque que está vindo em minha direção e também em Baku então faço selos rapidamente concentro uma grande quantidade de ar na boca e uso Fūton: Shinkūgyoku assim atirando em cada uma senbons e após isso pego várias kunais e shurikens e jogo sucessivamente mais e mais kunais e shurikens tentando te matar com isso.
-Você sabe que para invocar tem toda aquela besteira, e após invocar o meu animal sugou toda água com sua habilidade de sucção. -Enquanto isso vc me mandou outro ataque com senbons de água,então usei o jutsu que solta pequenas quantidades de chakra para cada uma das senbons assim me defendo de seu ataque. -Meu ataque é jogar kunais e shurikens sucessivamente,muitas mesmo onde entre dentro dessas kunais tem algumas com papel bomba para tentar te matar. -Desculpe mais n sei se invocação tira chakra eu considerei que não.Qualquer coisa vc considera.
Técnicas: - Spoiler:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
- Fūton: Shinkūgyoku
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e cospe várias pequenas quantidades de chakra de vento de tal maneira que elas se dispersam por uma extensa gama, o suficiente para torná-las difícil de evitar inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as bolas expulsas são capazes de perfurar para dentro e através da carne de um oponente quando eles colidem, de uma forma semelhante a balas quando disparadas.
Invocações:- Spoiler:
- Citação :
- Baku
Rank: - Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.
Status:- Spoiler:
:400-100=300 :Full
Arma citada: - Spoiler:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
| |
| | | Asuna Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 26/11/2012, 16:25 | |
| - Citação :
Time to Fight!Estava a passear pelo local quando eu ouvia um certo tipo de barulho que me intrigava. Usando uma habilidade natural eu poderia sentir pessoas batalhando oque foi suficiente para eu usar um jutsu que me clonaria em 2 pessoas identicas e reais a mim,sendo que kakashi também repetiria o processo.Após tal feito , kakashi e os clones seguiam ao campo de batalha enquanto eu ficaria a uma boa distância do local de batalha por pura proteção.Após chegarem lá era provavel dos meus clones verem um homem sendo ataco, oque motivou os mesmos a defenderem o homem que aparentava ser de konoha. B1 então se aproximava rapidamente do homem de konoha dando um enorme salto e usava um jutsu poderoso que faria as armas lançadas ao homem serem jogadas ao chão,e com rápidos movimentos B2 se aproximaria do outro individuo a aproximadamente 15 metros e lhe usaria um poderoso genjutsu que poderia cegar o homem e seu animal. Após isto C1 criaria um animal feito de pura eletricidade para cima do homem enquanto C2 ficaria de guarda enquanto kakashi preparava um jutsu especial com seu sharingan. - Citação :
- Status:
Hp:1300 Chakra:480/900
Hp:600 Chakra:600
Kakashi Hp:?/? Chakra:640/800 Considerações:
- Spoiler:
- Citação :
- -Bolsa na cintura do lado esquerdo e direito contendo:kunais,shurikens e explosivos em geral.
-Roupa Versão Feminina -Shinso embainhada em minha cintura , um pouco acima da bolsa de armas. -Akamaru esta a menos de 1 metro de mim. -B1 Esta á 4 metros de distância de Lítio. B2 Esta á 15 metros de Felipe. C1 esta na mesma distância de B2. C2 esta á 30 metros de distância com Kakashi. -Todos meus equipamentos e vestes estão de forma com que não atrapalhe meus movimentos. -Kumo no Ken embainhada nas minhas costas. -Raijin no Ken Embainhada na cintura do lado direito um pouco acima da bolsa de armas. -B1 e B2 São meus clones. C1 e C2 São Clones de Kakashi que é meu Edo Tensei. Link da Minha Saida -C2 Esta Protegendo Kakashi que esta preparando o Kamui. -Gravity Utilizado Para parar as armas lançadas por felipe , não afetando o lítio ou seu animal. -Não importa se o Lítio esta no ar ou no chão , o B1 pulou chegando a 20 metros de distância do lítio e o protegeu com o Gravity, sendo que kakashi deu um pulo de 10 metros somente. -Eu Mesma (Original) estou á 200 metros do campo de Batalha sentindo tudo oque acontece com a habilidade natural dos Senjus. -C1 Usou o animal eletrico para atacar Felipe. -Caso Felipe ataque Kakashi , C2 já estara alerta para efetuar uma Defesa. -Akamaru Esta comigo á 200 metros de distância do Combate. -Todas as técnicas e movimentos foram usados com a velocidade máxima permitida de cada uma. -Uma explicação:Cheguei ao campo de batalha com 750 de Chakra pois usei o Edo tensei na minha saída. -Mesmo se o Gravity afetou as armas de felipe por 1 segundo as mesmas serão mandadas ao Chão.
