Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendizado ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime3/12/2012, 19:18

Oi gata, blz ? q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime3/12/2012, 19:19

Citação :
Waste
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminada
Velocidade: Normal

Descrição: Utilizando qualquer osso em que domino ou que tenho contato, posso criar ramificações do mesmo de qualquer forma. Podendo criar um osso de dentro para fora deste mesmo a hora que quiser.

Citação :
Warrant

Descrição: Preciso apenas estar com um ou ambos os pés no solo, com isto consigo criar ossos pontudos que vem de baixo para cima, com uma velocidade tão alta que chega a ser até uma surpresa para quem têm de detê-los.

Citação :
Flowers
Rank: S
Tipo: Kinjutsu

Descrição: São semenetes (ossos) que são depositadas no solo, provenientes dos ossos dos pés. Elas ficam lá, sem se manifestar. Assim, ao meu desejo, posso fazê-las vir a tona, destruindo tudo. É parecido com o Sawarabi no Mai, porém, todos os ossos tendem a criar ramificações neles mesmo, ou seja, as direções dos ossos são distintas. E apesarem de vir do solo, podem muito bem voltar para lá, perfurando-o também. Os ossos se tornam descontrolados em certo ponto, onde não param de crescer, e tem como intuito dominar uma grande área.

Observações: Os ossos crescem com velocidade, mas até tomar seu máximo alcançe é necessário dois posts após a ativação da técnica.

Precisa de um post para plantar as sementes, e cresce 1m por segundo até no máximo de 80m por post.

Citação :
Break
Rank: A
Tipo: Kinjutsu

Descrição: Após tocar simplesmente no solo, consigo criar um casulo que me protege de qualquer ataque. Eu posso alterar a densidade da estrutura óssea, ou seja, do casulo. Com isto posso tonrná-la tão resistente quanto um diamante.

Observações: É necessário apenas o toque no solo para criar o casulo, mas é também é preciso estar com o selo no segundo nivel ativo.

Citação :
Skeletal

Descrição: Consigo criar a partir dos ossos da minha coluna, costelas e etc, um outro esqueleto (humano), como se fosse um outro ser, só que sem carne, apenas os ossos. Ele pode se expelir para fora do meu corpo, tornando-se útil para defender ataques traseiros e outros.

Citação :
Northern

Descrição: Com isto consigo alterar o estado dos ossos em que domino, podendo deixá-los maleáveis, mas isso não altera em nada em sua densidade, ou seja, continuará sendo resistente como antes, só que poderei controlá-los.

Observações: Máximo de 3 utilizações por post.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Aprendizado ? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado ? Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado ? Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime23/12/2012, 00:29

Deixo um pergaminho negro com detalhes em dourado e que contem uma mensagem em seu exterior:

Adam s2

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 20:11

Os do Eric eu aprendo quando virar Kimimaro again q

Citação :
Perambulava por ali sem nada a fazer. Como sempre, a preguiça tomava conta do meu corpo e a necessidade de sentar-me era enorme, sendo isso o que eu fazia naquele momento. Outrora haviam me deixado um pergaminho com ensinamentos de uma tecnica, a qual havia aprendido com exito, e novamente, haviam deixado outro pergaminho sem que eu percebesse. Pegava-o e baria-o, lendo por alguns minutos tudo que havia escrito ali. Nele também continha ensinamentos de técnias, sendo nesse caso duas. Uma era um elemento, Doton, bastante util em batalha e poderia me proporcionar varias vantagens sobre possiveis oponentes no futuro. E a outra, era uma técnica proveniente do Doton, a qual consistia em criar um pantano de lama, intensionado a afundar oponentes ou tudo que ficava sobre ele. Para começar, logo me levantava e deixava o pergaminho de lado, fazia um selo e começava a concentrar chakra pelo corpo. A técnica a ser aprendida era de uma complexibilidade enorme, pois consiste em mudar a natureza de seu chakra para elementar, sendo que para isso era exigido uma grande quantidade de tempo e concentração. Ali ficava parado, sem executar muitos movimentos, concentrando o chakra pelo meu corpo, até que ele chegasse ao ponto de mudar sua natureza. Havia passado varios minutos, horas talvez, até que algo em meu chakra começava a mudar, e eu conseguia senti-lo diferente, como se algo fosse complementado. Aquele era o sinal de que eu havia dominado tal técnica, porém para aperfeiçoar essa dominação, continuava ali até obter absoluta certeza de que a mesma havia sido totalmente dominada.

