Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ON] Lítio X felipedigueredo

Ir para baixo 
+3
Ezreal
Asuna
'Naito
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Icon_minitime26/11/2012, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

SE TIRAR UMA VIDA, VOCÊ SABE NO QUE DARÁ? O MAIS PROVÁVEL É QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DO QUE VAI SER.

Eu estava sobrevoando um local ótimo, uma cachoeira, era incrível sua beleza, claro que, observando pelo alto, afinal, eu estava encima de Taka. Encima daquele enorme falcão eu decidi parar e observar um pouco a beleza daquela enorme cachoeira. - Talvez seja melhor eu ficar atento, alguém pode aparecer e tentar me matar. -

Considerações:

STATUS:
Lítio:
HP: 1000/1000
Chakra: 900/900

Taka:
HP: 900/900
Chakra: 900/900

Kekkei Genkai (SEMPRE ATIVA)
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Mizukage-Suika-no-_Jutsu
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.

Animal Lendário:
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Link: http://www.narutothegames.com/t29984-taka-adeus-max-cc

Arma Lendária:
Citação :
[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 320px-Kurosawa
Kurosawa
Rank: -
Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "pântano negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
Link: http://www.narutothegames.com/t29983-kurosawa-adeus-max-cc
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Lítio X felipedigueredo   [ON] Lítio X felipedigueredo - Página 2 Icon_minitime4/12/2012, 17:39

Minha velocidade era incrivel, e simplesmente não dava tempo do garoto se mover e o mesmo tinha seu corpo completamente decaptado. Assim pegava uma senbons e até o mesmo e assim tirava os olhos dele e botava em um recpiente... olhos valiosos iguais aos meus então saia do local desativando todas minhas tecnicas, deixando partes do garoto jogadas por ali.

Hp e Ch: iguais a antes < shima e fukasaku tambem

ps: como não ouve Objeções da a entender no chat mais cedo, que zatch aceitou o veredito de Mark, neste ponto peguei apenas seu sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Lítio X felipedigueredo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2