Armas e Itens:
- Spoiler:
- Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
Nome:Kumo no ken [Com Kakashi e Seus clones]Rank:A Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Hoshigaki Kisame ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Momochi Zabuza,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.
Jutsus Utilizados: - Spoiler:
[Ataque]Raijū Hashiri no Jutsu [Usado por C1] Rank: - Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o raio expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado à mão do usuário, permitindo-lhes controlar-lo durante o seu ataque. [Defesa] - Citação :
Nome:Gravity [Usado Por B1] [b]Quem usa:Eu mesma Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Rápido Duração:2 Post's Descrição:O usuário utiliza o elemento fuuton para criar um ponto de pressão ao ar formando uma especie de reação que leva qualquer corpo para baixo usando o fuuton , ou seja, o próprio ar ganha peso e massa com o elemento fuuton somado ao chakra do usuário. Tal força é muito poderosa e inibi os movimentos de qualquer coisa que esteja na área afetada jogando os mesmos ao chão.Por ser ser uma simples aplicação de pressão no ar o jutsu se ativa muito rapidamente.
OBS: - O jutsu não afeta o usuário. -Qualquer coisa que entra na rota de pressão do ar , perde seus movimentos instantaneamente, sejam armas, jutsus ou pessoas. -Jutsus com forma gasosa Como futton e jutsus do elemento fuuton não são afetados pelo Gravity. -O jutsu tem efeito por 20 metros ao redor do usuário. -Defende somente 1 Jutsu por post. [Suporte] - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu [1 Meu e 1 Do Edo Tensei Totalizando 2 Usos]
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. [Coringa] Kokuangyo no Jutsu[Usado Por B2] Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.
Ativos: - Spoiler:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Kokuangyo no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.
Animais: - Spoiler:
Nome: Akamaru Rank: A Descrições: Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono pois consegue se comunicar com Kiba e até lutar e usar jutsus em parceria com ele. Quando Kiba era pequeno recebeu de sua mãe Inuzuka Tsume o cão Akamaru como era costume de seu clã e os dois cresceram com uma ótima relação. Na primeira fase ajudou a tentar resgatar Uchiha Sasuke com seu dono Kiba, mas ficou muito ferido junto com seu dono, foi salvo junto com ele por Kankuro. Jutsus: - Spoiler:
- Citação :
Konbi Henge (, Técnica de Transformação Combinada) Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinj Konbi Henge: Str. - Citação :
Gatsuga Após a utilização do Gij Ninp - Jjin Bunshin, ambos, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Tsga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsga, unir eles criando somente um Tsga, com poder muito maior do que quando estavam separados. - Citação :
Garoga Homem e animal se transformar em um único de animal gigantesco de duas cabeças, com Jinj Konbi Henge: Str, e forma sua rotação do corpo em um ataque violento contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo distante, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível a cauda-los com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar o portão Rashmon. Esse poder tem seus inconvenientes no entanto, como ele pode rapidamente cansar o usuário. - Citação :
Jinj Konbi Henge: Str (, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) O Jinj Konbi Henge: Str (, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição. - Citação :
Tsuga O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
K.G: - Spoiler:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 08:49 | |
| OFF: Ele morreu afogado. Esqueceu de postar os status de Baku sendo assim o mesmo seria desconsiderado e ele seria pego na onda. Vou chamar juíz, aguardem um pouco. |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 09:03 | |
| [OFF] Desculpe o flood mais ele postou a descrição do Baku. Pelomenos eu vejo '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 09:16 | |
| OFF: Eu sei que ele postou a descrição, eu que errei, ele não postou status, agora pare de floodar aqui. |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 10:31 | |
| [OFF] - Ficar matando noobs é fácil, huh? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 11:08 | |
| [OFF]: Já que esqueci de colocar o status do meu animal,eu mesmo vou me defender da onda e do seu outro ataque. Valew.
