Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

BANDA DO MEU AMIGO !!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

BANDA DO MEU AMIGO !!!! Empty
MensagemAssunto: BANDA DO MEU AMIGO !!!!   BANDA DO MEU AMIGO !!!! Icon_minitime16/12/2012, 13:58

Galera essa e a banda do meu amigo se der poderiam ver ? !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: BANDA DO MEU AMIGO !!!!   BANDA DO MEU AMIGO !!!! Icon_minitime16/12/2012, 13:59

tenso. nao se parece nada com o Brian a cantar e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: BANDA DO MEU AMIGO !!!!   BANDA DO MEU AMIGO !!!! Icon_minitime16/12/2012, 14:02

eles cantão bem vei e que o audio ta meio zuado ele vai gravar a Black Sabbath - Iron Man e ja temos 1 Brian pra que 2 !
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :
BANDA DO MEU AMIGO !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100BANDA DO MEU AMIGO !!!! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
BANDA DO MEU AMIGO !!!! Left_bar_bleue1250/1250BANDA DO MEU AMIGO !!!! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
BANDA DO MEU AMIGO !!!! Left_bar_bleue1300/1300BANDA DO MEU AMIGO !!!! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: BANDA DO MEU AMIGO !!!!   BANDA DO MEU AMIGO !!!! Icon_minitime16/12/2012, 14:06

Se forem tocar Iron Man, manda o baixista comprar uma palheta e não perdê-la na última parte da música.
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: BANDA DO MEU AMIGO !!!!   BANDA DO MEU AMIGO !!!! Icon_minitime16/12/2012, 14:09

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Se forem tocar Iron Man, manda o baixista comprar uma palheta e não perdê-la na última parte da música.
KKKK néahh
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BANDA DO MEU AMIGO !!!!   BANDA DO MEU AMIGO !!!! Icon_minitime

BANDA DO MEU AMIGO !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1