Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cheguei Chegando.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Cheguei Chegando. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue1400/1400Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue1600/1600Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Cheguei Chegando. Empty
MensagemAssunto: Cheguei Chegando.   Cheguei Chegando. Icon_minitime14/12/2012, 23:31

Minha visita a Amegakure havia saido como o planejado. Minha pequena passagem para o futuro, paga. Agora só me restava encontrar algo, com o qual eu iria mudar o rumo de minha vida. Com isso em mente, eu voava encima de Acnologia. Meu monstrinho de estimação. Como sempre, ele soltava alguns rugidos enquanto voava, eu detestava isso, sera que nem em uma viagem, eu poderia ter paz e silêncio?. Infelizmente, era o Instinto de Acnologia, fazer barulho a todo tempo. Não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer para mudar isso.

Enquanto voavamos, pude notar que já haviamos passado por um deserto, por uma floresta e agora, estavamos chegando a umas montanhas. Lá, havia uma grande cachoeira com uma queda D'água de 70m. Realmente, eu não queria cair tudo aquilo. Acnologia bebia um pouco de agua para se refrescar e eu fazia o mesmo. Após nos reabastecermos, levantavamos vôo e continuavamos nossa viagem. Estava ficando tedioso, voar encima daquele imenso dragão, não havia nada para fazer ou se divertir, uma vez ou outra, eu pegava duas Kunais e começava a soltar algumas faiscas, batendo ambas com força. Realmente, as coisas que eu fazia eram típicas de um idiota sem noção, porém, eu era feliz.

Após muito tempo voando, eu chegava a um terreno gramado, havia grama e montanhas por vários lados. Era um lugar perfeito para um esconderijo. Sem demorar, Acnologia pousava e andava por entre um grande caminho. Ele andava e andava, não parecia procurar algo, parecia querer encontrar alguem que não fosse eu. Talvez para conversar(em sua estranha lingua) ou até mesmo, para se alimentar. Enquanto eu corria para segui-lo, pude notar uma grande pedra com um selo no meio, tal pedra bloqueava uma grande pedra, que poderia ser um esconderijo. Ordenava ao garoto que parasse de correr e logo, me encaminhava até perto da pedra. Esperava que alguem me recebe-se, claro, amigavelmente.

Considere.::

Descrição|Animal|Etc:

Zatch
Vida.: 1000|1000
Chakra.: 1250|1350

Acnologia
Vida.: 900|900
Chakra.: 900|900
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheguei Chegando. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue1800/1800Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue2200/2200Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Cheguei Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei Chegando.   Cheguei Chegando. Icon_minitime15/12/2012, 03:47

Off - Vou postar, só fui ver hoje, perdão... Hoje -15/12- eu postarei, depois das 22h:00min, caso queria RPGzar, mas se quiser dá block e pedir mudança de rank não tem problema, mas se quiser mudar o rank já de uma vez e esperar para rpgzar, não tem problema... Caso saia antes de 17 horas do serviço eu posto antes, mas 18:00 eu vou sair com umas minas ai ^^ então fica a vontade.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Cheguei Chegando. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue1400/1400Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue1600/1600Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Cheguei Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei Chegando.   Cheguei Chegando. Icon_minitime15/12/2012, 08:57

[OFF] Vou pedir mudança e depois, começamos a RPGzar.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Cheguei Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei Chegando.   Cheguei Chegando. Icon_minitime17/12/2012, 07:32

[OFF] Podem bloquear, Fuku não vai postar. Me considerem dentro.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Cheguei Chegando. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Cheguei Chegando. Left_bar_bleue1450/1450Cheguei Chegando. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Cheguei Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei Chegando.   Cheguei Chegando. Icon_minitime17/12/2012, 10:59

Clank.
Conteúdo patrocinado

Cheguei Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei Chegando.   Cheguei Chegando. Icon_minitime

Cheguei Chegando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1