[ON]:E vendo meu animal sendo afogado e senbons vindo em minha direção penso " Só tem um jeito de fugir desses golpes, usar Izanagi " Então rapidamente faço selos na mão e uso o Izanagi, e derepente vê-se o menino morto, mas após alguns segundo vê-se ele novamente correndo em direção ao adversário com sua token numa mão e na outra três kunais com selos explosivos após sair dos dois golpes e quando chego a 5 metros do meu adversário jogo as três kunais explosivas em direção ao seu peito enquanto isso uso Shunshin no jutsu para aparecer nas suas costas e tentar cortar sua cabeça.
-Se meu Animal morreu a única coisa que devo fazer é usar o Izanagi para conseguir viver então agora estou com 9(10-1) pronto agora continuamos ok. Meu ataque foi como vc leu usei as kunais para te enganar e te ataquei por trás.
- Citação :
- [b]Sharingan
- Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. - Citação :
- Izanagi
Rank: - Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.
:Full :Full
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 13:28 | |
| [OFF] Parado Chamando Juiz . | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 27/11/2012, 17:46 | |
| Juiz com seus dois vereditos. Ao esquecer o Status da invocação Felipe ganhou um Auto-hit e teve o animal seu animal intacto e como o mesmo postou em meio a um pedido de juiz seu post foi desconciderado podendo o mesmo criar outro. defendendo novamente. acho que é isso .Acusasões: Esquecer Status do Baku e não defender Ataques da Asuna Veredito: Felipe com um auto-hit tendo seu ultimo post desconciderado por ter cido feito em meio ao pedido de juiz, o mesmo pode refazer. Duvidas, Queixas, Chingamentos, Estupros, Subornos por mp | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 28/11/2012, 11:32 | |
| “Estou ferrado ou não eis a questão”Vendo que dois golpes estão vindo em minha direção ,A onda e as senbons, logo faço selos rapidamente e de repente vê-se o jovem menino sendo afogado e furado pelos ataques, mas após alguns segundos vê-se ele novamente e sem nenhum machucado longe da onda e dos ataques que já se foram então com seu sharingan vê duas pessoas indo em sua direção, outras duas na direção de meu real adversário e outra que está bem longe á mais ou menos 200m de mim, mas logo penso” Preciso acabar com essas duas aqui, depois com as outras três de ali bem a frente.” então percebo que uma pessoa parou a 15m de mim e vai fazer alguma coisa e logo preparo meu Izanagi então em questões de segundos estou cego pelo genjutsu e depois de um ataque elétrico que faz eu parecer que morri então logo estou atrás dos dois que me atacaram então com velocidade faço selos concentro uma grande quantidade de ar na boca e libero o ar e uso em giro Fūton: Shinkūha tentando ferir gravemente os tais clones então após fazer tal ato faço quatro bunshins então corro em direção a kakashi e no caminho para lá fico trocando de lugar com eles para confundir os meus inimigos então mando três bunshins atacar o clone que está protegendo kakashi então eu e o outro bunshin que sobrou corremos em direção a kakashi e ao chegar a 5 metros do tal, Kakashi, eu uso Wind Release Slash tentando cortar ele e após esse ataque fico com cautela com meu sharingan para qualquer movimento e preparo Fūton: Shinkūjin com duas shurikens.
