Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Mestre Doton] Mark x Hades | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [Mestre Doton] Mark x Hades 29/11/2012, 11:22 | |
| - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Local: Vide imagem. Clima: Caótico, 43º Regras:- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Doton de alguma forma. - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc). - Podem se usar armas básicas. - É proibido o uso de animais lendários. - W.O de 48 horas. - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento terra ou seja usadas para realizar um jutsu de Doton. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 30/11/2012, 13:06 | |
| Caminhando eu estava, de um modo estranho, meu corpo se movia. Minhas roupas? Estão iguais a do Superman, até a cueca por cima da calça, mas meus movimentos de escalada imitavam ao do homem aranha com as pontas do dedos fixadas no chão. Enfim. Assim eu cheguei no topo dos topos que tem lugar apenas para mim, ainda mais porque eu estava com os dois pés no chão, sendo que metade do direito estava para fora. Realizei uns selos e se foi minha roupa super equivocada, me transformei em um ratinho de tamanho comum e esse rainho era silencioso, muito.
~HP&CH: Cheios | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 30/11/2012, 13:22 | |
| Off: - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 3/12/2012, 06:59 | |
| [ON] Chego caminhando lentamente por trás de uma rocha, na verdade era a menor das que haviam no centro do local. Parado no desconhecido, com minhas pernas um pouco flexionadas. Abro a mochila para ver uma se tinha trazido algo mais que pudesse ser utilizado na batalha e lembro de que meu leque estava dentro, somente ponho de volta nas costas, enquanto espero por algum oponente, caso contrário eu teria que ir pega-lo.
Status - Full
- Negociando Fácil.:
- Localizo-me a vinte metros de distancia de você, ou de onde você se localiza quando chegou. A direção do meu olhar é a mesma em que você esta direcionado. Mas por não ser um local plano, tem uma rocha menor na "img", como esta do tamanho de um pequeno rato, considerei que estaria atrás da mesma enquanto eu estaria do outro lado. Digamos que você estava olhando na direção oposta a que cheguei, e como não diz olhar a paisagem e nem diz como então que seja olhando plano, ou seja, quero dizer que não está a olhar para cima mais sim para baixo ou na mesma estatura.
- Minha mochila ninja esta meio aberta, tendo espaço o suficiente para em qualquer momento puxar com um rápido movimente meu leque, segurando.
- Minha mochila de equipamentos, e com duas bolsas ninjas, uma em cada coxa que possuo. Com o máximo de equipamentos que são capazes de carregar. Simples, você não está com armas básicas, por não ter feito esta consideração você terá de lutar sem nenhuma arma, nem mesmo as básicas, então fica a dica. '-'
- Aparência igual a ficha e roupa idêntica a que este mesmo avatar utiliza, poderá conferir como sou clicando na minha ficha, já que a preguiça esta alta.
- Citação :
- Bashosen - doton -
Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 3/12/2012, 16:26 | |
| - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Considerando a distância. Considero que você esteja num morro e que para onde esteja olhando que no caso é onde eu estou, é pra cima, claro, no meu rumo. • • Sendo assim. Quando utilizei a segunda técnica. Irá cair mais lama de cima contra você. Considere também que os ataques das estacas foram juntos, exceção do último que foi meio segundo depois. •
Calor, o calor imenso em meio aos pelos que eram difíceis de acostumar, me pertubaram um bocado. Me mantive em silêncio, o tempo em que me mantive fora o suficiente para estar completamente desgastado. Meu olhar mudou, minha aparência de rato também, não era mais um rato, agora, eu era um homem com camisa vermelha abotoada aberta e com um chapéu de palha que se encaixava perfeitamente em minha cabeça.
Durante o processo de mutação, qual, meu corpo voltou a aparência humana. Não exatamente a qual nasci, mas uma humana, pelo menos ao que tudo indicava. As pedras do solo que me escondiam e o sol que iluminava meu corpo, bateram mais abaixo e eu subi. Agora no alto, pude ver claramente, os seres humanos que me afrontaram chegaram. Um único, na verdade. E ele parece ser forte, mas, confirmo que as aparências enganam. A fumaça que me rodeou, quando eu subi e a terra foi abaixo, provavelmente surpreenderia o inimigo.