Aprendi o Doton no Jutsu q
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aprendizado ? Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 20:15

Aprovado.
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :
Aprendizado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado ? Left_bar_bleue0/0Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado ? Left_bar_bleue0/0Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 20:46

Um pergaminho cai. A descrição ele escolhe.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 20:58

O Jutsu:

Citação :
Aprendizado ? 830px-Shigure_Soen_Ryu
Shigure Soen Ryu
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Rank: -
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Nota: Caso envolva o elemento Suiton o gasto é de 30 pontos de chakra por movimento, tendo necessariamente que haver tal água no local.
Descrição: Este é um estilo de espada que varia, dependendo de quem o usa e graças à grande diversidade de formas, se adapta tanto à defesa quanto ao ataque, sendo que, quando necessário se une à maestria do elemento água.

Spoiler:
Obs.: Por se tratarem apenas de movimentos corporais e pequenos controles Suiton, caso usados para a defesa, apenas é efetivo contra jutsus Katon rank B e demais rank C, além de armas básicas.

Depois eu posto o aprendizado.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 22:21

Marcado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 23:14

Um dia lindo e pacífico no lago em que eu estava perto, fazendo? Não sei descansando ou esperando talvez um milagre, aquilo me relaxava e muito, costumava fazer aquilo todos os dias, aquele era o meu verdadeiro santuário.

Um enorme barulho me assustou, pareciam ser comerciantes raivosos. Aí que me lembrei, hoje de manhã eu roubei algumas frutas de uma pequena barraca no centro do vilarejo o qual estava passando uns dias, comecei a correr, em meio a minha grande corrida por todo o vilarejo. Eu acabei me deparando com um pergaminho diferente no chão, tanto que esse me fez tropeçar. Peguei-o e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que aqueles comerciantes falaram para polícia depois que ouvi gritos de policiais, por sorte os despistei.

Anyway, cheguei a um local mais calmo e isolado, costumava treinar ali, haviam centenas de bonecos recheados de palha os quais costumava destruir em momentos de fúria. Rapidamente abri o pergaminho olhando seu conteúdo, um Kenjutsu, algo raro fui sortudo de achar uma técnica tão interessante como aquela.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo deixando minha postura ereta e li a técnica, sua descrição indicava que o usuário do jutsu deveria concentrar e focar Suiton ao longo de sua espada para causar ataques poderosos e perfurantes. Assenti, com um ar tanto sombrio retirei minha espada de minha bainha concentrando chakra Suiton ao logo de sua lâmina como o pergaminho dizia, porém, nada aconteceu.

Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir concentrar o chakra Suiton ao longo de minha espada, foi fantástico eu até me empolguei, já estava pronto decidi avançar para o próximo passo, rapidamente avancei contra um boneco de palha aplicando-lhe um golpe na diagonal partindo-o no meio .É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra Suiton, superior a Kages, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.

Citação :
Aprendizado ? 830px-Shigure_Soen_Ryu
Shigure Soen Ryu
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Rank: -
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Nota: Caso envolva o elemento Suiton o gasto é de 30 pontos de chakra por movimento, tendo necessariamente que haver tal água no local.
Descrição: Este é um estilo de espada que varia, dependendo de quem o usa e graças à grande diversidade de formas, se adapta tanto à defesa quanto ao ataque, sendo que, quando necessário se une à maestria do elemento água.