-Como vc viu defendi dos dois primeiros ataques com Izanagi e depois novamente de outros dois golpes com o próprio Izanagi então após isso apareço nas costas de B2 e C1 e uso o tal jutsu dito no texto que fará seus clones explodirem pois é obvio que não conseguirão se defender pois estavam pensando que eu estava morto certo. - No meu ataque como vc leu eu fiz 4 bunshins onde fiquei trocando de lugar com eles para vcs n descobrirem quem é o verdadeiro então mando 3 bunshins para atcar C2 mas obvio que ele não ataca mas é só pra distrair o clone para eu conseguir atacar kakashi com meu jutsu e n deixar ele dar tal golpe certo. -Estou com o sharingan sempre ativo, com a token nas costas e com o Izanagi para sempre ser usado, lembrando estou com 10-2=8.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Izanagi
Rank: - Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.
- Citação :
- Fūton: Shinkūha
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos. - Citação :
- Wind Release Slash
Rank: - Descrição: O usuário faz ondas com a mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma grande lâmina de ar única. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susano'o, mas não foi capaz de romper a sua defesa. Citação: |
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu. | - Citação :
- Fūton: Shinkūjin
Rank: - Descrição: O usuário exala vento infundido em chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shurikens para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken.
:400-100-100=200 :Full
- Citação :
- Tōken
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 28/11/2012, 14:47 | |
| [W.O Parado]
[OFF] Desculpa chorar mais ouve um erro no seu post. | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 28/11/2012, 16:08 | |
| Juiz Envolvidos: Asuna, Litio e Felipe(Réu) Acusação: Asuna faz uma Acusação ao Reu(Felipe) que é: ele estava com Chakra Full (400) e Usou 4 Técnicas sendo 3 Sem Rank e 1 Básica, Até ai Beleza, Porém ele errou o Status: Visões de Batalha e Julgamento Anterior: Como eu havia dito na avaliação passada, Baku não foi desconciderado. neste caso o chakra de Felipe é 300. o mesmo usou em seu post o Izanagi duas vezes seguidas coisa que não é permitida. Izanagi dura todo um post... o mesmo pode reviver quantas vezes quizer durante seu post não tendo nessecitade de usar uma outra vez. Jutsus basicos não gastam chakra. Sentença: Prestando a Atenção na luta. percebi que tentaram fazer com que Felipe desmaia-se por falta de chakra(Foi mostrado no anime) sendo seu personagem danzou o mesmo não iria desmaiar, (em meus conceitos) Então vamos. Desconciderando um dos Izanagis de Felipe o mesmo não ganhara o G.M que outro juiz iria aplicar pelo fato de notarmos que o mesmo não teve culpa, neste caso o mesmo esqueceu novamente os Status de Baku que eu havia considerado e faz o Garoto levar um Segundo Auto-Hit. Veredito: Litio: Auto-hit: 0/2 Godmode: 0/1
Felipe: Auto-hit: 2/2 Godmode: 0/1
Asuna: Auto-hit: 0/2 Godmode: 0/1 Prosiguem a luta. Asuna vs Litio | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 29/11/2012, 05:07 | |
| Bate palma tô chegando se levanta paga pau Algumas horas haviam se passado desde minha saida do esconderijo e assim caminhava tranquilamente sempre aos arredores do pais trovão não sabia o que iria encontrar, mais sabia que procurava algo bom... este era o verdadeiro porem, eu acharia tal coisa? e assim apos caminhar uns metros a mais, avistei uma jovem e caminhei pra mais perto da mesma ficando a uns metros dela e assim joguei duas Kunais atras de umas arvores do local falei em alto tom... - Prefiro meu degrau do que sua escada Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser. Tá entendendo o que eu tô falando? Caiu a ficha ou ainda tá boiando? Minhas palavras param pelo ar e o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo. Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo que nem no ringue tem que ter molejo na minha criação a força vence o medo - - Consid:
Pelo que li no post da Asuna a mesma se encontra a cerca de 200m da batalha, ela em momento citou o quanto que sua escuridão iria chegar então então considerando que não chegaria até nós. Minha kusanagi esta dentro de meu estomago, Sharingan NV3 sempre ativado o mesmo não gasta chakra, Shima e Fukasaku em meus ombros. Shima no Esquerdo e Fukasaku no direito, minha aprecencia é igual a do meu ultimo fushi tensei, isto é ? Kakashi, mais esta com a roupa do Orochimaru. é só isso. não é dificil achar o lugar.
