Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 9/12/2012, 19:14 | |
| Chego.~ Intacto. - Spoiler:
Vim daqui - http://www.narutothegames.com/t30798-hideout-bruciatore-nero
| |
| | | 'Naito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| | | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 9/12/2012, 19:31 | |
| - Ataque! Deixei com que começasse.
Status - Completo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 9/12/2012, 20:16 | |
| "Observando movimentos !"
Estava a ver aquele menino ali a espera de alguma coisa, uma coisa que o fizesse se movimentar então decido o fazer se movimentar, rapidamente faço selos e uso Wind Release Stream fazendo assim uma grande poeira entre mim e ele então rapidamente faço um bunshin para ficar no meu lugar enquanto eu me escondo entre algumas pedras mais próximo do menino do que do meu bunshin. Então eu preparo kunais com papéis bombas e fico a espera de movimentos do meu adversário e finalizo preparando um Kawarimi.
Considerações:- Spoiler:
-Se achar que esse ataque é uma merda lembre-se por enquanto estou analisando suas habilidades. -Estou com minha bolsa de armas na coxa e como ninguém disse eu digo que eu estou a 30m de vc (Ou querer dizer meu bunshin) eu mesmo estou a 40m de ti mais vc n pode me ver.
Técnicas:- Spoiler:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Citação: |
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo. |
Citação: |
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu. | - Citação :
- Wind Release Stream
Rank: - Descrição: Soprando ar da sua boca, o utilizador é capaz de mudar de direcção, em meados do ar a alta velocidade. No anime, foi mostrado também que pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo uma localização e movimentos.
Status:- Spoiler:
:1000-100=900 :Full
| |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 9/12/2012, 21:32 | |
| Apenas fiz alguns poucos e astutos movimentos, uma kunai fora lançada em sua direção; em sua sombra estava posicionada duas senbons; o alvo único seria a região de sua cabeça. Em uma breve distração lancei uma bomba de fumaça em sua rota; aguardando supostos movimentos.
~ Intacto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 9/12/2012, 22:21 | |
| "Então vamos ao ataque !"
Então parece que meu plano deu certo, ele caiu direitinho na minha armadilha pois atacou meu clone então rapidamente faço selos e uso Futon: Projection Dragon onde um grande projétil de Dragão vai rapidamente em direção ao meu adversário assim tentando engo-li-lo e realizar o golpe* enquanto o dragão está indo em encontro com meu adversário jogo uma bomba em minha frente mas não tanto para afetar minha visão e sim para me esconder de meu adversário já que ele com certeza sabe onde estou, o que me faz esconder-me novamente em outro local e fico lá a espera de seus movimentos.
-Fiquei agora a 50m após me esconder de novo que é obvio vc não pode me ver. -Em relação a seu ataque no seu texto vc disse que foi no bunshin quer dizer vc n disse mais com certeza foi no bunshin pois eu me escondi e claro vc não me consegue ver considerei isso qualquer coisa me mande mp eu o localizei com meu sharingan.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Citação: |
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo. | - Citação :
- Futon: Projection Dragon
Quem usa:Inuki Uchiha Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Futon(Vento) Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição:Jutsu no qual eu concentro uma grande quantidade de ar na boca então libero o ar fazendo ele ficar em forma de um dragão gigante que rapidamente vai em direção ao meu adversário , que se pegar no adversário o dragão sobe com ele ao ar numa altura de 20m e depois desce rapidamente fazendo assim o meu adversário chocar-se no chão e o dragão some. *A intenção do dragão é engolir o adversário para realizar o golpe.* Observações
-O dragão tem 15m de comprimento e 2m de largura. -Ele só pode chegar a 100m de distância.
:900-90=810 :Full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 10/12/2012, 12:45 | |
| De imediato o fiz, uma kunai posta na mão esquerda continha um selo que rapidamente fora posicionado. A lancei na direção de onde a fumaça iria, era o suficiente para encontrar o inimigo, poucos segundos após a fumaça abaixar o vi escondendo-se; de imediato o segui com passos astutos e de leve impacto. Fiz alguns selos de mão, foi o necessário para impactar a mão contra o solo e supostamente invocar um imenso sapo metros acima do alvo; enquanto que uma shuriken lançada era multiplicada por centenas desta, visando cercar o alvo por todos os lados.
~ Chakra: 1140 / 1300
- Spoiler:
O Gamabunta será invocado aproximadamente a 8-10 metros de sua cabeça (acho que é essa a altura mesmo, se não for apenas desconsidere isso e considere a normal, mas pelo anime da pra considerar que é essa), ele tem no minimo 2,5 toneladas, o que faz com que a velocidade dele cair seja de no máximo uns dois segundos.
- Spoiler:
- Citação :
Hiraishin no Jutsu [SUPORTE] Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica. - Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu [ATAQUE/INVOCAÇÃO] Rank: B Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de várias centenas de metros de mergulho alto para o peso do próprio do sapo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 10/12/2012, 20:28 | |
| "Sapo chato, vamos continuar ! " Que dia complicado seria o meu, pois ao ver em questões de segundos meu adversário fugir do meu ataque e ao mesmo tempo ter a chance de me atacar não tenho nenhuma escolha a não ser liberar minha e mais forte técnica o tal Izanagi dos meus olhos 10 olhos. Ao passar uma breve ventania coloco minha mão no cabo da token para preparar meu ataque logo em questões de segundos aparece em cima de mim um gigante sapo que pelo jeito quer me esmagar então não tenho nada e nenhuma escolha a não ser ficar ali parado vendo eu ser esmagado por um sapo.'Em questões de segundos vê-se o bravo e valente menino sendo esmagado pelo sapo gigante que apareceu rapidamente sobre sua cabeça assim fazendo todos pensarem que o ataque foi bem sucedido.' Após todos esse fatos ditos apareço a 20 metros do meu adversário e com toda cautela possível para não o fazer perceber que eu estava a suas costas faço selos tão rápidos que me surpreendo mais isso não é tempo para isso então uso Futon: Projection Dragon em direção ao meu adversário fazendo o mínimo barulho, tentando assim realizar o tal golpe*, o que seria muito difícil sua defesa ou fugida e finalizo preparando um Kawarimi e fazendo vários bunshins antes que meu adversário perceba quem usou o jutsu e fico lá a espera de seus movimentos.
-História simples, muitos simples como vc leu.Mas vou explicar como leu fugi dos seu atauqe com meu Izanagi assim aparecendo as suas costas então assim usando meu jutsu do dragão e claro vai ser mt difícil sua defesa para com ele pois está bastante perto do tal, fazendo o mínimo barulho para vc não perceber ok ?(Só pra não ter dúvida o Izanagi não precisa de preparação okay então agora tenho 9 olhos pois tinha 10 okay) -Sempre com meu sharigan ativo e com minha bolsa de armas. -Narração por 3º pessoa = '
- Citação :
- Sharingan
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo. | - Citação :
- Futon: Projection Dragon
Quem usa:Inuki Uchiha Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Futon(Vento) Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição:Jutsu no qual eu concentro uma grande quantidade de ar na boca então libero o ar fazendo ele ficar em forma de um dragão gigante que rapidamente vai em direção ao meu adversário , que se pegar no adversário o dragão sobe com ele ao ar numa altura de 20m e depois desce rapidamente fazendo assim o meu adversário chocar-se no chão e o dragão some. *A intenção do dragão é engolir o adversário para realizar o golpe.* Observações
-O dragão tem 15m de comprimento e 2m de largura. -Ele só pode chegar a 100m de distância.
Citação: |
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu. | - Citação :
- Izanagi
Rank: - Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.
:560-90=470(Claro que já descontei do meu ataque de antes e adicionei o bônus de Danzou pode fazer as contas) :Full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 10/12/2012, 21:23 | |
| No momento do contra-ataque, apenas realizei um teletransporte.- Spoiler:
O teletransporte foi para o selo que estava em minha base, cansei dessa merda de luta, tu já fez uns 30 auto hit e vários god-modes e nenhum juiz toma providência, demoraria alguns segundos até que tu atacasse, foi nesse meio tempo que voltei pra o esconderijo que continha o selo que coloquei em um post lá: http://www.narutothegames.com/t30798-hideout-bruciatore-nero
Status: 1100 - Spoiler:
Hiraishin no Jutsu [SUPORTE] Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 10/12/2012, 21:29 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn 11/12/2012, 12:54 | |
| "Cara, que chato"
Que tédio,gastar meu chakra com uma luta onde o cara foge. Mais fazer o que né a única coisa que posso fazer é voltar a Sunagakure no Sato então desfaço meus bunshins e o sharingan ajeito meu uniforme e vou em direção de Suna usando shunshin no jutsu.
Não tenho nada o que fazer meu adversário foge poxa, então volto a minha casa claro né(Suna).
- Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
:470 :Full
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn | |
| |
| | | | [ON] Naito vs Shon D= =D D= =D D= =D -qn | |
|