Meus pés firmes no chão e o chão afunda, num raio de quinze metros. Estranho. A velocidade foi bastante equivocada ao simplesmente virar lama o chão. Os derredores viraram estacas, pontudas e afiadas em cada extremidade. Duas delas, frontais, sua fronta estará ocupada, duas delas, traseiras. Um dela, contorna por cima e aplica um golpe de cento e oitenta graus, girando, enquanto a cabeça é alvo de cortes e danos por impactos.
|
- Utilizados:
- Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| - Citação :
- Doton: Sprinke
Rank: A Tipo: Ninjusu Elemento: Doton Duração: Três posts Velocidade: Normal
Descrição: O utilizador expande seu chakra através do solo numa área de 50m, utilizador é o epicentro - nessa área, o utilizador pode extender do chão, várias finas estacas de pedra que podem varar o corpo de uma pessoa, tanto como enrolá-lo e apriendê-lo. Juntamente com essas estacas de modo a distrair, uma pequena proporção de chakra ao redor do inimigo o faz afundar até a cintura.
Notas: No máximo 5 estacas de 10m.
|
| - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 4/12/2012, 08:05 | |
| [Off] W.O parado, primeiro vamos resolver isso: compare minhas considerações sobre nossas localizações com as suas, que vieram logo em seguida. Caso não queira resolver comigo, chamarei um juiz. e__e | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 4/12/2012, 11:45 | |
| Off: Chama juiz. Não vou discutir nada. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 5/12/2012, 09:12 | |
| [ON] Sem saber nada sobre o adversário, utilizei do estilo das cobras. Podendo sentir o chakra de adversário, tornaria mais fácil minha locomoção e reação de batalha. Já que tinha uma velocidade maior, tentei manter distancia de onde estava, com um movimento de salto rápido para diagonal.
Em algum momento imaginei que teria de usar tudo de melhor, pois um oponente silencioso não parecia boa coisa, nesta lista se incluía o solo. Neste momento me venho a cabeça, a dominação do mu principal elemento, então, ao realizar o lançamento de ondas feitas puramente de chakra. O solo não era firme como rochas ou cimento, era lama pura, sobre a qual eu tinha controle.
Eu era o único a saber o porque dos acontecimentos. Não eram feitos naturalmente. Um gasto de chakra era realizado por mim e, aquilo era o desenvolver de duas técnicas. Com uma delas o solo inteiro, ou quase, iria se liquefazer. Mas a segunda, era apenas para auto-proteção e, para que nada conseguisse chegar a mais que vinte metros. Com uma porcentagem grande de perigo diminuída, me coloquei a prestar atenção no adversário.
Para terminar minhas ações eu lancei três kunais com selos bomba, com o objetivo de ativa-los o mais perto do adversário.
Hp - 1800 Ch - 1740
- Negociando Fácil.:
- Para começar, estes movimentos foram realizados um após o outro, sendo que com a máxima velocidade possível e, de forma que não haverá espaços de tempo entre eles.
- Sou ex-Kazekage, por isso do meu chakra estar deste tamanho. Além de que o Sennin Modo esta ativo, contando mai trezentos pontos em chakra.
- Imagine que ao impor um salto, me distanciei de você, ficado um espaço de vinte e cinco metros de distancia entre nossos corpos. Um salto de cinco metros, sou um saltador olímpico - caso seja possível, ou será menor, mas não passa de cinco metros.
- Sobre se post, eu não consegui entender bulhufas. Desta forma considere que enquanto se movimentada, o estilo de luta era em fim ativado. Ao flexionar minhas pernas e no ar, lancei as ondas de chakra, que seriam feitas para transformas e anular as técnicas dentro da área determinada na técnica, uns cinquenta metros. Tocando o solo, eu faria ele se transformar em pura lama, que puxaria tudo sobre o mesmo para baixo, mas eu estaria fora de perigo. A técnica de "Stop", me possibilita o controle sobre aquilo que vira lama e, só anula técnicas dos adversários, não as minas - com ela eu controlaria as técnicas de doton vindo na minha direção, para impor outro percurso a elas, nunca ficando no caminho das mesmas, muito menos das estacas.