Hp: 0000/0000 Ch: 2000/2000
Shima: 800/800 800/800
Fukasaku: 800/800 800/800 Armas: - Citação :
- Kusanagi (Orochimaru)
Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian. Animais: - Citação :
- Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Fuuton e Suiton Armas: Cajado Sugado Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
- Citação :
Nome: Shima(Maw) Rank: S Sexo: Feminino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Katon e Fuuton Invocadores: Jiraya Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 29/11/2012, 13:05 | |
| - Citação :
Time to GoApós minhas ações parecia que o menino estava morto, porém algo aparecia no local e parecia ser um homem e após o mesmo me dirigir a palavra em oque parecia uma rima eu responderia o mesmo:"Desculpe Senhor Porém Não gosto de Rimas".Os jutsus seriam cancelados posteriormente e kakashi pegaria o corpo do garoto aparentemente morto e seguiria para o esconderijo onde eu estaria a ir com akamaru após o aparente termino do combate. - Citação :
Status: Asuna: Hp e Chakra= Sem Alteração
Kakashi: Hp e Chakra= Sem Alteração
Akamaru: Hp e Chakra=Sem Alteração Considerações: - Spoiler:
-Estou a 200 metros do local como dito antes,os bunshin se desfizeram e o kakashi seguiu ao meu esconderijo carregando o corpo do menino. -Considerações posteriores no meu post anterior. -Coisas como Armas e etc, estão no post anterior.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 29/11/2012, 16:52 | |
| O Clima no local era algo instavel para o pais onde se residia, o vento era pouco porem constante e assim observando a garota balançava a cabeça e me aproximava da mesma e assim ia me curvando e pegava a mão da mesma e dava um rapido beijo enquanto voltava a me levantar fazendo meus sapos pularem para tras de mim - Prazer jovem, Michael Scofield. Hp e Ch: Intactos. Shima e Fukasaku: Intactos.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 29/11/2012, 17:51 | |
| - Citação :
Time to Go²"Aparentemente um Homem comprimentava meu bunshin oque parecia estranho, eis que respondo: Prazer Asuna....." Após tal feito o clone que haveria falado com Michael desaparecia juntamente com todos os clones incluindo os de kakashi. Após isto kakashi acena a Michael e o mesmo parte para o escoderijo de Asuna no qual a mesma já se dirigiria após tal acontecimento. - Citação :
Status: Asuna: Hp e Chakra= Sem Alteração
Kakashi: Hp e Chakra= Sem Alteração
Akamaru: Hp e Chakra=Sem Alteração Considerações: - Spoiler:
-Considerações, armas e animais e etc dos post's anteriores.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 30/11/2012, 10:41 | |
| Havia saido de meu laboratório fazia algum tempo. Pulando e pulando por entre as árvores, eu realmente não sabia oque iria encontrar, mais sabia que seria algo realmente perigoso. Meu novo par de olhos estavam funcionando perfeitamente, eu dava saltos mortais por entre as árvores, girava nos troncos e estava sempre pulando de maneiras diferentes, mas já estava na hora de eu testa-los em uma batalha de verdade. Por fim, após atravessar uma longa mata, finalmente eu cheguei até um alvo. Por estar atrás dele, a mais ou menos uns 35m, provavelemente ele não saberia que eu estava ali. Então, sem muitas delongas, eu pegava uma kunai com selo explosivo e ficava com a mesma na mão.
- Considere;:
— Estou com a Shinzo na bainha, presa as costas.
— Sharingan Level 3 ativo.
— Movimentos feitos o mais rapido e furtivo possível.
— Estou parado, porém atento a qualquer possível movimento seu.
