| Chegada... | |
|
+3Kazuhiko Amamiya Twister Pernalonga. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Chegada... 7/12/2012, 20:45 | |
| Após muito caminhar pelo mundo shinobi, Fuku finalmente chega em seu destino, sentando-se em uma pedra junto de seu Edo tensei e esperando algo acontecer.
1800/1800 800/800
- observações:
- Já sei a localização coisa e talz... - Não estou para lutar, quem sabe me tornar um membro? Quero Rpgzar primeiro. - Armamentos basicos em 3 bolsas de armas, uma pendurada no lado direito do quadril, um no centro e outra do lado esquerdo. - Minhas katanas a cima das bolsas de armas, uma em cima da outra posicionadas na posição horizontal, kusanagi no meu estomago e a foice do clã nas costas do edo. Aparência do rosto igual a do Grimmjow e estrutura corporal igual ao do terceiro raikage.
.::Armas::. - Citação :
-
- Citação :
- Scythe
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
- No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
- Objetos criados são fixos e não podem se mover;
- A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
- Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
- Spoiler:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Otto Omoi Shirou (Som Interessante)
Rank: D Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! Descrição: Instrumento de Som com corda utilizado por um nomade de uma caravana no Filme 2, o Instrumento não pode ser distingüido com nitidez, devido a fogueira, porém, ele juntamente com mais dois individuos atraíram algumas pessoas.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Nikatana (Dupla Kataná - Gatou)
Rank: C Aparição: Episódio 10 - Naruto Clássico Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tenda elas bainhas diferentes. Apesar de serem usadas por dois ninjas diferentes, no fórum elas poderão ser usadas por um só jogador, sendo considerada espadas duplas dele. O dano delas será relativo ao Rank, sendo que acertar as duas ao mesmo tempo, só é considerado um dano.
- Spoiler:
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 20:46 | |
| Off - link da saida - http://www.narutothegames.com/t28117-laboratorio-de-fuku | |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 21:23 | |
| É festa cara? Não sei se dá pra receber alguém se não tem líder, mas por mim, só quero que alguém assuma e me tire dessa bagaça. Se ainda não percebeu, isso é off; | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 22:07 | |
| off - Acabo de virar Líder Akatsuki... Considerem que eu entrei e se precisar o Aiko dá um Ok (mas acho que não tem ninguem na organização.) | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 22:24 | |
| Off: Você deverá esperar o prazo de W.O. Até aí, alguém pode lhe parar. Virarás líder assim que esse prazo acabar. | |
|
| |
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 22:31 | |
| [Off] Vamos que vamos. Vou chegar amanhã para uma batalha, na qual estará valendo a liderança da organização. ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 22:49 | |
| Off - Mark, OK | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 7/12/2012, 23:56 | |
| Vai Mark, mata ele. - preciso nem falar a tag. | |
|
| |
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chegada... 8/12/2012, 10:37 | |
| [OFF] - Fodam-se vocês, eu vou ser o Vice. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Chegada... 9/12/2012, 01:48 | |
| - Spoiler:
Se quiser ser membro, por mim... Mas o líder sou eu. Se recusar eu venho aqui. ._. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 9/12/2012, 17:29 | |
| Off - Demorou então, vamos lutar '-' | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Chegada... 9/12/2012, 20:39 | |
| OFF: Tô morto. Chatiado. Pode ficar de líder. MUITA PREGUIÇA DE POSTAR. | |
|
| |
Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 9/12/2012, 21:36 | |
| [OFF] Fica de líder fuku, já que ele não quer eu mesmo passo pra ti, mas vai ter que me aceitar de bom grado se eu voltar, e me tratar como se fosses meu capacho Se quiserem lutar com ele vão ter que passar por min esperar mudarem o rank dele, por que eu o passei | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada... 9/12/2012, 22:27 | |
| E a akat retorna ao buraco, HEUAUHUAEUHAUHA Block. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada... | |
| |
|
| |
| Chegada... | |
|