Manipularei o solo de lama, para que o mesmo tente criar grandes ondas - criando paredões que vão tentar acertar de cima para baixo. Como vão ser do tamanho máximo possível, se preso a lama o puxaria o mais rápido e forte, para que o engolisse neste post. Lá de baixo a lama tentaria esmaga-lo também.
- Minha mochila de equipamentos, e com duas bolsas ninjas, uma em cada coxa que possuo. Com o máximo de equipamentos que são capazes de carregar. '-'
- Aparência igual a ficha e roupa idêntica a que este mesmo avatar utiliza, poderá conferir como sou clicando na minha ficha, já que a preguiça esta alta.
- Spoiler:
- Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural. - Citação :
Liquid Earth Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 5 post's Velocidade: Comum Selos: - Nota: Está técnica pode fazer mudanças no solo num reio de 100 metros tendo o usuário como epicentro.
Descrição: Esta técnica permite que o praticante suavizar ou liquefazer o solo, posteriormente manipulá-lo à sua vontade. Sua principal forma de ataque consiste em transformar grandes porções de terra abaixo do inimigo em terra líquida, posteriormente, criá-los em "ondas" que envolvem e travam adversários, com o solo de alguma forma agindo como areia movediça. Através da utilização desta Magia sozinho, ele é mostrado capaz de assumir vários inimigos, dando-lhes problemas e impedindo-os de atacar para não afundarem. Solo liquefeito poderá demonstrar possuir o poder contundente o suficiente para fazer grandes edifícios ruir em pedaços. Tal poder de amaciamento não está focada apenas no ataque, e tem outras vias para uso, sendo capaz, de por exemplo, fazer uma caverna liquifing-la, gerando buracos que possam servir de abrigos para ele ou seus aliados. Também pode empregá-lo para anular outros ataques baseados em terra, que eram arremessado para ele, no ar, fazendo-os cair sem causar danos ao solo, ou até mesmo os que ja estejam nele/solo. Além disso, éh capaz de usar terra líquido como um meio de transporte, viajando através do solo após liquifing, em tal estado, ele pode transportar passageiros com ele sem causar-lhes qualquer dano.
Obs: Como descrito no jutsu o praticante poderá manipular o solo liquido, mas somente podem ser feitas 2 manipulações a cada post, tendo um gasto extra de 20 por post para mante-lo ativo. - Citação :
- Stop Rocks
Rank: - Tipo: Estilo de Combate Elementos envolvidos: Doton Duração: 5 post's Velocidade: Comum Selos: -
Descrição: Uma técnica defensiva na qual teve criação de um mestre em Doton. Lançando uma onda de chakra do seu corpo para uma determinada área, todas técnicas de doton que forem feitas na mesma ou adentrar seu espaço, são transformadas em pura lama, mesmo ela já sendo de lama seu efeito será anulado, podendo ser dominada pelo usuário, já que seu chakra tem como objetivo unir as técnicas ou terra.
Obs: Técnicas compostas de chakra doton automaticamente transformam em pura lama, ou rochas, sem importar o tamanho. Isso se deve ao gasto extra de vinte de chakra para manter ativa, sendo que tem seu efeito por um raio de cinquenta metros, possuindo o usuário como epicentro.
- Spoiler:
- Citação :
- Bashosen - doton -
Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 5/12/2012, 13:03 | |
| Off: Defesa incorreta dos meus ataques. Sendo que o chão afunda em lama e junto vem quatro estacas. Depois, por último vem mais uma estaca. Vou chamar juiz de uma vez. Isso nem é em ON, não tem o porque de discutirmos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 5/12/2012, 14:43 | |
| Desisto. Essa luta vai ser cheia de choros e ele tem MUITO mais técnicas que eu. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 6/12/2012, 06:42 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades 6/12/2012, 10:28 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades | |
| |
| | | | [Mestre Doton] Mark x Hades | |
|