- Doujutsu|Arma:
- Citação :
- Sharingan
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 30/11/2012, 14:38 | |
| Bom o suficiente para abalar seus movimentos ... Perfeito na medida para acabar com sua vida! Sempre a verdades ocultas através das sombras aquela realmente foi minha opinião durante anos, eu sabia que mesmo sendo uma boa pessoa, o mal que residia em mim fazia com que minha personalidade muda-se de um minuto para o outro, seria a quantidade de corpos que eu teria conseguido? Talvez, pois até mesmo mudança de corpo fazia com que minha outra personalidade ficasse mais forte, estava com meu Sharingan ativo observando as coisas ao redor, a garota havia ido embora então estava na hora deu ir também e neste caso não iria demorar, ia somente usar um jutsu de teletransporte e sumir do local como se nunca estivesse ali foi então que concentrei chakra na sola dos meus pés e subi a arvore e no momento que ia ativar minha técnica de teleporte avistei um Shinob o mesmo estava olhando para mim, eu nunca tinha o visto antes mais talvez eu o conhecesse de algum livro de Konoha, ou não... Bom eu teria ido a tal lugar para ver sangue rolar então eu não iria saia do local sem isto acontecer então eu descia da arvore e logo ativava minha armadura Raiton, fazendo uma espécie de Áurea azul cobrir meu corpo, era necessário? Talvez não, minha velocidade aumentava de uma maneira realmente incrível e com meu sharingan e o restante das minhas técnicas poderia ser algo imbatível, então usando o Maximo da minha velocidade e com toda minha força corria em direção a arvore onde o Jovem Shinob estava e assim dava um soco na mesma com intenção de destruí-la. E assim continuei a mover meu corpo de varias maneiras e logo dando dois mortais para trás fazia selos e criava cerca de sete kages Bunshins e os mandava em direção ao adversário na mais alta velocidade do Raiton Yoroi.
1°Clone: Esta com o Raiton Yoroi ativo, o mesmo vai a sua direção na mais alta velocidade do jutsu e quando estiver a cerca de dois metros (2m) ira puxar duas fuumas shurikens e vai atirar em sua direção. Uma em direção a seu braço esquerdo e outra em direção a seu braço direito com intenção de decapitados caso isso aconteça você não poderia fazer selos. 2°Clone: Esta sempre junto ao primeiro e fazendo movimentos parecidos com os dele então no momento em que o primeiro clone puxar as fuumas shurikens, esse segundo ira fazer o mesmo então jogara duas fuumas shurikens em sua direção o mesmo visa atacar suas pernas, isto é, uma Fuuma Shuriken vai em direção a sua perna esquerda e a outra em direção da perna direita. Tentando arrancá-los. 3°Clone: O terceiro clone esta em sintonia com o Segundo e primeiro e então quando o primeiro clone fizer o movimento de puxar as fuumas shurikens o terceiro não pensando duas vezes também ira fazer e assim jogara as duas armas iguais em direção a você. Elas vão a direções diferente uma em direção a seu pescoço e outra em direção a sua cintura.•. - Consid:
--meu post é algo bem básico do que costumo fazer, não utilizei muitos ataques devido ao horário e eu estar com sono, RS, Horário pode ser durante a tarde... Mais é quando eu mais sinto sono. -- Não tenho muito a considerar sobre seu post. Considere que eu estava indo embora então vi você e comecei a atacar. É bem simples. --Fiz o Ataque dos meus clones e em meio a isso os mesmos usaram toda sua intenção de matar em seus ataques, utilizando assim meu Sakki em conjunto com o mesmo. -- Logo enquanto meus clones corriam em sua direção fiz um selo tigre e assim ativando assim o Kanashibari no jutsu, como se deve saber o mesmo é usado de diversas formas. Então caso olhe para mim cairá no Kanashibari tendo seu corpo paralisado. -- - meu primeiro movimento foi ativar o Raiton yoroi. E logo neste tempo em que eu ativei a armadura raiton. Shima e fukasaku concentraram chakra em suas gargantas e assim que fiz os clones Shima e Fukasaku começaram a cantar liberando uma grande quantidade de som em direção a seus ouvidos, essa técnica também vai tentar paralisar você. -- Os demais clones que não usei, os mesmos estão em minha frente e a cada defesa sua, ou o minimo movimento possivel vao atirar kunais em direção a sua cabeça. -- Eu ralmente não li meu post, então qualquer erro, considere. Tirei a duvida a um tempo atras, que se eu ativesse o Raiton Yoroi e fizesse clones os clones tambem teriam, então acho que é isso. Boa sorte. -- Preparo um Jutsu -- Se voce tiver seus movimentos parados pelos meus jutsus de paralezia, eu original vou fazer a Kusanagi sair de minha boca e então vou fazer a mesma se expandir e tentarei perfurar seu coração.
