Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Esconderijo and Laboratório.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo and Laboratório.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue0/0Esconderijo and Laboratório.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue2200/2200Esconderijo and Laboratório.  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esconderijo and Laboratório.  Empty
MensagemAssunto: Esconderijo and Laboratório.    Esconderijo and Laboratório.  Icon_minitime11/12/2012, 14:56

The Artists Lair


► O esconderijo pode ser acessado de uma forma peculiar; primeiro, deve-se dar três 'batidas' leves numa específica árvore dentre as milhares ali. Realizado tal processo, uma caverna emergirá á 80m do local; vale lembrar que após os três toques, não se pode ver, ouvir ou sentir a caverna emergindo do solo. Dentro de tal caverna, há uma bela mobília, possuíndo entre a mesma uma discreta pratilheira.
► Entrada oculta por uma pratelheira. Nesta, deve ser puxado um livro chamado ' Equipamentos Básicos Ninja ' para ganhar entrada para a mesma, que desliza-se para o lado esquerdo quando seu mecanismo é ativado pelo livro;
► Internamente, o laboratório contém cinco macas, sendo que as cinco possuem uma pratelheira com todo tipo de material cirúrgico;
► O laboratório conta também com um necrotério isolado particular, onde até 100 corpos podem ser armazenados em gavetas especiais.

Obs: Apenas eu e Aiko sabemos a localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo and Laboratório.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue0/0Esconderijo and Laboratório.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue2200/2200Esconderijo and Laboratório.  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esconderijo and Laboratório.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo and Laboratório.    Esconderijo and Laboratório.  Icon_minitime13/12/2012, 00:09

Após um longo período de viagens e batalhas, enfim chegava em meu esconderijo. Alí também funcionava meu laboratório, local onde ocorria a maioria de minhas experiencias. Meus Edos acompanhavam-me logo atras, porém após alguns passos, os mesmos se espalhavam pelo local. Aproximava-me de uma arvore, e olhava para os lados, certificando-me de que não havia ninguém observando. Após tal checagem, realizava algumas batidas ao caule de uma arvore, e logo erguia-se uma espécie de caverna a uma boa distancia. Aquela era a entrada para tal esconderijo.

Adentrava a caverna e logo deixava meus pertences num canto, enquanto me dirigia a uma sala reservada, onde estabelecia-se uma espécie de necrotério. Lá eram armazenados todos os corpos obtidos em batalhas ou qualquer outro meio. Aproximava-me dos reservatórios dos corpos, e logo começava a abrir todas as gavetas. Movia minha mão direita a uma espécie de mesa que havia ao lado, e de la pegava uma espécie de seringa. Com tal seringa, retirava uma quantidade média de sangue de um dos corpos, e logo colocava a seringa novamente na mesa. Assim permanecia fazendo o mesmo procedimento em todos os corpos.

Um tempo se passava, e logo terminava de retirar uma quantidade de sangue de todos os corpos presentes, colocando-os em seringas diferentes. De todas as seringas as agulhas eram retiradas, ficando apenas o reservatório com sangue, os quais eram postos todos dentro de minhas vestes, de modo em que ficassem intactos e não atrapalhasse meus movimentos. Meu trabalho no laboratório ainda não havia acabado, e logo pegava dois dos corpos armazenados e os colocava no chão, de forma organizada. Os mesmos ainda permaneciam vivos, por enquanto. Em seguida, voltava aos corpos armazenados, sacando uma Kunai e cortava levemente o pescoço de outro cadáver com vida. Retirava um pergaminho de minha bolsa de equipamentos e o estendia ao chão, colocando a Kunai utilizada, a qual possuía uma quantidade de sangue, sobre o pergaminho. Tal pergaminho continha umas espécies escritas, formando um circulo, sendo ali o local onde a Kunai foi posta. Após tal feito, as escritas começavam a se estender do pergaminho e rodear um dos dois corpos que estavam ao chão, os quais foram colocados anteriormente. Das escritas, um fecho de luz surgia, e dele eram liberadas centenas do que pareciam ser cédulas de papel, que logo rodeavam o corpo. Após tomarem conta do corpo, começavam a possuir forma e aparência de outra pessoa. Aquele era um poderoso Kinjutsu, denominado Edo Tensei, que consistia em trazer uma alma do mundo dos mortos de volta ao mundo dos humanos.

Aproximava-me do corpo, que agora possuía outras características, e colocava no mesmo uma Kunai com uma traja, servindo com um selo para que eu pudesse controla-lo com perfeição. O corpo, agora denominado Tobi, levantava-se e mexia seus braços, de uma forma a qual os alongasse. Todo o procedimento era repetido, porém em corpos diferentes. Aproximava-me do necrotério, cortava a garganta de um corpo, colocava a Kunai sobre o pergaminho, letras e papéis rodeavam um corpo, formando um nono ser, denominado Jiraya. Colocava nele também, a Kunai com a tarja, para que pudesse controla-lo mais tarde.

Uma espécie de caixão emergia do chão logo atras de Jiraya, armazenando-o e logo voltando para as profundezas do solo. Os corpos do necrotério eram colocados de volta em seus devidos lugares, e logo pegava meus pertences e saia da caverna acompanhado de Tobi. Ao sair, o restante dos Edos juntavam-se a mim, e juntos, íamos rumo a um novo objetivo.


Spoiler:

Citação :
Stattus [Mexicano]
All Full

Stattus[Edos]
All Full

Stattus[CAmaleão]
All Full

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo and Laboratório.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue2450/2450Esconderijo and Laboratório.  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Esconderijo and Laboratório.  Left_bar_bleue2250/2250Esconderijo and Laboratório.  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Esconderijo and Laboratório.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo and Laboratório.    Esconderijo and Laboratório.  Icon_minitime13/12/2012, 00:30

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo and Laboratório.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo and Laboratório.    Esconderijo and Laboratório.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo and Laboratório.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo e Laboratorio
» [Laboratório]
» Laboratório;
» Laboratório
» [Casa/Laboratório] ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: