Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ON] Naito x Maick | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Naito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: [ON] Naito x Maick 19/12/2012, 19:19 | |
| - Citação :
- Citação :
- Local:
Clima:Quente Chego ao local marcado para minha luta com o tal de Ex-Hokage um cara muito forte mais eu acho que vou aguentar logo começo a desenfaixar o meu braço e meu olho direito para ver se passa tempo pois eu havia chegado cedo.Ativos:- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Considerações:- Spoiler:
-Bolsa de armas na coxa em um lugar que não me atrapalhe na luta -Estou com minha Token nas costas -Status de Genin + bônus de Danzou (+350 e +250)
Armas:- Spoiler:
- Citação :
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Status:- Spoiler:
:Full :Full
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [ON] Naito x Maick 20/12/2012, 14:38 | |
| O Principe de Konoha
- Considerações Iniciais:
-Estamos lutando em uma cachoeira certo? e porque diabos voce postou a foto de um deserto ? '-' primeiramente irei desconciderar esse lugar que voce postou e lutaremos no Vale do Fim Link -Não afirme que sou Ex Hokage, digamos que voce não era vivo quando eu era Hokage e se ler o memorial de Konoha eu sai da mesma sem ninguem saber meu atual nome e como troco de aparencia "anualmente" devido ao uso do fushi tensei ninguem me reconhece. Sabemos que uma semana no forum é equivalente a um ano no on... depende da pessoa e de suas narrações. -Minha Aparencia é igual a de Danzou. mais com as roupas do orochimaru e sem nenhuma faixa a não ser no braço.
Recomeço, um recomeço apos grandes batalhas? talvez fosse necessario aquilo eu estava livre das pessoas que queriam me matar e aquilo me dava força para continuar a viver em uma paz forçada no mundo, coisas belas e irregulares eu fazia e finalmente estava na hora deu voltar a um dos lados do pais do fogo, ja teria caminhado bastante e finalmente chegava ao vale do fim e assim caminhava até uma das estatuas(Uchiha Madara) e olhava para todos os lados procurando algum adversario enquanto tirava as faixas do meu braço.- Considerações:
- Para não haver mais restrições, eu não vi voce, mais estou sobre a Estatua do Madara - Estou com os Sharingans no Braço que são o total de 10 e o outro no olho. (Fushi Tensei) - Miunha Kusanagi esta em meu estomago. - Shima esta olhando para tras a mesma esta em meu ombro direito atenta a qualquer coisa - Fukasaku esta olhando para frente, estando ele em meu ombro esquerdo atento a qualquer coisa. - Status base de Hokage e Bonus Danzou. - Hp e Ch da Shima esta Incompleto devido a mesma estar com o Sanbi desativado, isso é tudo e boa sorte.
Hp:0000/0000 Ch: 2050/2050
Fukasaku: Hp:800/800 Ch:800/800
Shima: Hp: 950/800 Ch: 1700/800 Armas: - Citação :
- Kusanagi (Orochimaru)
Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian. Animais: - Citação :
- Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Fuuton e Suiton Armas: Cajado Sugado Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
- Citação :
Nome: Shima(Maw) Rank: S Sexo: Feminino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Katon e Fuuton Invocadores: Jiraya Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Ativos: - Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
| | | 'Naito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [ON] Naito x Maick 21/12/2012, 12:09 | |
| - Citação :
"Primeiros Passos !"Eu simplesmente dou um grande pulo e vou parar na estátua do Senju, lá eu rapidamente pego kunais e shurikens e começo a jogar sucessivamente e rapidamente em direção ao meu adversário e aos sapos e após jogar muitas eu finalizo preparando um Kawarimi.Ativos:- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Considerações:- Spoiler:
-Algumas kunais que eu joguei tinham papéis bomba e bomba de luz. -Bolsa de armas na coxa em um lugar que não me atrapalhe na luta -Estou com minha Token nas costas
Armas:- Spoiler:
- Citação :
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Técnicas:- Spoiler:
Citação: |
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo. |
Status:- Spoiler:
:Full :Full | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [ON] Naito x Maick 22/12/2012, 04:56 | |
| - Citação :
- Considerações Iniciais.:
Nos sabemos que a distancia da Estatua do Senju a Estatua do Uchiha é grande, então não sabendo a distancia correcta vou considerar que seja apenas 45m de distancia. voce não citou quantas armas jogaria e nem se teria interva-lo para joga-las então sabendo que para jogar mais de uma kunai ao mesmo tempo elas tem que tar no meio dos dedos, vou considerar que voce jogou tres kunais com a mão direita e tres com a mão esquerda
Atento a tudo e todos, pelo menos eu pensava que estava. Fukasaku via a movimentação a alguns metros de distancia e assim pulava do meu ombro a cabeça da estatua e logo eu sorria e via algumas armas com meu sharingan e quando elas estavam a cerca de vinte metros (20m) de distancia do meu adversario puxava uma fuuma shuriken e atirava em direção as armas pequenas com intenção de rebate-las e logo suspirei fundo e gritei ao meu adversario perguntando se era tudo o que ele tinha, e logo levantei as mãos para o alto e comecei a preparar um jutsu. enquanto Shima e Fukasaku atiravam kunais em direção ao garoto.
- Considerações finais.:
Bom, vou dar uma dica não post e não diga qual jutsu vce esta preparando. porque? voce da a dica ao adversario de qual jutsu voce vai usar e neste caso da a chance a ele de não fazer grandes ataques, ou de bolar uma boa defesa antes. no meu caso ataquei só com armas basicas... O Tamanho da fuuma shuriken iria parar todas as seis armas que voce jogou em minha direção e de meus sapos? vejamos, talvez sim e talvez não, voce não disse a distancia de uma arma para outra então considerando que as mesmas estavam bem perto uma da outra e poderiam sim ser abatidadas pela minha fuuma shuriken. Shima e Fukasaku estão atirando Kunais em direção a voce, cada um vai atirar duas kunais totalizando 4kunais. apos jogar as kunais irão jogar 4shurikens e na sombra das shurikens vai estar quatro senbons, duas vai em direção a seus olhos com intenção de cega-lo e as outras em direção a seu braço.
Hp: 0000/0000 Ch: 2050/2050
Fukasaku: Hp:800/800 Ch:800/800
Shima: Hp: 950/800 Ch: 1700/800
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [ON] Naito x Maick 24/12/2012, 11:58 | |
| JUÍZ: Sem muito o que falar, W.O. já bateu faz um tempo.
Veredito: Naito morto, ou sei lá, faça as considerações que quiser sobre o corpo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Naito x Maick 24/12/2012, 12:25 | |
| ataque cardiaco? Desmaio? talvez fosse o que teria acontecido do nada o garoto caia deitado no chão antes das kunais o atingirem, então descia da Estatua em que eu estava e ia até o mesmo então vendo que ele estava desmaiado, talvez fome ou calor... não dava para entender e logo pegava o corpo do mesmo e amarrava uma corda de nylon na perna do mesmo e assim ia levando para meu esconderijo.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ON] Naito x Maick | |
| |
| | | | [ON] Naito x Maick | |
|