Hp: 0000/0000 Ch: 2000/1840
Shima: 800/800 800/700
Fukasaku: 800/800 800/700
- Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa. - Citação :
- Raiton no Yoroi
Rank: - Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original. Shima e Fukasaku.
- Citação :
- Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo)
Usuários: Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: - Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.
Armas: - Citação :
- Kusanagi (Orochimaru)
Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian. Animais: - Citação :
- Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Fuuton e Suiton Armas: Cajado Sugado Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
- Citação :
Nome: Shima(Maw) Rank: S Sexo: Feminino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Katon e Fuuton Invocadores: Jiraya Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Doujutsu - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 1/12/2012, 17:47 | |
| Aquela batalha havia começado de uma maneira... digamos... não muito boa para min. Meu oponente era astuto, me localizou rapidamente ao olhar para trás depois de subir em uma árvore. Sem demorar, ele era envolvido por uma aura elétrica e poderosa. Aquilo deveria ser muito perigoso e eu não queria algo como aquilo encostando em min. Sem pensar duas vezes, meus olhos se modificavam, ficavam roxos e com vários circulos ao redor da pupila. Eu dava um salto para trás e era pego por uma sensação estranha, mais como se alguem estivesse prestes a me matar. Eu não sabia oque era aquilo, mais eu deveria superar, tinha muito a que viver para morrer assim. Então, ativava uma certa técnica e era envolvido por uma áurea negra que logo se transformava num grande esqueleto com aspecto medonho. Eu o utilizava para pular para trás e consequentemente, destruir as árvores que estavam ali, causando um grande estrondo.
Após alguns instantes, eu respirava fundo, por sorte, aquela técnica, também conhecida como Susano'o, havia me salvado da maioria dos golpes do inimigo. Porém, eu não tinha tempo para ficar ali parado, logo, realizava alguns selos de mão, juntamente ao Susano'o e preparava uma técnica.
- Notas::
- Bem, vamos começar pelo básico. Em relação aos jutsus de paralisia. Vou definir todas as formas que eu utilizei para me esquivar de cada um. Primeiro veremos o Sakkin= Apenas utilizei uma pequena narração, sou um Nukkenin que acabou de conseguir um Kimera e queria testa-la em algum alvo. Eu não iria querer morrer tão facilmente, queria continuar vivendo para ficar mais poderoso. Por isso, consegui me livrar do medo do Sakkin rapidamente. O Kanashibari foi o mais fácil, alguns me disseram pelo chat, que tal jutsu é feito a base de agulhas, ao pular para trás, simplesmente eu esquivei de tais agulhas e por isso, não fui paralisado. Agora veremos a questão do jutsu sonoro dos sapos, esse sim foi o mais difícil de me esquivar: Este é um jutsu sonoro, logo, ele só seria efetivo caso eu o escuta-se, foi exatamente oque não aconteceu, o barulho das árvores sendo destruidas(a arvore que você destruiu e as arvores atrás de min que foram destruidas) foi o bastante para que fosse ainda maior que o barulho do som dos sapos. Você também não especificou se tal "canto" seria alto, portanto, considerei que foi num tom o suficiente para que eu ouvi-se e fica-se paralisado. Acho que foi só, se estiver algo de errado, pode chamar o juiz avontade. Sei que não conseguirei te vencer, mais não custa nada tentar. -Antes que reclame, é bom afirmar que o Susano'o não tem gasto de HP ou Chakra, visto que nas regras, diz que ele não tem se usado em conjunto com o FMS, já que eu estou com o Rinnegan(uma evolução de tal), eu poderia usa-lo, também sem problemas de efeitos colaterais. Perguntei isso a alguns juizes e players e eles me confirmaram tal coisa. Quase que me esqueço, não estou na forma de costela, estou na forma incompleta do susano'o. - Enfim, acho que de resto, não há problemas, estou preparando um jutsu em conjunto ao Susano'o. Provavelmente morrerei nesse ou no próximo post.