Spoiler:
Obs.: Por se tratarem apenas de movimentos corporais e pequenos controles Suiton, caso usados para a defesa, apenas é efetivo contra jutsus Katon rank B e demais rank C, além de armas básicas.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime29/12/2012, 23:22

Certo.
Convidado
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime31/12/2012, 15:03

Citação :
Aprendizado ? Shura_kirigakure_by_virgounce-d3ldu3w
Kenjutsu: Kirigakure Style.
Rank:
A.
Estilo: Kenjutsu / Ninjutsu.
E.E: -
Duração: Três posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Reforço minha espada com mais chakra, deixando-a mais forte. Esse chakra é capaz de reagir a outros chakras, por tanto, quando este chakra tem contato com outro chakra, o inimigo é paralisado.

Observação: A paralisação é rápida, e só ocorre com contato físico com o chakra que se encontra na lâmina da minha espada.

Spoiler:
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime31/12/2012, 15:06

Marcado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime31/12/2012, 20:39

Um dia normal e chato era o que eu pensava, em plena véspera de ano novo lá estava eu, trancado em casa no computador. Por um momento senti falta de
minha infância pelo menos antigamente havia algo pra fazer, agora, não.

Saí de casa pela janela, correndo por cima de telhados procurava algo divertido. Uma telha caiu, junto levou todo o telhado despertando a fúria de uma dona de casa que morava ali um enorme barulho me assustou, sim ela estava jogando em coisas em mim. Comecei a correr, em meio a minha grande corrida por alguns telhados. Eu acabei me deparando com um pergaminho dourado em cima de uma chaminé, apenas o peguei e continuei correndo fugindo da dona de casa louca.

Tanto faz, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, era um vilarejo, não muito perigoso, ali resolvi abrir o pergaminho. Como ninja, imaginei que haveria alguma técnica, pelo menos é o que aparentava a frente lacrada do pergaminho. Abri, o pergaminho foi revelado em uma técnica de um nível consideravelmente alto e seria difícil de aprendê-la, mas, minha disposição me ajudou.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que o Kenjutsu não era nada mais nada menos do que canalizar chakra ao longo da espada que pode reagir a outros chakra. Como descrito tentei concentrar chakra ao longo da espada porém nada acontecia além de alguns grãos de chakra rodearem a espada.

Foi assim durante muito tempo, perdia e tentava outra vez, até conseguir canalizar o tal chakra e disparar tiros de chakra. É, um Kenjutsu de alto poder ofensivo, só uma pessoa tão habilidosa como eu poderia ter aprendido tal facilmente.

Citação :
Aprendizado ? Shura_kirigakure_by_virgounce-d3ldu3w
Kenjutsu: Kirigakure Style.
Rank:
A.
Estilo: Kenjutsu / Ninjutsu.
E.E: -
Duração: Três posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Reforço minha espada com mais chakra, deixando-a mais forte. Esse chakra é capaz de reagir a outros chakras, por tanto, quando este chakra tem contato com outro chakra, o inimigo é paralisado.

Observação: A paralisação é rápida, e só ocorre com contato físico com o chakra que se encontra na lâmina da minha espada.

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime1/1/2013, 13:52

Upzitz q
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime1/1/2013, 14:44

Certo q
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime1/1/2013, 14:47

Limdo s2
Sim é com M de Limdo q
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Aprendizado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado ? Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado ? Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado ? Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime1/1/2013, 23:56

Marcado e_é
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime23/1/2013, 21:03

Citação :
Sink or Swin
Rank: C
E.E: Suiton
Duração: -
Descrição: Através de seu vasto domínio sobre técnicas Suiton, o usuário é capaz de alterar a densidade da água em que domina ou que tem contato da forma que quiser.

• Uma vez mudada a densidade, ela não pode voltar ao normal a menos que a técnica seja usada novamente.
• A escolha dos afetados é do próprio usuário.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime23/1/2013, 22:50

Marcado.
Conteúdo patrocinado

Aprendizado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado ?   Aprendizado ? Icon_minitime

Aprendizado ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1