Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Cheguei Chegando. 14/12/2012, 23:31 | |
| Minha visita a Amegakure havia saido como o planejado. Minha pequena passagem para o futuro, paga. Agora só me restava encontrar algo, com o qual eu iria mudar o rumo de minha vida. Com isso em mente, eu voava encima de Acnologia. Meu monstrinho de estimação. Como sempre, ele soltava alguns rugidos enquanto voava, eu detestava isso, sera que nem em uma viagem, eu poderia ter paz e silêncio?. Infelizmente, era o Instinto de Acnologia, fazer barulho a todo tempo. Não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer para mudar isso.
Enquanto voavamos, pude notar que já haviamos passado por um deserto, por uma floresta e agora, estavamos chegando a umas montanhas. Lá, havia uma grande cachoeira com uma queda D'água de 70m. Realmente, eu não queria cair tudo aquilo. Acnologia bebia um pouco de agua para se refrescar e eu fazia o mesmo. Após nos reabastecermos, levantavamos vôo e continuavamos nossa viagem. Estava ficando tedioso, voar encima daquele imenso dragão, não havia nada para fazer ou se divertir, uma vez ou outra, eu pegava duas Kunais e começava a soltar algumas faiscas, batendo ambas com força. Realmente, as coisas que eu fazia eram típicas de um idiota sem noção, porém, eu era feliz.
Após muito tempo voando, eu chegava a um terreno gramado, havia grama e montanhas por vários lados. Era um lugar perfeito para um esconderijo. Sem demorar, Acnologia pousava e andava por entre um grande caminho. Ele andava e andava, não parecia procurar algo, parecia querer encontrar alguem que não fosse eu. Talvez para conversar(em sua estranha lingua) ou até mesmo, para se alimentar. Enquanto eu corria para segui-lo, pude notar uma grande pedra com um selo no meio, tal pedra bloqueava uma grande pedra, que poderia ser um esconderijo. Ordenava ao garoto que parasse de correr e logo, me encaminhava até perto da pedra. Esperava que alguem me recebe-se, claro, amigavelmente.
- Considere.::
- Vim Daqui - Cheguei chegando ao ritmo do FUnk qqq. - Brincadeirinha, bem, post basico de chegada. Como deve ter dado para perceber, apos sair de Amegakure, eu comecei a viajar pelo Mundo. Foi coincidência, eu ter chegado na entrada da akatsuki. Vale lembrar que eu ainda n~~ao sei que se trata de uma organização. - Estou com o Sharingan ativo. Claro, no nível 3. - Vou dormir, por isso, deve estar cheio de erros, o post. - Espero que me receba Fukuzin qqq
- Descrição|Animal|Etc:
- Citação :
Nome: Acnologia Rank: S Detentor da Kimera: Zatch Animais que formam: Personagem Nagato Young + Manda II + Passáro ninja Gigante Habilidades/Equipamentos: Rinnegan: Acnologia é detentor do doujutsu mais raro do mundo, o rinnegan. Com ele, o mesmo pode utilizar todas as técnicas do poderoso espadachim: Hans Wiengellied. Homem que costumava carregar a poderosa Kekkei Genkai no sangue. Além disso, todos os seus elementos provenientes do Rinnegan. Velocidade|Força Sobre-Humana:Pelo fato de ser originalmente uma cobra, Acnologia tem uma incrivel velocidade enquanto se move e uma imensa força que equivale a sua força enquanto era uma cobra. Seria mais como todo o poder de Manda II dentro daquela cobra. Percepção:Mesmo após a Kimera, Acnologia continua com a incrivel percepção para detectar inimigos de longe(habilidade das cobras). Sendo assim, ele sente o calor dos oponentes e as vibrações da terra assim como uma cobra comun. Aparência: Um grande monstro negro com corpo de cobra, enormes patas e garras(provenientes do corpo Humano) e Asas enormes(proveinetes do passaro porém negras). Além de ser negro, o pássaro possui alguns desenhos azuis em seu corpo. Em seus olhos, está o doujutsu mais poderoso do Mundo, o Rinnegan, com o qual o monstro pode usar varios tipos de técnica. Databook: Ninjutsu: 5.0 - Taijutsu: 5.0 - Genjutsu 3.0 - Resistência: 5.0 - Velocidade: 5.0 - Inteligência 3.5 - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Zatch Vida.: 1000|1000 Chakra.: 1250|1350 Acnologia Vida.: 900|900 Chakra.: 900|900 | |
|
Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Cheguei Chegando. 15/12/2012, 03:47 | |
| Off - Vou postar, só fui ver hoje, perdão... Hoje -15/12- eu postarei, depois das 22h:00min, caso queria RPGzar, mas se quiser dá block e pedir mudança de rank não tem problema, mas se quiser mudar o rank já de uma vez e esperar para rpgzar, não tem problema... Caso saia antes de 17 horas do serviço eu posto antes, mas 18:00 eu vou sair com umas minas ai ^^ então fica a vontade. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei Chegando. 15/12/2012, 08:57 | |
| [OFF] Vou pedir mudança e depois, começamos a RPGzar. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei Chegando. 17/12/2012, 07:32 | |
| [OFF] Podem bloquear, Fuku não vai postar. Me considerem dentro. | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Cheguei Chegando. 17/12/2012, 10:59 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei Chegando. | |
| |
|