Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 10/1/2014, 13:19 | |
| - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está imagem acima demonstra o local e o clima É permitido o uso de Armas e jutsus básicos. É proibido armas e animais lendários. É permitido o uso de jutsus Doton aprendidos e criados. É proibido o ingresso de bônus do personagem É permitido os jutsus auxiliares, tais como Modo Sannin, Sharingan, etc (Exceto Kekkei Genkai de clãs criados) Em exceção de apresentações, o W.O é de 48 horas. Em relação ao status, cada um terá 1500 de Hp & chakra. Embora os desafios sejam em OFF, a ordem de postagem segue com quem postar primeiro. E por fim, boa sorte a ambos.
| |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 10/1/2014, 14:08 | |
| Chegue um pouco mais perto ! ~ Shaco. Será que eu merecia aquele título ? Báh, era o que iriamos descobrir. Me movi por alguns minutos e me encontrei parado no centro de um campo aberto enorme. Me ajeitei e comecei a olhar em volta, esperando encontrar a presença daquele outro ser, que seria meu oponente. Belphegor; 0000|1500
- Leia.:
— Duas hip-pouchs pendem da minha coxa, nelas contém equipamentos de armas básicas completos, e claro, não atrapalham meus movimentos. Minha aparência é a mesma do Belphegor, só que sem a jaqueta e em vez da bota é um all star preto e branco. Boa sorte.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 11/1/2014, 12:41 | |
| Não merece, caralho. Porra, custava esperar dois dias?
>>>> Porra, mas que inconveniência, ter de lutar em uma hora dessas. Será que esse título vale mais que meu respeito? Mas que merda em. Acordava de manhã, me vestia com as roupas de sempre, e seguia o por do sol en direção ao local marcado. >>>> Um campo aberto? Nada demais. Meu oponente pisava no centro, a uma distância onde eu só conseguia vê-lo como um pequeno palito no horizonte. Mas, com o brilhar do sol atrás de mim, a luz que refletia dele me permitia ver cada cor em seu corpo. Optei por manter essa distância, e me preparava pro combate. Vida 1400 Chakra 1400
- Considerações:
- Como está bem claro no post, o sol está atrás de mim, e enquanto consigo diferenciar suas cores, posições, expressões e até selos de mão, você me vê como um homem preto no horizonte. - Estou na distância que descrevi no post. Eu dirira entre 50 a 30 metros. - Sharingan nv3 ativo. - Aparência do garoto que faz bullying em você na escola. Roupas casuais (gennin nao tem uniforme) e bandana de kiri na testa.
|
Alerta :
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 13/1/2014, 09:48 | |
| Mais rápido que a minha flecha ? Acho que não ! ~ Ashe. Uma silhueta negra se encontrava no horizonte, imaginava que seria quase que impossível batalhar aquela distância. Meus pés começaram a se mover na direção daquele ser. Três ilusões surgiram ao meu lado, com a mesma aparência que a minha; como eu era lindo. Antes que eu pudesse perceber já havia lançado três kunais com selo explosivo, consequentemente as ilusões imitaram, fazendo com que ao todo se acumulasse doze armas. Belphegor; 0000|1500
- Leia.:
— A minha intenção é me aproximar e parar à doze metros de você. As minhas kunais estão mirando o seu lado direito e esquerdo do seu ombro, e uma acima da cabeça; todas meia-metro do seu corpo. Já as dos 'clones' vão ir ao seu redor e algumas no seu corpos. Todas as armas básicas terão seu selo ativado assim que atingir pelo menos meio metro do seu corpo, mesmo que isso não passe de uma falsidade.
— Eu disse para você que esperaria até o dia 13~14 a sua presença no tópico, acho que você não entendeu direito. E mais uma coisa, você basicamente deixou que sua aparência fosse decidida por mim — O garoto que me fazia bullying na academia ninja —, então considerarei que esta seja de um garoto obeso, tendo em torno de 160 à 200 quilos de gordura, 'nada' de músculos; acho que posso isso. Se for necessário, tudo foi feito na máxima velocidade, força e etc, permitida pelo meu personagem, que atualmente é Kakuzu. - Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
| |
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 13/1/2014, 12:23 | |
| ... Só? Sem problemas, já voltei
>>>> O inimigo se aproximava, com meras ilusões ao seu lado. Sabia disso graças ao meu amigo vermelho e ao fato de que seus pés, diferentemente do real oponente, não afundavam a grama. Eles cegamente se aproximavam, jogando armas em minha direção. Olhava pra elas se aproximarem, e então dava um grande salto, deixando-as passar em seco. Mesmo sabendo que algumas das armas não passavam de meras ilusões, desviei de todas para não entregar meu conhecimento ao oponente, afinal, melhor seria pra mim se ele continuasse a gastar seu chakra com uma técnica sem uso. >>>> Quando disse que optei por manter minha distância do oponente, eu estava falando sério. Passei a me afastar dele, com grandes saltos pra trás, mantendo minha distância inicial. Jogava uma ou duas shurikens em direção ao inimigo, para atrasá-lo e me assegurar que ganharia a distância necessária. >>>> Aguardava, novamente, outro movimento por parte do inimigo. Vida 1500 Chakra 1500
- Considerações:
- Quanto a aparência, é indiferente. No fórum, força, velocidade, e até tamanho se definem por personagem. Caso contrário, eu poderia escolher a aparência do Michael Phelps e sair nadando, né. Ou escolher a aparência do nagato e usar o rinnegan dele. Enfim, considere o que quiser. - Chakra tava errado, é 1500. - Sharingan nv3 ativo. - Aparência do garoto gordo que faz bullying em você na escola. Roupas casuais (gennin nao tem uniforme) e bandana de kiri na testa. - De qualquer maneira, já voltei, vamos lutar. Não sei porque você me atacou de uma maneira tão tosca, mas vamos lá. - Preparo um jutsu. - Quando pulei pra te evitar, estou ciente de que iria passar por cima das suas bombas. Considere que um dos meus saltos foi por cima delas e que nunca cheguei a nem um metro de nenhuma delas. - Duas shurikens foram jogadas, miradas a cabeça.
|
Alerta :
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 13/1/2014, 15:31 | |
| Apenas me abaixei, desviando daquilo que fora lançado contra mim. Belphegor; 0000|1500
| |
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 13/1/2014, 17:41 | |
| Essa luta vai ser a mais longa da história do NTG To me divertindo tanto, já.