- Jutsus:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 1/12/2012, 18:16 | |
| | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 2/12/2012, 19:24 | |
| Juiz que comeu paçoca: Segundo esse link não tem exatamente nada que indique que não possa evoluir uma Kekkei Genkai, se não vi, sou cego e peço perdão. Então, sobre o Susano'o e Rin'negan, estão considerados, embora eu ache bastante absurdo evoluir uma Kekkei Genkai.
Como eu não entendo muito bem o Kimera, sobre essa segunda questão, poderá ficar meio vago, mas, sobre oque eu entendi. Células são células, kekkei genkai são kekkei genkais. Se ele absorvou um corpo de Madara, possui as células e a Kekkei Genkai que ele optar que no caso está sendo a do Sharingan e etc. Então, é isso. Ah, Zatch, desconte o chakra do Susano'o nesse próximo post, do contrário, será punido com auto hits.
Qualquer duvida. MP. | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo 4/12/2012, 09:47 | |
| Cartão Branco Senhoras e senhores, Mark, esta voltando com suas avaliações - sem noção de tempo e espaço. Ele esta aqui neste momento de muita tensão, para argumentar sobre pequenas coisas. Sim é um pedido bem fácil, que muitas vezes pode levar a uma complicação juridicamente errada(nem sei o que coloquei). Sobre o levantamento de informações pode-se ver que o garoto pode ter um erro de componentes corporais, o que significa isto? Primeiro citaremos a questão mais importante, as regras. Assim como o acusador escreveu, as regras são claras: - Spoiler:
- Citação :
- Ao tentar absorver um corpo com mais de uma Kekkei Genkai só ganhará a original, no caso a que o corpo em questão carrega desde que nasceu. Excessão, aqueles que possuem mais de uma Kekkei Genkai, sendo que ambas foram implantadas. Se assim for, Hiruko pode escolher qual das K.G quer.
Ex: Faço Kimera em um Tobi/Obito, tudo o que ganho é seu Sharingan e Hijutsus. Ex:² Faço um Kimera em um Danzou, por ele ter duas K.G implantadas, eu posso escolher entre o Mokuton e o Sharingan.
Seria capaz de absorver apenas o Sharingan e levar de brinde as células de Hashirama? Obviamente que sim, se esta absorvendo um corpo e as células estão naquele ser, ganharia um valioso brinde. Como mostrado no anime para ter um, terá de ter o outro, como assim? Realmente, para que consiga a evolução de seus olhos vermelhos para olhos de cor cinza, terá de ter dinheiro(células de um senju). Mas isso significa que ele poderá ativar o Susano'o, incluindo os olhos cinza? Não, pois nada indicou que o jovem tinham dinheiro(células do clã senju). Tanto na ficha quanto na absorção, ele chegou a citar as células e saber sobre elas. Aah, Concelhos: Renovem as formas de jogo, Zatch poderia ao menos ter citado na absorção sobre ter conhecimento das novas células que possuía. Colocando na sua ficha alguma indicação sobre ter conhecimento das células poderia ter evitado este veredito. Pense como o personagem, não por impulso e, ficar enrolando não ajuda em nada. Uma boa narração é quela na qual você esta em ligação com seu personagem. Veredito: Esta na cara: Susano'o e Rinnegan - desconsiderados. Resto normalitico.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo | |
| |
| | | | [ON] Lítio X felipedigueredo | |
|