>>>> Via meu oponente, que desviava meus ataques. Enquanto espero que ele me ataque, mostro a ele meu dedo do meio. Vida 1500 Chakra 1500
- Considerações:
- Como eu disse antes que as cores em meu corpo não se diferenciam, meu dedo do meio está levantado, você pode ver sua silhueta. - Sharingan Nv.3 ativo.
|
Alerta :
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 13/1/2014, 18:15 | |
| Apenas me movi, indo para a direita e saindo da frente do Sol, fazendo com que ele agora se encontra-se a minha direita. Retirei do meu bolso uma pequena embalagem de chocolate e comecei a come-lo, ainda prestando atenção naquele outro ser. Desrespeitado, tsc. Belphegor; 0000|1500
| |
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 14/1/2014, 15:26 | |
| O que adianta me desafiar, se não vai nem me atacar? Porra, mais vai tomar no cu mesmo. E eu sou forçado a fazer alguma coisa. Mas puta que pariu.
>>>> O oponente se angulava ao meu redor e meu olhar o seguia, pra que então, ele pudesse ver meu olho vermelho, coberto por uma cicatriz que refletia a luz do sol como um rubi em direção ao seus olhos. Usava isso para meu bem, enquanto sacava uma Kunai, a lambia de uma maneira macabra, com uma expressão demoníaca em minha face. Não tão verdadeira - não sou o tipo de cara que tem sede de sangue - mas incrivelmente convincente. A kunai era lançada em direção ao coração do oponente, depois de toda essa encenação. >>>> Ele havia desistido de se aproximar. Mas também, de me atacar. Será que isso significava que todos seus movimentos doton eram de curta distância? Não tinha certeza, mas optei por guardar essa informação comigo. Mas o que faria em quanto a isso? Não faço idéia, mas alguma coisa eu devia. >>>> A luta estava chata demais, e como ele insistia em não começar a luta, eu a começei. Saquei duas kunais. Por um segundo, estava lá, parado, o observando com uma cara demoníaca, e em outro, sumia. Em uma velocidade que superava a todos os meus limites, corria em direção ao oponente, com um sorriso assustador, e uma arma em cada mão. Tentava, ao alcançá-lo, desferir uma quantidade imensa de golpes, a todo seu corpo, em padrões indefinidos que se adaptavam a quaisquer tentativa de defesa meu sharingan detectava. Vida 1500 Chakra 1550
- Considerações:
- No primeiro parágrafo, veja que a tática que estou usando é o Sakki. Ao ato de me contornar, você veria meu sharingan, banhado por uma cicatriz, e ainda por cima, a aparência - o garoto gordo que fazia bullying em você na academia ninja. Pra completar, fingi uma cara demoníaca e lambi a Kunai que lancei em direção ao seu coração. Tudo isso em uma tentativa de lhe dar medo, como é descrito pelo Sakki, o bastante para paralisar uma pessoa. - A Kunai que o joguei contém um selo bomba escondido, enrolado em seu punho. Irá explodir caso seja cravada em qualquer lugar do seu corpo. - No segundo movimento, também envolvi o Sakki. Me movi em sua direção, com velocidade, com duas kunais em mão, com a cara demoníaca. - Abri o primeiro dos portões de chakra logo antes de partir em sua direção. Ele retira todas as limitações do cérebro, altamente afetando minha velocidade e capacidade me geral, não só de te atacar, correr em sua direção, etc mas também de reagir a seus movimentos. O sharingan pode ler acima de meras tensões musculares em instantes, e calcular o próximo movimento do oponente. Isso, combinado com a remoção de todas as limitações do cérebro faz com que eu possa ler acima de qualquer movimento de um oponente e reagir em milésimos, me possibilitando que eu tenha meus movimentos feitos antes dos dele, com seus planos já em minha mente. - Como explicado na narração, te atacarei incessantemente com as duas Kunais, sempre evitando qualquer tempo entre os ataques e em minha velocidade máxima, usando meu sharingan e o portão de chakra liberado pra tentar ler seus movimentos de defesa e agir acima deles, a evitar suas defesas. Minha prioridade de ataque é seu(s) Coração(ões) - É claro, também estou atento para contra-ataques. Posso ver seu fluxo de chakra, onde posso detectar irregularidades caso tente usar um jutsu, e também estou atento a seu corpo, para caso tente usar selos de mão ou alcançar ao chão. - A distância entre nós, é claro, e de aproximadamente meio metro, porém estaria ativamente tentando me aproximar e te atacar, na minha maior velocidade.
- Jutsus?:
- Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
|
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 16/1/2014, 19:32 | |
| [OFF] Lembrei dessa luta só agora. Vim olhar, e o W.O. bateu faz tempo. Alguém pode, por favor oficializar isso aqui? |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] 16/1/2014, 20:01 | |
| Certo. Kiffe continua com o título. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] | |
| |
| | | | • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] | |
|